Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 4
Luta entre bladers e o bey que gira para esquerda!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, só vo poder entrar no computador no sabado e no domingo '^^. Continuem se escrevendo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/4

Luta entre bladers e o bey que gira para esquerda!

-Ok minha vez, Kyomaro você agora ira enfrentar eu e meu espirito blader!!-exclamei mostrado meu bey Hono’s Dragoon.

–Espirito Blader? Oque e isso?-Kyomaro perguntou confuso.

–Huh? E oque leva os bladers a vitória, você tem que compartilhar o mesmo espirito com seu bey e seus amigos, e quando eu te ganhar vou levar o espirito blader da Nicole!!-exclamei confiante.

–Chris-kun...-disse Nicole olhando Chris.

–Hum...-Gus olhou a mim com um sorriso confiante.- Boa sorte mano...

–Hehe...-eu estendo meu lançador com meu bey.

–Isso e bobagem... Vou te derrotar Chris!!-Kyomaro estende seu lançador com seu Storm Leone.

-Vai Chris!!-Olhei para Nicole e ela segurava uma enorme bandeira.

-‘¬¬ Ok ela e doida...-disse Aiko virando os olhos.

-Eeeh... Ok Nicole... Bom vamos nessa! 3, 2, 1... Let Rip!!!-nos dois lançamos nossos beys que caem na arena, Dragoon corre em volta da arena e Leone se dirigiu para o centro dela.- Um beyblade de defesa né? Preciso descobrir sua fraquesa...

-Não perca tempo...-disse Kyomaro sorrindo de forma sarcástica.- Vamos tente um ataque? Sua amiga não foi grande coisa... Espero que você possa me divertir mais.

-Grrr... Vai Dragoon!!!-o fera bit de Dragoon brilha e ele corre na direção do Leone e o acerta com um golpe, mais de repente e jogado para o alto.- Mas oque?!

-Nossa, oque foi isso?!!-exclama Gus impressionado.

-Calma eu vou ver...-disse Aiko mexendo no seu minicomputador.- Entendi!-exclama Aiko.- O Leone está sendo protegido por uma rajada de vento.

-Mas como assim?-Nicole perguntou.

-Storm Leone consegue controlar o vento, a velocidade que ele está girando agora criou uma parede invisível em volta dele... Sendo impossível dar ataques diretos.- disse Aiko impressionada.- Esse blader e bem forte.

-Grrr... NÃO PERCA PARA ESSE OURIÇO CHRIS!!!-grita Nicole e Kyomaro a olha.

-Quem e ouriço? Sua garotinha fraca.- perguntou Kyomaro a olhando de forma mortal.

-Você U.U, vai fazer oque?-Nicole respondeu e perguntou.

-Deixa pra lá ¬¬, não vou me irritar com você... Tenho coisas mais importantes para fazer, Leone!!-exclama Kyomaro e a fera bit de Leone brilha e vai na direção de Dragoon o atacando com vários golpes.

-Dragoon contra ataque todos os golpes!!-exclamei e Dragoon começa a contra atacar todos os golpes de Leone, mais parece que Leone nem recebia dano.

-Leone quase não sofreu nenhum dano, o Leone e bem resistente.- disse Gus impressionado.

Leone continuava atacando Dragoon com vários golpes poderosos, fiquei impressionado afinal, Leone e um beyblade de defesa, Kyomaro tem um grande potencial. Um grande leão azul aparece em cima do beyblade de Kyomaro e um grande dragão aparece em cima do Dragoon, o dragão desviava de alguns dos golpes do leão e não desviava de alguns, Leone mordia Dragoon que se feria, meu bey estava com alguns arranhados, tenho que agir, estou em apuros!

-Chris tem que fazer alguma coisa, ou ele estará em apuros.- disse Nicole preocupada, mais eu já estou Nicole Ò_Ó.

-Dragoon ataque com toda força!!-Dragoon começa a empurrar Leone que vai na direção da borda da arena.

