Beyblade Metal Evolution-interativa escrita por Isabela White


Capítulo 11
Caçada mortal! Shark contra Dolphin!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411040/chapter/11

Caçada mortal! Shark contra Dolphin!

–Manobra especial!! :déchirer cygne (lágrima de cisne)!!–Uma estranha chuva prateada começa a cair sobre todos, estranho, acho que na Suécia não devia chover.

–Ora de dar um adeus... Manobra especial!! :Wakare no Uta!!–exclama Viola então o raio aumenta e cobre o estagio inteiro deixando todos cegos, então tampamos nossos olhos escutamos um som parecido com o da musica da Viola, e depois que o brilho para vimos Swan caída parada ao lado de Virgo que estava em pé girando.

–E...Eu... Perdi...-Nicole cai de joelhos no chão.

–INCRIVEL!!!-exclama blader Dj animado.- E a vitória e da nossa invicta Viola!!!-exclama blader Dj.

–Takeshi, sua vez... Não perca ok? Se perdemos... Não vamos poder continuar.- disse Gus.

–Sim... Não se preocupe.- diz Takeshi olhando George serio.- Não podemos perder Dolphin...

–E agora vamos para a 2 rodada!!-exclama blader Dj.- Da nossa equipe numero 1, temos o bad boy numero um desse país, o mais durão e corajoso, George!!-exclama blader Dj e vimos o garoto chamado George, que estava quieto sem dizer nada.

–Grrr...-Takeshi olha para ele como se sentisse algo.- Eu não gostei desse cara...

–Porque?-pergunta Nicole.

–Meu passado...-disse Takeshi.- Bom deixa pra lá.- diz Takeshi e ele vai para o estagio.

–E o menino de ouro, o que e escolhido por Dolphin!! Takeshi!!-exclama blader Dj.

–Soma... Eu pretendo vencer isso, e depois, trazer você de volta... Fizemos uma promessa.- disse Takeshi fechando os olhos e pensando.

(Flash back)

Takeshi e Soma estavam em um torneio batalhando em dupla.

–Vamos Dolphin!!-exclama Takeshi e Dolphin corre e acerta 1 dos beys que e lançado para longe.

–Demon, vamos nessa!!-exclama Soma e Demon acerta o outro bey que e lançado para longe.

–Ah... Não...-disse os dois bladers derrotados.

–E a equipe de Takeshi e Soma ganham a partida!!-exclama blader Dj.

–Isso!-exclama Takeshi.

–Olha irmão, o torneio mundial vai começar, será que nos dois iremos batalhar nele?-pergunta Soma.

–Olha se não conseguirmos ir juntos, iremos ter uma ótima batalha, certo?-pergunta Takeshi.

–Prometa que se isso acontecer, iremos batalhar de forma limpa. E se Demon me controlar... Tente me trazer de volta.- disse Soma.

–Eu prometo.- diz Takeshi sorrindo.

(fim de flash back)

–Soma...-Takeshi estava de olhos fechados pensativo e depois abre cheio de determinação.

–Bom garoto...-Takeshi olha e vê George sorrindo de forma confiante.- Vamos acabar com isso, vai ser chato... Mais quero muito ser o melhor do mundo.

–Igualmente... Vai ser chato.- diz Takeshi sorrindo de forma confiante.

–A batalha de George e Takeshi, vai começar! Bladers prontos?-pergunta blader Dj.

–3! 2! 1!-exclama todos.

–Let Rip!!-exclama Takeshi e George, o bey de George persegue o bey de Takeshi.

–E a batalha começa!! George não e conhecido como caçador atoa!!-exclama blader Dj.

–Caçador?...-Aiko meche no seu computador e ve os dados do bey de George.- Nenhum dado... Eu esqueço que não da pra ver os dados sem saber que bey e... Burra!-exclama ela irritada.

–Vai George! Mostre a eles quem somos!!-exclama Ken confiante.- Mostre pra eles que não tem chance de ganhar esse torneio!!

–Seu bobo!-exclama Viola dando uma cotovelada .- Deixe de ser convencido!

–Temos que vencer Viola, por nosso sonho.- disse Ken.

–Mais não quero que seja assim!! Uma vitória justa!! E que seja divertida!!-exclama Viola irritada.

–Vai ser divertido ver eles perderem...-diz Ken e Viola bate o pé e vai embora.- Aonde você vai?

–Pro quarto, me diga os resultados depois... Não, eu vou ver pela tv.- diz ela passando pela porta.

–Garota chata ¬¬...-diz Ken.

