Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 15
O treinamento antes do torneio e o pesadelo de Chris!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu andei sem criatividade esses meses :P.
EU PRECISO URGENTEMENTE AS FICHAS E TODA A EQUIPE CHINESA PRA ONTEM >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/15

O treinamento antes do torneio e o pesadelo de Chris!

Chegamos a casa de Nicole, era bem grandinha por dentro e por fora, parece uma daquelas casas de gente rica, provavelmente os pais dela trabalham bastante.

–Estou em casa!-exclama Nicole abrindo a porta e todos nós entramos.

–Sua casa e muito linda Nicole.- diz Aiko.

–Obrigada. Minha mãe e meu pai dão duro pra termos bastante luxo.- diz Nicole sorrindo.- E bom voltar pra casa, mais só está faltando meus pais, só voltam a noite.- diz Nicole triste.

–Nicole...-diz Mariko preocupada.

–Huh... Hehe, mais esta tudo bem, afinal, não me sinto completamente sozinha.- diz Nicole sorrindo de novo.

–Bom... Onde temos que esperar?-perguntei olhando em volta pensando: “essa casa e muito grande”.

–Vamos para sala, Sherry deve estar em casa.- diz Nicole sorrindo e andando pra sala.

–Quem e Sherry?-pergunta Aiko.

–Ela e uma das minhas “babas”, ela e muito legal.- diz Nicole sorrindo.- E como uma irmã mais velha.

–Hum... Que legal.- diz Takeshi serio.

–Aqui tem quarto de hospedes né?-perguntei.

–Não.- diz Nicole sorrindo.

–OQUE?! ENTÃO VAMOS TER QUE DORMIR NO MESMO QUARTO?!!-pergunta Aiko gritando e teve até um eco.

–Mentirinha.- diz Nicole com um sorriso de “te peguei!”

–Serio Aiko... Já foi mais inteligente que isso.- diz Takeshi olhando a Aiko que cora.

–Afinal, como a casa e grande, e claro que tem quarto de hospedes.- diz Mariko sorrindo envergonhada.

–Desculpa.- diz Aiko vermelhinha mexendo nos cachos.

–Hehe, a senhorita Hagane, quando vamos começar o treinamento?-pergunta Nicole com os olhos brilhando para minha mãe.

–Bem, vamos começar amanha bem cedo.- diz Mariko sorrindo.

–Certo! Mal posso esperar para ficar mais forte, Chris eu vou ficar no seu lugar ok?-pergunta Nicole pra mim com um sorriso.

–Oque?! Claro que não!-exclamei irritado.

–Mais você não tem o bey consertado.- diz Takeshi.

–E não pode batalhar sem a fera bit.- diz Gus.

–Ah e...-falei desanimado.

–Calma filho, logo, logo vai voltar a batalhar, tenho certeza.- diz Mariko sorrindo.

–Ta... Mais vai demorar muito.- diz Chris.

–Fica tranquilo mano.- diz Gus sorrindo.

–Nicole!-exclama uma voz feminina, Nicole olha e vê uma bela mulher de cabelos loiros, pele clara, olhos azuis, usava um terno feminino na cor roxa e saltos escuros.- MademoiselleNicole, heureux vousrevient!(Senhorita Nicole, que bom que voltou!)

–BonjourSherry.(Olá Sherry).- diz Nicole falando francês.

–Qui sont ces gens? Vos amis?(Quem são essas pessoas? Seus amigos?)-pergunta Sherry reparando em nós.

–Oui, mes amis sont du tournoi, parlent japonais afin de mieux les comprendre, ils ne devraient pas comprendre le français.(Sim, são meus amigos do torneio, fale japones para eles entenderem melhor, eles não devem entender bem o francês.)- diz Nicole para Sherry sorrindo, eu não entendia nenhuma palavra que elas diziam.

–Certo, muito prazer amigos da Nicole, meu nome e Sherry, a baba de Nicole.- diz ela se apresentando com um sorriso.

–Não e bem uma baba.- diz Nicole fazendo bico.

–Muito prazer senhorita Sherry, meu nome e Mariko Tsurugi, esse são meus filhos: Chris e Gus. Essa e a amiga deles Aiko e o amigo deles Takeshi.- diz Mariko apresentando todos nós.

–Prazer em conhecer.- diz nós com um sorriso.

–Todos membros? Bem... Você não deve ser né senhorita?-pergunta Sherry para Mariko.

–Claro que não, eu não posso participar de um torneio para adolescentes.- diz ela sorrindo envergonhada.- Estou aqui pra treinar a Nicole.

–Ela tem uma Swan, e o mesmo bey que o meu, só que o elemento dele e gelo.- diz Nicole sorrindo.

–Ah, entendi, vieram passar a noite?-pergunta Sherry.

–Sim, Nicole disse que podíamos.- diz falei sorrindo.

–Hum... Bem, devemos falar com seus pais certo?-pergunta Sherry para Nicole que concorda.- A gente já volta, com licença.- diz Sherry e Nicole vai junto.

Mudando de cena:

Um menino jovem corria de 1 garoto que tinha pele branca, cabelo loiro e curto , olhos azuis, vestia um quimono preto que as mangas vão até os ombros com uma faixa branca, sandálias e uma capa para esconder o quimono e media 1,83m. O outro menino tinha um cabelo branco, curto e espetado, pele clara e olhos azuis-claros como gelo, vestia um quimono preto que as mangas vão até os ombros com uma faixa branca, sandálias e uma capa para esconder o quimono (Tipo aquela que o Kenta usa quando está seguindo o Ryuga no Metal Fury), tinha 1,27m e parecia pesar 28kg.

–Fique longe de mim!-exclama o menino de cabelos brancos correndo.

–Shiro, você devia ter ficado! Agora todo mundo esta te procurando feito loucos!-exclama o garoto de cabelos loiros.

–Claro que estão! Todos vocês querem me matar!-exclama o menino que aparenta ser chamado Shiro.- Fiquem longe de mim, eu não quero morrer!-exclama ele irritado.

–Eu não quero matar você! Só quero conversar!-exclama o garoto loiro e Shiro prepara o bey dele e o lança, o garoto loiro sem opção também lança o bey.- Está querendo lutar?

–Eu estou querendo sobreviver.- diz Shiro e o bey começa a brilhar e evapora.

–Ai e sacanagem...-diz o loiro assustado e o menino começa a brilhar num tom azul-claro é surge asas e uma cauda de gelo nele.

–Tate katto!-exclama Shiro que ataca com um corte vertical causado pela cauda jogando o bey do garoto longe.- Huh... O próximo vai ser você se não desistir.- diz Shiro serio.

–Grr... Shiro, porque fugiu hein? Ninguém ia te matar.- diz o loiro.

–Você nem ao menos sabe oque eu ouvi...-diz Shiro voltando ao normal e o bey dele aparece na mão dele que volta a correr.

–Droga... Esse garoto e um problema...-diz o loiro irritado e sai correndo pra onde Shiro avia jogado o bey.

Mudando de cena:

Nós todos estávamos nas camas do quarto de hospedes, menos Nicole que estava no quarto dela. Eu não conseguia dormi por causa do Dragoon, me sinto um pouco vazio sem ter ele comigo, ele era importante pra mim, foi meu primeiro beyblade. Eu estava deitado na minha cama, Takeshi estava em outra cama e Gus também, minha mãe e Aiko estavam em outro quarto.

–Mais que droga... Eu sou mesmo um idiota, perdi o Dragoon daquela forma. Meu pai ficaria decepcionado.- pensei deitado na minha cama, eu apenas fiquei olhando pro teto.- Dragoon... Queria poder fazer alguma coisa, se eu pudesse voltar no tempo...-fiquei pensando mais e mais, cara, eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

–Ei Chris.- Eu olhei para direita e vi Takeshi acordado.

–Takeshi, oque foi?-perguntei pro menino.- Não consegue dormir também?

–Huh, não e isso...-diz Takeshi olhando pra baixo.- Eu tive um sonho assustador, e sobre um dragão... Não... Três dragões....-diz Takeshi olhando pra mim serio.- Dolphin disse que isso e uma premonição.

–“Premonição”? Acho que isso e loucura.- falei rindo baixo.

–Não, Dolphin sempre acerta, ela e muito inteligente nesse tipo de coisa.- diz Takeshi.

–Certo, certo...-falei sorrindo.

–E você, porque está acordado?-pergunta Takeshi.

–Bom, eu to pensando no Dragoon.- respondi.

–Entendi...-diz Takeshi deitando de novo.- Bem, vai ficar tudo bem, você vai ver.- diz ele sorrindo e depois volta a dormir.

–Hum...-Eu olhei de novo pro teto, eu comecei a pegar no sono, eu fechei os olhos e comecei a dormir.

Chris-kun...–Uma voz me chamava, eu abri os olhos e eu estava em um lugar um pouco escuro e deserto, a voz era um pouco familiar.