-Nada mal Chris... Mais isso e inútil!!!-exclama Kyomaro e Leone ataca Dragoon que e empurrado.- Manobra especial!!

-Essa não...-disse Nicole assustada.

-Tornado selvagem leão rei!!-exclama Kyomaro e um enorme tornado se forma em volta de Leone e Dragoon e puxado para dentro.

-Não! Dragoon!!!-exclamei preocupado e Dragoon e arremessado para fora e cai dentro no estagio, e continua a girar.- Ainda bem... Está bem, temos que fazer algo... Vai Dragoon!!-Dragoon corre na direção do tornado e tenta atacar mais e interceptado e jogado para longe.

-Chris o tornado e impenetrável talvez não de para ganhar dele!-exclama Aiko preocupada, ela tem razão não vou conseguir atacar diretamente, preciso pensar...

-Então? Vai desistir? Vai ver você não e filho do Gingka mesmo.- disse Kyomaro sorrindo de forma arrogante.

-Todo beyblade tem uma fraqueza, qual será a do Leone?-olhei o tornado e tive uma ideia.- E claro, porque não pensei nisso antes... Dragoon acerte Leone!!-exclamei e o fera bit de Dragoon brilha e corre na direção do tornado.

-Isso e inútil!-exclama Kyomaro confiante, Dragoon bate no tornado e é jogado para o alto.

-Não!!!-exclama Gus, Nicole e Aiko.- Acabou, dessa forma o Dragoon não vai aguentar a queda!-exclama Gus.

-Hehe ganhei...-disse Kyomaro sorrindo confiante.

-Ainda não acabou...-falei sorrindo e surpreendo todos.- Dragoon manobra especial!!!...-Dragoon caia na direção do olho da tempestade e começa a pegar fogo.- Dragoon Tornado!!

-Como é?!-fera bit de Dragoon brilha e um enorme dragão vai na direção do leão e começa a girar e um enorme tornado de fogo se forma no dragão que bate no leão, e o tornado do Leone pega fogo criando um tornado de fogo.- N-nani?!! Como isso e possível?!!-Kyomaro perguntou impressionado, então uma explosão acontece e dessa explosão sai Storm Leone que cai ao lado de Kyomaro sem poder mais girar.- L-Leone?...-Kyomaro cai de joelho arrasado.

-Hehe...-eu pego meu beyblade que pula para minha mão e eu seguro.- Ganhei pela Nicole e pelo meu espirito blader, sabe até que foi divertido.- falei com um sorriso confiante.

-Mais como que você?... Como você conseguiu derrotar o tornado do meu Leone?!!-Kyomaro perguntou arrasado.- Eu treinei duro durante minha vida toda, junto a o meu pai, como conseguiu me derrotar?

-Não importa o quanto o tornado seja forte ou resistente...-eu respondi e Kyomaro fica confuso.- Todo beyblade tem um fraquesa... E a fraquesa serio o olho da tempestade.- respondi confiante. -Meu pai me contou da primeira vez que batalhou com o seu pai, a manobra do seu pai tinha a mesma fraqueza.- disse coçando a cabeça e Kyomaro olha seu beyblade e o aperta.

-E claro, o local mais vulnerável do tornado seria o olho da tempestade.- disse Aiko entendendo o raciocínio.- E onde tem a abertura do tornado.

-Então Chris se lançou no ar de proposito, bem pensado.- disse Gus sorrindo.

-Isso ae Chris-kun!!-exclama Nicole animada.

-Grr, como posso ser tão fraco?-Kyomaro perguntou socando o chão.

-Ei, ei, Kyomaro-kun.- Kyomaro olha e vê Nicole se aproximando dele.- Você não e fraco, só foi uma derrota, se você cai você se levanta certo?-Nicole perguntou estendendo a mão para levantar Kyomaro.- Então se você perde você também pode ganhar.- disse Nicole com um sorriso.

-Tsc... Não preciso de conselhos de uma garotinha fraca ¬_¬...-disse Kyomaro se levantando e Nicole cai no chão.

