O Diário De Giane Sangue Bom escrita por Gutinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Beijo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410989/chapter/8

Bem na hora do quase beijo a maçaneta se mexeu e quando vimos era Amora que parecia está adorando o que tinha visto:

– Ora, Ora ''risos'', pelo visto você viu que não tinha chances com o Bento e agarrou o Fabinho, Giane? Que decadência hein?

– Você cala a boca Amora, vamos Fabinho!

– Calma, já vai? Agora que estava ficando bom, Mais é típico de pobre mesmo né? Arruma um marginal fica buchuda e depois cria o filho sozinha implorando pensão, '' risos''' eu já devia imaginar que o seu destino iria ser esse, mais pra mim você nem gostava da fruta Gi, me surpreendeu hein? Fala ela em tom debochado e cai na gargalhada.

– Você cala a boca sua bandida, pois a única aqui mau caráter é você. Falo pegando a mão de Fabinho em direção á porta.

– Pode me chamar do que quiser, sua copia barata, mais eu acho que o Bento não vai gostar de saber que você está tendo um caso com esse aí não. Fala ela mais debochada ainda.

– Você não vai contar nada pra ninguém, Sabe por quê? Pois você não estará mais viva pra contar historia sua cachorra. Falo indo em direção aos cabelos dela empurrando-a no chão.

– Isso é pra você ficar caladinha, esse é por você ter me xingado e esse e por você falar mal do Fabinho. Digo, dando umas boas bofetadas na cara nojenta dela.

Fabinho tentou intervir mais eu parei realmente de bater quando Bento chegou:

– Já chega Amora, Chega! Você está passando dos limites, fala ele pegando ela nos braços e empurrando para porta.

– Bento foi ela que começou e como você pode ver ela que estava batendo! Eu só cheguei aqui e vi... é ... vi, ela regando as flores e já veio perto de mim toda agressiva.

– Não quero saber o que aconteceu Amora, é obvio que você é culpada, não sei onde estava com minha cabeça quando quis casar com você. Fala Bento indo embora.

Fabinho então estava indo embora sem ao menos falar comigo, quando intervi:

– Hei, aonde cê vai cara?

– Giane me deixa em paz, por favor, Estou muito decepcionado.

– Como assim? Agora fala Fabinho? O que eu fiz?

– Você ainda gosta do Bento né? é apaixonada por ele e sempre será né ? Só foi a Amora falar que iria contar a '' novidade '' ao Zé florzinha que você já foi logo partindo para agressão!

– Não Fabinho, claro que não cara, eu só fiz isso, pois ela não iria parar de falar e meu jeito explosivo gritou mais alto que o bom senso.

– Deixa de mentir, sabe o que seria bom você fazer? Vai lá corre atrás do Bento, anda está esperando o que? Esse casamento tá na cara que não vai dar certo e quando isso acontecer você deveria está lá para ser escolhida como a segundo opção, vai lá, mais uma coisa eu tenho certeza ele não te ama, ele só ama uma pessoa, porém a Malu é irmã dele.

– Calma aí? E se eu realmente gostar do Bento? O que você tem a ver com isso? Pelo que eu sei eu e você não temos nada, certo? Quer saber se quiser voltar a falar comigo bem, Mais se não quiser melhor ainda. Nervosa, fui embora sem nem dar chances dele falar.

Ao passar na rua esbarrei sem querer em Malu que me viu chorando e entrando em meu quarto desabafei tudo que estava sentindo pra minha nova amiga, que me deu um conselho:

– Vai enfrente Giane, você não tem nada a perder, eu sei que no fundo aí de seu coraçãozinho você está sentindo algo muito forte pelo Fabinho, não sei se isso é amor, mais que esta rolando algo a mais eu sei que está.

– Que isso Malu, não cara, não é possível, eu gosto do Fabinho sim, mais como amigo e só.

– Impossível, por quê? Vocês dois formam um lindo casal, combina bastante e além de tudo, o olhar de vocês já entregam o jogo. Vai por mim, se entregue a essa paixão, antes que seja tarde de mais!

– Tenho que ir, e pensei bem no que eu te disse. Fala Malu.

Anoitece, e eu arrependida do que falei fui na Crash Mídia a procura de Fabinho, Chegando lá ouço a noticia que Fabinho foi demitido por ter contado para Natan a ideia que eles tiveram para uma campanha, curta e grossa disse que todos iriam se arrepender pelo que fizeram com Fabinho e garanti que não tinha sido ele o culpado.

Saindo um pouco tensa por não saber onde estava o paradeiro de Fabinho, sem querer o encontrei jogado na rua e perguntei assustada por que ele estava naquele estado e ríspido responde:

– Se manda, tou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?, diz ele, chorando.

Logo saquei que ele estava assim por causa da demissão injusta na Crash Mídia e falei para ele contar com detalhes o que realmente tinha acontecido:
- Alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa pro Natan e o Érico acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz... O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha! Tou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!

– Eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro..., disse emocionada, em seguida me entreguei completamente ao momento e tasquei um beijo em Fabinho que correspondeu com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo ? Quem gostou comente por favor, pois não a nada mais gratificante para uma escritora receber opiniões sobre suas obras e quem ainda não favoritou, favorite :)
Beijos e até a próxima!!