O Diário De Giane Sangue Bom escrita por Gutinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Será!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410989/chapter/7

Após ver o clima pesado entre os dois tratei logo de quebrar:
- Caio Se toca cara, O Fabinho agora é meu amigo e se por acaso ele não vier á ver o ensaio pode contratar outra modelo, Pois eu pulo fora.

– Não precisa Giane, Eu vou sair, Tenho que ir mesmo, Minha mãe está me esperando lá na sua casa. Fala ele sem graça tentando acalmar qualquer clima e preserva meu trabalho.

– Isso mesmo, Vai lá encontrar a mamãe vai, Pois gente, Quando ele fica com raivinha ele sai colocando fogo em tudo, Sabia? Fala Caio em tom debochado.

– Olhe aqui cara, Você não queira me ver brabo, É só um aviso, E quer saber... Vou ver o ensaio da minha amiga sim, Pois quem é você para proibir algo? Um fotografozinho ? Mando o Fabinho calando de vez o Caio.

Posando para as fotografias percebia que o Fabinho não tirava o olho de mim, Não sei se era impressão minha ou não, Mais parecia que algo estranho entre nós estava rolando, Não sei explicar o que era, Mais a cada minuto tomava mais espaço. Que não estava nada confortável com a situação era Caio que às vezes ficava na frente dele para evitar as olhadas '' risos ''.

Ao sair do estúdio Caio me convidou para irmos a um restaurante Italiano que era logo ali, Porém não pude aceitar, Pois estava com o Fabinho, Deixando ele irritado e indo embora falando sozinho. Sem comer nada de manhã eu e Fabinho vimos uma barraquinha de Hot dog e paramos para comer, estava uma delicia, Mais não era isso que estava importando para mim, A companhia dele estava tão agradável que cada vez mais estávamos criando intimidade.

Chegando em casa Fabinho encontrou Margot, A relação deles estavam cada vez melhor e ela estava disposta a morar por ali mesmo. Fui ao encontro de Malu, Pois a minha nova amiga iria contar toda sua armação para que o Bento veja o '' falso bazar ''de seus sapatos que a Amora fez. Após nosso plano maléfico conversamos, Ela me perguntou se eu tinha esquecido o Bento, Disse que estava tentando e que já já era passado, Fiz a mesma pergunta a ela, Porém a resposta foi totalmente diferente, Chega me deu pena do jeito que a Malu falava dele, Parecia até eu há algum tempo atrás, Acho que de nós três a única que ama verdadeiramente o ‘’Lento’’ é a Malu, Com os olhos cheios d'água ela tentou mudar de assunto:

– Mais e você e o Fabinho? Estão bens juntinhos hein? ''risos'‘, Acho que formam um lindo casal. Fala ela brincando.

– Que isso Malu, Está viajando é, Não eu só estou apoiando essa nova fase do Fabinho, Como você fez cara, Não, Não... Impossível rolar alguma coisa entre mim e ele ... putz !

– Será mesmo Giane? Aconteceu a mesma coisa comigo e com o Bento, Na época eu negava para mim mesma que estava gostando dele, Mais foi rolando até que... Deu no que deu né? Fala Malu, Que acaba no choro.

– Não fique assim cara, Para de chorar para, Vamos pensar na reação do Bento quando ver aquela sapatada toda da Amora, Do jeito que ele é ... Pode até anular o casamento, E logo em seguida vamos sambar na cara da Amora '' risos ''.

– Só você mesmo para me fazer rir Gi, Por que não éramos amigas antes hein? Eu e Malu nos despedimos, Pois ela tinha que ir para a faculdade.

Novidades? Sim, Bento chegou da lua de mel e o plano deu certo, Ele viu tudo, Mais depois de algumas horas eles reataram, Fico me perguntado como o Bento pode ter se tornado tão sego? Se ele continuar assim o fim dele será triste.

Dividir uma casa com um amigo '' homem '', Não é bem uma boa escolha '' risos '', Ontem mesmo passei por uma grande vergonha, Ao entrar no banheiro sem bater na porta vi o Fabinho coberto só de toalha e fiquei completamente sem graça, Fingi que não vi nada e sai meu pai bem que desconfiou que algo tinha acontecido mais logo despistei.

Estava esperando uma ligação muito importante, Estava sendo cotada para estrelar um comercial bem popular, Que podia decolar minha carreira, Porém tinha esquecido o meu celular na Acácia Amarela, Pedi para o Fabinho me acompanhar, Pois a rua estava deserta, Chegando lá, Assim que peguei meu celular escutamos um barulho vindo da porta, Deveria ser o Bento que estava trancando a floricultura, Sem ter nenhuma chave naquele momento, Eu e Fabinho começamos a gritar para ver se alguém escutava, Ninguém escutou, E meu celular estava sem créditos.

Conversando, Zuando, Falando... Foi uma das minhas melhores madrugadas, Fabinho realmente é uma pessoa surpreendente, Um assunto que entramos que vale a pena comentar aqui, Foi quando o coxinha disse que seu maior sonho é comprar uma enorme casa, Com Piscina, Campo de futebol, Área de lazer... Só para dar uma vida de conforto para seus filhos (que segundo ele seria mais de 4) e para sua esposa, Curiosa perguntei se ele já fazia alguma ideia de quem seria essa '' sortuda '' porém bem na hora que ele iria falar a mensagem chegou e eu tinha sido a escolhida pro comercial, Me pegado no colo para comemorar , Meus lábios e os deles se aproximaram , E não resisti , Deixando meus sentimentos falar mais alto, Deixei o calor do momento fluir ... Bem na hora do beijo a maçaneta se mexeu e ficamos assustados pela reação da '' pessoa '' que abriu á porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Se ainda não favoritou a página, Por favor favoritem ... Beijos e até a mais um capitulo !!