-AAAAAAAAAHHHHHHH AGORA EU...-Nicole e interrompida pelo Gus que a segura sabendo que ela tentaria bater no Kyomaro.

-Bem... Nicole está certa Kyomaro, se você perde tem que tentar de novo até conseguir.- falei com um sorriso confiante e Kyomaro me olha serio.

-Grr... Pode esperar Chris Tsurugi!!-exclama Kyomaro estendendo seu beyblade na minha direção.- Na próxima vez que nos encontrarmos vou te derrotar!!-exclama Kyomaro confiante.

-Por mim tudo bem U_U, gostei da batalha de qualquer forma.- falei sorrido de forma confiante.

-Tsc...-Kyomaro corre para fora do parque nos deixando com a arena.

-Mal humorado ¬¬...-disse Aiko.

-Bem lembra oque viemos fazer aqui?-Nicole perguntou.

-Vamos batalhar?-Gus perguntou.

-Claro ^^- disse Aiko estendendo seu lançador e colocando seu bey.

Mudando de cena:

Em quanto batalhávamos Rin estava lanchando um sanduiche básico(digamos com manteiga, presunto, alface...) no parque beyblade. Ao lado dela uma mulher de cabelos ruivos, olhos amarelos, pele branca, um vestido verde, meia calça branca, sapatilhas pretas e uma tiara rosa(igual aquela tiara, coroa... sei lá e aquele troço que parece uma coroa na testa do Ryuga Ù.Ú...).

-Hum, mamãe adorei seu sanduiche ^w^!-exclama Rin para a mulher que seria sua mãe.

-Que bom que gostou, estamos viajando já faz 3 meses e seu pai ainda continua procurando a tal “organização”...-disse a mãe de Rin.

-Porque? Oque ele tem contra essa organização?-Rin perguntou curiosa.

-E um problema que você não pode saber.- a mãe de Rin respondeu com um sorriso carinhoso acariciando os cabelos de Rin.

-Mamãe posso ter uma tiara igual a essa que você tem?-Rin perguntou olhando a tiara da mãe.

-Algum dia você vai ter uma igual.- a mãe de Rin respondeu.- Seu pai está demorando ¬`´¬.

-Ele sempre demora mama ^^, sabe como ele é.- disse Rin sorrindo.- Mais de qualquer forma e meu pai e o seu querido imperador.

-Rin antigamente seu pai não era tão legal como agora ¬¬. Na verdade parece ser bom só com a gente.- disse a mãe de Rin pensativa.

-Mãe odeio esconder que Ryuga e meu pai, afinal no passado ele era um grande rival de Gingka. Mais fazia grandes crueldades... Ele pegou quase o espirito do Gingka. Pegou o espirito do sr. Tsubasa, sra. Hikaru e sr. Kyoya.- disse Rin pensativa.

-Como sabe de tantas coisas?-a mãe de Rin perguntou.

-Sr. Madoka me contou... Mais não tem problema, ele e meu pai e não deixo de amar ele.- disse Rin sorrindo de forma carinhosa.

-Você e tão bonitinha Rin, tem essa personalidade de criança Kawaii e a força do seu pai.- disse ela.- Acho que você e até mais forte que ele.

-Nha... Claro que não, ele com certeza e muito mais forte, e também sou só uma criancinha.- disse Rin pegando seu L-drago e o olhando.

-Mais você e uma menina prodígio, e seu beyblade tem completa obediência a você, e um  L-drago muito poderoso mais você consegue domina-lo.- disse ela sorrindo.

-Domina-lo? Mais nem fiz esforço U.U-disse Rin olhando o L-drago.- Ele e um beyblade bonzinho, eu escuto a voz dele como escuto a voz de todos os beys.

-Isso e bem raro, você consegue escutar as vozes dos beyblades, isso impressiona todo mundo.- disse a mãe de Rin coçando a cabeça.- Bem oque acha que brincar um pouco? Tem muitos beyblades aqui.