Sem percebermos, estávamos sendo observados por 2 pessoas, um tinha o corpo de um homem, usando um casaco comprido azul com vários detalhes pretos, calças pretas longas, botas pretas, luvas de couro pretas e usava uma mascara de ferro com olhos cobertos de azul e um cabelo espetado ruivo. E a mulher usava o mesmo estilo de roupa, só que as cores eram diferentes, um tom azul claro e preto, e a mascara era mais feminina e de olhos claros e azuis e um cabelo curo e ruivo num tom mais escuro.

–Pronto ela foi... Faça seu trabalho.- diz a figura que era o homem e a mulher pula sumindo do nada.

–Vamos Dolphin!!-exclama Takeshi e Dolphin corre na direção do bey de George e tenta o atacar mais ele desvia rapidamente e ataca as costas de Dolphin.- Ele e veloz... Oque posso fazer?

–Hehe, que comece a caçada!!-exclama George e Takeshi fica confuso, então o bey dele começa a correr em Ziguezague rapidamente e depois ataca Dolphin o jogando pra longe mais depois cai em pé, e começa a fazer aquilo de novo.

–Nossa... Grr, não posso prever os movimentos dele muito bem...-diz Takeshi vendo Dolphin sendo atacado.- Pensa... Pensa...

Takeshi...–Takeshi escuta a voz de sua cabeça.- Se mantenha calmo, não podemos perder essa partida, ou tudo estará acabado para sua equipe.

–Não e simples Dolphin... Mais vou tentar... Só entrei nesse torneio para batalhar com o Soma.- diz Takeshi de olhos fechados.- Dolphin não desista!!

–Ataque!!-exclama George e mais uma vez Dolphin e atingido pelo golpe.

–Ei cara! Poderia me dizer que bey e esse?-pergunta Takeshi.

–Claro garotinho... E um Cyber Shark.- responde George.- Um bey de ataque, e bem veloz não acha?

–Um predador do mar né? Pelo visto Dolphin esta com problemas- disse Gus olhando para eles.- Takeshi força!!

–Sim!-exclama Takeshi confiante.- Dolphin!!-Dolphin desvia de um dos golpes e acerta Shark e depois começa a o empurrar.

–Shark, hora de acabar com isso! Ataque sua presa dora!!-exclama George e o Shark brilha e um grande tubarão branco aparece em cima do bey e morde o Golfinho que estava em cima de Dolphin que começa a ser empurrado.

–Droga...-diz Takeshi irritado.- Dolphin!! Estilo defensivo 1 !!-exclama Takeshi e então uma esfera d’agua se forma em volta dele impedindo que Shark o atacasse.

–Hehe, acha que vai me segurar? Shark vai!!-exclama George confiante e então Shark entra dentro da esfera e acertou Dolphin dentro dela e a esfera e destruida.

–Huh?-Takeshi olha surpreso.- Ele conseguiu me acertar?-pergunta Takeshi confuso.

–Incrivel! George consegue quebrar a esfera de agua!! Dolphin não tem chance!!-exclama o blader Dj confiante e a plateia vibra.

–George-san e incrível!!-exclama um garoto da plateia.

–E muito forte!!-exclama uma garota da plateia.

–Vamos George-senpai!!-exclama 2 garotos.

–Eles torcem pra ele, e um plano para me deixarem cabisbaixo.- diz Takeshi.- Mais isso não funciona!! Dolphin estilo ofensivo 1!!-exclama Takeshi e uma grande Tsunami se forma em volta de Dolphin e vai na direção de Shark.

–Heh... Como se isso fosse me deter.- diz George confiante.- Ataque Shark!!!-exclama George e Shark pula na Tsunami que cai e muita agua cai do estagio.

–Huh?-todos olham atentos ao estagio que estava coberto de agua.

–Dolphin!!-exclama Takeshi chamando ele e então o um tubarão sai da agua com o golfinho a sua boca, gritando cheio de angustia.- Grr... *ele realmente ataca como um tubarão... E muito forte...* Não posso desistir! Dolphin!!-Dolphin acorda e ataca Shark com sua calda e cai na agua mergulhando e Shark entra junto.

–Olha isso está chato moleque...-disse George serio.

–Grr...-diz Takeshi irritado.

–Vou acabar com isso com minha manobra!! Manobra especial!! : Mega Tsunami Cyber Shark!!-exclama George e então o Shark pula e uma enorme Tsunami aparece e o acompanha nos movimentos, a agua caia na direção de Takeshi.

–Grr...-Toda agua cai e parece que Taksehi e atingido pela pancada d’agua.

–Takeshi!!-exclamamos preocupados.

Ele estava caindo como se estivesse afundando para o mar, pouco a pouco ele começa a abrir os olhos pensativo.

“Onde eu estou errando? Dolphin... Acho que você escolheu o garoto errado para ter como blader... Eu sou fraco... Não posso ganhar daquele cara... Ele esta em um nível mais avançado que o meu... E mais forte que aqueles bladers de quando nos encontramos né Dolphin?”

