Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 7
A batalha de irmãos! E uma aparição inesperada!!


Notas iniciais do capítulo

Hello minna!!
Desu!!
mais um capitulo de beyblade para vocês!!
Doki!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/7

A batalha de irmãos! E uma aparição inesperada!

Era a minha vez e a de Gus para batalhar, agora espero derrota-lo, não treinei muito para perder agora. Mais se eu perder vou ficar feliz pelo Gus ^^. Nicole-chan já está na equipe, fico feliz por ela, agora provavelmente Rin ou aquele menino vão entrar na equipe, mais agora não devo me preocupar com eles.

–Muito bem mano, agora tenho que vencer e me tornar um membro da equipe japonesa.- disse Gus confiante.

–Hehe, não pense que será tão fácil assim, afinal eu que vou vencer.- falei sorrindo de forma confiante.

–E oque veremos... Não cheguei tão longe para perder.- disse Gus entendendo seu lançador.

–Nem eu.- estendi meu lançador.

–E agora e a batalha de irmãos, os 2 filhos do lendário blader Gingka Hagane!!-exclama blader Dj.- Agora veremos a força desses incríveis bladers!! Estão prontos?!!

–3! 2! 1!-exclama a plateia na contagem regressiva.

–Let Rip!!-exclamamos e lançamos nossos beys que giram pelo estagio.

–Vai lá Dragoon!!-exclamei confiante.

–Vamos nessa Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius vai ao meio do estagio.

–Huh...*Myterius e um bey de resistência, isso quer dizer que ele vai aguentar mais que meu bey, tenho que fazer alguma coisa.* Vai Dragoon!!-exclamei e Dragoon corre na direção de Mysterius e o ataca com vários golpes.- Continue atacando.

–Heh, mano acho que isso e inútil, afinal só está gastando sua energia.- disse Gus confiante.- Assim a batalha vai acabar antes de começar.

–Huh... Parece que vou ter que te atacar com um golpe poderoso, mais...*Se eu usar minha manobra especial ele vai revidar ela copiando-a... a melhor estratégia e continuar atacando.*-eu pensava e Gus fecha os olhos e sorri de forma confiante.

–Mysterius manobra especial!!-exclama Gus ainda de olhos fechados.- Barreira Infernal!!-exclama Gus e o fera bit de Mysterius brilha e uma grande parede de fogo cerca Mysterius.

–Droga...-falei irritado, com a parede de fogo não posso passar.

–E Gus cria uma enorme parede em volta de Mysterius, parece que Chris e Dragoon estão com dificuldades!!-exclama blader Dj.

–Não tenho escolha a não ser passar pela barreira!! Vai Dragoon!!-exclamei e Dragoon corre na direção da parede de fogo a atacando mais foi em vão e Dragoon e lançado para longe mais cai em pé no estagio.

–Hehe, então mano? Parece que estou mais forte desde nosso ultimo treinamento.- disse Gus confiante.- Em quanto você esperava Aiko concertar seu bey eu estudava os tipos de movimentos do L-drago, consegui fazer uma boa estratégia e melhorei minhas manobras especiais. Acho que agora posso derrotar até mesmo a Rin.

–Huh...-Rin enche as bochechas irritada.- Baka não me subestime!!-exclama Rin irritada.

–Não estou subestimando a Rin, isso e apenas uma teoria.- disse Gus sorrindo de forma confiante.

–Gus realmente parece estrategista...-disse Nicole o olhando Gus.

–Tem razão minha Odette.- disse Masaomi e Nicole o acerta na cabeça com um soco.

–Odette o ca...-(palavra censurada).

–Oque vou fazer?...*Ainda tem o céu posso lançar o Dragoon lá e atacar por cima. Mais... Ele provavelmente usara a manobra Jaula de Fogo e assim vou acabar em apuros*-eu pensava, tenho que arriscar.- Vai Dragoon!!-Dragoon corre para borda do estagio e vai na direção do céu.- Ataque!!