-Yay obrigada mãmae!!-exclama Rin correndo para as batalhas.

-Hehe, essa menina e tão boazinha.- disse a mãe de Rin sorrindo.

Mudando de cena:

Estávamos batalhando em uma batalha em duplas, e como sempre eu e o Gus somos ótimos em batalha de duplas U.U... Ok somos péssimos ¬¬...

-Swan acabe com isso!!-Swan lança sua manobra especial Pluie de Plumes e acerta todos os beys da arena e todos param de girar.- Aha! Ganhei dessa vez!

-E mais você fez o meu beyblade parar de girar minina ¬`´¬...-disse Aiko tentando conter a raiva.

-Desculpa ‘^^...-disse Nicole coçando a cabeça envergonhada.

-Melhor de 5!!-exclama Gus irritado.

-Eu que não brinco mais com essa chata ¬¬.- disse Aiko.

-Otimo, nem queria brincar mesmo ¬¬.- disse Nicole irritada.

-Legal!-olhamos para baixo e vimos Rin olhando a arena onde os nossos beyblades estavam.

-Ei quem e essa menina?-Aiko perguntou.

-E a Rin, ei oque você ta fazendo amiguinha?-eu perguntei a ela.

-Vendo o beyblade da menina, e um cisne muito bonito.- disse Rin vendo o bey da Nicole.

-Gostou? E a Swan minha beyblade.- disse Nicole.

-Seu beyblade está feliz.- disse Rin e ficamos confusos.- Ela disse que tem uma ótima amiga e blader.

-Pra alguém que perdeu 2 vezes ¬¬...-disse Aiko.

-Aiko como sabe!?-exclama Nicole perguntando.

-Gus me disse U.U-disse Aiko e Nicole olha Gus com um olhar mortal.

-Rin você fala com beyblade?-eu avia perguntado estranhando um pouco a Rin.

-Falo, entendo oque dizem, e ainda não sei porque ficam me estranhando por isso ¬¬.- Rin respondeu virando os olhos.

-Acho que beyblades não falam.- disse Aiko.

-Falam sim! Vocês são teimosos!-exclama Rin irritada.

-Você fica irritada a toa ¬¬...-disse Gus.

-Desculpe as vezes meu humor muda rápido ^^...-disse Rin envergonhada.- Posso brincar com vocês?

-Claro vai ser legal ter mais gente nas batalhas.- disse Nicole.- Qual seu beyblade?

-Black L-drago.- disse Rin e Nicole fica surpresa.

-BLACK L-DRAGO?!!!!! TAMO FERRADO ESSE BEY E MUITO FORTE!!-grita Aiko.

-Eeh... Não exagere Aiko.- disse Nicole.- L-drago e um beyblade de ataque, então e bem forte mesmo.

-L-drago diz que bladers que desistem logo de primeira são fracos e nunca vão ser fortes.- disse Rin.

-Nossa que L-drago bonzinho ¬¬-disse Nicole.

-Desde quando L-drago e bonzinho?-Aiko perguntou.

-Num sei, mais deixa para lá, vamos batalhar.- disse Nicole, para Rin.

-Ok!-exclama Rin confiante estendendo seu lançador.- Vamos começar!

-Então ok vamos!-exclama Aiko estendendo seu lançador e todos fazemos a mesma coisa.- 3, 2, 1... Let Rip!!-lançamos nossos beyblades na arena como de costume os nossos foram para direita, mais o bey da Rin foi para esquerda.

-Nossa seu beyblade gira para esquerda!-exclama Nicole impressionada.

-Gira, o L-drago e um beyblade que gira para esquerda, não e legal?-Rin perguntou com um sorriso carinhoso.- Vou pegar leve com vocês.

-Está nos subestimando?-Aiko pergunta confusa.

-Não e que o poder do L-drago e muito alto, então... Bom deixa pra lá. Vai L-drago!!-exclama Rin e L-dragose dirigi a o beyblade de Aiko e a acerta com um golpe e ela já e jogada para fora da arena.

