Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 6
Voe ao céu Swan!!


Notas iniciais do capítulo

Saiu rapido por minha boa vontade, talvez saia outro entre domingo e sabado ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/6

Voe ao céu Swan!

(P.V.O Nicole ON)

Eu estava esperando os outros, faltava mais ou menos 15 minutos para começar o torneio. Eu não posso perder, preciso vencer e me tornar a melhor blader do mundo >.<! Tenho que mostrar a todos que uma garotinha kawaii como eu pode derrotar todos os beyblades do mundo! Mais se eu batalhar com a Rin vou perder feio O.O... Mais porque estou pensando nisso? Sei lá, sou complicada U.U.

—Nicole-chan!-olho para a direção do chamado e vejo Gus.

—Gus-kun!-exclamei acenando.- Finalmente estou esperando a 20 minutos apenas olhando os bladers chegando.

—Você chegou bem cedo pelo visto ¬¬...-disse Gus virando o olhar.

—Já viu alguém conhecido?-eu perguntei.

—Não só você, pelo visto.- disse Gus coçando a cabeça.

—Ei pessoal!-olhamos para onde veio o chamado e vimos Chris e Aiko.- Hehe você vieram!

—Chris-kun Aiko-chan!-exclamei sorrindo e acenando.

—Parece que estamos todos aqui ^w^.- disse Aiko sorrindo.

—Sim, então mano como está o Dragoon?-Gus perguntou.

—Ótimo, ficou muito mais leve que antes, graças a Aiko, origato Aiko-chan.- disse Chris sorrindo e Aiko cora.

—Hehe de nada ^//w//^.- disse Aiko corada sorrindo e mexendo nos cachos do cabelo.

—Pessoal!!-olhamos para trás e algo pula em cima de Chris o derrubando no chão, era Rin.- Senti saudades de vocês ^w^.

—Rin-chan!-exclama nos quatros surpresos.

—Rin! Quantas vezes eu falei para não pular nos outros?!-exclama a mulher correndo e pegado Rin no colo.

—Perdi a conta O-o... Mais você não reclama quando pulo no papai ^.^.- disse Rin sorrindo de forma carinhosa.

—Seu pai sempre sabe quando você vai pular nele, pior que você sempre da um selinho nele ¬¬...-disse a mulher que aparentemente seria a mãe de Rin.

—Perai Rin da um selinho no próprio pai O-o?!-eu perguntei surpresa.

—E muito amor né?-perguntou a mãe de Rin sorrindo de forma envergonhada.

—Qual seu nome?-Aiko perguntou para a mãe de Rin.

—Sou Kagome Kotoha, muito prazer.- disse a mãe de Rin sorrindo.

—Rin puxou a beleza da mãe ^w^-falei sorrindo.- Adorei sua tiara, onde você comprou?

—Hehe meu marido que fez para mim, toda imperatriz precisa de uma coroa né?-Kagome perguntou sorrindo colocando a mão na tiara.

—Vou aproveitar, quem e seu marido ?-eu perguntei encarando Kagome.

—Hehe não posso falar e surpresa, vocês descobriram em breve ^^.- disse Kagome sorrindo.

—Chato ¬¬...-murmurrei desapontada.

—Gente aquele e o Kyomaro?-Chris perguntou vendo Kyomaro se aproximando.

—Kyomaro Tategami?-Eu olhei ele seria.

—Tsc, por onde vou sempre encontro fracos, principalmente essa garotinha ¬¬.- disse Kyomaro virando os olhos irritado.

—Huh pelo menos não sou um leãozinho mimado Ù.Ú.- falei irritada de braços cruzados.

—Pelo menos não sou uma cisne metida se exibindo¬¬.- disse Kyomaro ainda não me olhando nos olhos.

—Pelo menos... Nem sei mais oque te xingar ¬¬...-falei desanimada.

—Vai participar no torneio Kyomaro?-Chris perguntou.