–Isso não vai funcionar... Mysterius Jaula de Fogo!!-exclama Gus e o fera bit de Mysterius brilha e a parede de fogo some mais uma grande jaula de fogo cobre a arena.

–Grr, droga, mais espera...-olhei para o Mysterius a parede de fogo avia sumido.- Se eu conseguir...-Dragoon caia na direção de Mysterius mais ele estava protegido com a jaula de fogo, e meu bey impacta com a Jaula de fogo mais e lançado e cai na arena, e a jaula de fogo some aparecendo outra vez a parede.

–E Dragoon e impedido pela poderosa Jaula de fogo! isso que e resistência!!-exclama blader Dj.

–Hehe, isso que eu chamo de defesa mano. Mais e claro que seu bey vai parar de girar antes do meu.- disse Gus confiante.- Bom... Dê seu melhor irmão.

–Hehe valeu...-falei olhando gus com um sorriso confiante.

–Huh deixa eu ver...-Aiko meche no seu computador e vê as informações de nossos beys.- Isso não e bom... a velocidade do giro de Dragoon está ficando mais lenta, e o Mysterius ainda gira de forma normal... Chris está com problemas...

–Mysterius e bem forte não é L-drago?-RIn pergunta a L-drago.- Mais ainda não é um bom adversário.

–A estratégia do Gus e fazer Dragoon perder força, assim ele vai parar de girar e vai ser uma vitória por resistência.- disse Soma olhando Mysterius.

Nada mal, não acha?–as trevas perguntam a Soma.

–Odeio esse tipo de batalha...-disse Soma fechando os olhos.- Me acorde quando ser minha vez...-Ele começa a dormir.

–E agora? Preciso fazer alguma coisa... Bom hora de improvisar. Vamos Dragoon!!-Dragoon vai para a borda da arena e pula no alto e cai em alta velocidade na direção de Mysterius.

–Hehe você e teimoso irmão, precisa de uma estratégia antes de qualquer ação. Mysterius manobra especial!! : Jaula de Fogo!!-exclama Gus e a fera bit de Mysterius brilha e a parede de fogo some mais uma jaula de fogo cobre a arena.

–Heh, veja oque planejei. Manobra especial!! : Dragoon Tornado!!-exclamei confiante e a fera bit de Dragon brilha e um grande dragão de fogo aparece, ele começa a girar criando um tornado de fogo em volta de si.

–Olhem só isso! Agora Chris lança sua manobra especial!! Dragoon Tornado! Que poderoso!!-exclama blader Dj.

– VAI!!-gritei confiante e o tornado se choca com a jaula.

–Como é?!-exclama Gus impressionado.- Nossa irmão! Isso que e poder! Mais não posso desistir! Manobra especial!!

–Huh? outra?-Aiko se preguntou.

Reflexo!!-exclama Gus e a jaula desaparece mais um outro tornado de fogo aparece contra atacando.- Hehe isso copia sua manobra especial, vamos ver se você aguenta até o fim!!

–Eu acredito no Dragoon, acredito no meu espirito beyblade!!-exclamei confiante e o tornado de Dragoon aumenta.

–Huh? C-como que?...-Gus se perguntava confuso e o tornado de Dragoon consegue desfazer o de Mysterius o atingindo em cheio.- Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius e jogado para fora da arena sem poder mais girar.- Hu... Perdi?

–I... Incrivel!! No final o vencedor e Chris Tsurugi!!-exclama blader Dj animado.

–Yay Chris-kun venceu!!-exclama Nicole animada.

–Isso Chris!-exclama Aiko derrubando seu computador.- Ai não! Não tenha quebrado nada!!-exclama Aiko pegando seu computador no chão.

–Parabéns irmão, merece entrar no torneio.- disse Gus apertando minha mão.

–Hehe valeu maninho.- falei dando um tapinha nas costas.- Mais você também merecia.

–Hehe, quem sabe fico nas substituições.- disse Gus coçando a cabeça e então olha Soma.- Aquele menino parece estranho.

–Você acha?-eu perguntei confuso.

–Sim, olhe para ele, tão silencioso.- disse Gus.