-Mais c-como que?-Aiko se surpreende com a força do L-drago.- Deixa eu ver...-Aiko pega rapidamente seu computador e procura dados do beyblade de Rin.- WAAAH!!!-Aiko começa a mexer nos cachos de seu cabelo.

-Oque foi Aiko?-Eu perguntei a Aiko.

-O poder de ataque dela e muito grande!-exclama Aiko assustada.

-E mais de 8 mil O_O!!-exclama Nicole e todos olham ela assim: ¬¬.

-¬¬ Nicole, sem piadinhas ok?-Aiko perguntou irritada.

-U.U Sem graça.- disse Nicole fazendo bico.

-Bem de qualquer jeito, Dragoon vai!!-exclamei e Dragoon se dirigi a L-drago com grande velocidade e o golpeia com um golpe mais L-drago age como se não tivesse sofrido nada.- Nossa além de ter um poder de ataque ele e bem resistente.

-Obrigada, ele e eu treinamos muito... E aqui está o resultado do treinamento!!-exclama Rin e o fera bit de L-drago brilha e ele corre na direção do Dragoon e o atinge com um poderoso golpe que o lança para fora da arena.

-Essa não...-falei assustado com o poder dele

-Acho que precisamos atacar ela agora mesmo! Swan manobra especial!!...-Nicole ia terminar a fala mais...

-L-drago ataque!!-exclama Rin L-drago corre e atinge Swan que e lançada para cima.

-Grr Swan não desista manobra especial!! : Pluie de Plumes!!-em quanto Swan estava no céu uma grande cisne aparece e voa na direção de L-drago e lança varias penas afiadas.

-Nicole assim vai me atingir também!-exclama Gus.- Myterius desvie!!-exclama Gus e Mysterius desvia das penas com dificuldade.

-Legal! L-drago mostre a ela sua manobra especial!-exclama Rin e um grande dragão negro aparece atrás de Rin, o dragão era maior que o Dragoon.- Manobra especial!! : Poder Oculto  Imperatriz Dragão!!-o grande dragão e envolvido por uma energia escura e essa energia e liberada e vai na direção da Swan a atingindo em cheio.

-Swan!!-Swan cai no chão sem poder mais lutar.- Perdi... Que tipo de manobra foi essa?!-Nicole perguntou impressionada.

-Poder oculto, já está no nome, não da para saber que tipo de ataque ele vai fazer, então quase não tem manobra especial que consiga parar isso.- Rin respondeu de forma carinhosa, e o Dragão fica atrás de Rin.- Ele não e lindo ^w^?-Rin perguntou acariciando o dragão.

-Agora sobrou o Gus vamos torcer para que tenham uma boa batalha.- disse Aiko sorrindo.

-Muito bem Gus, me surpreenda.- disse Rin fazendo um gesto com os dedos dizendo “venha”.

-Hum, vamos ver... *L-drago e um beyblade de ataque, então se eu vacilar uma vez estarei fora, mais também tem uma grande resistência, tenho que combater fogo contra fogo...*-Gus fica pensativo por um tempo e então sorri de forma confiante.- Se sua manobra especial e tão boa porque não tenta comigo?-Gus perguntou serio e Rin o olha seria.

-Você realmente são confiantes...-disse Rin seria.- Isso e divertido...-disse Rin sorrindo de lado que assusta a nos um pouco(O olhar dela assusta muito quando tá seria O_O).- L-drago vamos acabar com isso! Manobra especial!! : Poder Oculto Imperatriz Dragão!!-o dragão vai na direção de Mysterios e se prepara para ataca-lo com um poderoso golpe mais se eu conheço bem meu irmão ele tem um plano.

-Era exatamente isso que eu queria...-disse Gus sorrindo de forma confiante mais permaneceu com os olhos sérios.- Mysterios manobra especial!! : Reflexo!!-Mysterios brilha e um grande dragão igual a o L-drago só que menor e copia a mesma jogada especial do L-drago.

