Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 5
Minha primeira amiga


Notas iniciais do capítulo

Beyblade vai ser quase igual a anime só vai sair um ep uma vez por semana >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/5

Minha primeira amiga.

(P.V.O ??? ON)

Meu nome e Soma, tenho 9 anos, e ando viajando pelo mundo passando em cada torneio do Japão. Sempre com meu beyblade Dark Demon ao meu lado, não sei muito do meu passado, sei que acordei na floresta, e passei 4 anos só comendo frutas das arvores, fui adotado por um homem que cuidou de mim, mais ele só queria meu bey, então decidi fugir para longe. Me sinto sozinho grande parte do tempo, só não fico completamente sozinho porque as trevas falam comigo, sim, as trevas. Eu fui contaminado com as trevas do bey Dark Demon, mais com um tempo aprendi a controla-lo... Mais mesmo assim, perco o controle quando batalham comigo. Me sinto sozinho no mundo, tudo que tenho esse beyblade.

–O torneio mundial começa amanha... E tenho sorte de já ter me inscrevido...-eu falei sorrindo.- Tenho que provar para todos que não sou uma ameaça.

Você realmente acha que vão deixar de te achar uma ameaça?–escutei a voz de minha cabeça, era as trevas.- Aceito seu destino, afinal você e eu estamos ligados a partir daquele dia.

–Cala boca... Eu não quero ser como você.- eu falei para as trevas.

Mais em todas as batalhas sempre se descontrola. Pra mim isso e ótimo...-disse as trevas na minha cabeça.

–Para você a escuridão e um jeito de viver para mim e uma forma de sofrer.- falei as trevas fechando o punho.

–SAAAAAIII DA FREENTEEEEEEEEEEEEE QUE ATRAS TEM GENTE!!!!-escutei o grito de uma garota e acabo caindo no chão, ela avia se esbarrado em mim.

–Ai... Que ideia foi essa?!-eu perguntei irritado era uma menina pequena tinha cara de ter 8 anos(seria a Rin).

–Desculpe! Gomen gomen!(desculpa, desculpa!)-disse a menina fazendo reverencias.- Estou muito distraída hoje, me perdi de novo... Meu nome e Rin qual o seu?

–Soma.- respondi a menina chamada Rin.

–Que nome bonito, você e daqui?-Rin perguntou.

–Não, eu ando viajando o pais todo.- respondi.

–Eu ando viajando o mundo com meus pais, e tão legal! Tenho cada batalha de beyblade divertida com eles.- disse Rin sorrindo.

–Eeh... Eu tenho que ir...-falei tentando me afastar da Rin mais ela me segue.

–Espera, eu quero falar com você!-exclama Rin se pondo na minha frente.- L-drago disse que você e um blader forte, e verdade?-Rin perguntou e estranhei L-drago e um beyblade como que...-Ei pode responder?

–Bem... Sabe, acho que sou...-respondi um pouco preocupado, afinal se a menina me desafiasse para uma batalha ela podia estar perdida.

–Hum... Seu beyblade e o Dark Demon certo?-Rin perguntou de braços cruzados.

–Eh como sabe?-eu perguntei assustado.

–Eu escuto a voz dos beyblades, e a voz do seu beyblade e assustadora.- disse Rin olhando fixamente para mim.- Bem que tal uma batalha?

–Não!-exclamei assustado e Rin fica confusa.

–Porque?-Rin perguntou confusa.

–Eu não quero batalhar, e é melhor ficar longe de mim!-exclamei correndo mais então Rin segura meu braço.

–Menino, você e estranho...-disse Rin sorrindo de forma carinhosa.- Se não quer batalhar tudo bem, entendo, mais não precisa ficar assim e correr de mim. Eu não mordo, sou apenas uma garotinha.

–Mais... Rin sinceramente fique longe de mim, e pro seu bem.- falei assim que Rin solta meu braço e eu saio correndo, dessa vez Rin ficou parada apenas olhando.

–Ele e legal, não acha L-drago?-Rin perguntou a seu beyblade com um sorriso carinhoso.- Sim, entendo oque quer dizer. Vou dar uma de detetive e espionar esse garoto.- disse Rin sorrindo e começou a correr na minha direção.

(P.V.O Soma OFF)

Mudando de cena:

(P.V.O Chris ON)

Estávamos na casa da Aiko, onde ela consertava nossos beyblades depois da batalha da Rin, como que uma garota daquele tamanho consegue ser tão forte jesus O_O?

–Pronto, o Mysterius e Swan estão consertados.- disse Aiko dando os beyblades deles de volta.

–Legal valeu Aiko.- disse Gus sorrindo.

–Sim obrigada.- disse Nicole.

–Hehe, e só o meu trabalho, gosto de cuidar de beyblades, mais também gosto de batalhar.- disse Aiko com um sorriso.