–Você se precipita muito Gus.- falei coçando a cabeça.

2 minutos depois...

–Muito bem, depois dessa incrível batalha nada mais justo que deixar varias outras começarem, agora teremos a batalha de Soma e Rin!!-exclama blader Dj animado.

–Minha vez!!-exclama Rin animada.- Me desejem sorte!!-exclama Rin pulando a cerca de divisão e indo para arena.

–Eu vou enfrentar a Rin agora, tenho que derrota-la se quero ser respeitado. E provar que não sou uma ameaça.- falou Soma confiante.

Melhor não se precipitar meu amigo... afinal Rin e muito poderosa, temos que tomar cuidado...–disse as trevas para Soma.

–Sim, ela e poderosa...-disse Soma olhando Rin que se alongava e então ele se dirigi a arena.- Muito bem Rin, agora tenho que te derrotar.

–Hehe, pode tentar, mais talvez não seja um sucesso.- disse Rin sorrindo de forma carinhosa.- Vou orgulhar meu pai, e derrotar todos os bladers que me desafiarem. Papai olha pra mim ^w^!!-exclama Rin acenando.

Garotinha idiota...–disse as trevas e Rin olha Soma irritada.

–Eu ouvi...-disse Rin irritada.- Sabe que eu escuto as vozes dos beyblades, bom, a voz do Demon e completamente roca.

–Não me diga ¬¬...-disse Soma virando os olhos.- Bem de qualquer jeito.- Soma estende seu lançador com Demon preparado.

–E tem razão. Vamos L-drago?-pergunta Rin para L-drago e ela estende seu lançador.

–Muito bem bladers, vamos começar!!-exclama blader Dj.

–3! 2! 1!-toda plateia conta a contagem regressiva.

–Let rip!!-exclama Rin e Soma lançando seus beyblades na arena, e o beyblade de Rin e claro vai para esquerda e ataca Demon logo de cara.

–E a batalha começa! O beyblade de Rin ataca o beyblade de Soma logo de cara! Ele tem a capacidade rara de girar para esquerda, igual a L-drago! Antigo beyblade do falecido Ryuga!!-exclama blader Dj e Rin o olha cheia de raiva.

–Falecido?-Rin pergunta irritada.- Grr... Hehe não devo me irritar agora... L-drago mostre a Soma um pouco a mais do seu poder!!-exclama Rin sorridente que ataca Demon com um poderoso golpe que o lança para traz mais cai em pé.

–Antes avia abaixado a guarda... Ou melhor o Demon abaixou a guarda.- disse Soma.

–Demon?-Gus sabia que beyblade era aquele.

–D-Demon? O bey proibido da vila koma?-eu me perguntei assustado.

–Sim, esse garoto controla esse bey, mais parece que essa calma vai siar do controle em breve.- disse Gus serio.

–Vai Demon!!-exclama Soma e Demon ataca L-drago com vários golpes.

–E agora Demon ataca L-drago com poderosos golpes, mais parece que nem faz cocegas!!- disse blader Dj impressionado.

–Hehe... Hihihi... Haha desculpa não me contive... E divertido sabe Soma-kun, você tenta e tenta, mais, e inútil.- disse Rin sorrindo.- L-drago tem um grande poder de ataque e também grande resistência.

–Huh... Ah!-exclama Aiko mexendo no computador e começar a enrolar seus cachos.- I-isso não é bom... O poder do L-drago e realmente incrível mais... O Demon tem quase a mesma força que ela, não espera e 30% mais fraco que o L-drago... Rin tem uma grande vantagem.- disse Aiko olhando os dados de L-drago.- Há? Como não notei isso?...

–L-drago ataque com força total!!-exclama Rin e L-drago começa a correr na direção de Demon e o golpeia o lançando para longe.

–Tenho que acabar com essa farra toda...-disse Soma e Demon começa a brilhar numa cor negra.- Hehe... Manobra especial!! : Onda paralisante!!-exclama Soma e um tipo de energia cobre L-drago o parando.