(flash back)

Narrador

Com apenas três anos de idade , ele abandonou a família adotiva para ir atrás de um dos sete beys mais fortes do mundo: Tsunami Dolphin , o bey aquático mais forte do mundo , com um poder imperdível e que vários bladers do mundo chegam a matar uns aos outros para tentar chegar no bey . Quando chegou no Japão , o lugar onde Dolphin estava , foi recebido com risada dos outros bladers , que tentaram fazer ele desistir , porque não queriam matar uma criança , mas ele ignorou todos e seguiu adiante .

A disputa pelo bey era muito pesada , a todo o momento alguém tentava matar o outro , tanto com os beys quanto com o corpo , espadas e armas . Todo o lugar era inundado , com água chegando em 1,50m , por isso ele teve que aprender a conviver em baixo d'água , por isso , aprendeu a conviver cercado de altos teores salinos e a ficar mais de 30 minutos em baixo da água . Constantemente desviava de ataques transmitidos por beys e pelos próprios bladers . Aquele lugar era uma batalha de vida ou morte praticamente 24 horas por dia . Takeshi era o único que pensava diferente de todos: Ele nunca matava o adversário , apenas o derrotava .

Aos quatro anos , depois de um ano preso no campo de batalha , ciente que só sairia de lá morto , ele conseguiu chegar em uma sala cercada de cachoeiras . Lá foi anunciado que era a batalha final , cada um recebeu a metade de uma joia azul , que era a chave para alcançar o Dolphin , que só iria obedecer quem fosse digno , isto é , tivesse a joia completa . Valia tudo: Usar o bey , armas , o corpo ... O importante era pegar a joia dos outros , enquanto a sala era preenchida com água .

A luta foi árdua , todos que ainda estavam vivos assistiam a luta entre os dois , e Takeshi parecia condenado a perda , depois que foi arremessado de uma altura de dois metros e que o oponente sabia de todas as manobras especiais do bey dele , até que ele surpreendeu e conseguiu inventar uma nova e destrutiva manobra especial , que não feriu o inimigo , que zombou de Takeshi , até perceber que sua jóia estava na mão dele . Takeshi conseguiu o Tsunami Dolphin e fez uma coisa que fez todos se surpreenderem: Poupou a vida do inimigo que quase o matou .

Quando conseguiu Dolphin , ele teve que se esconder no porão de uma casa abandonada até conseguir dominá-lo , o que foi mais fácil do que ele achava , era como se Dolphin quisesse que Takeshi o dominasse (Assim como Soma e Demon , Takeshi pode falar com Dolphin) e conseguiu facilmente dominar todos os seis ataques especiais criados pelos antigos bladers que possuíam o Dolphin , era hora dele criar o próprio ataque especial , só aí ia realmente provar que era digno de possuir o Dolphin .

Quando estava criando a própria manobra especial , o porão foi invadido por um grupo de caçadores de bey que , obviamente , queriam pegar o Dolphin . Takeshi já sabia se defender deles , mas foi pego de surpresa por um outro membro do grupo que o fez desmaiar . Quando acordou , estava na mesmo lugar onde tinha conseguido Dolphin , e sua jóia partida ao meio . A mesma pessoa no qual havia lutado quando ele tinha pego o Dolphin estava esperando . Takeshi não estava com medo de perder , até que foi anunciado que ele não poderia usar o bey.

A luta começou . Takeshi teve que tomar muito cuidado , por estar totalmente desarmado , diferente do inimigo . A batalha foi difícil , e depois de duas horas , ele conseguiu pegar o Dolphin , mas para a surpresa dos dois (Takeshi e Dolphin) , o inimigo já sabia todos os seis ataques especiais do Dolphin , por isso não funcionava contra ele . Depois de apanhar muito , Takeshi usou o resto de suas forças para desenvolver uma nova técnica especial , no qual conseguiu derrotar o inimigo e provou ser digno de ser o sétimo possuidor do Dolphin.

Depois de algumas semanas descansando da batalha , Takeshi resolveu se inscrever em um torneio , onde algo aconteceu que ele nunca imaginava que poderia ser real...

(Flash back off)

“... Dolphin... Eu era muito novo na época... Porque não escolheu alguém mais aceitável e experiente? Eu sou um frado pra você... Não sou?”

Não fale isso!–Takeshi olha e vê Dolphin nadando junto dele.- Escolhi você por ser puro Takeshi... Você foi o único que não matou ninguém, você foi piedoso.

“Mais Dolphin... Eu sou fraco... Não posso derrubar esse cara... Eu tenho que aceitar... Não irei cumprir minha promessa.”

Se lembra do que você passou pra chagar até ele?-pergunta Dolphin e Takeshi fecha os olhos de novo.

(flash back...)