—Não vou mais...-disse Kyomaro e nos ficamos confusos.- Se eu entrar nesse time, não vou poder derrotar todos vocês de uma vez. Principalmente você Chris Tsurugi!

—Oh...-Kyomaro olha para traz e vê Rin mexendo no Leone.- Seu beyblade e lindo ^w^!

—Devolve isso menina!!-exclama Kyomaro pegando o beyblade das mãos de Rin.

—Você e irritante, mais também e bonito *w*... Mais meu pai e mais U.U-disse Rin mudando de expressões toda hora.

—Rin já falei que você e muito nova para namorar garotos desse tamanho >.<!!-exclama Kagome envergonhada.- E seu pai também, ele já tem dona ¬¬.

—Kyomaro vamos batalhar?!-Rin pergunta sorrindo e com os olhos brilhantes.

—Não, não vou perder meu tempo com uma garotinha fraca ¬¬.- disse Kyomaro irritado e Rin enche as bochechas de raiva.

—Baka!!!-exclama Rin irritada.- L-drago quer batalhar!!

—Tsc só porque seu beyblade e o L-drago?-Kyomaro perguntou irritado.

—L-drago disse que você e ridículo igual a o seu pai U.U.- disse Rin sorrindo de forma maliciosa e Kyomaro a olha cheio de raiva.- Está irritado né “rei leão” ¬w¬? Acho que já vi esse filme...

—Quem você pensa que é para dizer que meu pai e ridículo?!-Kyomaro perguntou irritado.

—A futura imperatriz dragão, Rin Ryuga!!-exclama Rin sorrindo fazendo um V com os dedos.

—Rin hehe não provoque os outros, guarde energias para o torneio.- disse Kagome pegando Rin no cole de novo.

—Até a Rin acha você ridículo né Tategami?-eu perguntei sorrindo de forma maliciosa.

—Cala boca sua menininha fraca...-disse Kyomaro e eu fico completamente vermelha de raiva.

—Não fale assim da minha Odette!!-todos exceto eu olham para trás.

—Não e possível...-fiquei assustada, reconheci aquela voz era...

—Masaomi!-exclama Rin acenando com um sorriso.

—Masaomi?-Chris ficou confuso.

—Masaomi e um garoto que vive me enchendo o saco ¬¬...-falei virando os olhos.

—Procurei você pela França inteira, então seus pais falaram que você viria ao Japão para participar deste time.- disse Masaomi me abraçando.- E triste saber... E triste saber que não poderemos trabalhar juntos no torneio, e sim que seremos inimigos no torneio.

—Me larga!!-exclamei empurrando Masaomi e ele volta a me abraçar.- Aaah sai!!!

—Tsc patético...-disse Kyomaro e Masaomi o encara.

—Então e você o garoto que irrita a Nicole não é?-Masaomi perguntou olhando Kyomaro de jeito mortal.

—Me deixa moleque.- disse Kyomaro virando o rosto irritado.

—Moleque nada!!-exclama Masaomi quase dando um soco no Kyomaro mais e impedido por mim que seguro a mão dele.- Nicole?

—Ninguém vai bater nesse desgraçado, só eu que bato nele.- falei irritada.

—Tsc como se você pudesse U.U-disse Kyomaro rindo um pouco.

—Grrr EU TE MATO!!!-gritei quase acertando Kyomaro com um soco, não acertei porque Chris me segurou junto de Aiko.

—Calma garota, respira e tampe os ouvidos para não escutar mais ele!-exclama Aiko irritada.

—Aiko tem razão, não precisa escutar esse chato.- disse Chris e me soltam.

—Grr... Ok estou tão calma quanto um cisne.- falei e me soltam.

—Melhor parar de irritar minha Odette!!-exclama Masaomi irritado.

—Odette nada!!-exclamei irritada.

—Huh... Eu não preciso falar com vocês... Eu to indo para a África, espero que não percam.- disse Kyomaro sorrindo de forma maliciosa e foi embora.

