Projeto Lovers escrita por Nina


Capítulo 5
Regulus Black/Lena Matthews (P.O.)


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!
Gente, muito obrigada pelos comentários, ok?
Gostaria de avisar que estou com um blog, para atualização de todas as minhas fanfics, ok? [summerfanfics.blogspot.com] Passem no blog para checarem os projetos e também as fics novas, além de avisos para quando os capítulos serão postados ^^
A música do capítulo é essa: http://www.vagalume.com.br/the-maine/right-girl-traducao.html
Espero que gostem, porque eu gosto bastante desse capítulo :) E depois dele vem a parte da nova geração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411005/chapter/5

Lena se divertiu aquela noite das férias de verão quando encontrou Regulus tão bêbado quanto um gambá (por mais que ela não visse sentido nessa definição) em uma festa qualquer. Quem diria que o Não Tão Certinho Black faria alguma coisa de errado tão explicitamente, porque que ele fazia as coisas todos sabiam, agora ninguém provava nada.

Ainda assim a garota aceitou dividir um táxi com o menino, que quase caia com a quantidade excessiva de álcool no sangue.

Mesmo bêbado o Black mais novo se lembrava muito bem do que a morena disse. Ela se apresentou com o sobrenome: Matthews. Ele achava um sobrenome muito bonito. “Tão bonito quanto a dona”, tentou dizer, mas a língua estava embolada de mais.

A menina contou dos pais controladores e de todas as regras as quais ela era obrigada a seguir. Contou que tinha cansado daquele fim de mundo e que queria ir para algum lugar onde o vento do Oeste levantasse os seus cabelos. Mas o álcool subiu e aquilo foi a última coisa que ele ouviu da menina naquele dia.

Ela o levou escondido para dentro da própria casa, porque não teria coragem de deixar alguém tão bonitinho quanto ele sozinho. Enfrentando os pais chatos ela o deixou dormindo na própria cama, enquanto se dirigia ao sofá nem tão desconfortável assim.

O moreno acordou revoltado com o que tinha feito. Finalmente ele tinha encontrado uma garota certa e tinha errado com ela. Em apenas um segundo sua mente processou e resumiu o que sentia: Ele estava envergonhado, porque causou uma má impressão com uma garota boa. E se pudesse controlar a maldita dor de cabeça por apenas um minuto, assumiria que tinha errado.

Ele saiu da casa dela antes mesmo que a garota acordasse. Não queria arranjar mais confusão para ela. E até que as aulas voltassem, não teve um dia sequer que o menino não pensasse na sua garota de olhos castanhos que queria rasgar as roupas católicas que os pais compravam e a obrigavam a usar.

Viram-se no colégio. Ela estava acompanhada do tal namorado, que era filho do pastor da cidade. Com uma lágrima no rosto e a saia ajustada para que ficasse ao menos um pouco menor, ela virou a cabeça, parando de olhar para o menino.

Então ele se martirizou mais uma vez. Regulus Black se culpava por ter perdido a garota certa, ele tinha bebido além da conta e ali estava o resultado: A menina que ele pensava todos os dias não gostava dele.

Só que ele estava enganado, não existia ninguém no mundo que Lena gostasse mais do que o garoto de cabelos negros que se embebedou em uma festa qualquer, fazendo com que se conhecessem.

O garoto apaixonado pelo sobrenome da menina descobriu estar afundado no mundo da garota, porque ele gostava dela e ela dele, então ele só vivia naquele pequeno mundo feliz.

E Regulus Black era só mais um adolescente abestalhado, mas Lena Matthews era a garota certa para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!