Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 21
Sophie Luna - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora e muito obrigada por todos os comentários que vocês enviaram para mim, eu tinha a ideia mas eu simplesmente não conseguia digitar ela. Era como se meus dedos não me obedecesse.
Bem ai vai o capitulo, espero que gostem!!!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/21

PoV Bella

– Quando eu voltei ao parque onde Kol a deixou, eu vi a pior cena da minha vida. Nosso pai estava segurando mordendo minha Luna – comecei a chorar relembrando aquela cena e Klaus e Finn se sentou cada um de um lado, me abraçando, eu queria parar de falar mas eu sabia que não poderia, se eu parasse eles iriam atrás do que aconteceu e iriam descobrir sobre Willian e eu não poderia deixar eles se meterem nesse problema então continuei – Eu corri o mais rápido possível e empurrei Mikael, mas minha menina já estava sangrando muito, quando eu ia usar magia para parar o sangramento e não deixar ela se transforma em vampira Mikael pulou em cima de mim...

Flash Back

Estava começando a recitar as palavras pra parar o sangramento quando senti alguém me empurrando e tentando quebrar meu pescoço. Empurrei pra longe e parti pra cima de Mikael tentando pelo menos quebrar o pescoço dele pra ganhar algum tempo.

Mikael pulou em cima de mim novamente e começamos um tentando quebrar o pescoço do outro, mas nenhum de nós conseguia pois éramos todos Originais e eu não conseguia usar meus poderem de bruxa porque eu não conseguia me concentrar durante a luta, só estava concentrada nas batidas do coração de Sophie.

O coração de Sophie tinha começado diminuir o ritmo, foi quando eu comecei a ver em vermelho, eu precisava chegar até ela. A única coisa que poderia me dar vantagem era a minha magia, então fiz a única coisa que me veio a mente, causar dor a ele, e isso o pegou de surpresa dando tempo de eu quebrar o pescoço dele.

Assim que quebrei o pescoço dele eu corri para Sophie mas já era tarde demais e seu coração tinha parado de bater, então peguei ela e corri o máximo que pude e me escondi em uma casa vazia no meio da floresta, coloquei um dos feitiços mais fortes que sabia para esconder nosso rastro e a casa e então esperei até ela acordar.

Fim Flash Back

–Tinha se passado uma hora de quando nós chegamos na casa e eu não saía do lado dela, foi quando ela acordou, sua primeira reação me surpreendeu que foi me abraçar, logo eu comecei a explicar o que aconteceu e que eu era a sua mãe, o que ela aceitou fácil, expliquei tudo sobre o vampirismos, e também expliquei sobre Kol já que ela se lembrou, expliquei pra ela que ele só queria que ela ficasse bem e que ele era meu irmão, e era bem provável que ele tinha dado sangue pra ela por que ele só queria que ela não morresse caso acontecesse algo e também para fortalecer a hipnose. Assim que ela se recuperou, e aceitou tudo o que estava acontecendo nós saímos da casa e corremos, passamos em uma vila pra nós se alimentar e continuamos correndo, ficamos juntas até um século atrás, que foi quando nós discordamos de ideias, eu queria me aquietar um pouco e ela queria ir para Vegas, e foi quando eu fui para Forks e ela seguiu para Vegas mas ficamos combinadas de se encontrar uma vez a cada década. – Terminei a historia e ninguém falava nada.

Todos estavam quietos até que Niklaus cortou o silencio.

– Podemos conhece-la quando vocês for se encontrar daqui a alguns anos? – ele perguntou meio hesitante

– Podem, eu irei avisar quando eu for ver ela – respondi suspirando sabendo que nada iria impedir eles de verem Luna. – Ahh, eu tinha esquecido – gritei me levantando

– O que?/ Aconteceu mais alguma coisa? /Alguém machucou ela? – perguntou todos ao mesmo tempo e eu fiquei surpresa por eles já estarem super protetores com ela, deixa só eles conhecerem os olhinhos de cachorro dela que ela vai ter todos eles fazendo o que ela quer

– Não é nada disso, eu esqueci de agradecer a Nicklaus por ter matado Mikael – respondi sorrindo.

– Não nos de um susto assim irmã – fala Kol colocando a mão no coração pra dramadizar um pouco.

– Bem de qualquer forma, como esse assunto já está resolvido, temos que arrumar essa casa – falei e todo mundo gemeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar trazer o próximo o mais rápido possível.

Kiss, Kiss G. Wolf