Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 20
Sophie Luna


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas por não ter postado, vou tentar ao máximo terminar essa historia, e escrever mais.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/20

PoV. Bella

Encarei Elijah por alguns segundos pensando se deveria ou não responder a pergunta feita, eu sabia que se eu falasse, eles iriam querer respostas do por que eu não estou junto dela, mas eu sabia que se eu não falasse eles iriam arranjar um jeito de saber.

– Ela virou uma vampira quando tinha 18 anos – falei quando decidi que era melhor eu falar antes que eles descobrissem mais do que deveriam pra o próprio bem deles.

– Pela época em que ela nasceu se ela virou uma vampira quer dizer que você a transformou ou que um de nós transformou ela – comenta Elijah ainda olhando para mim enquanto todos pensam sobre o que ele falou. – Quem a transformou Bella?

– Por que você quer tanto saber? – pergunta Bella

– Porque nós queremos fazer parte da sua vida novamente Isabella, e pra isso temos que saber de você desde humana que foi quando começamos a perde você – responde Finn por Elijah e todos os outros de minha família concordaram.

Encaro um por um tentando descobrir algo fora do lugar, mas só encontro olhar de gente querendo entrar na minha vida, eu não sabia se deveriam os deixar entrar, eu sabia os riscos de deixar eles entrarem em vida e as consequências que poderia trazer para todos nós. Mas apesar do meu lado lógico dizer que eu deveria me afastar meu coração queria que eu ficasse com eles, com a minha família.

– Ela foi a melhor amiga de um de vocês, quase como uma irmã - respondi suspirando sabendo que ao falar isso era a mesmas coisas de começar a deixar eles entrar em minha vida novamente – Kol a transformou mesmo que indiretamente – dei a sentença e Kol suspirou assustado e me encarou.

– Luna? Ela era a sua filha e minha sobrinha? O que aconteceu com ela Bella? Eu não me lembro de ter a transformado – disse Kol surpreso e caindo em um sofá.

– Sophie era a minha filha Kol, apesar de eu querer ficar com ela, o nosso pai não deixou e me fez dar ela para uma das famílias amigas da nossa mãe, eu ia ver ela todos os dias, mas a família se mudou, logo que virei vampira eu fui atrás dela enquanto vocês discutiam, fiquei observando ela de longe enquanto ela crescia, quando ela completou 13 anos eu comecei a falar com ela no parque perto de onde ela morava, nós ficamos amigas, mas eu tinha que sair por um tempo se não seria possível que algum de vocês pudessem querer me rastrear, e eu não levaria vocês até minha menina, quando voltei depois de 2 anos e ela estava com 17 fui ao parque e vi ela e Kol conversando, pensei em ir lá e afastar os dois, mas vi que ela estava feliz. Continuei a observar de longe, até o dia em que Kol deu seu sangue para ela e a hipnotizou para esquecer que ele tinha feito isso e para que o perdoa-se por estar indo embora. Naquela noite em que ele foi embora eu tinha ido atrás dele para saber porque ele tinha feito aquilo, mas antes de sair da cidade eu sentir o feitiço que tinha colocado para proteger ela e me avisar caso tivesse algo errado ativar, mas eu já tinha chegado tarde demais para a minha pequena Sophie Luna. – falei e senti as lagrimas descendo pelo meu rosto enquanto me sentava no sofá, pois já não me agüentava em pé.

– O que foi tarde demais Bella, o que aconteceu com a Luna? – perguntou Kol desesperado e angustiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários, por todo o incentivo, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
De suas opiniões sobre o que estão achando e o que precisa melhorar e até ideias.

Kiss, Kiss G.Wolf