Projeto Lovers escrita por Nina


Capítulo 3
Remus Lupin/Dorcas Meadowes


Notas iniciais do capítulo

Aaeeew! Kkkkk Aí esta a Remus/Dorcas (não sei o nome) pra vocês!
Amanhã tem a da Cissy e do Lucius!
A música para quem quiser é essa, mas nem tem tanta importância, já que foi a que eu menos me baseei para escrever, de qualquer jeito: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/out-of-town-girl-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411005/chapter/3

Remus olhava curiosamente para a garota que estava no fundo da sala. Ela estava completamente deslocada do resto das pessoas, assim como ele sempre estava.

Cabelos loiros, quase brancos, e olhos verdes e brilhantes eram algumas das características mais marcantes da garota, mas seu sorriso... Ah! Só com o seu sorriso ela tinha feito o garoto se apaixonar. Ela era de fora da cidade, isso era perceptível.

Primeiro pelo seu sotaque, assim que Remus tomou coragem para falar com ela, percebeu o seu sotaque incrivelmente diferente. Ele adorava o seu sotaque, ele estava apaixonado pelo seu sotaque.

E segundo pela sua aura de inocência e felicidade, coisa que as garotas dali não tinham.

O professor entrou na sala e ela se dirigiu a frente da sala. Dorcas Meadowes era seu nome. Um nome diferente que nem ela.

Ele amava o nome dela também.

Ergueu a mão mais que rapidamente, voluntariando-se para ajudar a menina em seu primeiro dia. Ela direcionou um sorriso doce a ele e seu coração pulou uma batida.

Ele também achava apaixonante o jeito amável e meigo que era só dela e de mais ninguém.

Passou o dia inteiro com a loira. Descobriu que ela era mais do que bonita, ela era inteligente. Gostava de ler tanto quanto ele. Isso o conquistou mais um pouquinho.

Ele também descobriu que ela adorava doces, de todos os tipos e cores.

Na saída, ela aceitou a sua carona, e mais que sorridente ele abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro faria.

Já dentro do carro ele pediu permissão para leva-la em um lugar especial, que nem era tão especial assim, mas a garota concordou com mais um sorriso lindo no rosto.

Estacionou perto do parque, ele abriu a porta para ela também. Timidamente ela saiu do carro, olho em volta, como se tivesse medo do que fosse acontecer.

Ele sorriu. Dorcas era diferente das outras, e isso o deixava ainda mais apaixonado.

Segurou a sua mão e caminhou lado a lado em direção à parte mais arborizada do lugar. Ele gostava dali, e ela pareceu gostar também, pois em pouco tempo ela já tinha se sentado do lado dele na grama.

Ele sorriu para a garota, que agora brincava com a grama, entrelaçava os dedos finos nos fios verdinhos e depois soltava, para então repetir o ato.

Ela o olhou e o viu sorrindo, sorriu também, mas rapidamente desviou o olhar.

Remus tocou lentamente uma das bochechas rosadas da garota, fazendo com que ela o olhasse novamente. Seu sorriso aumentou ao ver os incríveis olhos verdes e grandes da garota. Sem mostrar os dentes Dorcas sorria timidamente.

Ele chegou mais perto e ela também. Encostou seu nariz no dela e encarou seus grandes olhos uma última vez antes de finalmente encostar seus lábios aos dela.

E no final ele não sabia se era pelo sorriso, pelo sotaque, pelo nome, pelo gosto por livros, ou por ela ser diferente. Ele só sabia que estava apaixonado pela garota de fora da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!