–E o meu Aiko?-eu perguntei.

–O seu vai demorar mais que o esperado, acho até que ele vai passar a noite aqui.- disse Aiko.

–Só pode estar de brincadeira! E serio?!-eu perguntei assustado e Aiko afirma com a cabeça.

–O engraçado e que eu e o Gus levamos o golpe da manobra especial, mais você só recebeu um golpe direto.- disse Nicole pensativa.

–Sim, isso e um pouco estranho.- disse Gus também pensativo.

–Bom se e assim vou ficar aqui até ele ficar 100% ok?-eu perguntei sentando no sofá do quarto da Aiko.

–Vai ficar aqui a noite inteira?-Aiko pergunta estranhando.

–Sim eu e Dragoon somos uma equipe então devemos ficar unidos.- respondi deitado no sofá.

–Hehe, então tá Chris, só não me atrapalhe.- disse Aiko colocando óculos.

–Chris vou sair ok? Nos encontramos no torneio amanha.- disse Gus saindo do quarto da Aiko.

–E eu também tchau, e obrigada de novo!-exclama Nicole também saindo do quarto.

–Tchau... E serio vai ficar aqui ¬¬?-Aiko perguntou e viu que eu já estava cochilando.- Hehe, já vi que vai ficar aqui Chris-kun. Você e um blader bem dedicado.- disse Aiko sorrindo e depois continua a consertar meu beyblade.

(P.V.O Chris OFF)

Mudando de cena:

(P.V.O Soma ON)

Afinal oque foi aquilo, aquela menina realmente não tem medo de mim, e ela já sabe que meu beyblade e maligno porque ela insiste tanto? E ela ouviu a voz das trevas dentro de mim, e nem sei como isso e possível. Aquela menina e muito estranha.

Está pensando na menina de antes?-as trevas perguntaram.

–Porque você quer saber? Aquela menina consegue ouvir sua voz.- falei pensativo.

Não me surpreende, afinal ela e como você.– disse as trevas e eu fico confuso.

–Não ela e completamente diferente, ela e feliz todo tempo, não ela tirar o sorriso do rosto por nenhum momento, ela e totalmente diferente, e também ela e uma garota ¬¬...-corrigi as trevas.

Hehe, e oque você pensa, sinto algo negro dentro dessa garota.- disse as trevas rindo de mim.

–Nada disso... Está dizendo isso por causa do bey dela?-eu perguntei.

Não só por isso...–as trevas responderam mais ai alguém toca meu ombro.

–Você está conversando com seu beyblade?-Rin perguntou e eu dei um pulo do susto que levei.

–Você e louca ou oque?!-eu perguntei assustado com a mão no coração.

–Isso e jeito de falar com um dama U.U?-Rin perguntou fazendo bico e depois sorriu de novo.

–Você e uma menina ainda, não uma dama!-exclamei irritado.

–Mais serei uma imperatriz um dia ^w^.- disse Rin com um sorriso de gato.

–Imperatriz Ò-Ò?-eu perguntei confuso.

–Bem isso não interessa ¬¬, mais não tem nenhum problema ^^, onde você vai agora?-Rin perguntou curiosa.

–Procurar um lugar para dormir, eu durmo fora.- respondi de braços cruzados.

–Minha mãe, meu pai e eu também dormimos olhando as estrelas, mais as vezes a gente dormi em uma casa.- disse Rin sorrindo, da pra parar de sorrir Ò_Ó?!!

–Você vai participar do torneio?-Rin perguntou.

–Vou sim.- respondi.

–Eu também ^w^!-exclama Rin segurando minha mão.- Espero que seja forte, e que nos encontremos no torneio.

–Entendi, mais o torneio não e um lugar bom para garotinhas pequenas.- disse dando um tapinha na cabeça da Rin.

–Você e pequeno também U.U.-disse Rin fazendo bico.

–Mais sou muito mais preparado, tenho 9 anos e vivi na floresta sozinho por 4 anos, apenas tentando sobrevivendo, e você?-eu perguntei.

–Eu nunca me senti sozinha, mais passei por um treinamento muito rígido com o meu pai... você não sabe o quanto trabalhei duro para chegar ao nível que estou hoje.- disse Rin pensativa.- Hehe, estou feliz pelo menos, afinal cheguei a esse nível com a ajuda do meu pai ^^.

–Você pelo menos tem pai ¬¬... Ei Rin, porque você se perdeu?-eu perguntei curioso.

–Bem... Eu tentei pular o muro com facilidade igual a o meu pai, ele só precisa pular para subir o muro ^^, igual a um ninja, apesar dele não ser um ninja... Mais continuando, pulei o muro mais acabei caindo de bunda no chão e tentei pular de novo mais não consegui e cai de novo, então eu corri para achar outro caminho, ai esbarrei em você e ai você disse...

–Não quero saber nada depois disso... Bom entendi, você com certeza e lerdinha viu?-eu perguntei e Rin sorriu envergonhada.

–Hehe, pior que e verdade... L-drago concorda com oque você disse.- disse Rin olhando seu beyblade.

–Claro U.U... Tenho que ir Rin, melhor não ficar perto de mim...-falei me virando.

–Nada disso!!-exclama Rin me puxando.- Antes quero tomar um sorvete com você.- disse Rin sorrindo.

–Sorvete? Eu nunca provei isso.- falei sem jeito e Rin estranha.

–Como? Em que mundo você vive?! Há há!! Você vai adorar, você quer experimentar qual? Morango, pistache, baunilha, chocolate... Hum adoro chocolate ^w^.-disse Rin sorrindo de forma carinhosa.

–Acho que vou experimentar chocolate.- falei coçando a cabeça.

–Ok, espere ai, vou comprar pra gente.- disse Rin que correu para a sorveteria.

–Essa menina e um pouco estranha... Não acha?-eu perguntei as trevas.

–Ei menino!!-olho para traz e vejo bladers sorrindo de forma cruel, está na cara que são os caçadores de beyblade.- Hehe falando sozinho? Você e com certeza um menino muito bobo... Então? Ouvimos dizer que você tem muitos pontos bey não é?-um deles perguntou sorrindo de forma cruel.

–Grr, eu não quero que bladers como vocês falem comigo ouviram?-eu perguntei irritado.

–Vamos dar a você duas escolhas... Lute com a gente ou você vai apanhar.- disse um deles estendendo seu lançador com o beyblade.

–Huh... Estão me subestimando certo?-eu perguntei sorrindo de forma confiante.

–Você e fraco! Temos certeza disso!-exclama um deles e eu fecho o punho.- Então moleque oque vai ser?

–Vou batalhar... mais enfiem isso na cabeça...-levantei a cabeça com um sorriso assustador e meus olhos verdes estavam completamente vermelhos e negros.- Quando a batalha acabar seus beys serão aniquilados!-exclamei lançando meu beyblade e eles lançam seus beys.

Mudando de cena:

Rin estava na sorveteria sorrindo como sempre, ela pegou do bolso de seu vestido o dinheiro e deu para o sorveteiro.

–Quero 2 de chocolate!! Por favor moço!!-exclama Rin sorrindo animada.

–Aqui garotinha, não corra ou vai derrubar os sorvetes.- falou o sorveteiro.

–Sem problema, origato!!-exclama Rin sorrindo agradecendo.- Tenha um bom dia.- disse Rin que vai caminhando para onde eu estava, oque essa garota tem na cabeça? Tão feliz, sorridente... Tenho inveja da felicidade dela ¬¬...- Me espere Soma-kun, espero que goste do sorvete.- fecho os olhos por 2 segundos e quase esbarro em um menino de cabelos espetados pretos tem 3 fios vermelhos, um pra esquerda outo pra direita e outro ao centro, é baixinho, tipo, uma cabeça mais baixo que Chris, Nicole. Usa um moletom verde-claro com detalhes mais verdes escuros incluindo o capuz, luvas fechadas marrons, calças laranjas, tenis pretos all-star, touca na cabeça azul escura e fones de ouvido pendurado no pescoço, fora que possui um skate.

–Nossa cuidado garota, pode derrubar os sorvetes em alguém... Ei você e bem pequena para andar sozinha a noite sabia?-o menino perguntou.

–Huh... faz parte do treinamento, se algo acontecer tenho que me virar.- disse Rin sorrindo.

–Treinamento? Seus pais deixam fazer esse tipo de “treinamento”?-ele perguntou.

–Sim U.U, sou forte como meu pai mais minha aparência engana.- disse Rin sorrindo.

–Hum... Sou Masaomi Kadoya, e você?-ele perguntou.

–Rin Ryuga, mais menino não posso conversar tenho que ir falar com meu amigo antes que meu sorvete derreta.- disse Rin olhando o sorvete que derretia, e então começa a andar rápido na direção onde eu esperava.

–Garotinha estranha... Porque pais deixariam sua filha andando sozinha a noite?-Masaomi se perguntava e me seguiu em seu skate.

–Soma-kun!! Soma-kun trouce os sorvetes, vo...cê-Rin olhou surpresa com caçadores no chão e com seus beyblades completamente destruídos.

–Hehehe... Olá Rin, chegou um pouco atrasada...-falei sorrindo de forma cruel.

–O-oque você fez?!-eu perguntei assustada.

–Eles me desafiaram... E não posso perder! Não para bladers como eles!-exclamei rindo de jeito maldoso.- Esse e o verdadeiro eu, tem medo?

