Projeto Lovers escrita por Nina


Capítulo 6
Scorpius Malfoy/Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Enfim a nova geração! Hoje tem Scorose para vocês ^^
Gostei bastante dessa one (ter uma de minhas músicas preferidas como "tema" já é d e grande ajuda, mas ok) e espero que vocês também k
A música para quem quiser ver é essa: http://www.vagalume.com.br/the-cab/bad-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411005/chapter/6

A ruiva se sentia exatamente como no dia anterior. Eles estavam apaixonados, e ela estava muito feliz com isso. Mas ele estava irritado consigo mesmo, a menina era adorável e delicada, ele a amava sem duvidas. Só que Rose Weasley era boa demais para ele.

A ruiva o amava do jeito que devia, e ele não entendia o que tinha de errado, porque ele não podia aceitar que gostava de garota? A culpa não era dela, ela não disse nada de errado, nem fez nada ruim também. E talvez por isso mesmo ele não se entendesse, Scorpius Malfoy não queria uma boa garota, pelo menos não naquele dia.

Porque ele queria muito uma menina má. E por mais que ele amasse a menina do jeitinho que ela era, ele queria uma garota má para poder amar do jeito mais louco que existe. Na verdade, ele queria ser mau, e queria alguém que o acompanhasse. Rose Weasley era essa garota. Mesmo que nenhum dos dois soubesse.

A ruiva era a garota que gostava de ficar fora até tarde da noite. Ela era a garota que não atenderia ao celular, quando o loiro ligasse. Ela era a garota que talvez rejeitasse um convite dele, pois estaria ocupada de mais fazendo as coisas do jeito dela. Só que a mesma já tinha se acostumado a ser assim, ela tinha deixado para trás todas as festas e besteiras. Ela não era mais uma adolescente revoltada. Mas essa pequena parte de sua personalidade continuava lá.

O loiro acreditava que ficaria sozinho para sempre, já que exigia tanto. Ela era tão certinha, nunca fazia nada de errado. Ele nunca pensou em gostar de uma garota assim, mas já estava feito, por mais que ele ainda quisesse a sua garota má.

A menina já estava cansada de ser tão previsível. E ele estava cansado de fazer sempre as coisas lógicas. Ela queria ir a uma festa e só voltar na manhã seguinte. Eles queriam algo físico, não invisível e a garota estava disposta a dançar a noite toda, porque ela já não aguentava mais a vida tão monótona.

Ele queria brigar, queria fazer festa à noite inteira, ele queria ficar bêbado e não saber mais o que tinha feito. Ela tinha interesses incrivelmente parecidos.

Então ele ligou para a ruiva, buscaria a menina as oito. Iriam para uma festa qualquer que o garoto conhecia.

De vestido curto e salto alto ela atendeu a porta. Fazendo com que o garoto se surpreendesse pela primeira vez aquela noite.

E como ambos queriam, foram a uma festa. Eles dançaram a noite inteira, eles brigaram, beberam, beijaram. Scorpius Malfoy ficou incrivelmente surpreso quando a menina o beijou, mas não se importou tanto assim. Ele gostava dos dois jeitos dela.

E ele realmente bebeu muito naquela noite, mas quando acordou no quarto da ruiva na manhã seguinte ele não tinha se esquecido de nada do que tinham feito na noite passada.

Porque ele queria uma garota má. E Rose Weasley era uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!