Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 14
A dupla de ouro, Dylan e Tyler Tendo!


Notas iniciais do capítulo

WOOOOOOOOOOOOW!!!!
Hello! Yo!
Voltei minna! O capitulo demoro mais saiu!
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/14

A dupla de ouro, Dylan e Tyler Tendo!

Estávamos no aeroporto esperando o avião, minha fera bit ainda não tinha chegado. Nicole estava arrumando algumas coisas, e tinha alguns garotos a olhando, como se fosse a menina mais bonita do mundo. Ela parece ser meio patricinha mesmo... *apanha dela* Ai... Enfim... Vamos para França enfrentar a equipe francesa... (Avá Chris Ò3Ó!! Sua inteligência me impressiona).

–Estamos esperando o avião, e mais oque?-pergunta Nicole.

–A mãe do Chris. Ela vai viajar com a gente.- diz Aiko olhando o relógio.- Vamos sair daqui a pouco.

–Hum... Será que ela e bonita?-pergunta Nicole pensando.

–Nicole, e nossa mãe, e muito bonita mesmo!-exclama Gus.

–Oia! Ela e nossa mãe, não uma conhecida que você ama -.-...-Falei dando um tapinha nas costas dele.

–Cala essa boca Chris...-diz Gus irritado.

–Pra que país iremos agora Aiko?-pergunta Nicole.

–França.- diz Aiko sorrindo.

–AAH NÃO!!!-grita Nicole.- Vou ter que aguentar o Masaomi de novo...

–A calma, você só vai batalhar.- diz Takeshi serio.

–Eh mais... Ele e um carrapato bem chato...-diz Nicole irritada virando o rosto.

–Um carrapato “adorável”.- diz Aiko rindo um pouco.

–Ai, desculpa...-Escutamos uma voz, eu e Gus já sabíamos quem era. Era uma mulher de cabelos ruivos curtos, um boné de vôlei verde agua, olhos azuis, pele branca, uma blusa roxa com o símbolo de Swan branco na frente da camisa, um short jeans e usava sandália roxa.- Ah meninos!

–A mãe! Que bom ver você aqui.- falei sorrindo pra ela que carregava uma mala.

–Desculpe o atraso... Problemas ^^’.- diz ela carregando um saquinho em uma das mãos.- Peguei algumas conchas por ai... Foi difícil com toda aquela areia chata.

–Ah mãe, eu quero apresentar Nicole Neveu, Aiko Higurash e Takeshi.- diz Gus apresentando aos outros.- Nossos amigos e membros de equipe.

–Muito prazer em conhece-los.- diz Mariko sorrindo.

–Prazer e todo nosso.- diz Aiko sorrindo.

–Bem crianças vamos pra França, o país do romance U.U.- diz Mariko sorrindo.- Ai... Quem dera seu pai estivesse aqui.

–Tenho certeza que nos veremos em breve.- diz Aiko.

–Bom... Vamos logo, acho que vamos nos atrasar.- diz Nicole correndo e eu a sigo.

–Ei vocês dois!! Esse e o lado errado!!-exclama Aiko.- Senhorita Hagane me ajude a parar eles!!-exclama Aiko.

–Ai, ai...-Takeshi nos segue.

–Eu já estou indo ai!-exclama Mariko sorrindo e olha o saco que carregava em uma das mãos e olha coisas brilhantes dentro.- Não acredito que tenho que fazer isso...-diz ela guardando o saco e nos segue carregando a mala.

Mudando de cena:

Em um lugar bem claro e todo branco, avia algumas rachaduras nas paredes e bladers no chão. E lá tinha um lugar onde se observava tudo de camarote. O blader que estava no estagio estava usando mascara e tinha cabelos brancos.

–Avante!!-exclama ela e o bey dela joga vários outros pro alto e um dragão empurra eles contra a parede.- Huh... Porque esse treinamento e tão chato?-pergunta a pequena figura tirando a mascara, era a pequena Rin.

–Vamos lá Rin, continue com isso.- diz Kurama na sala de observatório.

–Ah mais... E chato... Comparado com o treinamento que fazia com o papai... Isso e muito fácil.- diz Rin com os braços atrás da cabeça.- Poderia pelo menos botar bladers mais fortes né?

–Huh... Tudo bem. Sakaki!-exclama Kurama e o garoto de cabelos brancos Sakaki aparece.

–Sim, oque foi Kurama?-pergunta ele.

–Eu gostaria muito que você treinasse com a Rin. Sabe... Ela diz que esse treinamento e fácil demais...-diz Kurama sorrindo.

–Certo.- diz Sakaki indo pro elevador e vai pra sala onde Rin está.

–Bom garoto...-diz Kurama sorrindo.- Os dados do L-drago são incríveis... Esse poder de ataque e resistência... Essa aura negra...-diz Kurama olhando os dados de L-drago.- E uma pena que Rin não e perfeita pro serviço... Ela consegue fazer os beys ficarem bons...

Assim que diz isso mais uma parte da parede de baixo racha com o poder de L-drago.

–Hum...-Kurama olha atentamente no rosto dela.

–Vamos lá L-drago!!-exclama Rin e L-drago se movimenta rápido e começa a bater no bey de Sakaki que aguenta firme.

–Vai Eagle!!-exclama Sakaki e os beys ficam se empurrando.

–Ele absorve os ataques, rouba o poder dos beys... E depois usa esse poder para si próprio... E um bey bem interessante.- diz Kurama sorrindo de forma maldosa.- Acho que tenho uma ideia pra deixar ele melhor... Ai finalmente meu plano vai ocorrer perfeitamente.- Assim que ele diz isso a porta abre e o ladrão de fera bits aparece e chega perto dele.- Ah... Olá... Como foi?

–Oque acha?-pergunta ele jogando o saco cheio de fera bits.- Tenho que fazer mais alguma coisa?

–Não... Por enquanto não...-diz Kurama olhando os feras.

–Huh? Essa e...-O ladrão olha e vê a filha do Ryuga batalhando com um sorriso.-... A filha do Ryuga...?

–Algum problema com isso?-pergunta ele.

–Não, e que... Ela e diferente dele.- diz o ladrão.- Ela batalha por diversão.

–E típico de garotinhas como ela... Ela não e um garoto... Se fosse teria puxado o pai.- diz Kurama.- Eu tenho muita certeza... Agora saia! Tem tempo livre.

–Ta...-diz o Ladrão irritado e vai embora.

–Hum...-Ele estava mexendo em alguns botões e vê os dados mudando algumas peças do L-drago.- Hehe... E isso... O bey e o blader perfeito. Eh claro que antes preciso fazer uma adaptação na queridinha do Ryuga...-diz Kurama olhando a Rin.- Esse rosto infantil, vai sumir em breve... Logo, logo... Rin será igualzinha ao antigo Ryuga...

–Hehehehe, L-drago!!-L-drago empurra o Eagle e o joga pra fora do estagio.- Yay ganhamos de novo!!-exclama Rin animada pegando o L-drago que pula na mão dela.- Você e demais L-drago.- diz ela sorrindo.

–Hehehe...-Kurama ri de forma maldosa.

Mudando de cena:

Depois de alguns dias ou dia... Sei lá >.<!! E complicado .-., chegamos na França, lugar do amor, romance e blábláblá -.-... E chato ficar falando nessas coisas de menina.

–Wow... Que lugar bonito *^*!!-exclama Aiko.

–Vocês meninas são todas iguais.- diz Takeshi.

–Ai, ai... Lar doce lar...-diz Nicole olhando em volta.- Nenhum carrapato... To salva ^-^.

–Odette-san!!-Nicole e abraçada pela cintura por trás.- Você chegou!!

–Wah!!-Nicole levou um susto com o abraço do Masaomi.

–Está nos esperando a quantas horas?!-pergunta Gus.

–Desde as 9 horas.- Masaomi responde.- Estava muito animado esperando minha Odette. Não pude esperar U3U.- diz Masaomi fazendo biquinho e Nicole empurra o Masaomi que cai no chão.

–Me larga >`-´<!!-exclama Nicole irritada.

–Ok minha princesa Odette *w*.- diz Masaomi com os olhos brilhando com um sorriso.

–Esse e o filho do Masamune?-pergunta Mariko olhando o Masaomi.

–Huh? Quem e essa?-pergunta Masaomi.

–Essa e a senhorita Hagane.- responde Nicole.

–Chame ela de Mariko. Minha mãe.- falei sorrindo.

–Muito prazer senhorita Hagane ^-^.- diz Masaomi se curvando pra Mariko.

–Muito prazer. Me chame apenas de Mariko ^.^-diz ela rindo.- Bem, aonde esta os filhos do Tendo?-pergunta Mariko olhando em volta.

–Estão com Dimitri, aquele chato fica mandando eu treinar toda hora Ù3Ú.- diz Masaomi fazendo bico.- Os gêmeos ficam me enchendo quase sempre.

–Dylan e Tyler Tendo. Aqueles fofos ^-^.- diz Nicole sorrindo.

–O Tendo e meio jovem ainda né?-pergunta Mariko.- Teve eles com 18 anos.- diz ela pensando.

–18? Mais isso não e sedo demais?-pergunta Aiko.

–E, isso causa uma polemica bem grande. Grande parte das pessoas olha com nojo pra eles.- diz Nicole cabes baixa.

–Acho que essa atitude não e necessária.- diz Gus irritado.

–Não podemos fazer nada sobre isso... Todos tem sua opinião.- Diz Mariko mexendo no seu boné.- Vamos ver os pequenos então?-pergunta ela sorrindo.

–Ah, claro.- diz Masaomi.- Mais devemos ter cuidado, ouvi dizer que a ladrões de fera bit por ai. Por todo o mundo.- diz Masaomi.

–Chris foi vitima disso...-diz Aiko preocupada.

–Huh... Eh...-falei um pouco desapontado.

–Uh... Eu soube...-diz Mariko triste.- Quebraram a fera bit do Chris.

–Serio? Como vai batalhar sem ela?-pergunta Masaomi coçando a cabeça.

– E pra isso que Gus esta aqui.- diz Takeshi olhando o Gus.

–Eh, então não tem problema.- diz Gus confiante.

–Hehe, mais ainda estão em desvantagem.- diz Masaomi rindo um pouco.

–Huh? Porque?-pergunta Aiko.

–E porque Tyler e Dylan batalham em dupla. Tyler no ataque e Dylan na defesa.- diz Nicole de braços cruzados.- São conhecidos como a dupla de ouro.

–Hum... Acho que eu posso cuidar dos 2 sozinho.- diz Takeshi despreocupado e Masaomi encara ele.- Oque?

–Você parece com eles...-diz Masaomi olhando pra ele.

–Como?-pergunta Takeshi confuso.- Eu não acho.- diz Takeshi.

–Sei lá, você tem um cabelo ruivo a mesma cor da pele. Só e um pouco mais alto.- diz Masaomi.

–Huh...-Takeshi vir o rosto.

Algum Problema Takeshi?–A voz da cabeça dele falava com ele.- Algo te preocupa?

–Não Dolphin... Só acho um pouco estranho ser parecido com garotinhos franceses...-diz Takeshi murmurando.

–Vamos então?-pergunta Mayu sorrindo e todos dizem sim, menos Takeshi, e todos seguem o Masaomi.

Mudando de cena:

Estávamos na França, um belo lugar, pelo oque disse minha mãe U.U. O lugar era até bem frio, também iluminado. A torre Eiffel era bem maior que eu imaginava.

–JÁ FALEI PRA SAIR MASAOMI!!!-grita Nicole empurrando Masaomi.

–Mais porque?-pergunta Masaomi.

–Você sabe bem porque ¬¬.- diz ela encarando irritada.

–Onde o Dylan e Tyler estão?-pergunta Aiko.

–Provavelmente estão disfarçados.- diz Masaomi.

–Porque?-perguntei.

–Bom... Estão se escondendo das fans.- diz Masaomi caçando a cabeça.

–Fans?-pergunta Aiko, Gus e eu ao mesmo tempo.

–Bem que o Yu tinha me falado. Os 3 tem fans que querem um pedaço deles, sinto pena deles...-diz Mariko coçando a cabeça.- Principalmente dos Tendo, minha nossa são tão pequenos.

–Seria legal se a Rin estivesse aqui. Ela e os meninos se dariam bem.- diz Nicole sorrindo.- São da mesma idade, eu acho.- diz ela de braços cruzados olhando pro céu.

–Ta falando da menina de cabelos brancos?-pergunta Masaomi.- Sabe eu acho o cabelo dela estranho.

–Só porque a cor e branca?-pergunta Gus.

–Eh, queria saber porque os pais deixaram ela pintar o cabelo daquele jeito.- diz Masaomi curioso.

–Aquele cabelo e natural.- falei pra ele que me olha.

–Como assim?-pergunta Masaomi.

–Puxou do pai hihi.- diz Nicole sorrindo.

–Quem seria o pai dela? Deve ser bizarro um cara ter o cabelo branco.- diz Masaomi rindo.

–E melhor não rir do pai da pequena Rin.- diz Mariko sorrindo envergonhada.

–Huh? Porque?-pergunta Masaomi.

–O pai da Rin e Ryuga Kishato. Ele e o imperador dragão se não sabe.- diz Mariko sorrindo.

–PERA!! RIN E A FILHA DO RYUGA?!!-pergunta Masaomi surpreso.- Mais me disseram que ele avia morrido.

–Tsubasa disse pra mim que achava também, mais parece que sobreviveu. Pelo visto ganhou uma imperatriz também.- diz Mariko rindo.

–Sabe? Queria saber oque a senhorita Kishato viu nele.- diz Nicole.

–Toda mulher vê algo bom em um homem, seja lá oque ela viu nele, esta feliz por estar com ele.- diz Mariko sorrindo.

–Sorte que Rin puxou a beleza da mãe, imagina se ela tivesse puxado mais o pai.- diz Chris.

–Nem quero pensar.- diz Masaomi.

Em quanto isso...

–Huh...-Ryuga sente alguma sensação.

–Que foi?-pergunta Kagome.

–Alguém está falando mal de mim.- diz ele serio.

Voltando depois dessa palhaçada .-. ...

–Já que estamos no parque, vamos batalhar!-exclamei confiante.

–Você só pensa em batalhar?-pergunta Aiko.

–Vamos!-exclama Nicole com os olhos brilhando.

–C-Como é?-pergunta Aiko confusa e uma gota aparece na cabeça dela.

–Pode ser em dupla?-pergunta Masaomi chegando perto de Nicole que lhe da um soco depois.- Ai... Soco forte...

–Soco não! Isso foi uma p#rrada!!-exclama Nicole irritada mostrando o punho.

–Wow, Nicole onee-chan está gritando alto.- diz uma voz infantil.

–Essa palavra e feia.- diz a voz inocente.

–Huh? Ty e Dy!-exclama Nicole sorrindo.

–Nicole!-exclama os dois são ambos ruivos (como Yu, tipo, cabelos alaranjados) dois olhos azuis esverdeados, podiam ser facilmente confundidos um com o outro. Os dois usavam roupas parecidas com o do Yu, só que a de Dylan era branca e amarela e a de Tyler era amarela e branca.

–E ai pirralhos.- diz Masaomi olhando com ciúmes.

–Que bom velos de novo!-exclama Nicole abraçando os dois.

–Nicole-chan, sinto cheiro de hambúrguer.- diz Dylan.

–Como e que não engorda?-pergunta Tyler.

–Huh... Sorte dos dois que são criancinhas.- diz Nicole forçando o sorriso.

–Eu tenho ideia de onde toda a comida vai...-diz Masaomi.

–Onde?-perguntei.

–Olha quanto busto a Nicole tem, com certeza tudo vai para seus pei-...-Masaomi então leva outro soco e cai no chão.

–Peste!-exclama Nicole irritada.

–Hihi.- Mariko ri.

–Quem e a senhora?-pergunta Tyler.

–Mariko, sou Mariko Tsuguri.- responde ela.- Muito prazer.

–A senhora e bonita, Hagane escolheu bem.- diz Dylan sorrindo.

–Quem são esses baixinhos?-perguntei.

–Vamos nos apresentar.- diz Tyler.- Eu sou Tyler Tendo!

–E eu sou Dylan Tendo!-exclama Dylan.- Juntos somos...!

–A dupla de ouro!!-exclama os dois e confete imaginários saem de todos os lados.

–Que fofo!-exclama Aiko com os olhos brilhando.

–Cadê o Dimitri?-pergunta Masaomi.

–Ta fugindo.- responde Tyler.

–Gummy bear... Gummy bear...-Dylan cantava baixinho.

–Ok... Vocês me lembram a Rin um pouco.- diz Gus.

–Rin? Quem é?-pergunta os dois.

–Ela e tão kawaii quanto os dois.- diz Nicole pegando o computador de Aiko.

–Ei!-exclama Aiko irritada.

–Vou pegar emprestado.- diz Nicole sorrindo e mostra algumas fotos de Rin.- Aqui, ela e líder da equipe dos estados unidos, e 2 anos mais nova que vocês... Ou seria 1?-pergunta-se Nicole.

–Menininha...-diz Tyler em quanto os dois olhavam.

–...Kawaii.- termina Dylan.

–Hehe, amor a primeira vista.- diz Aiko.

–Huh.- Takeshi olha serio.

–Fofo ^w^.- diz Nicole sorrindo.

–Chega de melação! Que tal uma batalha hein meninos?-perguntei para os meninos.

–Hum... Oque acha Tyler?-pergunta Dylan.

–Bom... Claro.- diz Tyler.- Mais eu tenho que dizer que batalhamos em dupla.

–Ok!-exclamei confiante.

–Não quero ser estraga prazer... Mais... Seu bey tá sem fera bit né Chris.- diz Masaomi pra mim.

–Eeeh... E VERDADE!! Droga... Tudo por culpa do caçador...-falei de joelho olhando o chão e uma aura negra fica em volta de mim.

–¬¬ Bela memoria.- diz Gus.

–Então oque vamos fazer?-pergunta Dylan.

–Sei lá... Que tal treinar?-pergunta Tyler.

–Boa ideia, Mariko-san, nos ajude a treinar!-exclama os 2 para Mariko.- E que o Dimitri não está aqui, então precisamos de alguém mais forte para nos ajudar a treinar!-exclama Dylan.

–Eu posso treinar.- diz Masaomi sorrindo confiante.

–Como dissemos: “precisamos de alguém forte para nos ajudar a treinar”!-exclama Tyler e Masaomi fica irritado.

–Mal agradecido...-diz Masaomi no meu lado também coberto por uma aura negra.

–Vai ser legal meninos.- diz Mariko sorrindo.

–Legal! Vamos lutar contra uma Hagane!-exclama Tyler confiante.

–Que legal.- diz Dylan sorrindo de forma inocente.

–Ali tem um estagio, vamos lá.- diz Mariko sorrindo e nos fomos ao em direção ao estagio.

Mudando de cena:

Os 3 já estavam se preparando e minha mãe arrumava o chapéu e apertava as luvas.

–Vou pegar leve tá meninos?-pergunta ela sorrindo confiante.

–Por nos tudo bem.- diz Dylan sorrindo.

–Que legal, veremos nossa mãe batalhando de novo.- falei animado.

–Sua mãe e bem confiante e bonita, vocês disseram que o bey dela e uma Swan né?-pergunta Nicole para mim e Gus.

–Sim, ela e muito habilidosa com a Swan.- diz Gus.

–Mãe... Por favor, vamos pegar leve com os Tendo.- diz Mariko fechando os olhos pegando o bey.- Hehe, vamos lá!-exclama Mariko colocando o bey no lançador e Aiko já prepara o computador.

–Dy! Vamos lá!-exclama Tyler pondo o bey no lançador e ficando em posição.

–Sim mano!-exclama Dylan pondo seu bey no lançador e ficando em posição.

–Agora vai começar a batalha, vai ser maneiro.- exclama Masaomi confiante.

–Let rip!-exclama os 3 lançando seus beys, o bey de Dylan e o de Tyler ficaram andando juntos e o bey de Mariko os seguia.

–O bey do Tyler e um: Blaze Bunny, elee um bey de ataque. E o de Dylan e um: Beat Bunny, ele e u bey de defesa.-diz Aiko vendo as informações.- Da Mariko-san e um: Ice Swan, e um bey do tipo equilíbrio.- diz Aiko vendo as informações dos beys.- O bey do Dylan tá seguindo o do Tyler, geralmente o tipo defesa fica no centro do estagio assim que e lançado.

–Vamos lá Blaze Bunny!-exclama Tyler e o Blaze Bunny corre na direção de Swan e começa a empurrar ela.

–Huh...-Mariko olhava seria analisando o poder do Bunny.- Swan, desvie!-exclama Mariko e Swan some do nada e reaparece atrás de Blaze Bunny.

–Oque?-pergunta Tyler surpreso.

–Ataque.- diz Mariko e Swan ataca Bunny o jogando para trás.

–Que rápida.- diz Masaomi surpreso.

–Ela e mesmo rápida.- diz Nicole olhando seria.

–Mais uma vez!-exclama Mariko confiante e Swan vai rapidamente na direção de Blaze Bunny.

–Bunny proteja o Blaze agora!-exclama Dylan e Bunny fica na frente e Swan começa a ser empurrada por um vento feroz.

–Vento?-pergunta Mariko.- Então o elemento de Beat Bunny e vento.

–Olha só, o Bunny esta usando o vento pra se proteger, esse vento parece muito igual ao Leone.- diz Aiko.

–Mano!-exclama Dylan.

–Sim maninho!-exclama Tyler.- Blaze Bunny ataque!-exclama Tyler e Bunny ataca Swan varias vezes com velocidade.

–Está rápido.- diz Mariko.

–As coisas vão começar a esquentar!-exclama Tyler sorrindo confiante e o Bunny dele começa a empurrar a Swan para fora da arena, as faíscas aumentavam e o Bunny dele e coberto por chamas.

–Literalmente! As coisas realmente começaram a esquentar!-exclama Gus.

–Nada mal.- diz Takeshi.

–Vamos mãe!-exclamei confiante para minha mãe que estava calma e sorrindo.

–O poder de ataque do Tyler e muito bom, e a defesa de Dylan e imbatível, os dois juntos dão muito trabalho ao oponente.- diz Masaomi sorrindo.- Nos da equipe francesa vamos vencer vocês, podem esperar.- diz ele confiante.

–E isso que veremos!-exclamei confiante.

–Vai Bunny!-exclama Dylan e o Beat Bunny lança vento na direção de Blaze Bunny e a chama dele fica mais forte.

–Agora jogue ela para fora!-exclama Tyler e seu Bunny joga Swan para o alto.

–Olha só, que fortinho para um coelho.- diz Mariko olhando a Swan.

–Manobra especial conjunta!-exclama os 2 irmãos.- Blaze Storm!-exclama os 2 e os fera bit deles brilham e 2 coelhos surgem em cima dos beys um vermelho(Blaze) e outro amarelo(Beat). Em volta dos 2 coelhos se forma um tornado e ele então começa a pegar fogo virando um tornado de fogo que acerta Ice Swan.

–Mãe!-exclama Gus e eu preocupados.

–Senhorita Hagane!-exclama Nicole e Aiko.

–E acabou, nem mesmo uma Hagane pode nos derrotar.- diz Masaomi sorrindo confiante.

–Cala boca e olha.- diz Takeshi serio e todos percebem que o tornado estava desaparecendo mais de repente aparece um tornado de neve.

–Oque e isso?!-pergunta os 2 irmão confusos.

–Manobra especial!: Tempestade de neve!–exclama Mariko sorrindo confiante e uma bela cisne aparece girando em volta do tornado.- Vejam uma bela apresentação de brilho meninos.- diz Mariko sorrindo e dando uma piscadinha, a cisne para de girar em volta do tornado que se desfaz espalhando flocos de neve por ai que brilhavam, os dois beys dos meninos estavam parados e com alguns pedaços de gelo neles.

–Perdemos?-pergunta Dylan confuso.

–Sim.- diz Tyler desanimado.- Hagane-san e forte mesmo.- diz Tyler sorrindo.

–Obrigada.- diz Mariko sorrindo.

–Mãe!-exclamei correndo até ela.- Desde quando tem essa manobra?-perguntei surpreso.

–Bom... Desde a pouco tempo.- diz Mariko sorrindo.

–Legal.- diz Gus sorrindo.

–Que forte, ela tem poder.- diz Nicole impressionada.

–Eles tem poder, mais parece que Mariko venceu dessa vez.- diz Aiko guardando o computador.

–E.- diz Takeshi.

–Huh...-Nicole se levanta e anda até Mariko.- Senhorita Hagane.

–Sim?-pergunta ela sorrindo.

–Poderia me ajudar a ficar mais forte e rápida?-pergunta Nicole para Mariko.

–Como é?-perguntei confuso.

–A senhora também tem uma Swan, eu gostaria muito que você me treinasse para ficar forte, eu quero demostrar para todos minha força e velocidade, e agora que o Chris tá sem o bey, preciso vencer sem parar para ajudar a equipe.- diz ela determinada.- Eu treinei muito, mais vi que existe bladers mais forte que eu e a Swan, eu não consegui impedir os ladrões de fera bits, eu perdi contra a Viola no torneio. Tudo que peço e que me treine para ficar mais forte e rápida!-exclama Nicole confiante e determinada. Mariko fica encarando seria.- Por favor!

–Huh...-Mariko sorri.- Claro que ajudo, vou te treinar até ficar tão forte quanto o Chris.- diz Mariko sorrindo.- Nicole, você me parece uma garota forte, e bem parecida com o Chris.- diz Mariko sorrindo confiante.

–Eu sou?-pergunta Nicole.

–Ela é?-perguntei confuso.

–Huh... Deixa pra lá, hehe, não e nada demais, eu vivo falando besteira.- diz Mariko rindo envergonhada.

–Huh...-eu fiquei olhando Nicole e com certeza ela se parecia muito comigo, e uma coincidência? Ela tem também a mancha no olho.

–Tudo bem Chris-kun?-pergunta Aiko pra mim.

–Sim, hehe, to meio distraído.- respondi sorrindo envergonhado.- Vamos antes para casa dos seus pais né Nicole?-perguntei para ela.

–Sim, temos que nos acomodar.- diz ela sorrindo.

Nos todos menos Masaomi e os 2 gêmeos fomos andando indo em direção a casa dos pais de Nicole.

Mudando de cena:

Rin estava deitada em um quarto abraçada no travesseiro cm L-drago no lado.

–L-drago, papai estava preocupado comigo... Mais porque?-pergunta Rin para L-drago.- Sr. Kurama parece legal, só e um pouco chato o tipo de treinamento que ele nos da. Eu gostava de treinar com o papai, ele era o único que me derrotava toda hora.- diz Rin sorrindo.- Eu adorava ficar perto dele e da mamãe, eu espero um dia ser forte como ele...-diz Rin pegando L-drago na mão e o levanta pra cima vendo a aura dele.- Lembra oque ele disse? “Quando você me derrotar, vai merecer usar uma tiara de imperatriz”.- diz ela se lembrando das palavras do pai.

Um dragão negro estava ao lado de Rin olhando o bey junto dela, Rn estava calma, sorri a de forma inocente.

–L-drago... Vamos nós dois ficar fortes, vamos derrotar todos nossos oponentes, usaremos todo seu poder e o meu para virarmos os bladers mais fortes do mundo... Seremos os imperadores mais fortes desse mundo.- diz Rin sorrindo para o dragão e acaricia ele, ele da um pequeno rugido.- Exato... Ryu, esse nome e bonito para mim...-diz Rin sorrindo para o dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)