–O-Onde estou?-perguntei olhando em volta confuso e uma mão segura meu braço, era uma mão pequena e usava uma luva branca.- Quem é?-olhei pra baixo e vi uma figura pequena, ela usava capuz preto que cobria seus cabelos, dava pra ver que ela usava um vestido preto chique com alguns laços brancos, o vestido cobria seus pés e não consegui ver oque ela usava nós pés, ela usava uma mascara branca, eu podia ver seus olhos, as pupilas eram douradas e as íris bem finas.- Ei, quem e a pequenina?

Hihi, que bom ver você Chris... Agora pode se juntar ao outros.– diz a pequena figura com uma voz doce e um pouco fria, eu me virei e vi algo que me deixou assustado, Nicole, Aiko, Gus, Takeshi, minha mãe e vários amigos meus estavam caídos no chão fracos e imóveis.- Vamos nós divertir...

–Pessoal!-corri até eles e fui até minha mãe que não se movia, eu levantei o rosto dela e ela estava com as pupilas douradas e sem vida, eu fiquei assustado e preocupado, quando percebi todos que estavam ali tinham os mesmos olhos, a menina veio até mim e segurou minha mão.

Vamos brincar? Vai ser divertido, muito divertido.- diz ela de forma doce, ela então aperta minha mão mais forte fazendo minha mão doer muito.- Eu gosto muito de Chris e seus amigos, são boas pessoas... E o espirito bey de vocês... São deliciosos...

–Me larga!-exclamei fazendo ela largar e sai correndo, eu fui me afastando mais e mais dela, quando parei de correr pra respirar me senti como se estivesse sendo observado, olhei em volta e lá estava ela, só que dessa vez, sem o capuz mostrando os cabelos longos e brancos.- Huh... Esse cabelo...

Chris... Vai fugir de nós?–pergunta ela tirando a mascara pela metade mostrando uma parte do rosto dela, a pele dela era morena e ela sorria de forma doce.- Meus dragões querem brincar com você.– diz ela sorrindo de forma cruel fazendo uma cara insana e 3 dragões enormes e negros surgem nas costas dela, eles eram muito assustadores.- Por... toda... a... eternidade... nesse... doce... sofrimento...–diz ela sorrindo de forma psicopata, ela falava as palavras de uma forma assustadora.- Jogada sombria...-diz ela sorrindo pra mim e os dragões vão na minha direção, ela diz as seguintes palavras que eu não entendi bem: “Devorador de almas...” O resto não entendi os dragões então vão na minha direção e passam por mim retirando de mim alguma aura laranja.

–Guhh!-eu senti uma dor insuportável, eu antes de apagar olhei para a garota que me olhou com um olhar assustador e um sorriso maldoso.

–Doce dor das pessoas... Ela é tão boa, e tão deliciosa e... Tão divertida...–assim que termina de falar ri de forma cruel.

–AAAAAAH!!-Eu gritei e de repente um travesseiro acerta minha cara.- Au...

–Cala boca seu...!-exclama Gus irritado.- Grr, que irritante...-diz Gus voltando pra cama.- Primeiro tenho que ouvir seus roncos, agora esse gritinho, vê se dorme!-exclama Gus irritado.

–Aah...-Eu olhei surpreso, wow... Gus esta mal humorado...- Huh... Que pesadelo estranho...-falei baixo, eu passei a mão na minha barriga e pensei naquela garota, ela era assustadora... Mais se parecia com a Rin, mais a Rin não e esse tipo de pessoa, né? Acho que eu deveria voltar a dormir.

Eu já ia me deitar mais eu vi algum raio de luz caindo na direção da construção o torneio, ela faz um grande brilho e eu fico meio espantado com aquilo, mais oque foi isso?

Mudando de cena:

Era 05:30 da manhã e Nicole estava seguindo a Mariko, ela disse que precisavam de um lugar especial pra treinarem. Nicole parecia ansiosa e um pouco cansada.

–Que legal, finalmente vou treinar! Nem me importo se estou com um pouco de...-Nicole quase cai por causa do cansaço mais depois olha para Mariko ainda cansada.- Huh... Que sono...-Nicole boceja, mais então ela segura a cabeça e balança ela bastante.- Concentração Nicole!-exclama ela dando um tapinha nela mesma pra acordar.- Bom... Mariko-san, onde estamos indo?-pergunta Nicole.

–Para o rio. Lá e o melhor lugar para treinar sua Swan.- diz Mariko sorrindo pra Nicole.