–Huh? Como que?...-Rin fica surpresa mais depois ri um pouco.- Hihi e claro, você me paralisou.

–Huh? Não ficou tão surpresa?-Soma perguntou confuso.- Bem agora vai ficar, Demon acabe com ela!!-exclama Soma e Demon vai na direção de L-drago e começa a ataca-lo cheio de ódio.

–E L-drago fica paralisado sem poder fazer nada, e Demon o ataca cheio de ódio, parece tortura!!-exclama blader Dj.

–Hum...-Rin apenas observou seu beyblade ser atacado sem fazer nenhuma expressão.

–Porque você está tão calma? Seu beyblade vai parar se continuar assim!!-exclama Soma irritado.

–...-Rin ficou em silencio e o olha seria com os olhos parecidos com o de Ryuga, e Soma por um estranho motivo fica assustado.

–Rin-chan?...-Soma se assusta com os olhos de Rin e então ela sorri e fecha os olhos.

–Te assustei né?-Rin pergunta rindo.- Hahaha!! sou muito assustadora as vezes né?

–Huh... VOCÊ PODE SE CONCENTRAR NA BATALHA?!!-Soma perguntou irritado.

–Claro, mais você pode me fazer um favor?-Rin perguntou fazendo cara de coitadinha.- Lute com tudo que tem!

–T-tudo que... tenho?...-Soma fica em silencio e abaixa a cabeça.

Ela pediu não pediu?–as trevas perguntaram e Soma começa a rir.

–Huh? Que que aconteceu?-Nicole se pergunta e uma energia negra cobre Soma.

–Huh?-Rin fica um pouco seria depois fica confiante.

–Hehehe... você quis não é?-Soma levanta o rosto e seus olhos estavam vermelhos e um sorriso assustador em seu rosto.- Preparasse para o terror!!

–I-inacreditável! Soma se tornou um ser diferente de antes, parece mais maldoso!!-exclama blader Dj assutado.

–Terror? Eu não vejo terror nenhum...- disse Rin e Soma fica confuso.

Hehe, está me subestimando? Fique sabendo que aquela vez que você me derrotou eu não usava todo meu poder!!-exclama Soma sorrindo de forma cruel.- Agora vou destruir seu beyblade em pedaços!!

–Hahahahaha!!-Rin começa a rir de uma forma incomum tipo ela nunca riu desse jeito.- Serio? Patético...-disse Rin seria e uma aura de dragão cobre ela.

–O-oque é aquilo?-eu me perguntei surpreso.

–E-essa aura...-Tsubasa olhou surpreso.

–E-ela e...-Madoka parece estar surpresa também.- Idêntica a de Ryuga.

–Hehe, realmente ela puxou seu poder... Né? Ryuga-kun?-Kagome pergunta ao homem ao seu lado, de cabelos espetados brancos com uma pequena parte de seus cabelos vermelha, pele castanha igual a de Rin, olhos amarelos muito mais sérios que os da Rin, usava uma camisa branca, com um casaco preto, calça preta, sapatos pretos e a tiara de ouro com um dragão de olhos vermelhos.

–Huh, nada mal...-disse o homem aparentemente chamado Ryuga, sorria de lado.

–Mostre-me todo poder que tem a me oferecer!!-exclama Rin estendendo seus braços na direção de Soma.

Guh... Há! Parece que vou ter que fazer você sofrer um pouco.– disse Soma sorrindo de forma cruel.- Ataque com toda força meu bey leal!!–exclama Soma e Demon brilha em uma coloração negra e roxa e vai na direção de L-drago.

–Vai meu querido L-drago!!-exclama Rin e L-drago coberto por uma energia negra corre na direção de Demon e os dois se chocam fazendo uma competição de força e faíscas negras saem dos beys.

–Que poder!-exclama Nicole impressionada.

–Está com medo Nicole?-disse Masaomi com um sorriso.

–Não, estou impressionada, afinal, como crianças tem tanto poder assim?-Nicole perguntou impressionada.