Narrador

Quando chegou no local do torneio , Dolphin avisou para ele que sentia uma forte carga de trevas no lugar . Durante o torneio , a energia de Dolphin impedia que Soma se descontrolasse e Takeshi estava sofrendo fortes dores de cabeça por causa de Demon , porque ele também era capaz de ouvi-lo . A batalha final foi Soma X Takeshi , e Takeshi acabou ganhando , logo depois da batalha Soma o levou para um canto .

Os dois começaram a se matar, até que Demon e Dolphin interromperam os dois , e revelaram que os dois eram gêmeos . Os dois passaram alguns minutos calados e resolveram recomeçar, e passaram a viajar juntos pelo Japão . Demon odiava Takeshi , porque enquanto ele tivesse perto dele e de Soma , Demon não podia tomar o corpo do Soma e armou um plano para tentar expulsar Dolphin do corpo de Takeshi e tomar posse , assim como fez com Soma , e quase deu certo , se Soma , que tratava Takeshi como um irmão menor , não deixou , mas foi o suficiente para deixar um pouco de trevas escondidas em Takeshi .

Como ele não conseguiu invadir o corpo de Takeshi , ele resolveu ir adiante e se livrar do mesmo . Quando Soma e Takeshi estavam viajando em um pequeno bote , Demon deu um jeito de fazer com que vários animais selvagens marinhos derrubassem Takeshi e se livrassem dele . O plano funcionou , mas Demon esqueceu que o bey de Takeshi era tipo , um golfinho , e ele acabou saindo ileso .

Soma achou que o irmão mais novo morreu , e tem certeza que foi Demon que fez isso , por isso fica o culpando pela morte do irmão , e Demon nega tudo .

Takeshi tentou nadar de volta para o bote , mas Dolphin disse que era melhor não , porque se não poderia colocar em risco a vida do Soma , por isso ele resolveu esperar para reencontrar o irmão em um próximo torneio . Mal sabe Takeshi que as trevas que Demon colocou dentro dele já estão florescendo bastante para em qualquer batalha intensa que ele tiver pode acabar como o irmão .

(Flash back off)

“Soma... Maldito Demon...”

Oque vai fazer? Vai afundar na escuridão?-Pergunta Dolphin.

–Eu vou vencer isso! Eu e Soma iremos nos encontrar no torneio! Fizemos uma promessa!-exclama Takeshi que sobe em cima das costas de Dolphin.- Vamos! Vamos ganhar essa batalha!!-Exclama Takeshi e Dolphin começa a nadar para cima.

–Takeshi?-todos olham Takeshi se levantando com um sorriso no rosto.

–Não pense que vou perder!-exclama Takeshi.- Vou vencer esse torneio, e encontrar meu irmão de novo!!-exclama Takeshi confiante e a agua mostra Dolphin saltitando para fora d’agua.- Dolphin!!

–Mais oque e isso?! Parece que o Takeshi aguentou a manobra de Shark e esta bem confiante! Será que ele tem chance?!!-pergunta blader Dj.

–Com certeza!!-exclama Takeshi confiante.

–George oque esta esperando?!! Acaba com isso!!-exclama Ken irritado.

–O garoto não e mal...-diz George sorrindo confiante.- Vamos resolver isso no próximo golpe!!-exclama George.- Manobra especial!!

–Manobra especial!!-exclama Takeshi.

–O Tubarão e o Golfinho pula e se preparam para atacar um golpe decisivo.

Mega Tsunami Cyber Shark!/Ame!-exclama os dois e 2 Tsunamis vão atrás deles, o Tubarão morde o golfinho e o Golfinho ataca com seu rabo, então as duas Tsunamis se impactam e joga muita agua para todos os lados.

–Aaah!!-todos gritam mais Takeshi e George não ficam atentos.

–Huh?!-Takeshi olha para o estagio surpreso.

–Heh...-ri George.

–Ah...-Todos olham para o estagio surpresos.

–Você venceu rapaz...-diz George sorrindo de forma confiante.

–Eu venci?...-No estagio Dolphin estava em pé e Shark estava caído no estagio.

–E... Parece que o vencedor e Takeshi!!-exclama blader Dj.

–Isso Takeshi!!-exclama Gus e Nicole.

–Mandou muito bem!!-exclama Aiko feliz.

–Muito bem amigo!-exclamei confiante e depois olho Ken que sorria de forma confiante mexendo nos seus óculos.

–Muito obrigado Dolphin...-disse Takeshi pegando Dolphin do chão.

–Ei garoto!-exclama George chegando perto de Takeshi.- Parabéns garoto, você foi bom.

–Valeu, você foi bem também sr. George.- disse Takeshi sorrindo.

–E agora e a hora da 3 e ultima rodada!!-exclama Blader Dj.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews???