Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 13
A equipe africana!!!


Notas iniciais do capítulo

NOssa quanto tempo sem postar um cap ne .-.
Mil desculpas!! Fiquei viciada em Pk de nv, então n me culpem U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/13

A equipe africana!!!

Aiko e eu estávamos na sala, onde ela ligava pra mãe, pedindo uma fera bit nova pra mim, nos aviamos arrumado nossas malas para ir pra Austrália. Ela depois desliga e vai na minha direção.

–Chris... Infelizmente só vamos conseguir a fera bit depois.- diz Aiko irritada.- Eles tem que achar ainda... Não e fácil...

–Eu sei...-falei pensativo.

–Chris... Não se preocupe, eu sei que logo, logo você vai voltar a batalhar.- diz Aiko sorrindo.

–Sim mais... Dragoon foi um bey muito importante pra mim... Sem a fera bit, nem sei quem eu sou.- falei desapontado.- Foi um presente da minha mãe.

–Chris... Calma ta? Não se preocupe, de novo que disse isso ^^’.- diz Aiko sorrindo.- O importante e que você ainda tem o bey quase inteiro.- diz Aiko acariciando minha cabeça.

–Huh... Espero que de para batalhar logo.- falei olhando o Dragoon sem sua fera bit.- Perder tudo... Oque ele quis dizer com isso? Além de perder o torneio... Tem mais uma coisa...

–EU não sei oque aquele doido queria dizer... Mais... Não se preocupe com isso.- diz Aiko que depois pega a mala dela.- Vamos logo. Temos que pegar o avião para a Austrália.

–Ai... Será que veremos cangurus lutadores de boxe *-*?!!-perguntei com os olhos brilhando.

–Não seja ingênuo como a Nicole ‘-.-... Isso foi inventado.- diz ela.

–Nha... Estraga infância.- falei fazendo bico e pego minha mala e saímos da sala.

Horas depois... E em outro lugar...

4 pessoas andavam por uma praia. Todos usando capas que escondiam seus rostos.

–Sinceramente... Porque não aceitamos ir de avião?-pergunta o garoto de pele castanha.

–Faz parte do treinamento... Ainda não entendeu?-pergunta o garoto com uma cicatriz em um dos olhos.- E já passei por coisas piores com meu pai. Muito piores.

–Kyo-senpai e incrível!-diz o garoto sorridente, as bochechas aviam pinturas de bigodes de gato.- Esse treinamento vai nos deixar bem fortes, certo Kyo-senpai? Nyu?!-pergunta ele sorrindo fazendo carinha de gato.

–Se você diz...-responde o garoto.

–Mais estamos andando a horas... Pegamos pelo menos um barco né?-pergunta o garoto.

–Kyo-senpai diz que e treinamento.- diz o garoto de bochechas pintadas.

–Pode parar de falar Kyo-senpai? E irritante... Já não gosto desse cara, agora tenho que aguentar esse apelido.- diz o garoto de pele castanha.

–Ta com raiva que ele se tornou o líder.- diz o menor do grupo.

–Cala boca!-exclama o moreno.

–Não briguem...-diz o garoto com as marcas no rosto.- Devem parar... Não e nada educado.- diz de um jeito feminino.

–Será que podem calar a porcaria da boca!!?-pergunta o garoto com o apelido de Kyo e todos ficam quietos na hora.- Huh, ainda bem...

– Já estamos chegando?-pergunta o menor.

–Já consigo ver...-diz o garoto com as bochechas com os desenhos.- Hum...-ele fica pensativo.- Chegaremos em meia hora.- diz sorrindo.

–E útil ter alguém que prevê as coisas... E que tem uma ótima visão também.- diz o garoto moreno.

–Hihi... Obrigado.- diz ele.

–Ainda me sinto incomodado... Será que pode me dizer seu gênero?-pergunta Kyo.

–Desculpa... Mais não posso... Tenho vergonha.- diz ele tocando os dedos de forma tímida.

–Tá... Vamos logo. Takeshi está me esperando.- diz o menor e os 4 continuam andando.

No aeroporto...

Chegamos na Austrália, Nicole e eu olhávamos em volta animados. Aiko e Gus olhavam o mapa em quanto Takeshi... Não fazia absolutamente nada.

–Eu quero muito saber onde os membros da equipe Australiana estão.- diz Nicole sorrindo animada.- Tomara que eu ganhe dessa vez.- diz Nicole sorridente.

–Calminha ai... Austrália e bem grande... Mais não tanto quanto a China...-diz Gus olhando o mapa.- Devemos ir de carro para a cidade.

–Não sabia que existia predios na Austrália.- falei confuso.

–Sempre teve prédios...-diz Aiko.

–Mano adivinha...-diz Gus sorrindo.

–Huh Oque? Sabe que odeio surpresas Ù.Ú.- falei irritado.

–Pior que e verdade... Uma vez lá em casa no natal... Ele acabou achando os presentes por engano, abrindo os da minha mãe.- diz Gus sorrindo envergonhado.

–Da pra falar?!-perguntei o encarando.

–Okay... Nossa mãe esta aqui.- fala ele sorrindo.

–Serio? Oque ela faz aqui?-perguntei pra ele confuso.

–Disse que queria nos rever... Faz alguns meses que saímos da aldeia Koma.- diz Gus se lembrando.- Nosso pai ta viajando também.

–Hum... A que usa um bey de Cisne...-diz Nicole olhando Swan.- Tenho que a pedir para me ensinar alguns truques.

–Ei pessoal...-Aiko nos chama segurando seu notebook.- Venham ver isso.

–Oque?-vimos no notebook dela uma batalha de beyblade... A equipe Dark Empress contra a equipe Indiana.- E a equipe que a Rin avia entrado...

–Sim. Porque quer nos mostrar esse vídeo?-perguntei pra ela.

–Olha só...-diz Aiko apontando para a equipe dos E.U.A todos usavam mascaras idênticas da dos ladrões de fera bits de ontem.- Eles estão usando mascaras idênticas a dos ladrões de fera bits... Coincidência? Acho que não...

–Até a Rin ta usando.- fala Nicole olhando Rin, então Nicole sente um calafrio e treme.

–Oque foi?-perguntei para ela.

–Eu... Não me sinto bem olhando pra Rin...-ela responde segurando os braços meio assustada.

–E a Rin... Nossa amiga fofinha e ingênua... Que por um estranho motivo e forte demais .-.-falei lembrando da minha batalha com ela.

–E filha do Ryuga... Meu caro.- diz Takeshi serio.

–Ele avia dito de uma tal organização no torneio... Será que e da equipe dos E.U.A que ele estava falando?-perguntei pensativo.

–Não sei... Mais tem coisa. Vou investigar sobre isso no meu tempo livre...-diz Aiko fechando o seu notebook.- Agora vamos achar a equipe Australiana.

–Isso!-exclamei confiante.

–Só que você sabe que não vai batalhar certo?-pergunta Takeshi.

–¬.¬...-Olhei irritado pra ele.

–Vamos procurar por eles!-exclama Nicole correndo animada.

–Nicole-chan! Não corra!!-exclama Aiko correndo atrás dela e nos seguimos as duas.

–E ele né?-pergunta a menina de pele morena, um pouco negra. Cabelos pretos e longos, olhos dourados. Mede 1,87m. usando um uniforme com um N no peito.- O garoto que teve a fera bit quebrada. Huh...

–Sim...-diz a outra garota também usando o mesmo uniforme e tinha o cabelo preto e longo, pele branca, olhos marrons e mede 1,78m.- Nossa missão e captura-lo. Posso contar com você pra capturar ele?

–Sem problema...-diz ela juntando os punhos e estala os dedos.- Vai ser como tirar doce de uma criança.

Depois...

Aviamos pegado um carro e chegamos no lugar onde ocorreria o combate de beyblade. A equipe australiana contra a africana. Se a australiana vencer então iremos batalhar com ela... Mai se perder... Ai eles saem da competição e vamos para outro país.

–Será que a equipe australiana está aqui?-pergunta Aiko.

–Não sei... Mais... Quem sabe eles estejam ai.- disse Gus.

–Não to com fé nisso...-diz Takeshi.

–Ah Takeshi deixe de ser tão serio assim.- diz Nicole dando um tapinha nas costas dele.- Vamos os divertir com varias batalhas!

–Mais ainda não vamos batalhar...-falei pra ela.

–Mais idai?-pergunta Nicole fazendo bico.

–Vamos logo... Sinto que tem batalhas rolando lá dentro.- diz Gus confiante e fomos para dentro do torneio, e vimos no bey estagio 3 garotos batalhando.

–Vamos Crow!!-exclama um deles. Que tinha o cabelo loiro, olhos azuis, pele clara e usava um uniforme. Em cima do bey um corvo vermelho aparece e sobrevoa o estagio junto de ouros 3 corvos, um amarelo e outro preto.

–O acompanhe!!-diz o garoto ao lado. Tinha cabelos castanhos, olhos castanhos, pele escura e usava a mesma roupa do garoto ao lado. O corvo amarelo voou na direção do vermelho e os dois começaram a se bater no ar, e os beys se batiam de forma violenta.

–Que beys são esses Aiko?-perguntei a ela.

–São Crows... O vermelho e um Flame Crow o segundo um Storm Crow, não identifiquei o bey do 3...-diz Aiko os olhando.

–Hum... Vocês ainda não estão muito bons...-diz o 3º garoto, tinha cabelos pretos, pele morena, olhos pretos e usava a mesma roupa deles.- Ainda não melhoraram né? Bom... Vamos acabar com isso...-diz o garoto e o corvo preto vai na direção dos 2 outros corvos e os atinge com um golpe furioso.

–Que poder.- falei olhando o bey do menino, que permanecia calmo.

–Huh?-o 1º garoto olha pra direção onde ouviu a voz, e nos viu.- Ei! Bladers!

–Droga >.<!-exclamei me escondendo.

–Silencio... Péssima hora pra fazer esse barulho.- diz Gus.

–Você não devem se esconder!-exclama o loiro.

–Ta bom... Hehe... Oi...-diz Aiko meio envergonhada.

–Hum... Acho que já vi esses cara -.-...-diz o loiro.

–São os membros da equipe japonesa.- diz o moreno.- Oque vieram fazer aqui?

–Bom... Queríamos conhecer os membros dessa equipe...-diz Nicole sorrindo de forma inocente.

–Ah... Porque não disseram antes ^^.- diz o de pele escura.- Muito prazer.

–Eeeh... Serio isso .-.?-perguntei pra ele meio confuso.

–Sim .-. algum problema?-pergunta ele.

–Não e que... Não estamos muito acostumados a ver bladers como vocês...-diz Takeshi serio.- Na Suécia... Avia um tal de Ken, que só pensava em vencer.- ele fala pensativo.

–Heh... Não somos assim ^^.-diz o loiro.- Respeitamos bons bladers.

–Serio?-pergunta Nicole.- Nossa e muito gentil!!

–Não exagere Nicole...-diz Aiko.- Bem... Vocês são a equipe...-Aiko fica pensativa.

Dark Crows.- responde o moreno.- Heh... O nome da equipe e por causa dos nossos Beys, meu bey e o melhor e claro... Mad Crow.- diz o moreno sorrindo.

–Ah cala boca Renato... Deixe de esnobar...-diz o loiro.

–Huh...-o garoto que aparenta ser chamado de Renato vira o rosto.- Ah... Sou Renato esse e Enrique e Vitor.- diz Renato, o loiro e Enrique e o da pele escura Vitor.

–Sim.- diz Vitor sorrindo.

–Legal... Vençam o combate de hoje. Pois assim iremos batalhar na próxima rodada.- fala Gus confiante.

–Você diz isso porque vai batalhar T-T...-falei chorando por dentro.

–Nhe depois você vai voltar a batalhar Chris... Paciência ^^’.- diz Aiko sorrindo envergonha.

–Sem problema... A equipe Africana não terá chance.- diz Renato sorrindo confiante.

–Heh...-o olhei confiante.

–Bom... Vamos indo. Temos que treinar!-exclama Nicole com fogo nos olhos.

–‘^-^-gotas.

Depois...

Estavamos no lado de fora do torneio em quanto Aiko olhava o mapa da cidade.

–Aiko... Ta difícil?-pergunta Nicole irritada.

–Calma! Você e sempre impaciente...-diz Aiko irritada.

–Kyo-senpai!! Kyo-senpai!!-escutamos uma voz feminina vindo atrás da gente, vimos 4 pessoas com apuz. Uma com uma pele morena, um com uma cicatriz, uma com pinturas de bigodes de gato na bochechas e outro bem menor.- Oque faremos primeiro?!-pergunta a figura com uma voz feminina.

–Ran... DA PRA PARAR DE FALAR POR UM MOMENTO?!!-exclama o garoto moreno.

–Hum...-diz ela tocando os dedos de forma tímida.- Não seja chato... Seu otário.- diz de forma mais masculina e seria.

–Porque você só fala nesse tom masculino comigo?-pergunta o moreno.

–Porque sim... E além do mais... Kyo-senpai e muito mais bonito!!-exclama de forma feminina.

–Huh...-diz o garoto da cicatriz.

–Vocês são um pouco chatos...-diz o menor.

–Ah deixe de ser chato garoto...-diz o moreno.

–Vocês são mesmo chatos...-diz o garoto da cicatriz.

–Ah, oi.- diz Nicole se aproximando deles.- Vocês são... Bladers?-pergunta ela olhando no cinto do garoto da cicatriz que tinha um lançador.

–Sim... Porque pergunta?-pergunta o menor levantando o rosto olhando pra ela e percebe algo.- Nicole? A do torneio?

–Sim... Como sabe?-pergunta ela e o menor tira o capuz, e se revela ser Soma.- S-Soma?

–Soma?-Takeshi ao ouvir o nome corre na direção dele.- Irmão?

–Takeshi? Nossa que coincidência.- diz Soma sorrindo.

–Você os conhece Soma?-pergunta o moreno tirando o capuz. Usa uma roupa Ele veste uma longa camisa verde com uma faixa amarela no peito, um casaco preto e amarelo e calças longas, e por baixo da gola da jaqueta que ele tem um lenço de cor bronzeada. Também usando luvas pretas e amarelas com o envoltório atadura-como na metade seus braços, tendo o mesmo envoltório em suas pernas e sapatos pretos e amarelos. Ele também tem um lenço vermelho em volta da cintura, que é coberto parcialmente por um cinto marrom com uma fivela de ouro. Ela se senta de costas e ele mantém toda a sua engrenagem beyblade com ele. o cabelo é espetado pra cima é moreno, seus olhos são azuis.

–Sim... Nicole e Takeshi... Takeshi e meu irmão.- diz Soma sorrindo.

–Ah! Então e esse seu irmão?!-pergunta a figura com bigodes de gato pintados nas bochechas. Ela avia tirado o capuz. Tinha a pele morena, usa um casaco amarelo, era magra, uma calça bege, sandálias beges e seus olhos e cabelo era cobertos por um chapéu com a carinha de um gato amarelo.- Ele e quase igual a você ^^.

–Hihi... Bem... Quem são vocês?-pergunta Nicole.

–Eu Ran, esse e Soma e o Richie.- diz Ran sorrindo.- E o mais importante... Kyo-senpai *-*!!-exclama com carinha de gato.

–Olá Kyo ^^.- diz Nicole estendendo a mão.

–Huh... Garotinha fraca...-diz ele virando o rosto e Nicole estranha.

–“Garotinha fraca”?-pergunta ela confusa.- O único que me chama disso e o...

–Kyomaro?-olhei e vi a figura tirando o capuz ele era familiar. Kyomaro Tategami, um dos meus rivais.- Ah?! Oque faz aqui?!

–Como líder da equipe Africana, devo guiar eles.- diz Kyomaro.- E também... Soube que você estariam aqui.- diz Kyomaro mostrando seu Storm Leone na minha frente.- Batalhe comigo Chris!! E hoje que vou me vingar!!

–Eeeh...-Eu olhei para ele meio envergonhado.

–Kyomaro... E meio que... O bey dele não ta muito bem...-diz Aiko envergonhada e mostra o meu bey sem a bit.- Os caçadores de bits vieram e quebraram a fera bit dele.

–Sim...-disse pra ele.- Hehe ^^ foi mal...

–Huh... Mais que droga...-diz ele guardando o Leone.

–Epa!!-exclama Nicole se pondo na minha frente.- Eu tenho contas a acertar com você Kyo!

–Huh?-Ran a olha meio irritada.

–Lembra da derrota lá no parque bey?-pergunta Nicole o encarando.- Eu quero uma revanche.

–Uma revanche?-pergunta Kyomaro.- Heh... Não me faça perder tempo, garotinha fraca.

–Não me chame de garotinha fraca!!-exclama Nicole que quase da um soco nele mais e segurada por Ran.- Huh? C-como que...?

–Huh... Não machuque meu Senpai!!-exclama Ran largando a mão da Nicole.

–Que isso garoto! Me deixa!!-exclama Nicole o olhando.- E um garoto né .-.?

–Não sei...-responde Kyomaro e Richie ao mesmo tempo.

–Como assim não sabe?-pergunta Gus pra eles.

–Ele ou ela não diz...-responde Richie.- O tom da voz dele também muda. Comigo e uma voz masculina e o com o Kyomaro... Palerma...-ele murmura irritado e Kyomaro o olha irritado.- Fala com ele de forma feminina. Eu não faço ideia de que genero seja ela .-.

–Huh...-ele cora envergonhado.- Tenho vergonha de dizer...

–Pra que ter vergonha?-pergunta Aiko.

–Não interessa!!-exclama ele de forma masculina.- Huh... D-desculpa...-diz ela de forma tímida e feminina.

–Eeeh... Bem... KYO ACEITE MEU DESAFIO Ò.Ó!!-exclama Nicole com fogo nos olhos.

–Ah... Kyo-senpai! Não aceite o desafio dela!-exclama Ran irritada.- Não deve perder seu tempo. Eu batalho com ela!-exclama Ran confiante e Nicole o olha irritada.

–EU vou batalhar com ele!!-exclama Nicole irritada.

–Só por cima do meu cadáver que vc vai lutar contra meu senpai!-exclama Ran irritado.

–Calma... Vocês tem que ficar calmos.- diz Gus separando elas.

–Huh!-as duas viram os rostos irritadas.

–Aceite Kyomaro!-exclama Nicole para ele.

–Huh...-ele suspira meio sem vontade.- Não. Eu só quero e batalhar contra o Chris...

–Grrr... ACEITA!!!-grita Nicole e Aiko tampa a boca dela.

–Hehe ^^ desculpa por isso...-diz Aiko envergonhada.

–Huh...-Ele vira o rosto e continua a andar na direção do torneio.- Vamos... Não a nada a falar com eles.

–Ah... Hai!-exclama Ran seguindo o Kyomaro.

–Mais que chato...-diz Richie seguindo os 2 e Soma também os segue.

–Garotos estranhos...-diz Gus.

–Grr... Qual e daquele garoto?-pergunta Nicole irritada.

–Ta falando do Ran? Olha ele pode ser muito bem uma garota.- falei a ela.

–G-Garota?! Heh, como pode pensar nisso?!-pergunta Nicole irritada.

–Olha Nicole... Se for um garoto, e meio...-Aiko tenta terminar a frase.

–Nhe... Tanta afeição e muito a cara de uma garota.- diz Takeshi.

–Ta! Ta!-exclama Nicole irritada.- Mais... Eu só queria uma revanche com o Kyo...

–Chamou o Kyomaro de Kyo?-perguntei a ela que cora.

–E que... E mais fácil de pronunciar Ù//Ú.- diz Nicole corada.

–Ta bom... Oque podemos fazer agora?-pergunta Aiko.

–Hum... Que tal comermos uns hambúrgueres *-*?-perguntei pra Aiko.

–De novo ¬¬?-pergunta ela.

–Podemos *-*?-pergunta Nicole com os olhos brilhando.

–Ta bom...-diz Aiko.

–Não sei como os dois aguentam...-diz Gus nos olhando.

Horas depois...

Já estava na hora do torneio começar, estávamos na plateia esperando a equipe africana chegar para o combate. Eles já estavam atrasados.

–Que demora...-diz Aiko irritada.

–Dessa forma irão perder por desistência.- falei olhando pra equipe Australiana.

–Heh... Que garotos mais irresponsáveis...-diz Vitor.

–Eh, não compareceram pro combate...-diz Henrique irritado.

–Se acalmem... Se não comparecerem já teremos passado para 2 rodada do torneio.- diz Renato confiante.

–Eh... Vai ver ficaram com medo da gente.- diz Vitor.

–Nyu!-Todos olharam e vimos no lado dos africanos, Ran acenando em quanto os outros chegavam com calma.- Oi pessoal ^w^!!

–Esse são os membros da equipe Africana?-pergunta Henrique.- Não parecem grande coisa. Principalmente o baixinho ali.

–Huh...-Soma olha eles meio irritado.- Quem vai primeiro?

–Acho que eu... Esses caras não são nada demais...-diz Richie indo para o estagio.

–Vitor e sua vez, vai lá e acaba com ele!-exclama Henrique.

–Certo!-exclama Vitor indo para o estagio.

–Bem vindo a todos! Estamos ao vivo da Austrália para ver a batalha da nossa equipe Dark Crow, contra a equipe Presa selvagem!!-exclama blader DJ.

–Nomezinho mais ridículo...-diz Ran olhando a equipe adversaria.

–Como é?! E mais ridículo e o nome de vocês!!-exclama Henrique irritado.

–Heh... Vocês são corvos... Contra varias feras.- diz Richie sorrindo de forma intimidadora.

–Grr...-Vitor já estende seu lançador com seu bey.- Vamos! Mostre seu bey!!

–Ta bom... Apressado... Conheça... Vulcan Bat!-exclama Richie estendedo seu bey com a cara de um morcego na fera bit.

–Vulcan Bat?-Aiko pega seu computador e procura informações sobre ele.- E um bey de defesa, tem boa resistência também... Melhor eu pegar dados melhores na batalha dele.

–Muito bem... Bladers preparados?!!-pergunta Blader DJ e Richie estende seu lançador.- 3! 2! 1!

–Let Rip!!-exclama os 2 e os beys vão para o estagio em alta velocidade, como bey de Richie e de defesa ficou no centro do estagio.

–Hum... Um bey de defesa...-diz Vitor.- Não vai adiantar... Defesa não adianta muito.

–Heh e oque você acha... Isso aqui nem será uma aquecimento.- diz Richie confiante.

–Ah cala boca!-exclama Vitor irritado e Crow vai na direção dele bem rapido.

–Heh... Manobra especial!!-exclama Richie.

–Como e que é?! Ele vai usar a manobra especial no começo?!-pergunta Renato confuso.

Zona Quente!!-exclama ele e a bey brilha num tom avermelhado e começa a pegar fogo, em cima da fera bit um morcego bem grande aparece e o corvo aparece em cima do bey de Vitor. E então o estagio e coberto por um fogo escaldante.

–Aaah!! Oque e isso?!!-pergunta Vitor e o Crow e jogado para fora do estagio no mesmo instante.- Uh... Não... Acredito...

–Minha nossa! Parece que o vencedor dessa rodada e Richie da equipe Presa Selvagem!!-exclama blader DJ.

–Como assim?! Eles nem batalharam direito e já acabou?!-pergunta Nicole surpresa.

–Pelo visto esse Richie e bem forte.- diz Gus impressionado.

–Isso... E muito estranho... Nem deu tempo de eu analisar a manobra.- diz Aiko surpresa.

–Nossa...-Olhei impressionado.

–Heh... Que coisa chata viu?-diz Richie indo para onde os outros estão e Ran vai para o estagio.

–Foi mal manos... Eu perdi muito feio agora...-diz Vitor decepcionado.

–Huh... Não se preocupe, podemos derrotar eles ainda.- diz Renato.- Eles mandaram aquele garoto com cara de gato.

–Nyu! Podem vir logo ^w^? Estou impaciente!-exclama Ran fazendo pose de gato.

–Grr... Tenho que ir agora...-diz Henrique mais Renato bota a mão no ombro dele.

–Deixe comigo... Vou dar uma lição nesse cara. Tenho certeza que não vai dar trabalho.- diz Renato olhando Ran.- Eu vou lá...-diz ele indo ao estagio.

–Agora e a nossa 2 partida! Da equipe africana temos um blader que tem reflexos de gato Ran! E da nossa equipe temos nosso blader favorito Renato!!-exclama blader DJ e a plateia vibra.

–Renato? Nossa péssimo nome...-diz Ran de forma masculina.

–Grr... Você esta tentando me irritar... Mais não vai funcionar... Vou te derrotar imediatamente.- diz Renato com seu lançador a postos e Ran sorri e estende seu lançador.

–Bladers prontos?-pergunta blader Dj.- 3! 2! 1!

–Let rip!!-exclama os 2 e lançam seus beys que andam pelo estagio.

–E a batalha começa! O bey de Renato e um Mad Crow! Tem uma ótima resistência e ataque!-exclama blader DJ.

–Nyu... A presa perfeita pra um gato.- diz Ran sorrindo igual a um gato.

–Huh... Falar e fácil... Agora vou te derrotar!-exclama Renato e Crow vai bem rápido na direção de Lince e o joga no alto com um ataque.

–Olha só. O passarinho luta bem.- diz Ran sorrindo.- Agora... Tome essa!-exclama Ran e seu bey cai bem rápido do ar e ataca Crow por cima.

–Huh...-O bey de Renato estava sendo atacado mais depois Lince e jogada pro estagio de novo.- EU não vou perder tempo... Agora Crow!! Manobra especial!!: Golpe de Furia!!-exclama Renato e Lince brilha mostrando um corvo em cima do bey que vai na direção do Lince e começa a picar ele varias vezes cheio de fúria.

–Hum...-Ran sorri um pouco.

–Ta rindo da sua derrota?-pergunta Renato.

–Não... E que... Isso e engraçado... Se acha o fortão ne?-pergunta Ran sorrindo mostrando os dentes.- Bom, Lince chega de brincadeira né?-pergunta Ran e Lince que era picado arranha o rosto do Crow.- Manobra especial!! : Lince Selvagem!!-exclama Ran e Lince corre bem rápido em volta do estagio sendo quase impossível de acompanhar seus movimentos, de repente Crow e atacado por vários golpes invisíveis.

–Oque e isso?!-pergunta Renato surpreso.

–Agora você esta sobre minhas garras...-diz Ran então o Lince golpeia ele o jogando longe sem poder reagir e é jogado pra fora do estagio sem se mexer.

–Minha nossa...-diz Aiko impressionada com a velocidade de Lince.

–De novo... Eles são fortes...-Falei impressionado.

–Eh mesmo...-diz Nicole olhando surpresa.- Esse Ran vai ser meu oponente com certeza.- diz Nicole sorrindo confiante.

–Aaah... Parece que nossa equipe acabou de se derrotada!-exclama blader DJ.

–Você viu Kyo-senpai?-pergunta Ran sorrindo.

–Huh... Vamos...-diz Kyomaro se virando e saindo, e os 3 seguem.

–Droga... Droga...-diz Renato arrasado.- Perdi... A primeira vez que perdi...

–Nossa...-diz Gus.- Incrível...-diz Gus impressionado.

–Eh... Acho que... Teremos alguns problemas quando enfrentarmos eles.- diz Aiko olhando pro computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima, vou ver se o proximo sai cedo.