No lado de fora uma figura coberta por um capuz observava a batalha pela tela do lado de fora do torneio.

–Nii-chan...-disse a figura.

–Força L-drago!!!-exclama Rin e L-drago começa a empurrar mais forte.

Só isso?! não me faça rir!!-exclama Soma rindo de forma maldosa.- Elimine tudo em seu caminho Demon!! Manobra especial!! : Esfera das Trevas!!Um grande monstro roxo magro com olhos vermelhos aparece e o beyblade e coberto por uma esfera negra e começa a empurrar L-drago pelo estagio.

–Oque?!-todos ficam surpresos menos Rin, Ryuga e Kagome com oque ele fazia com o L-drago. Ele era empurrado apesar de tudo a Rin pode perder?!

–Oh?-Aiko olhou os dados de L-drago.- A velocidade de L-drago... está caindo rapidamente. Dessa forma a Rin vai perder.

–Rin-chan!!-exclama Gus e Nicole.

Curta seu sofrimento garota!!–exclama Soma e um tipo de energia negra ataca Rin que e empurrada e cai no chão mais então se levanta.- Vamos? Porque não grita? Quero ouvir seus gritos de angustia!! Seu beyblade será destruído! Hum... Sim eu vou me vingar pela derrota de ontem hahahahaha!!

–Parece o fim para Rin e L-drago!!-exclama blader Dj assustado com a personalidade de Soma. Demon se afasta de L-drago que parava de girar.- Vejam L-drago irá parar de girar!!

–Rin perdeu...-disse Gus.

–Não acredito, como ele e tão forte?-eu me perguntava.

Hum oque acha? Assim que ele parar vou quebra-lo em pedaços oque vai fazer? Hahahaha!!-Soma ria de forma cruel.

–Ei palhaço!-Soma para de rir e olha Rin completamente seria.- E só isso?-pergunta Rin sorrindo e L-drago começa a ganhar forças e começa a girar mais rápido.

C-como que?... Não me diga que... Não me diga que isso tudo foi um teste?–Soma pergunta assustado.

–Hehe... Adivinhão...-disse Rin rindo de forma fofa.- Acha mesmo que isso podia derrotar meu L-drago?-Rin pergunta sorrindo de forma carinhosa para Soma que começa a suar de medo.- Vou contar uma coisa... Meu pai sempre diz que a escuridão e um tipo de poder oculto, que apenas os mais fortes podem controlar... E você Soma... Me decepcionou.

–Rin conseguiu fazer L-drago voltar a girar, como isso aconteceu?!!-exclama blader Dj confuso.

–E simples, a roda de fusão do L-drago absorve os ataques diretos, ela usou todo poder que pegou de Demon para voltar a girar.- disse Aiko olhando os dados de L-drago.

–E agora Soma-kun... Ou melhor Demon, mostrarei o poder que eu e meu pai trabalhamos muito para conseguir!!-exclama Rin levantando seu braço direito e uma energia branca sai de L-drago e depois uma negra que começa a girar entre si criando 2 dragões um branco e outro negro.- Manobra especial oculta!! : Poder Yin e Yang dragões imperadores!!-exclama Rin e os dragões vão na direção de Demon onde o monstro estava em cima do bey e estava prestes a dar o golpe decisivo.

Como posso perder?...–Soma se perguntava então um golfinho ataca os dragões os desviando do alvo.- Huh?

–Oque e?...-Rin fica confusa, na verdade todos ficam, apesar do golpe L-drago continua em pé.- Huh? Quem e você?

Huh? V-você?! Mais pensei que estivesse morto!!–exclama Soma irritado.

–Soma, estou aqui para acabar com isso agora mesmo!!-exclama o menino que tem o cabelo preto e curto , bem parecido com o do Soma. A pele é morena e os olhos verdes. Fisicamente , ele é bem parecido com Soma, só que a pele do menino é um pouco mais escura e o cabelo e preto . Normalmente veste uma camisa vermelha , uma jaqueta fina branca , calças jeans e chinelos de madeira e uma corrente no pescoço com uma joia azul.- Eu quero batalhar com você nesse torneio!!