–Hum... Entendi, vai ser demais!-exclama Nicole confiante.

–Hehe, que bom...-diz Mariko sorrindo.- Chegamos!-exclama Mariko, as duas estavam em um parque, na frente delas avia um grande rio.- Vamos começar então Nicole?

–Hai!-exclama ela sorrindo.- Como será o treinamento?

–Você tem que passar pelo rio sem deixar seu bey afundar.- diz Mariko sorrindo e Nicole tira o sorriso do rosto.

–OQUE?! Isso e impossível!-exclama Nicole com a boca bem aberta com a expressão “Que diabos...?”.

–Veja Nicole...-diz Mariko sorrindo, ela pega seu lançador põe seu bey nele e fica em posição de lançamento.- Let rip!!-exclama Mariko lançando o bey que e lançado pra agua, assim que toca ela, ela corre pela agua com muita velocidade não caindo nela.

–Wow! Demais!-exclama Nicole com os olhos brilhando.

–Ice Swan volte!-exclama Mariko, Ice Swan da um salto e corre na agua indo na direção de Mariko, em seguida ela pula em sua mão.- Muito bem Nicole, tente.- diz Mariko sorrindo.

–Hum... Certo.- diz Nicole preparando o lançador.- Vamos Windstorm Swan... Seja rápida...-pensa Nicole se concentrando e depois abre os olhos com determinação.- Let rip!!-exclama Nicole lançando Swan para agua, assim que toca ela corre sobre a agua.- Isso! Consegui!-exclama Nicole animada e Swan afunda.- Oh... AI NÃO!!!-grita Nicole assustada.- Swan!!-grita ela chorando feito criança.

–Acho que você devia ir buscar seu bey.- diz Mariko sorrindo e Nicole tira os sapatos e o casaco.

–EU to indo Swan!!-exclama Nicole pulando no rio jogando bastante agua pra tudo quanto é lado.

–Wow... Hihi... Isso que é empolgação.- diz Mariko rindo de forma envergonhada.

Demorou um pouco, mais Nicole sai do lago com a Swan na mão, Nicole estava toda encharcada.

–Eu me molhei toda...-diz Nicole olhando para sua roupa toda encharcada.

–Você ta toda encharcada... Ainda bem que trouce toalhas.- diz Mariko pegando sua bolsa, ela começa a remexer nela e tira uma toalha branca.- Eu já sabia que alguém ia acabar se molhando, por isso tomei precaução.- diz Mariko que joga a toalha para Nicole que pega. – Agora se seque menina, vamos tentar até você conseguir.

–Hai!-exclama Nicole com determinação.

–Muito determinada, gostei disso.- diz Mariko sorrindo confiante.

Algumas horas depois...

O torneio já estava começando e Chris, Gus, Takeshi e Aiko já estavam chegando.

–Olha só...-diz Aiko olhando para o lugar, ele era bem chique.- O lugar e muito lindo, os franceses tem estilo.

–Cadê a Nicole e a sua mãe Chris?-pergunta Takeshi.

–Eu sei lá...-respondi.

–Devem estar treinando ainda... Eu espero que ela e Mariko venham rápido, porque provavelmente a equipe francesa e muito forte.- diz Gus.- Os gêmeos tem vantagem em uma batalha em dupla... Eu e Takeshi iremos batalhar juntos e vencer, em seguida Nicole luta contra o Masaomi e se um de nos perder eu ou Takeshi iremos cuidar do líder.

–A sim... Pena que o Chris não pode batalhar.- diz Aiko me olhando meio preocupada.

É, infelizmente e verdade... Eu não vou poder batalhar em quanto o Dragoon estiver sem sua bit... Eu ainda me lembro daquele caçador...

–Então vocês são a equipe japonesa, hu?-olhamos pra trás e vimos um garoto de cabelo lilás ondulados (não cacheados, ondulados) presos por uma fita baixos, tal como os olhos (só que os olhos são bem mais cerrados), até seus cílios são lilás (tipo, cabelos e cílios lilás bem claros mesmo), pálido, alto e magro, usa óculos de armação pretos que lhe dá um ar (não de nerd feio) mas de elegante e intelectual, usa sapatos pretos sociais bem lustrados, calça social cinza lisa, camiseta branca polo bem limpa que fecha nos punhos e suspensórios pretos com prendedores de metal. Ao lado deles estava Dylan, Tyler e Masaomi.

–Sim, quem e você?-pergunta Aiko.

