Projeto Lovers escrita por Nina


Capítulo 4
Lucius Malfoy/Narcisa Black


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! (Keferando legal aqui kk)
Aí está a da Cissy e a do Lucius, espero que gostem ^^
Música: http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/she-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411005/chapter/4

Narcisa sabia absolutamente tudo sobre Lucius, e quanto mais sabia, mais necessitava de informação. Ela não era compulsiva pelo marido, apenas o conhecia, e o ajudava, porque o amava mais que tudo.

Lucius não queria deixa-la todas as noites por causa daquele trabalho sujo, e a loira também não queria ser deixada, mas ainda assim, todas as noites o mais alto abandonava a enorme cama de dossel para matar. Ela não concordava com o que o marido fazia, mas aceitava.

Ele tinha dito que nunca a deixaria, mas lá estava ele vestido de preto com a máscara em mãos, analisando a esposa, ele nunca a entenderia como ela o entendia. Porque ele considerava a mulher infinita. Narcisa era complexa, e ele nunca conseguiria compreendê-la.

Ela era paciente, Narcisa esperava todas as noites o marido voltar para casa. Lucius se irritava, ele não gostava de demoras e enrolações, Lucius era direto, Narcisa não. O loiro considerava a paciência um inimigo. Mas ele gostava de amá-la, e ela adorava ser amada.

Para ele era tão mais difícil ir, sabendo que a mulher estava em casa esperando um filho, do que só ficar e fingir que nada aconteceu. Só que nada era fácil, então quase todas as noites ele saía em silêncio enquanto a pequena mulher dormia não tão calmamente. Mas ela sabia que ele ia embora com o coração pesado, ela sabia, porque o conhecia melhor do que ninguém.

Narcisa sempre fora uma mulher inteligente, fazia os próprios planos, ela tinha a vida inteira planejada, e Lucius estava presente em todas as partes. Ela não pretendia viver sem ele, mas ele não sabia. Ele achava egoísmo de sua parte querer a loira ao seu lado nessa vida difícil, ele não queria prejudica-la de jeito nenhum, mas ela não se importava.

De vez em quando ela se levanta pouco antes dele sair, se espreguiçava e o olhava docemente, mesmo que reprovasse o que o amado queria fazer, e da mesma forma que o olhou “Você não vai ficar?” e com apenas essas quatro palavras Lucius desistia de qualquer coisa por ela, porque ele sabia que sempre estaria onde ela estivesse.

E mesmo que ele planejasse ir para nunca mais voltar, o homem desistia assim que via o rosto doce da loira, porque ele sabia que a amava e que nunca conseguiria ficar longe dela, porque a pequena conhecia todos os seus detalhes e problemas, porque ela o conhecia como a palma de sua mão.

A loira já tinha descoberto antes dele sobre o amor, não só porque o amou desde antes, mas porque ela o conhecia a tal ponto que ela sabia antes mesmo que ele pensasse no assunto.

Ela o amava e ele sabia que não conseguiria viver sem todas as manias e luxos da esposa, ele sabia que ela o amava, porque ela lhe presenteou com algo maior que tudo que o dinheiro poderia comprar, ela lhe deu amor, e quando finalmente entendeu do que se tratava, já estava completamente envolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!