O Diário De Giane Sangue Bom escrita por Gutinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - A troca de identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410989/chapter/5

Sessões de Fotos para serem tirados, Books fotográficos para fazer, Curso de moda e ainda tenho que administrar a floricultura... Ufa! Quem disse que vida de modelo era fácil estava muita enganada, nessa nova fase minha vida anda tanto corrida que nem tenho quase tempo de escrever em meu diário, Ainda bem que tem o Caio que está sendo um Amigão para mim em todos os aspectos, Quer dizer mais que amigo.

Sabe quem deu as caras aqui semana passadas? Fabinho, Perguntado se a rua estaria á venda que agora que receberá a herança de Plínio adiantada, Está nojento e metidinho novamente, porém ninguém aguentou desaforos e nem humilhações e colocamos o otario pra correr, Pobre Fabinho sabe pensando que dinheiro é tudo.

Enquanto isso Bento vive sua historia melosa de amor com Malu, depois do fora que eu levei, Por mim ele faz o que quiser de sua vida, Mais esse namoro logo logo acaba a Amora com certeza arrumará algum jeito de separa-los , esses dias mesmo ela se jogou na frente do carro para atrapalhar o namoro dos dois. Mais eu prefiro ficar por fora dessa enrolação, se um dia for para eu ter algo com o Bento esse dia mais cedo ou mais tarde irá chegar.

O Resultado do DNA chega e para surpresas de todos dá negativo, Isso mesmo Negativo, Assim que Plínio abriu o envelope e viu que o coxinha não era filho dele, O Cineasta expulsou-o da pior maneira possível e fiou aliviado por não ter um filho desses. Logo em seguida Amora passou aqui e veio falar algo com Bento que depois eu descobri que o meu amigo pode ser o legitimo filho do Plínio Campana. Quem se desesperou com essa historia é Malu que fica nos cantinhos da Toca do Saci triste e sem aquele brilho nos olhos que ela tinha. Mais para confirmar tristeza do casal o exame chega e realmente Bento é irmão de Malu.

A bomba estourou e trouxe muitas consequências, Fabinho foi até Malu pedir para que ela o ajudasse, porém só tinha uma função faltando na Toca do Saci que seria ser faxineiro, E para nossa surpresa ele aceitou Como não sou de ferro fui ver de pertinho:

- Que foi também? Mais uma que veio me humilhar? Diz ele em tom bravo

- Calma Cara, eu só vim aqui para falar com o Bento, você acha mesmo que iria humilhar você por ter a mesma profissão que meu pai teve? Se manca cara nos só queremos seu bem.

- Então vai, vai falar com o Bentinho e me deixa em paz.

Pelo tom do Fabinho sua mudança era duvidosa mais não resolvi me intrometer nesse assunto. No outro dia jantando com meu pai e o Caio tive um péssimo pressentimento que rapidamente passou, porém fui perguntar para a Tia Salma se o Bento estava em casa e ela disse que não.

A noticia veio rápido a Toca do Saci foi incendiada, E pior o Bento estava lá, Quem o salvou foi Amora que segundo ela entrou quando já estava pegando fogo para resgatar o '' amado '‘, Porém eu e Malu estamos investigando esse incêndio e temos quase certeza que a pitanga está por trás disso, Malu fez sua parte e tentou abrir os olhos do cabeça dura que preferiu acreditar na Amora que nela mais uma vez. Com todo esse alvoroço montamos um mutirão para voltar o quanto antes o funcionamento da ONG e foi um sucesso inclusive eu e Malu finalmente se acertamos e viramos amigas ,pois o Bento felizmente ou infelizmente é página virada para nós duas.

Bento está mesmo decidido subir no altar com Amora, É um pouco triste para mim admitir que a minha historia com ele acabou , Historia que só existiu em minha cabeça , Porém a vida está me recompensando em dobro , Meu primeiro desfile foi um sucesso , subi na passarela e arrasei foi impressionante a magia dos flashes no meu rosto, Tudo isso devo muito ao Caio que vem me apoiando cada vez mais.

Hoje Mais cedo foi muito importante para mim, Criei coragem e fui falar com Bento, Perguntei se ele realmente estava preparado para casar , E como já esperava ele confirmou, Estava leve e tranquila, se fosse algum tempo atrás estaria implorando para que ele não se casasse e que o futuro dele estaria comigo e com o pessoal da Casa Verde, Mais agora é diferente o Bento é muito importante para mim, mas não como antes, é um sentimento baseado na Amizade.

Ao sair da casa de Bento Levei um susto, pois vi Fabinho à última pessoa que esperava ver naquele estado com febre e um grande ferimento na perna. Será que Giane irá resgatar e cuidar do Fabinho ? Não percam a próxima página de O Diário de Sangue Bom , que promete grandes surpresas e revelações ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tema da próxima página: Um novo começo!