O Diário De Giane Sangue Bom escrita por Gutinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - E o tempo passou ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410989/chapter/4

Todos entram em pânico, a praia começou a lotar e todos olhavam para ver o que realmente havia acontecido, o salva vidas e o seu Queiroz não conseguiam encontrar o Fabinho, eu e Bento começamos a chorar , foi uma sensação horrível porém vimos o marido de Margoth voltar com o Fabinho totalmente desacordado ou até morto.

A Ambulância chegou e pediu para todos se afastarem, examinou o Fabinho e sem falar nada o colocaram dentro da ambulância e pediu para ir algum acompanhante, Margoth e seu Marido foram, e na correria deixaram eu e Bento sozinhos na praia.

Lá sozinhos eu e Bento tentávamos não sair do local, pois quando alguém se lembrasse da gente estaríamos lá, aos prantos eu disse pro Bento que era culpada:

     - Fui eu Bento, pois nós armamos um plano. Falei toda envergonhada do que fiz.

     - Você? Como assim Giane, o que você fez com aquele mal caráter ? Fala ele surpreso.

     - Eu armei tudo com ele para não te perder...

     - Perder? Como assim ?

Expliquei tudo o que tinha acontecido e ele disse que nunca foi de seu interesse ser adotado e que sempre quis morar no lar. Assim que ele acabou de falar, O marido da Tia Margo apareceu e levou a gente para o hospital. Chegando lá vimos Margot muito preocupada e se lamentando por não ter olhado o Fabinho devidamente, no mesmo instante o médico chegou para dá uma noticia:

- Como o Fabinho está doutor? Fala ansiosa.

- A principio foi só um susto, agora ele já está medicado e passa bem. Fala o medico acalmando todos nós.

- Doutor eu posso visitar o Fabinho? Disse feliz

Ele autorizou minha entrada e me direcionou ao quarto onde Fabinho está que acordando naquele momento me recebeu com ignorância: 

- A não, Doutor tira esse bicho feio aqui dá minha frente, por favor, ninguém merece acabar de acordar é vê isso aí.

 - Deve está no seu sangue né cara ser tão ignorante assim, Mais não tem problema não, pois tinha uma ótima noticia para te dá, agora já não tenho mais. Falo com tom de deboche me direcionando á porta do quarto.

- Espera! Fala o que você tem para falar. Diz ele em tom mais manso.

- Vencemos Cara , vencemos você será um novo Queiroz a dona Margo vai te adotar , não tem mais erro , pois ela estava falando isso agora lá na sala de espera. Falo toda alegre.

Abraçamo-nos felizes e com todo o envolvimento ficamos totalmente sem ação e acabamos se separando completamente sem graça.Ele dá um sorrisinho de lado e me faz uma pergunta:

- Você não vai sentir nem um pouquinho de saudades de mim?

Eu rapidamente desvio de assunto e entra a Dona Margot, seu Queiroz e Bento para saber como ele está. Voltamos ao Hotel pegamos as nossas malas e fomos direto para São Paulo, Ao chegar lá à tia Margot estava logo preparando as questões dos papéis e pegando roupas e tudo que pertencia ao Fabinho. Ele se despediu de todo mundo inclusive comigo:

- Tchau marrentinha vou nessa, até quem sabe algum dia, porém acho difícil né rico do jeito que sou pisar nesse lugarzinho seria muita decadência.

- Ok Vai lá riquinho e vê se realmente não aparece. 

E essa foi mais uma despedida do Lar, Mesmo que não admitisse Fabinho iria fazer muita falta para mim. E Lá se foi minha infância, o tempo passou tão rápido que aqui estou eu escrevendo que nem uma burra velha ‘’risos’’.

Muitas Coisas mudaram, Eu e Bento abrimos uma cooperativas de flores, Ele está namorando a Malu Campana irmã da Amora que inclusive se envolveu com ela á algum tempo atrás, O Lar do Tio Gilson fechou e conheci uma pessoa bem bacana que está me ajudando muito nessa nova fase da minha Vida o Caio.

Na minha vida profissional além de montar a Cooperativa estou tentando emplacar em minha profissão de modelo, no início foi só uma tentativa mal sucedida de fazer o Bento olhar para mim, porém foi ficando sério até que Caio me incentivou e investi em ser modelo fotográfica.

Cheguei a me declarar para o Bento mais infelizmente a reação dele foi á mesma que seria no passado. Fico triste, pois ainda sinto um laço muito forte entre mim e ele que só acabara se realmente algum dia nós pudéssemos ter algo mais nunca estive no coração dele pois depois de sua relação conturbada com a It Girl ele resolveu ficar com a Patricinha. Foi aí que o Caio apareceu tentando me reconquistar e aceitei sim preciso de alguém que goste de mim e também ele abrirá caminhos para eu seguir em frente. Muita emoção e surpresas estão por vir nessa minha nova Fase então não deixem de ler e comentar sobre o que achou do capitulo. Até a próxima pagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titulo do próximo capitulo: As surpresas de um exame de DNA