Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 16
Batalha em duplas, a dupla de ouro e a escuridão de Takeshi!


Notas iniciais do capítulo

OHAYO!! Tudo bem com vocês pessoal?!
EU andei vendo Bleach(me viciei demais nesse anime X3) e por algum motivo ele me deu vontade de fazer caps de beyblade, talvez por causa das lutas e-e.
Tenho um aviso:
Eu infelizmente só poderei incluir os bladers que estão no torneio, além de alguns personagens que serão importantes para a fic.
Agora fiquem com o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/16

Batalha em duplas, a dupla de ouro e a escuridão de Takeshi!

Dentro do torneio já estava as duas equipes, mais Nicole não estava lá, a torcida vibrava vendo a equipe francesa, tinha principalmente meninas torcendo.

–Essa torcida e bem animada, não acham meninos?-pergunta Aiko para eles que concordam.

–Bem vindos ao segundo estagio do torneio beyblade!-exclama blader Dj com um sotaque francês.- Agora veremos nossa equipe os Royal Roses lutar contra a equipe japonesa Bey Revolution!-exclama blader Dj.

–Quase toda...-diz Takeshi vendo que faltava Nicole.

–E...-diz Gus.

–Vamos começar as partidas com eles!-exclama blader Dj apontando para os Tendo indo para o estagio bey, os dois acenavam para a plateia que dava para se ouvir algumas meninas dando gritinhos achando os meninos fofos.- E a nossa dupla e ouro, são Dylan e Tyler Tendo!!

–Ohayo!-exclama Tyler para a plateia que vibra.

–Quanta gente.- diz Dylan meio tímido.

–Muito bem, eu e Takeshi vamos lidar com os gêmeos.- diz Gus.- Vamos Takeshi?-pergunta Gus para Takeshi.

–Claro.- diz Takeshi olhando Gus.

Oque ouve Takeshi? Parece meio preocupado...–diz a voz da cabeça de Takeshi, era a voz da Dolphin.

–Não é nada... Só... To meio preocupado... Esses meninos são ótimos em batalhas em dupla, não sei se a gente pode vencer...-diz Takeshi para Dolphin.- E Gus usa o elemento fogo e eu agua...

–Não se preocupe com isso Takeshi, tenho certeza que os dois podem ganhar.- diz Dolphin tentando animar Takeshi que da um leve sorriso.

–Certo...-diz ele e os olhos dele brilham em um tom azul claro, ele e Gus estavam na arena frente a frente da dupla de ouro.

–Vamos detonar Dylan!-exclama Tyler confiante levantando a mão para um hi-five com Dylan.

–Isso!-exclama Dylan sorrindo confiante e bate a mão com a outra mão de Tyler.

–Espero que Gus e Takeshi se deem bem nessa batalha...-falei olhando para os dois.

–Não se preocupe Chris, confie neles e torça muito, com nosso apoio eles podem ganhar.- diz Aiko sorrindo para mim e eu sorrio de volta, vou confiar na Aiko, nos podemos ganhar.

–Vai Takeshi e Gus!-exclamei confiante para os dois.

–Isso ai!! Vamos passar para próxima fase!!-exclama Aiko confiante.

–Heh, vamos nessa Takeshi.- diz Gus estendendo a mão fechada e Takeshi olha a mão dele, ele sorri de lado e toca na mão dele com a mão fechada dele.

–Vamos.- diz Takeshi confiante.

–Dy Ty, não percam!!-exclama Masaomi.- Porque se não vocês pagam mico!!!

–Nos não vamos perder! Mais talvez você perca!-exclama Tyler olhando Masaomi que fica vermelho de raiva.

–EU ESPERO QUE VOCÊS PERCAM!!!-exclama Masaomi irritado com os gêmeos, ele e atingido então por um livro.- Au!

–Seu idiota, não fique falando essas coisas para eles.- diz Dimitri serio.

–Precisava fazer isso?-pergunta Masaomi coçando a cabeça.

–Precisava.- diz Dimitri mexendo em seus óculos.

–Baka...-diz Masaomi o olhando irritado.

–Bladers prontos?-pergunta blader Dj, os quatro já estavam com seus lançadores prontos e com seus beys.- 3, 2, 1...!-a plateia e blader Dj contavam.

–Let rip!!-exclama os quatro lançando seus beys, os dois beys dos gêmeos correm em volta a pista juntos mesmo sendo um de tipo ataque e outro de defesa. Mysterius e Dolphin não estavam juntos.