—Que cara chato... Nicole-chan!!-exclama Masaomi me segurando pela cintura.- Estava com saudades!

—Porque não ficou na França?!-eu perguntei irritada.

—Não posso ficar longe da minha Odette, estou solitário ^w^. E um dia seremos um casa...-eu corei e fiz ele me largar.

—CASAL UMA OVA!!-gritei envergonhada.- Nasci para escolher meu próprio marido! Não para ficar com um garoto me enchendo!!

—Não importa oque diga, vou sempre te seguir!-exclama Masaomi sorrindo.

—Que romântico *-*.- disse Rin com os olhos brilhando.

—Romântico nada >.<!!-exclamei para Rin.

—Hihi, vamos Rin, seu pai quer te dar uma boa sorte, vai velo antes do torneio certo?-Kagome perguntou sorrindo e Rin balança a cabeça dizendo sim, e as duas andam para dentro do torneio.

—Tomara que a Rin entre na equipe.- disse Aiko sorrindo.

—Ela com certeza vai entrar...-disse Gus serio.

—Caramba ficou calado por um tempão que esqueci que você ta aqui ¬¬.- disse Chris.

—Reclama com a autora ¬¬.- disse Gus virando os olhos.

—Vamos pessoal o torneio vai começar!-exclamei confiante e Masaomi me abraça pela cintura de novo.- Kyaaaah me larga seu carrapato!!!

—Boa sorte minha Odette.- disse Masaomi sorrindo.

—Vamos embora logo ¬¬...-disse Gus irritado.

—Eeh vamos!-exclamei dando um chute no Masaomi(nem queira saber aonde Ù-Ú) que me larga.

—Golpe baixo XD!-exclama Chris rindo.

—Vamos antes que ele se recupere Ò_Ó!!!-exclamei irritada e corremos para dentro do torneio.

—Enfim o torneio vai começar...-disse Soma chegando pelas sombras.- Rin-chan está por aqui tenho certeza... Mais que se dane vamos logo...-falou Soma indo para o torneio.

P.V.O Nicole OFF

Mudando de cena:

P.V.O Chris ON

O torneio começou e todos os bladers estavam no centro do palco, a plateia berrava de empolgação, afinal veriam os bladers do pais em uma batalha de decisão.

—Muito bem bladers, o grande torneio de seleção está para começar!!-exclama o blader DJ.- Como sempre temos bladers de todo o lugar do Japão ou até do mundo!! Apenas 4 participantes poderão participar do torneio e dar a vitória a o pais!! Isso sim e empolgante!!

—O torneio com certeza será empolgante né Tsubasa?-Madoka perguntou para Tsubasa.

—Como todo ano, o torneio será empolgante.- disse Tsubasa.- Tenho quase certeza que os filhos de Gingka passarão para 2 etapa facilmente, mais...

—Oque?-Madoka perguntou.

—Temo que essa tal de Rin ganhe deles, espero que ela não seja um grande problema.- disse Tsubasa.

—Tsubasa, porque está desse jeito? Ryuga está morto lembra?(Ops spoiler XD) Ryuga morreu no combate com aquele tal de Rago, e não tem como ele ainda estar vivo.-Madoka disse preocupada.- Que tipo de vicio e esse?

—Não e vicio... Com certeza ele está vivo, o corpo dele não foi encontrado depois não é?-Tsubasa perguntou.

—Não, mais não prova que ele esteja vivo.- disse Madoka.

—Também não prova que ele não esteja morto. E se Rin for a reencarnação do Ryuga, só que e uma menina e é muito mais boazinha.- disse Tsubasa.

—Não diga bobagens ¬¬...-disse Madoka.

—Ok eu paro ¬¬.- disse Tsubasa virando os olhos.

—Agora que comece o torneio!!-exclama o blader Dj.