–Hehe...-Rin riu um pouco e eu fiquei confuso.- Acha que sou tão idiota assim?-ela perguntou seria, com aqueles olhos amarelos que assustavam.- Soma-kun não faria isso.

–Você só me conheceu hoje! E acha que sabe tudo de mim?!-eu perguntei sorrindo de forma cruel.

–Não sei muito... Mais sei que você não e o Soma...-disse Rin seria andando na minha direção.- Sei exatamente quem e você...

–Fique longe de mim!-exclamei e meu beyblade sai da arena e corre na direção de Rin que não mostra reação apenas olha seria, então o beyblade bate em uma pedra a lançando na direção da Rin e acerta a testa dela e ela bota a mão no lugar onde a pedra acertou.- Porque não lança seu bey? Porque Rin? Se não lançar vou te machucar. Até uma pequena pedra pode matar uma pessoa sabia?

–Sei...-Rin tirou a mão da testa que sangrava e lança seu beyblade que vai para traz dela.- E também sei que uma simples pedrinha não pode derrotar uma imperatriz dragão... Nem meu L-drago.- Atrás de Rin aparece um grande dragão negro aparece.- E sei, que você não e o Soma-kun... e o Demon, não é?-Rin perguntou me surpreendendo.

–Como adivinhou?-eu perguntei sorrindo de forma cruel.- Você com certeza e mais esperta quanto imaginava.

–Mais do que imagina...-disse Rin e o dragão vai na minha direção.

–Oque?-eu perguntei surpreso e vejo que no dragão avia o bey da Rin desvio do golpe do L-drago.- Grr, tentou me atingir ao invés do beyblade?

–Sim, afinal você e o Demon certo?-Rin perguntou sorrindo e eu me assusto.- E inúteis como você devem ser destruídos... L-drago manobra especial!! : Poder Oculto Imperatriz Dragão!!-o dragão brilha e vai na direção do beyblade de Soma o atingido com um golpe e o jogando na parede onde parou de girar.

–Perdi? Ma...-eu desmaio em seguida e Rin vai na minha direção.

–Sabe porque perdeu? Porque você me subestimou, achando que eu ficaria de coração partido pelo Soma-kun? Somos amigos, Demon... Seu beyblade proibido de araque!!-exclama Rin irritada e pega Soma-kun no colo.- Hehe tenho a mesma força do meu pai não é?-Rin perguntou sorrindo para mim que estava inconsciente.

–Nossa...-Masaomi olhou a batalha toda e se surpreendeu com a força da Rin que precisou de um golpe para derrotar Demon.- Essa garota e forte, ela tem razão a aparência dela engana bastante.

Pouco tempo depois...

Eu avia acordado do meu desmaio e estava na praça e Rin sentada ao meu lado.

–Que bom você acordou.- disse Rin sorrindo.

–Oque aconteceu?-eu perguntei e olhei para testa da Rin que estava machucada.- Oque ouve com sua testa?... Fui eu não foi?

–Hehe foi mais não tem problema, afinal nem deu trabalho, só machucou minha testa.- disse Rin sorrindo.

–Ainda bem estou aliviado...-falei aliviado e Rin me da uma casquinha com um pouco de sorvete.

–Desculpe o sorvete derreteu um pouco.- disse Rin envergonhada.

–Hum...-eu experimentei o sorvete e sorri.

Gostou?-Rin perguntou.

–Claro e uma delicia.- falei sorrindo.

–Hehe, eu tenho que procurar meus pais, eles devem estar uma pilha de nervos comigo.- falou Rin sorrindo.- Nos vemos no troneio ok Soma-kun.

–Claro...-falei um pouco tímido e Rin começa a correr para o norte.- Rin, você foi a minha primeira amiga, a primeira que não teve medo de mim.- falei sorrindo.- E melhor eu achar um lugar para dormir.

P.V.O Soma OFF

7 horas depois...

P.V.O Aiko ON

Eu terminava de consertar os beyblades, o beyblade que dava mais trabalho e o do Chris, estava cansada mais tinha que consertar aquele beyblade.

–Quanta areia... Onde será que esse menino batalhou esses dias?-eu perguntei olhando Chris que dormia sem preocupação.- Hehe... Além da batalha do L-drago você deve ter batalhado com muitos beyblades fortes não é?-Perguntei sorrindo.

–Zzzz... Dragoon zzzz...-ele roncava e falava ao mesmo tempo.

–Hehe que sonho será que ele está tendo?-me perguntei e vejo o relógio eram 06:30 da manhã.- Tenho que me apressar...-falei tirando as areias da ponta do Dragoon.

Agora só faltam 5 horas para o torneio de seleção começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postarei capitulos entre sabado e domingo U.U