–E a batalha começou! Dylan e Tyler estão se movendo juntos pela pista, em quanto Mysterius e Dolphin estão separados!-exclama blader Dj.

–Vamos atacar Bunny!-exclama Tyler e a fera bit de Blaze Bunny brilha e o bey vai diretamente para Dolphin e a atinge a jogando contra Mysterius que é atingido.

–Epa!-exclama Gus.- Mysterius ataque!!-exclama Gus e Mysterius corre na direção de Blaze Bunny para atingi-lo.

–Cuidado mano!! Manobra especial!!-exclama Dylan e Beat Bunny fica na frente de Blaze Bunny para protege-lo.- Beat pump!!-exclama Dylan e a fera bits de Beat brilha e em cima dele surge um coelho amarelo que fica em posição de ataque e então cria ondas sônicas que atingem Mysterius que começa a ficar meio bambo.

–Oque?!-pergunta-se Gus confuso.- Se afaste ele Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius se move para trás se afastando de Beat.

–Incrível!! Beat Bunny defende Blaze Bunny sem fazer muito esforço!! Essa e a incrível defesa de Dylan!!-exclama blader Dj e a plateia vibra.

–Ele criou onda sonoras, se Mysterius ficasse muito tempo ali ia perder o equilíbrio facilmente.- diz Takeshi serio para Gus.- Dolphin estilo defensivo 1!!-exclama Takeshi e Dolphin coberta por agua formando em volta dela uma barreira de agua.

–Tinha que ser agua, Dylan desfaça a defesa do golfinho!-exclama Tyler e Dylan concorda com cabeça balançando-a.

–Ok, manobra especial!! Pump Canon!!–exclama Dylan e Beat corre na direção de Dolphin e começa a girar em volta dela com muita velocidade, ele chega a ficar meio invisível.

–Oque ele pensa que vai fazer?-pergunta Takeshi, ele sabe perfeitamente que não tem como alguém o atacar dentro da esfera de agua.

–Você vai ver Takeshi-kun.- diz Dylan sorrindo confiante, de repente dentro da esfera de agua uma esfera amarela se forma em volta de Dolphin.

–Mais oque?-pergunta-se Takeshi confuso, então a esfera implode desfazendo a esfera de agua e Dolphin fica meio bamba.- Não Dolphin!!

–Oque foi isso Aiko?!-perguntei impressionado, nunca via alguém desfazer a defesa de Dolphin.

–De alguma forma Beat Bunny criou uma implosão dentro da esfera de Dolphin, eu não entendo como.- diz Aiko surpresa.

–Nem mesmo a defesa de Dolphin e páreo para o gêmeo!!-exclama blade Dj.

–Ataque mano!!-exclama Dylan sorrindo confiante para seu irmão.

–Ok! Manobra especial!!-exclama Tyler confiante e a fera bit de Blaze brilha e dela surge um coelho alaranjado.- Fireweel!!–exclama Dylan e o coelho e o bey são cobertos por uma roda de fogo que girava muito rápido.- Vai!!- o coelho e o bey se dirigem correndo junto da roda, o bey Blaze faz até o som e roda de carro.

–Nem pense que vai atacar o Takeshi!!-exclama Gus, Mysterius fica na frente de Dolphin.- Surja Mysterius! Manobra especial!!-exclama Gus e a fera bit de Mysterius brilha e de cima dele sai uma figura que aparentemente era um homem com capuz o cobrindo ele todo.- Reflexo!!-exclama Gus e da figura humana deu para ver um brilho alaranjado de seus olhos, uma roda igual a do Coelho de Tyler se forma.

–Como é?!-Tyler fica surpreso e a figura misteriosa e o bey correm na direção do bey de Blaze Bunny e se impacta com ele.- Grr... Ele copiou minha manobra, mais você não pode parar meu fogo!!

–Veremos, Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius começa a pegar fogo e a roda de fogo de Blaze se desfaz.

–Oque?!-Tyler fica surpreso.

–Otimo!! Vai Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius ia atacar mais.

Dancing Samurai!!-exclama Dylan, Beat Bunny lança varias laminas de ar na direção de Mysterius o empurrando, aqueles ataques pareciam de espadas.

–Mais oque?! Não acredito!!-exclama Gus surpreso.

–Dylan salvou Tyler com sua manobra especial: Dancing Samurai, incrível!!-exclama blader Dj.

–Esse Dylan está sendo osso duro.- diz Aiko preocupada.

–Mano tudo bem?-pergunta Dylan para Tyler que sorri confiante para ele.

–Sim, valeu pela ajuda.- diz Tyler sorrindo.- Eu não consegui atacar a Dolphin, desculpa mano...-diz Tyler pensativo.

–Não se preocupe mano, eu to aqui com você, em quanto eu estiver aqui nada vai ferir o Blaze Bunny.- diz Dylan sorrindo de forma carinhosa e Tyler sorri de volta.

–Obrigado... Mais agora vamos acabar com eles de vez, com nossa manobra conjunta!-exclama Tyler confiante.

–Certo!-exclama Dylan, Beat e Blaze se juntam de novo.

–Eles vão atacar de novo Takeshi.- diz Gus.- Temos que trabalhar juntos.

–Sim, não podemos perder...-diz Takeshi pensativo.

–Não podemos perder...–diz uma voz na cabeça de Takeshi sendo que ela era mais sombria que a de Dolphin, ele estranhou a voz, ela se parecia com a de Demon...

–Manobra especial conjunta!!-exclama Dylan e Tyler ao mesmo tempo então dois coelhos, um alaranjado e outro amarelo, aparecem em cima dos beys deles, o coelho alaranjado e coberto por uma chama igual ao bey.- Blaze Lash!!-o coelho amarelo cria um tornado em volta da chama e então a chama se torna um chicote gigante de fogo.

–Mais oque?! Que porcaria e essa?!-perguntei surpreso.

–Isso... Isso parece ser contra as leis da física...-diz Aiko confusa.

–O tornado de Beat transformou a chama de Blaze em um chicote!! Incrivel!!-exclama blader Dj.

–Vou apagar esse fogo!! Vai Dolphin, manobra especial!!-exclama Takeshi mais...

–Nem vem Takeshi!! Atacar!!-exclama Tyler confiante e o chicote ataca Dolphin antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, o impacto foi forte a jogano no alto.

–Ah não!-exclama Takeshi.

–Não se preocupe Takeshi, Manobra especial!!-exclama Gus e Mysterius começa a pegar fogo mais o chicote o golpeia o jogando pra cima.- A droga...

–Vamos acabar com isso!!-exclama Dylan e Tyler, Dolphin e Mysterius caem no estagio.- Manobra especial conjunta!! Blaze Storm!!-exclama Dylan e Tyler e ochicote se transforma em um tornado de fogo, e Mysterius e Dolphin que estavam no estagio foram atingidos pelo tornados.

–E a dupla de ouro criou um enorme tornado!! Será o fim de Mysterius e Dolphin?!-pergunta blader j.

–Não!!-exclama Takeshi.- Gus você tem que copiar a manobra desses dois!!-exclama Takeshi para Gus.

–Eu não posso, eu só consigo copiar as manobras individuais!-exclama Gus.- Temos que dar um jeito, aguenta firme Mysterius!!

–Não... Não... Não podemos perder...-pensava Takeshi meio desesperado.- O Chris não pode batalhar... Nicole não está aqui...

–Não podemos perder...-Takeshi ouve a voz da sua cabeça de novo.- Não podemos falhar... Não podemos ser fracos...

–Não podemos perder... Não podemos falhar...-diz Takeshi segurando a cabeça, ele parece sentir uma dor enorme na cabeça.

–Oque foi Takeshi?-pergunta Gus preocupado e Takeshi e coberto por uma aura negra.- Oque?

–Essa aura... E a mesma do Soma no torneio...-falei surpreso.

–Takeshi?-pergunta Gus e Takeshi estava com os olhos avermelhados.

NÃO PODEMOS SER FRACOS!!!–grita Takeshi num tom sombrio irritado e uma energia negra implode o tornado o desfazendo.

–Oque?!-Dylan e Tyler ficaram surpresos.

Não posso falhar!! Se eu perder serei fraco!!-exclama Takeshi irritado Dolphin e coberta com a energia negra, e possível ouvir alguns gritos vindos da golfinho.- SAIAM DO MEU CAMINHO!!–grita ele e de Dolphin saem ondas maiores que a da manobra especial Ame de Takeshi, a onda passa por cima os beys de Dylan e Tyler somem na agua.- AAARGH!!!

–Mano!!-exclama Dylan assustado segurando o braço de Tyler.

–Oque deu nele?-pergunta Tyler olhando Takeshi.

–Mon die’u!! Takeshi da equipe japonesa ficou louco!!-exclama blader Dj meio surpreso e assustado com Takeshi.

–Para com isso Takeshi!!-exclama Gus e Takeshi o olha com raiva.

Cale-se!!-exclama ele irritado assustando Gus, então as ondas atingem o bey de Gus o fazendo sumir.

–Ei!! Takeshi você...!-exclama Gus preocupado e Takeshi o olha irritado.

Ninguém pode ficar no meu caminho... Ninguém!!-exclama Takeshi e as ondas vão na direção dos gêmeos, Dylan segura e tenta o puxar pra longe da onda mais...

–Dylan Tyler cuidado!-exclama Dimitri preocupado com os gêmeos que foram atingidos diretamente, eles foram atingidos pelas ondas e Takeshi começou a rir de forma maldosa.

Hehehe...-Ele ria, as ondas abaixam e os gêmeos estavam caídos no chão, Tyler e Dylan começaram a tossir agua que aviam engolido quando a onda veio.

–Aah... Que foi isso?-pergunta Tyler olhando Takeshi irritado, Dylan estava assustado com oque Takeshi avia feito.- Esse cara enlouqueceu?

–Mano...-Dylan olhou assustado.

–Blaze!!-exclama Tyler e nada acontece, aparentemente o bey parou de girar.- Droga...

–Beat!! Onde você tá?!-pergunta Dylan e a agua brilha em um tom amarelo e então ela implode jogando agua pra tudo quanto e lado.

Como é?!-pergunta Takeshi irritado, era Beat Bunny que avia protegido ele e o Blaze Bunny.

–Ufa...-diz Dylan suspirando aliviado.

–Muito bom!-exclama Masaomi confiante.

–Que demais, pelo visto o Beat protegeu Blaze como Dy protegeu o Ty.- diz Aiko.- Como se os beys e os bladers estivessem conectados...

–Isso que é espirito blader...-falei impressionado, mais eu permanecia preocupado com Takeshi.- Takeshi, chega disso!!

Grr...–Takeshi olhou para os gêmeos com ódio e Tyler olha ele irritado e Dylan meio assustado.- AINDA NÃO ACABOU!! EU VOU DESTROÇAR SEUS BEYS!!-grita Takeshi com uma voz assustadora e uma aura de um monstro roxo surge atrás dele.

–Mano...-Dylan assustado vai pra trás do irmão que permanecia firme, naquele momento Takeshi revelou um lado que não imaginávamos que ele tinha.

Continua...

Beyblade Cup Golden.

–Nhaw... Kyo-senpai está demorando muito...-diz Ran sentado em uma pedra.

Ela, Richie e Soma estavam em um lago Soma estava sentado em baixo de uma arvore, Ran sentada em uma pedra e Richie estava se apoiando em uma arvore.

–Kyomaro e realmente muito atrasado...-diz Richie irritado.- Ele manda a gente acordar cedo para o treinamento, e que se a gente chegasse atrasado nos arrependeríamos, mais ai ele que chega atrasado...-diz Richie.

–Ele pode ter se perdido...-diz Soma.

–Kyo-senpai nunca se perderia!-exclama Ran irritado fazendo voz de homem.- Mais.. Se ele se perdeu devíamos procura-lo...-diz ele fazendo voz de mulher.

–Pra mim ele e um desleixado... Deve estar vadiando por ai despreocupado da vida...-diz Richie irritado e Soma olha meio com essa expressão: e-e.

–Eeh... Richie...-diz Soma apontando para ele e Richie olha para o lao e vê Kyomaro o olhando irritado.

–Waah!! Que susto!! Quer me matar?!-pergunta Richie irritado fazendo aquela pose dos animes de: "AI MEU DEUS!! QUE NINJA!!"

–Talvez, e você estava falando de mim?-pergunta Kyomaro o olhando de forma assustadora.

–Bem... O-Opa! Nem reclame! Eu não falaria mal de você se não ficasse vadiando por ai.- diz Richie irritado.

–Eu não estava vadiando.- diz Kyomaro o olhando serio.

–Estava fazendo oque então Kyomaro?-pergunta Soma.

–Eu me perdi.- diz ele serio coçando a cabeça.

Todos então caem de pernas pra cima, menos Kyomaro e claro.

''Gaku''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Bom, ruim, daora ou um lixo?
Espero que tenham gostado ^^

BANKAI!
Rin-Precisa fazer isso mesmo?
Eu-E vicio e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyblade Metal Evolution-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.