—3! 2! 1! Let Rip!!-varias vozes são ouvidas e vários beyblades são lançados nas arenas tinha quase 350 bladers lá, seria bem difícil passar para 2 rodada. E com tempo varias batalhas ocorreram.

—Vai Swan!!-exclama Nicole e Swan ataca um beyblade aleatório que e lançado para fora da arena.- Isso, quantos pontos ganhei?-Nicole olhou para seu contador e tinha 22.800 pontos.- Droga provavelmente o Chris tem mais... Podem mandar ver!!-exclama ela e mais um blader desafia Nicole.

—Mysterius acabe com isso!!-exclama Gus e o beyblade adversário e lançado para fora da arena.- Hehe quantos pontos?-ele olhou para o contador e viu 20.200 pontos.- Preciso de mais ou menos 30.000 pontos para ficar no 4º lugar pelo menos, então podem vir!

—Acaba com isso Dragoon!!-exclama eu e Dragoon acerta um beyblade que e jogado para fora da arena.- Isso 19 vitoria!-exclamei confiante agora quantos pontos tenho?-tinha bastantes pontos, tinha 28.400 pontos.- Hehe falta pouco pai... Vai Dragoon!!

—Reznard vamos nessa!!-o beblade de Aiko batalha cheia de velocidade e lança o beyblade rival para fora da arena.- Quantos pontos?... Legal!-Tinha 23.600 pontos.- Passei a Nicole.

—E oque pensa tenho 27.600 pontos!!-exclama Nicole sorrindo confiante.

—Sem graça ¬¬.- disse Aiko, e uma, não duas energias escurasse formam em duas arenas.

—Hihi...-um riso infantil era escutado, e o beyblade e lançado para longe muito longe mesmo.- Isso foi um aquecimento... igual a os outros 20 bladers anteriores... Bem quem e o próximo que vai enfrentar a pequena imperatriz dragão?-Rin perguntou sorrindo e o dragão aparece ao seu lado.- Hehe tenho muitos pontos, se me derrotarem darei todos eles, então?

—Demon!!-o beyblade escuro atinge o bey adversário o lançando para longe.- Tsc, todos nem são um desfio, nem preciso de você trevas!-exclama Soma.- Tenho 29.400 pontos e rumo aos 30.000.

—Aquele beyblade... Sim e ele mesmo...-disse Gus preocupado.

Pouco tempo depois...

O tempo avia acabado e todos olhavam os placares.

—Muito bem vamos ver quais foram os melhores bladers!!-exclama blader Dj. 300 bladers se passaram e Aiko estava em 7º lugar.

—AAAAAAAHHHH OQUE?!!-Aiko gritou angustiada.- Droga...-disse ela caindo de joelhos e mexendo nos cachos de seu cabelo.

—Agora os 6 bladers que batalharam para decidir os mais qualificados!!-disse blader Dj.- em 6 lugar está!!...-aparece a foto de uma garota de cabelos que misturam tons de loiro e ruivo. Seus olhos verdes são grandes, diferente da maioria dos japoneses. A pele albina parece reluzir a luz do sol. Não tem muito um estilo de roupa, usava um vestido cheio de estampas coloridas.- Keiko Tendo com 25.850 pontos!!-exclama o blader Dj.

—Keiko né? E a filha do Yu, e bem crescida né?-pergunta Madoka sorrindo.

—Verdade.- disse Tsubasa.

—Em 5º lugar está!!...-aparece a foto de Nicole.- Nicole Neveu com 29.850 pontos!!

—Tsc droga em 5º?-disse Nicole desapontada.

—Em 4º lugar está!!...-a foto de Gus aparece.- Gus Hagane com 30.000 pontos!!

—Hehe calculado perfeitamente.- disse Gus sorrindo de forma confiante.

—Em 3º lugar está!!...-aparece a foto de Soma.- Soma com 31.400 pontos!!

—Soma ficou em 3º? Hehe Chris-kun te passou né?-Rin riu feliz.

—Em 2º lugar está!!...-aparece a foto a minha foto.- Chris Tsurugi com 32.850 pontos!!-exclama o blader Dj.

—Quantos pontos a Rin ganhou?-eu me perguntava.

—E em 1º lugar!!...-apareceu a foto de(aposto que já sabiam, sabiam? Me devem 2 reais brinks XD) Rin.- Rin Ryuga com... 40.000 pontos!!-exclama blader Dj surpreso.

—40.000 pontos?-fiquei surpreso como Rin conseguiu tantos pontos?

—Tecnicamente e impossível para vocês, mais as minhas batalhas valiam todos os meus pontos, então eu peguei todos os pontos dos bladers que batalharam comigo.- disse Rin se aproximando de mim.- Hehe ganhei mais ou menos 5.000 pontos de cada beyblade derrotado.

—Nossa Rin, teve tanta facilidade assim?-Nicole perguntou assustada.

—Hehe como disse isso e só um aquecimento, minha força vai além disso, meu pai disse que aqui não tem muitos bladers fortes, e nenhum desses bladers e quem eu quero derrotar...-disse Rin de braços cruzados.

—Quem que você quer derrotar?-Gus perguntou curioso.

—Seu pai...-Rin respondeu.- No passado seu pai derrotou o beyblade proibido Lightning L-drago do Ryuga, eu vou mostrar pra ele o L-drago mais forte. Dizem que o Black L-drago e um beyblade proibido que caiu de um pedaço negro do espaço, e que seu poder não poderia ser domado. De fato... Ninguém consegue domina-lo... Só eu hehe.

—Como assim só você?-Aiko perguntou curiosa.

—Esse L-drago parece ser mau... Mais não é, ele tem medo de ficar sozinho de novo, e quando isso acontece ele libera um tipo de energia negra que faz o blader enlouquecer, mais por um estranho motivo consigo conter essa escuridão... Hehehe foi assim que começaram a me chamar de Yin lá onde nasci.- disse Rin sorrindo de forma carinhosa.- Eu sou o Yin e L-drago o Yang, estamos em perfeita sincronia.

—Interessante, Rin e a luz L-drago a escuridão. Ou podemos dizer assim.- disse Aiko olhando Rin.

—Onde a escuridão também a luz.- disse Gus de braços cruzados.

—O papo ta interessante mais podemos ver as batalhas?-Nicole perguntou.

—Oh tinha esquecido, mais de qualquer forma não vou participar ÒoÓ!!!-exclama Aiko.

—Infelizmente, seu lugar foi tomado pela Keiko hihi.- disse Gus rindo um pouco.

—Não ria ¬¬, mais boa sorte para vocês ^-^-disse Aiko saindo do palco.

—Obrigado!-exclamei sorrindo.

—Agora as batalhas serão dadas de ordem aleatória!!-exclama blader Dj.

—Ordem aleatória?-Gus ficou um pouco confuso com aquilo.- Mais achei que fosse na ordem do ranking.- disse Gus pensativo.

—Parece que mudaram.- disse Aiko olhando.

—As ordens das batalhas serão essas!!-No telão aparece a foto de cada participante, estava nessa ordem Nicole e Keiko, Gus e eu e Soma e Rin.

—Nicole vai primeiro que legal né?-eu perguntei sorrindo para Nicole.

—Hehe sim e tenho que vencer a qualquer custo.- disse Nicole confiante.- Aonde está essa Keiko?

—Olá garota!-olhamos para traz e vimos Keiko que sorria de forma amigável.- Nicole não é? Boa sorte no combate.

—Boa sorte também Keiko, tenho sorte que pelo menos não enfrentarei a Rin já e um bom passo.- disse Nicole aliviada.

—Rin né? Parece ser bem forte.- disse Keiko.

—Você não imagina o quanto ‘^^...-disse Gus.

—Muito bem Nicole e Keiko se dirijam para a arena!!-disse o blader Dj.

—Está na hora Keiko, espero que tenhamos uma ótima batalha*mais eu tenho que ganhar ¬w¬*-disse Nicole sorrindo.

—Sim, vamos nessa!-exclama Keiko sorrindo e fomos para arena.

—Bladers preparadas?!-pergunta blader Dj pergunta e estendemos nossos lançadores com nossos beyblades preparados.

—*Muito bem Nicole, tenho que ganhar, perder e inadmissível...*-Nicole falava com sigo mesma.

—3! 2! 1! Let Rip!!-exclama todos e lançamos nossos beys.

—E a batalha começa, os beyblades das meninas são bem velozes mais apenas um pode ganhar essa batalha!-diz blader Dj.

—Vai Swan mostre a ela seu poder!!-exclama Nicole e Swan vai na direção do beyblade de Keiko.- Então Keiko? Vai contra atacar?

—...-Keiko ficou em silencio e Swan ataca ele que e lançado para o alto e cai em pé e depois Swan a ataca com varias batidas fortes e Keiko abaixa a cabeça.

—Huh...*Porque ela não fez nada?*-Nicole se perguntava.

—... Acho que vou perder...-disse Keiko fazendo uma cara de choro levantando a cabeça e todos ficam confusos.- A batalha começou a pouco tempo mais já sei que vou perder... Porque isso sempre acontece comigo?-Keiko perguntou tampando os olhos chorando.

—Eeh... Ta tudo bem Keiko?-Nicole pergunta confusa.

—Estou triste... Por sua causa!! Sua trapaceira!!-exclama Keiko e Nicole fica assustada.

—Mais oque que?-eu fiquei tipo WTF como assim trapaceira? Nicole não fez nada de mal, acho que ela está tentando a confundir.

—Nossa... Hihi está se fazendo de fraca?-Rin perguntou confusa.- Ou ela trapaceou mesmo?

—Tra-trapaceira?! Como assim?! Eu estou batalhando de jeito limpo!!-exclama Nicole irritada.- Você devia parar de chorar e começar a se esforçar pelo menos!! Você tem ou não tem um espirito blader?!!-Se não contra atacar vou continuar atacando!!

—Hehe...-Keiko ri um pouco e seu beyblade lança Swan para longe.- Manobra especial:... Garra venenosa!!-garras saem da lateral da roda do bey de Keiko e vai na direção de Swan a atacando com vários golpes.

—Oque?!!-Nicole perguntou confusa.

—Parece que rolou uma reviravolta na batalha, dessa vez parece que Keiko que está atacando!-exclama blader Dj.

—Hehe gostou do meu lado teatral?-Keiko pergunta sorrindo.- Uso ele sempre que vejo algum blader forte como você... Enganei você bobinha!!-exclama Keiko.- Fingi ser mais fraca para vocêr ter mais confiança, mais na realidade espero pelo momento certo e ataco com minhas presas. Esse e meu estilo de batalha, certo Doryu?

—Doryu né?-Aiko pega seu computador e vê os dados de Doryu.- Entendi...

—Swan sai dai!!-exclama Nicole mais Doryu continua a atacar Swan.- Não...*Dessa forma vamos perder Swan... Temos que achar uma fraqueza, mais qual a fraquesa desse tal Doryu?*-Nicole olhou o bey e notou algo nele.- Doryu tem essas garras no eixo de rotação... E presas na roda de fusão... Entendi... Ataque Swan!!-exclama Nicole e Swan ataca Doryu com um golpe p jogando um pouco para traz.- Golpeie ela em um único lugar agora!!-exclama Nicole confiante.

—Doryu cuidado!!-exclama Keiko e Doryu tenta desviar, mais, Swan o segue rapidamente.- Que velocidade...

—Hehe, atacar!!-exclama Nicole e Swan ataca com um poderoso golpe na roda de fusão de Keiko e parece que quebra um pedaço das presas.- Isso como planejado.

—Oque a Nicole fez?-eu perguntei confuso.

—Você vai ver.- disse Gus olhando para Keiko.

—Doryu? Temos que acabar com elas com um golpe decisivo!!-exclama Keiko.- Manobra especial!!: Vento de Outono!!-Um vento fortíssimo vai na direção de Swan que e empurrada.

—Swan agora está sendo empurrada pela 2ª manobra especial de Keiko, Nicole está com problemas!!-exclama blader Dj.

—Swan!... *Não espera... tenho que aproveitar isso...*-Nicole pensou e Swan e empurrada para fora da arena.

—Isso Doryu!!-exclama Keiko confiante.- Huh?-Keiko vê um pequeno pedaço das presas de Doryu no chão.- Ela quebrou um pedaço dele, mais acho que não tem problema.

—Obrigada por me jogar no ar Keiko... Conheça minha manobra básica!! Swan manobra especial!! : Pluie de Plumes!!-exclama Nicole e a fera bit de Swan brilha e uma grande Cisne aparece no céu e lança varias penas afiadas na direção de Doryu.

—Doryu cuidado!!-exclama Keiko e Doryu desvia de algumas penas com dificuldade mais e atingido por 4 delas.- Mais oque aconteceu?

—Está obvio!-exclama Nicole sorrindo.- A presa que Doryu perdeu fez ele perder equilíbrio, assim dificulta seus movimentos, especialmente a velocidade.

—Ah e eu pensando que isso não teria problema!!-exclama Keiko assustada.

—Sim, exatamente oque pensei Nicole, nada mal...-disse Aiko sorrindo.

—Hora de acabar com isso, vai Swan!!-exclama Nicole e Swan cai no estagio e corre na direção de Doryu e o ataca no eixo de rotação.- A batalha acaba aqui!!-assim que Nicole diz isso Doryu e lançado longe e cai no lado de Keiko sem poder mais girar.

—Perdi...-disse Keiko desapontada com sigo mesma.- Huh... E papai talvez no ano que vem.

—Incrivel!! Swan derrotou Doryu com um poderoso golpe, revirando o jogo completamente!!-exclama blader Dj.

—Gostei da batalha Keiko!-exclama Nicole sorrindo e Keiko a olha.- Podemos ter uma revanche qualquer dia desses ^-^.- disse Nicole confiante.

—Hum... Ok tudo bem ^-^.- disse Keiko sorrindo de volta.

—Legal, Nicole-chan e muito forte *-*!-exclama Rin sorrindo.

—Mais você derrotou a gente feio ¬¬.- disse Gus.

—Hehe mais e passado ^-^.- disse Rin sorrindo.

—Bem e nossa vez mano.- falei confiante.

—Sim, boa sorte, não vou pegar leve.- disse Gus confiante.

—Ei gente vocês viram?!-exclama Nicole correndo até nos.- Fui incrível né?

—Você foi demais ^-^-falei sorrindo.

—Boa sorte para vo...-Nicole sente alguém a agarrando pela cintura.- MASAOMI Ò_Ó!!!

—Minha Odette você foi linda ^w^-disse Masaomi ainda a agarrando.

—ME LARGA CARRAPATO >.<!!-grita Nicole irritada empurrando Masaomi mais ele volta a agarrar.

—Chris e Gus se apresentem a o estagio agora.- diz blader Dj.

—Vamos lá!-exclamei confiante.

—Hehe, Soma-kun, depois dessa batalha e a nossa, vamos no divertir ok?-Rin pergunta a Soma que estava serio.

—Certo, nos divertir.- disse Soma sorrindo de lado.

—Papai vai ficar orgulhoso de mim ^w^!!-exclama Rin sorrindo de forma carinhosa.- Por falar nisso cadê ele ‘-‘?

—Hehe...-Soma ri baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima amigos.
Ja nee