–Ei isso e uma invasão!!-exclama blader Dj.

–Não se preocupe com isso...-disse Rin e L-drago pula na mão dela.

–M-mais como assim?!-exclama blader Dj confuso e Rin o olha de forma assustadora.- Háa...

–Você vai me substituir se quiser ok?-pergunta Rin sorrindo de forma carinhosa a o menino e vai na direção da saida.

–Sim por mim tudo bem.- disse o garoto.

Grrr... Porque você não morre?–pergunta Soma irritado.

–Demon, eu não vou desistir do meu irmão mais velho.- diz o garoto olhando serio Soma.

–Ei Rin!-eu, Gus e Nicole tentamos seguir Rin que já estava no corredor para sair do torneio.- Porque vai deixar ele interferir na sua luta?!

–Tsc... A batalha não tinha sentido...-disse Rin sem mostrar o rosto.- E meus pais estão me esperando.

–Mais, você não queria lutar contra bladers fortes?-eu perguntei confuso e irritado.

–Parece que sim...-olhamos para traz e vimos senhor Tsubasa.

–Tsubasa-san...-disse Gus o olhando.

–Então Rin? Porque não batalhou até o fim?-Tsubasa perguntou colocando a mão no ombro de Rin.

–Soma-kun...-disse Rin cabes baixa.- Não era ele...

–Você queria batalhar com aquele garoto, mais não daquele jeito?-Gus perguntou.

–Sim... Queria batalhar com meu amigo, não contra um espirito maligno.

–Entendo Rin...-disse Tsubasa.- Como não participou direito no torneio não pode entrar na equipe.

–Tsc... Porque ela iria querer entrar nessa equipe fraca?-olhamos e vimos Ryuga e Kagome.

–Ry-Ryuga?-Tsubasa pergunta surpreso e irritado.

–Esse e o Ryuga?!-nos perguntamos ao mesmo tempo.

–Mais ele não avia morrido?!-pergunta Nicole surpresa.

–E sim mais parece que não!-disse Gus surpreso.

–Ryuga!!-exclama Rin pulando nele e dando um selinho.

–WAAAAH RIN DEU UM SELINHO NO RYUGA @o@!!!-grita eu e Nicole assustados, Rin ta morta ela não pode beijar um adulto nessa idade.

–Mais eu avia dito que ela da um selinho no pai ¬¬...-disse Kagome e fiquei WTF?

–CUME QUI E? RIN E FILHA DO RYUGA?!!-gritei junto de Nicole.

–Tsc ¬//¬...-Ryuga fica corado depois disso e segura Rin no colo.- Vamos embora.

–Espera ai Ryuga!!-exclama Tsubasa irritado.- Como você ainda esta vivo?

–Porque eu contaria? Afinal fiquei sozinho lá quase sem poder me mover. Tive sorte de ter sobrevivido.- disse Ryuga irritado.

–Isso não respondeu minha pergunta!!-exclama Tsubasa e Kagome estende seu lançador com seu bey.

–Fique longe do meu marido.- disse Kagome irritada.

–Grr...-Tsubasa olha Ryuga irritado.

–Heh... Vamos Kagome.- disse Ryuga com Rin no colo dele e os 3 se dirigem a saida.

–Tchau!!-exclama Rin acenando para nos.

–Senhor Tsubasa, porque você tem raiva do Ryuga?-Nicole pergunta.

–Isso e algo que você não podem saber...-disse Tsubasa irritado.- E sobre o passado...

–Huh...-eu olhei para Gus que fecha os olhos.

–Vamos, temos que ver oque vai acontecer com aqueles dois.- disse Gus andando para dentro do torneio.

–Eu também quero ver!! Desu!!-exclama Nicole sorrindo.- Você vem Chris-kun?

–...-olhei para onde Rin avia ido e depois para Nicole.- Vamos.

–Hehe...-Nicole riu um pouco e fomos para o torneio ver a ultima batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ^^
mereço comentários????