–Meu nome e Dimitri Roussel Chevalier Leblanc.- diz ele se curvando de forma respeitosa.- Você deve ser mademoiselle Aiko.- diz ele que segura a mão da Aiko.- Muito prazer.- diz ele beijando a mão dela.

–Oh e cavaleiro.- diz ela meio corada.

–E vocês já devem conhecer os membros da nossa equipe Rose Royal.- diz Dimitri olhando para os 3 Royal’ s.

–Sim, sim... Masaomi e os gêmeos Dy e Ty Tendo.- diz Takeshi.

–Onde está a minha Odette?!-pergunta Masaomi olhando em volta.

–A Nicole ainda não chegou... Foi mal Masaomi.- diz Gus.

–Droga...-diz Masaomi enchendo as bochechas irritado.

–Então... Você e o líder?-perguntei pra ele.

–Sim, acertou...-responde ele serio.- Vos amis de Nicole não?

–Claro.- diz Aiko.

–Ah certo... Mon die’ u devemos ir andando garotos... Temos que nos preparar...-diz ele serio pegando um livro e escondendo o rosto a vai andando.

–Ah...-Os gêmeos escondem seus rostos com as mãos e seguem Dimitri.- Sim Dimitri.

–Porque estão escondendo o rosto?-pergunta Takeshi.

–Nicole disse que eram as tais fãs deles...-diz Aiko que olha para a esquerda vendo um monte de garotas correndo por ai como se procurassem algo.- Bem... Não vamos nos preocupar.

–Boa sorte, eu espero que minha Odette chegue logo, porque vou derrotar ela, assim ela ficara impressionada de como eu fiquei forte.- diz ele fazendo uma carinha animada e corre pra dentro do torneio.

–Ai, ai... Masaomi e persistente.- diz Aiko sorrindo envergonhada.- EU me pergunto qual o bey daquele Dimitri.

–Não importa agora, vamos apenas ir em frente...-diz Takeshi indo para o torneio.

–Sim, sim... Devemos nos preparar.- diz Gus seguindo ele.

–Você vem Chris?-pergunta Aiko pra mim.

–Vou sim... Huh?-eu olhei para uma luz que chamou minha atenção e fiquei a olhando por um tempo.

–E... Chris?-pergunta Aiko e eu saio correndo até a luz.- Puf... Depois a gente se vê no torneio então...-diz ela virando os olhos.

Eu corri até a luz e vi alguma coisa no chão, eu me abaixei e fui pegar ela, era uma bit meio estranha... Ela se parecia muito com o Dragoon, mais ela tinha uma estampa diferente e uma cor diferente.

–Isso e uma bit?-perguntei olhando para a bit, eu olhei em volta pensando que talvez ela seja de alguem, mais eu então decidi levar ela.- Eu acho que não tem problema se eu pegar ela, não é?-eu logo peguei o bey que tinha minha bit que foi destruída e coloquei ela lá.- Huh... Eu sinto algo diferente nessa bit...

De repente o telão do torneio liga mostrando o blader Dj francês na tela.

–Sejam bem vindos bladers! Hoje teremos a segunda etapa do torneio! E agora teremos nossa incirvel equipe os Rose Royal contra a equipe japonesa Bey Revolution!-exclama blader Dj animado.

–Ah já vai começar!!-exclamei correndo para o torneio o mais rápido o possível.

Continua...

Beyblade cup golden:

–Oh... Que lindo...-diz Rin olhando para o céu que avia vários arco-íris, junto dela estava os membros da equipe dos E.U.A.

–Nunca vi tantos arco-íris em um único lugar.- diz Sakaki olhando com um sorriso.

–Ei Sakaki, faz um pedido para os arco-íris-cadentes.- diz Rin sorrindo de forma inocente.

–Isso não seria estrelas cadentes? Porque os arco-íris não caem...-diz Aurora para Rin que fica com uma cara: Poker face.

–...-Ela ficou com aquela cara até que começa a jogar algumas lesmas nela.- Ataque de lesmas! Pu! Pu! Pu!- diz ela jogando elas fazendo bico.

–Aaaah!! Não!! Isso vai acabar com minha roupa!!-exclama Aurora correndo de Rin que corre atrás dela.

–Pu! Pu!-ela continuava a jogar as lesmas.

–De onde você arrumou essa lesmas?!-pergunta ela confusa.

–Arco-íris-cadentes...?-Sakaki aina analisava oque Rin disse e imagina como seria.- Eeh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem.