Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 12
Ken contra Chris! E o Pegasus negro!


Notas iniciais do capítulo

Hello Minna
mais um capitulo para vcs leitores U.U
Esse saiu rapido né ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/12

Ken contra Chris! E o Pegasus negro!

Eu encarava Ken que parece convencido, odeio esse tipo de cara... Vai pagar pelo que fez a Aiko. Por ter a enganado, traíra, duas caras e desgraçado. Vai ver uma coisa... Maldito. Juro por tudo que amo e gosto.

-Pode parar de pensar por um segundo?-pergunta Ken convencido.

-Olha Ken, você e um idiota, não merece meu respeito. Não merece o de ninguém!-exclamei irritado.

-Bem... Bem... Bem... Você com certeza e chato Chris.- diz Ken convencido e eu o olhos irritado trincando os dentes.- Faço oque for preciso para realizar nosso sonho.- diz ele mexendo nos seus óculos.

-Eu não seria tão baixo! Seria justo para realizar o sonho da minha equipe!-exclamei irritado.- Seremos os melhores do mundo! Igual a nossos pais!

-Seu pai e Gingka Hagane certo?-pergunta Ken sorrindo de forma convencida.- E um ser sortudo... Afinal, como ele poderia derrotar tantos beys poderosos? Lightning L-drago, Twister Tempo e Diablo Nemesis. Ele e muito sortudo.- Diz ele sorrindo de forma maldosa e eu trinco ainda mais os dentes irritado.

-NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI!!-grito irritado e entendo meu lançador com Dragoon nele.

-Hehe... Prove que estou errado.- disse Ken estendendo seu lançador com o Bear, mais ele parece diferente.

-Oh?-Aiko olha e meche no seu computador.- Gente ele mudou a roda de fusão.- diz Aiko olhando seu computador.- Essa roda de fusão...

-Isso mesmo Aiko, e um Twister Bear, um bey de defesa, impressionante né?-pergunta Ken.- A incrível defesa e resistência, deixa o bey completamente resistente aos ataques de Dragoon. Como você avia dito... Dragoon e um tipo ataque.- diz Ken convencido e Aiko se irrita.

-Não acredito que confiei em alguém como ele...-diz Aiko virando o rosto.

-Vai Chris!!-exclama Nicole confiante.- Você consegue!!-exclama Nicole estendendo o punho cheia de confiança.

-Confiamos em você!!-exclama Gus.

-Sim!-exclamei confiante.

-Agora estamos no combate final! Uma vitória e uma derrota para cada equipe! Quem vencer agora ira para a 2 etapa do torneio!!-exclama blader Dj.- Bladers prontos?!

-3! 2! 1!-exclama todos.

-Let rip!!-exclama eu e Ken lançando nossos beys, como esperado de um bey de defesa ele foi para o centro do estagio, e o meu andou em volta do estagio, eu preciso de uma estratégia. Um bey de defesa aguenta golpes diretos, preciso descobrir sua fraquesa.

-E a batalha começa! O bey de Ken e um Twister Bear e o bey de Chris e um Honor Dragoon!! Ele esta em desvantagem, já que ataques diretos serão inúteis!!-exclama blader Dj.

-Bom Chris... Estou curioso para saber que manobra você vai tentar.- disse Ken sorrindo de forma convencida.

-Vai Dragoon!!!-exclamei e Dragoon corre na direção de Bear e tenta o empurrar , mais e repelido e jogado pra longe mais depois cai no chão em pé.- Como pensei...-disse olhando Dragoon.- Ele com certeza tem uma boa defesa. *igual a o Leone do Kyomaro*-pensei olhando Bear.- Huh?-olhei para roda e vi uma coisa.- *E claro... Tenho que pensar grande e acertar o ponto fraco.*

-Isso ta bem chato... Vamos Bear!!-exclama Ken e Bear corre e começa a atacar Dragoon.

-Dragoon!-exclamei olhando ele.

-O Bear pode ter o ataque baixo... Mais o Dragoon tem a defesa bem baixa.- disse Ken convencido.- Desde o inicio estava decidido que eu ganharia.- diz Ken convencido, e eu olho ele irritado.

-Huh... Será mesmo que ele e o filho do Gingka Hagane?-pergunta o homem mascarado olhando Chris.- Do jeito que esta se saindo...

-Grrr... Dragoon!!-exclamei e Dragoon começou a empurrar o Bear.

-Agora parece que Dragoon esta empurrando Bear pra borda do estagio!! Que incrível poder!! Mais será o suficiente?!-pergunta blader Dj.

-Não vou desistir!!-exclamei e os fera bits de Dragoon e Bear brilham, então um dragão e um urso aparecem em cima dos beys, o Urso parece se defender da cabeçada do Dragão.- Vamos Dragoon!!! Empurre!!-exclamei e então Dragoon empurra mais e mais com velocidade e força.- Assim que você chagar na borda, acabou!

-Bear agora!-exclama Ken e o Urso segura a cabeça do Dragão e o joga pro alto, então Bear consegue desviar da empurrada de Dragoon que acaba saindo do estagio indo para o céu.- Heh!

-Dragoon!!-exclamei preocupado e então ele começa a cair com velocidade.- Melhor aproveitar. Manobra especial!! : Dragon’s Fire!!-exclamei e Dragoon cai em alta velocidade na direção de Bear e então começa a pegar fogo.

-Não pense que vou perder! Manobra especial!! : Bloqueio do Urso!!-exclama Ken e então um Urso aparece em cima de Bear e se prepara para segurar o dragão em chamas, os dois se impactam e o Urso parece tentar segurar o dragão que usava toda força para acertar Bear.

-A incrível defesa de Bear esta segurando Dragoon, quem será que ira aguentar até o fim?!-pergunta blader Dj.

-Isso não e bom...-disse Aiko olhando o computador.

-Oque? Me diz que isso foi pro Ken.- disse Nicole assustada.

-A resistência do Dragoon esta abaixando, dessa forma ele vai parar de girar antes do Bear.- disse Aiko preocupada.- Por favor Chris! Não perca!!-exclama Aiko preocupada.

-Aiko...-eu olho para ela, e fico um pouco pensativo... Se eu perder acabou o torneio mundial logo no começo... E pior que vou perder para um cara como esse. Eu pensei que perderia para alguém diferente... A Rin por exemplo... Grr... O Kyomaro talvez, ele e um bom rival, se me encontrar com ele, com certeza iremos batalhar de novo.- Pessoal... Não posso ser pessimista!-exclamei e o fogo de Dragoon aumenta mais.

-M-mais oque...?!-Ken olha surpreso o poder e Dragoon começa a empurrar mais o urso.

-Nossa olhem isso!! Parece que o Dragoon ganhou mais força!!-exclama blader Dj olhando atento.

-Minha nossa... O poder do Dragoon...-Aiko olha para seu computador.- Está aumentando.

-Ele pode vencer?-pergunta Takeshi.

-Sim, temos 58% de chance!-exclama Aiko sorrindo.- Vai Chris!!

-Chris!!-exclama Gus, Nicole e Takeshi confiantes.

-Mostre a todos oque faremos para chegar as finais! Mostre o seu poder!!-exclama Aiko sorrindo confiante.

-Sim! Dragoon acaba com ele!!-exclamei e o Urso começa a ser empurrado ao chão e uma explosão ocorre cobrindo o estagio.- Aah!

-Não!!-exclama Ken surpreso pela minha recuperação, então a fumaça abaixa e vejo Dragoon girando fraco e Bear caído no chão.- E-eu... Perdi...

-Isso!!-exclamei confiante e pulei no estagio pra pegar o Dragoon de volta.- Muito bem parceiro!

-Ele conseguiu? Conseguiu!!-exclama Nicole animada.

-Muito bem!-exclama Gus feliz.

-Hehe, isso ai!-exclama Takeshi sorrindo.

-Muito bem Chris...-diz Aiko o olhando sorrindo.

-E no final o vencedor e o líder da equipe Japonesa, Chris Tsurugi!!-exclama blader Dj e apesar de sermos do time rival a plateia Sueca aplaude e vibra.

-Parece que dessa vez não somos os vilões.- disse Gus olhando em volta.

-Hehe, no começo e assim, acham que somos vilões, mais depois ficam felizes.- diz Aiko sorrindo.

-Grr, não acredito... Errei nos cálculos... Mais oque errei?-pergunta Ken de joelhos olhando o Bear arrasado.

-Ei Ken!-ele oha pra cima e vê eu.- Olha apesar de eu não gostar de você, foi uma ótima batalha.- falei sorrindo.- Mais oque você fez de errado?

-Você sabe?-pergunta Ken irritado.- Vamos me zoe!

-Você não pôs seu espirito blader na batalha.- disse e Ken fica confuso.- Você pode estudar, personalizar ou qualquer outra coisa... Mais o mais importante e o espirito blader. Ele te ataca aqui.- falei pondo a minha mão no coração.- Entendeu?

-Grr...-Ken se levanta e se vira, e pega o Bear.- Escute aqui Chris! Eu juro que vou te derrotar e te humilhar!-diz ele cheio de ódio.- Me entendeu?!

-Huh? Ok... Pode tentar.- falei sorrindo disfarçando.

-Nada mal... Ele andou melhorando.- disse o homem mascarado.- Hora de por o plano em ação.- diz ele sumindo nas sombras.

Mudando de cena:

Estávamos nos nossos quartos já arrumando as coisas pra amanha. Afinal vamos para outro pais.

-Qual e o próximo pais que iremos?-perguntei pra Gus.

-Pra França, iremos enfrentar a equipe Australiana, mais eles antes devem derrotar a equipe Africana.- disse Gus sorrindo.

-A equipe Africana não e aquela que o Kyomaro disse que ia entrar?-perguntei pra ele.

-Sim, mais ele chegou a tempo?-pergunta Gus.

-Não sei...-disse pensativo.

Pouco tempo depois Aiko, Nicole e Viola entram no quarto desesperadas.

-Meninas oque foi?-pergunta Gus confuso.

-São, ladrões! Ladrões de fera bits!-exclama Nicole irritada.- Roubaram a fera bit da Viola.

-E-eu não pude fazer nada...-disse Viola cabisbaixa contendo as lagrimas.

-Onde eles estão?-perguntei irritado.

Mudando de cena:

3 garotos estavam sendo cercados pelas pessoas mascaradas. Os dois não parecem demostrar nenhum sentimento.

-Por favor, entreguem suas fera bits e ninguém sai ferido.- disse a figura com corpo feminino.

-Estamos em maior numero! Precisamos reagir!-exclama o garoto maior estendendo seu lançador com o bey.

-Sim!-exclama os 2 outros garotos.

-Heh...-A mulher e o homem mascarados estendem seus lançadores com seus beys.- Let Rip!!-assim que lançam os beys os beys dos garotos já são lançados pra fora e batem na parede a rachando um pouco.

-Ah...-Eles ficam chocados, então a figura mascarada pega os beys e começa a tirar as fera bits.

-Pronto.- disse a mulher.- Vamos indo, esses garotos já não tem oque queremos.- assim dito e os beys deles voltam pra eles pulando em suas mãos, e os dois saem correndo.

-Auto!!-os dois param e vêm eu e os outros.- Oque pensam que estão fazendo?!

-Cumprindo nossa missão. Pegar as fera bits.- disse a mulher.

-Covardes! Pegando fera bits de crianças?! E muita crueldade!-exclama Nicole com seu bey preparado.- Vou derrotar vocês!!

-A matriz de Swan?-a mulher olha e Nicole fica confusa.- Heh, apenas uma copia do meu bey!-exclama a mulher estendendo seu bey quase igual a de Nicole só que o tipo de roda de fusão diferente.

-Huh? Ice Swan?-pergunta eu e Gus ao mesmo tempo.

-Vai, eu cuido deles!-exclama a mulher e o homem mascarado corre com a bolsa cheia de fera bits.

-Ei!!-exclamo correndo atrás dele e Aiko vai junto, Gus tentou ir junto mais e impedido pela mulher.

-A oponente de vocês sou eu!-exclama a mulher.

-Certo!-exclama Nicole e Gus já com o lançador preparado.- 3! 2! 1! Let Rip!!-lançaram seus bey e uma batalha começa.

Em quanto isso eu e Aiko corríamos atrás do homem mascarado que corria pelo corredor, parece que ele tem energia pra correr desse jeito.

-Porque estão fazendo isso? Fizeram algo pra você por acaso?-perguntei irritado.

-Isso não interessa pra vocês.- ele respondeu de forma seria.

-Mais você fazem coisas assim porque?-pergunta Aiko irritada.

-...-Ele ficou em silencio e apenas continuamos a correr até chegarmos no terraço, ele então pulou em uma barra de ferro da obra que o dono do hotel ia fazer.- Se quer isso de volta batalhe comigo!

-Certo!-exclamo confiante.

-Mais tem um detalhe...-diz o homem mascarado e eu escuto.- Se perder, vai me dar sua fera bit, ouviu?-ele perguntou.

-Sim...-falei pensativo.

-Chris, você sabe que se perder vai perder o Dragoon né?-pergunta Aiko.

-Sim... Mais e preciso para ajudar os outros.- falei estendendo meu lançador preparado.- 3! 2! 1!

-Let... Rip!!-exclama ele e eu e nossos beys logo se impactam assim que tocam o chão, e começam a se bater com bastante força.

-Então ele e um bey de ataque né?-pergunta Aiko mexendo no seu computador.- Chris você sabe que bey e esse?

-Huh... Há?-Chris olha para o bey surpreso.- Esse bey... E o Samurai... Pegasus?-perguntei a ele olhando o bey.

-Sim, porque moleque?-pergunta ele.

-Meu pai... Tem um quase igual... Só que... Sem essa fera bit negra...-falei olhando o bey azul e preto.

-Heh, sei... O Gingka né?-pergunta ele.- Conheço ele... Mais não estamos aqui para conversa.

-Grr...-olho ele irritado.- Vai lá Dragoon!!-exclamo e a fera bit de Dragoon brilha e começa a atacar ele mais e mais.

-Chama isso de ataque?-pergunta o homem mascarado e o Pegasus da um golpe mais forte o jogando para longe mais depois cai em pé.

-Dragoon?!-perguntei preocupado mais Dragoon continua de pé.- Droga... Preciso fazer algo e rápido.

-Quero perguntar uma coisa.- diz o homem mascarado e eu fico confuso.- Se você tivesse perdido no torneio... Qual seria sua reação?

-Grr, mais que raios de pergunta e e...?!-eu ia terminar de falar só que...

-RESPONDA!!-grita ele irritado e me assusto.

-Huh... Mesmo se eu tivesse perdido, eu treinaria mais pra ficar mais forte. E isso que um blader faz.- respondi confiante.

-Essa e sua resposta?... Patética...-disse ele e eu me irrito.- Se você tivesse perdido, acabaria tudo para você e seus amigos não é?

-Bom... Sim... mais...-eu fiquei pensativo.

-Sim, ficaria chateados, pois confiaram isso a você! E se você tivesse perdido acha que uma derrota não acabaria com tudo?! Você teve sorte Chris!-exclama o homem.

-S-sorte?-perguntei pra ele.

-Se não fosse isso, você teria perdido! Pra você uma derrota e nada demais. Mais e um torneio como esse... Ela vale muito! Principalmente porque a uma equipe que faz parte da organização do meu chefe!-exclama ele.

-O-organização?-pergunta Aiko curiosa.

-Sim, depois você descobrira... Mais que deve saber, e que uma derrota sua e o time terá perdido tudo. Me entendeu?!-pergunta ele.

-Grr... Cala boca!-exclamo e Dragoon corre na direção do Pegasus e começa o atacando cheio de ódio.- Não vou perder!! Eu tenho que vencer e me tornar o melhor do mundo igual ao meu pai!!-exclamei atacando Pegasus mais e mais.- Vou te derrotar!!-exclamo e meu bey começa a pegar fogo e a bater em Pegasus.- Manobra especial!! : Dragon’s Fire!!

-Heh... Que palhaçada...-diz ele e Pegasus sai dali e começa a correr bem rápido em volta de Dragoon e começa a criar um circulo azul e apaga o fogo.

-O fogo... Esta apagando...-Falei olhando o pegasus.

-Ele criou um vaco...-disse Aiko olhando.

-Isso foi um traz trovão...-olho para lá e vejo o Pegasus parar e vai na borda do prédio e pula bem alto.- Mais oque ele...?

-Manobra especial!! : Galaxy nova!!-exclama o homem e o Pegasus voa bem alto até a galáxia e começa a cair na minha direção rodeado por um grande poder.

-Chris cuidado!!-exclama Aiko mais eu fico paralisado.- Chris?

-Galaxy nova?...-olhei o golpe e então um Pegasus negro aparece e da um golpe no dragão que cai no chão e uma explosão ocorre.- Dragoon!!-olhei e vi que ele estava caído no chão então o Pegasus pula na mão do homem, depois pega o Dragoon no chão.- Não... Eu perdi...

-Eu avisei... Uma derrota faz você perder tudo...- Diz ele tirando o fera bit e joga o resto do bey pra mim.

-Oque vai fazer?-pergunta Aiko assustada.

-Isso...-o homem bota o fera bit nas mãos e o esmaga o quebrando, fiquei chocado.- Oque você acha? Perdeu tudo?

-Dragoon!!!-exclamo chorando e irritado ao mesmo tempo.

-Como pode ser tão cruel?-pergunta Aiko chorando um pouco.

-Grrr... Porque fez isso?-perguntei chorando.

-Esse e o sentimento de perder tudo... Você acabou de perder um bey, como você se sente?-pergunta o homem.

-Você e louco!! Acha que isso vai ajudar em algo o Chris?!-pergunta Aiko irritada.

-Espero que tenha aprendido uma lição, Chris Tsurugi.- diz o homem se virando.

-Espera!-exclamei e ele vira o rosto.- Como você sabe usar as manobras do meu pai?-perguntei irritado.

-Sou conhecido como copiador... Garoto, se você continuar assim, jamais vai ganhar esse torneio.- disse o homem que pula do prédio.

-Grr... Dragoon...-eu caio de joelhos arrasado.- Me desculpe...

-Chris...-Aiko se aproxima de mim e se senta ao meu lado.- Calma, você fez seu melhor... O cara era um pouco mais avançado que você... Nem eu posso derrotar ele.

-Mais, eu deixei o Dragoon na mão... E ele acabou perdendo sua fera bit. Você viu a força do cara? Conseguiu quebrar a fera bit. Que era de plástico.- falei chorando.- Falhei...

-Não se preocupe... Posso arrumar outra pra você, uma de metal, assim ele não pode quebrar.- diz Aiko sorrindo.

-Aiko... Obrigado, mais, não sei se vou me acalmar com isso...-falei cabisbaixo.

-Não se preocupe... Vamos, temos que ajudar os outros.- fala Aiko me levantando, e então vamos para onde os dois estavam.

Os 3 estavam batalhando, mais não importava oque eles fizessem não podem acertar Swan da mulher, que era muito rápida.

-Oque iremos fazer?-pergunta Nicole.

-Use sua manobra especial!-exclama Gus.

-Mais vai te atingir também.- diz Nicole preocupada.

-Não tem problema, a prioridade e acabar com esse bey.- disse Gus.

-Certo...-diz Nicole.- Manobra especial!! : Pluie de Plumes!!-exclama Nicole e uma bela cisne voa ao céu e lança varias penas que vão na direção de Mysterius e Swan.

-Tente desviar delas Mysterius!!-exclama Gus e Mysterius desvia com dificuldade dos golpes.

-Nada mal garota... Mais tem muito a aprender para dominar o poder da Swan.- disse a mulher e a Swan da mulher desaparece do nada.

-O-oque aconteceu?-pergunta Nicole surpresa então a manobra acaba e Swan surge atrás da Swan de Nicole.- Ah Swan!!

-Manobra especial!! : Asas congeladas de Cisne!!-exclama a mulher e uma Cisne maior que a de Nicole voa bem alto e vai na direção dela e começa a dar vários golpes aéreos na cisne que começa a congelar pouco a pouco.

-Não!!-exclama Nicole olhando Swan.- Sai dai!!

-Não vai adiantar!!-exclama a mulher então Swan estava completamente congelada e depois o bey da um golpe decisivo jogando o bey de Nicole pra longe e ele para de girar.

-Nicole?-Gus olha pra a mulher irritado.- Vou acabar com você!!

-Tente...-diz a mulher e Mysterius tenta acertar a Swan mais ela acaba desviando desaparecendo do nada e aparece atrás de Mysterius.- Asas congeladas de Cisne!!-exclama ela e Swan acerta o Mysterius antes que Gus use qualquer manobra, e o bey dele e jogado pra longe sem poder mais girar.

-Ah... Mais... Como que...-Gus olha Mysterius assustado.

-Heh... Nada mal, são bem persistentes.- disse a mulher pegando seu bey que pula na sua mão.- Mais eu sai vitoriosa. Não tenho tempo pra vocês, então... Sayonara!-exclama ela cumprimentando e sai correndo.

-Droga...-disse Nicole olhando para Swan.- Perdemos...

-Sim...-diz Gus pegando Mysterius.- Isso me ensinou a treinar mais ‘^-^...

-Hehe ‘^^...-diz Nicole envergonhada.

-Ei gente!!-exclama Aiko e eu chegando perto deles.- Conseguiram detê-la?

-Não, perdemos feio... Ela com certeza domina bem a velocidade de Swan.- disse Nicole olhando Swan então Nicole olha pra mim.- Que cara e essa?

-O caçador de fera bit... Quebrou a fera bit do Dragoon.- respondi triste.

-Não acredito... Que baixaria!!-exclama Gus irritado.- Na próxima eu acabo com eles!

-Não vai adiantar... Eles são muito mais forte, temos que ficar mais fortes também.- falei serio.- Ou então perderemos tudo que temos.

-Sim!-exclama Nicole.- Temos que treinar! E virarmos os melhores do mundo!-exclama Nicole confiante.- Não se preocupe Chris, vamos derrotar esse cara mau, e te vingar.

-Bem... Obrigado.- falei sorrindo.

-Bem, vamos arrumar as malas e falar a noticia a os que perderam suas fera bits.- disse Aiko e fomos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Chris gente .-. perdeu a fera bit do Dragoon, quem e o cara de mascara já descobriram U.U?