-Oh!-Rin fica impressionada e os dois se chocam mais parece que L-drago não sofre nenhum dano igual a Mysterius.- Uma manobra que copia o golpe do adversário? Nada mal... mais será que ele copia os golpes normais do L-drago?-Rin perguntou.- L-drago ataque!!

-Desvie dos golpes Mysterius!!-L-drago corre rapidamente na direção de Mysterios que desvia de todos os golpes.

-Seu irmão e bem habilidoso.- disse Nicole.

-Sim faz parte do treinamento que fizemos até aqui.- respondi sorrindo de forma confiante.

-Mais não e só pelo treinamento...-disse Aiko me corrigindo.- A ponta de desempenho facilita nos movimentos além de ajudar nos desvios do beyblade.

-Você e até que rápido, mais será que desvia disso?-pergunta Rin e L-drago vai na direção da borda da arena e pula para o alto.- Ataque L-drago!!!-L-drago vai na direção de Mysterios e o dragão cobre o beyblade L-drago.

-Nem pense que vou perder!! Manobra especial!!-exclama Gus e seu bey começa a brilhar.- Jaula de Fogo!!-Mysterius e protegido com uma jaula feita de fogo e L-drago continua indo na direção de Mysterius.- Vamos ver se você tem força para passar pela minha jaula!!-L-drago bate na jaula mais parece ser detido.

-Hehe agora a vitória está garantida para ele.- falei confiante.

-Nada mal...-disse Rin abaixando o rosto.- Sua resistência com certeza e boa, Mysterius fica feliz por ter um blader forte e estrategista... Mais... Não e o suficiente.- Rin levanta o rosto cheia de confiança e L-drago brilha na cor roxa e preta, e a jaula se quebra.

-Oque?!-Gus se surpreende com oque viu, eu fiquei surpreso também afinal ninguém conseguiu quebrar a jaula de fogo do meu irmão.

-A-ca-bou...-disse Rin sorrindo de forma carinhosa e Myterius e atingido em cheio e para de girar na hora.- Hehe como sempre mais uma vitória do time L-drago!-exclama Rin fazendo um sinal de V com os dedos.

-Nossa O_O...-falei impressionado.

-Incrível O_O...-disse Aiko.

-Isso, foi, INCRIVEL!! Eu quero um L-drago *-*!!-exclama Nicole animada.

-Desculpe Nicole mais só existe 3 L-dragos no mundo... O meu, do Ryuga e o da minha mãe.- disse Rin contando com os dedos e lembrando.- Ryuga e tão bonito ^w^! E meu ídolo!!

-A Rin e um pouco estanha...-disse Nicole.

-Ela muda de humor muito rápido ¬¬.- disse Aiko.

-Hehe, bem vejo vocês no torneio!-exclama Rin correndo para longe.

-Espera! Torneio?-Nicole perguntou e Rin para mais ainda de costas.- Você vai participar?

-Hehehe, e claro apesar de ter muitos bladers fracos vai ser divertido, tipo terá você lá nesse torneio, mais e claro vocês tem que ficar mais fortes para isso!-exclama Rin sorrindo de forma amigável.- Então quero que fiquem forte! Se e que e possível afinal o torneio e amanha.- disse Rin pensativa com um dedo nos lábios.- Ah mais deixa para lá! Até amanha!-exclama Rin correndo de novo.

-Que menina energética.- disse Gus.- Ai preciso consertar meu bey, ele foi muito danificado...-disse Gus olhando Mysterius rachado.

-Não se preocupe deixe isso comigo. Minha mãe me ensinou muito sobre conserto de um bey.- disse Aiko pegando o bey de Gus.- Aproveito e conserto o bey de vocês também.- disse Aiko sorrindo.

-Hum... Seria bom, origato(obrigado).- disse Nicole dando Swan a ela.

-Sim origato.- falei dando meu beyblade para Aiko.

-Vamos, preciso ir lá em casa.- disse Aiko andando e nos a seguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^w^

Ja nee