Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 22
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Sorry, demorou mais chegou mais um capitulo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/22

Uma semana se passou e desde então as coisas se acalmaram, meus irmãos não perguntaram mais nada sobre o meu passado, Alec e Jane viviam mais aqui em casa do que na casa deles.

Hoje era segunda-feira novamente, ou seja, escola novamente. Estávamos todos na garagem tentando decidir com que carro iríamos, parece até que cada um não tem seu próprio carro. Enquanto todos eles discutiam peguei a chave da minha moto Suzuki Hayabusa vermelha que tinha comprado nesse final de semana e fui pra escola enquanto eles discutiam, só quem tinha percebido eu pegando a moto foi Alec que logo pegou seu carro e foi me seguindo.

Chegamos na escola e todos pararam pra ver a dona da moto e eu como gosto de um pouco de atenção desci devagar da moto e tirei o capacete balançando meu cabelos para eles se alinharem enquanto Alec vinha pra o meu lado.

– Nem um pouco chamativa né? – comentou Alec encostado na minha moto do meu lado.

– Só um pouquinho – respondi rindo.

– Isa sobre aquilo que você falou semana passada esta valendo mesmo?

– Sim Alec, mas acredite essa vai ser sua ultima chance, então não desperdice – respondi a ele, apesar dele ter me magoado muito eu ainda gostava dele de uma maneira que não consigo nem explicar pra mim mesma.

– Então vá a um encontro comigo amanhã a noite – Alec falou depois de um tempo.

– Tudo bem – respondi e o sinal bateu e eu comecei a andar para o prédio que teria minha aula – Vamos entrar

– Não iremos esperar o resto? – perguntou ele me seguindo.

– Eu não, eles que ficaram discutindo com que carro cada qual iria vir – respondi.

– OK então. Te vejo no intervalo – falou ele rindo.

– Até o intervalo – falei e fui pra minha sala.

A aula já tinha começado á uns 10 minutos quando alguém bate na porta, eu já sabia que era o Damon e o Kol, e entra.

– Desculpe o atraso professora, nosso carro quebrou no meio do caminho e tivemos que esperar o guincho chegar e meu irmão voltar pra buscar nós – falou Kol e eu quase começo a rir com essa desculpa.

– Tudo bem senhores Mikaelson e Salvatore, agora sente-se – respondeu ela e continuou a dar a aula.

– Que desculpa ein, foi até criativa se não fosse pelo fato que posso ver seu carro daqui da janela e o Stefan deu a mesma desculpa falando que o carro dele que quebrou – falei rindo baixinho quando Kol se sentou do meu lado e Damon atrás de mim.

– Culpa sua por não avisar que nós tava atrasados e ter ido sozinha – responde Damon me olhando com cara de raiva.

– Culpa minha não, a culpa é de vocês mesmo que parece que todo dia tem que discutir com que carro vai dirigir e quem vai dirigir. – respondi simplesmente e olhei pra fora da janela pensando em como seria meu encontro com Alec.

Os dois se calaram e ficamos assim até a hora do intervalo onde encontramos todos os outros na nossa mesa de costume.

– E ai nem mesmo um desculpa você conseguem combinar – disse rindo ao me sentar no meu lugar de costume.

– HA HA HA, foi sacanagem sua ter deixado nós brigando e ter saído – fala Rebecka de mau humor – por sua culpa o professor passou trabalho por nós ter se atrasado.

– Vou dar a mesma resposta que dei pra o Damon, culpa minha não, a culpa é de vocês mesmo que parece que todo dia tem que discutir sobre que carro que vai dirigir e quem vai dirigir – respondi mostrando a língua pra ela no final.

– Ai gente chega de discutir, já passou – reclamou Caroline – deixando isso de lado, Bella amanha vamos ao shopping a noite depois da escola?

– Desculpe, mas não vai dar Car, tenho um encontro amanha – respondi e todos pararam suas conversas pra me encarar.

– Com quem? – perguntou Bonnie por todas as meninas

– Alec – respondi olhando pra pessoa em questão e todos se viraram pra encarar ele.

– Perguntei pra ela hoje quando chegamos na escola – respondeu a pergunta silenciosa deles.

O resto do dia passou rapidamente e agora eu estava reunida com todas as garotas da minha família no meu quarto, cada uma dando um palpite com que roupa eu iria para o me encontro, mas na minha mente eu já tinha a roupa perfeita, que era uma calça preta justa, com uma camiseta de alça vermelha não muito decotada e um salto alto fino.

– Gente eu já tenho uma roupa em mente, não se preocupem – falei para elas e entrei no meu banheiro para tomar um banho.

Quando sai do banheiro não havia mais ninguém no meu quarto, logo comecei a me arrumar, no meu cabelo eu fiz cachos nele com o babyliss e deixei soltos. Quando já estava terminando de colocar os brincos senti o cheiro de Alec então desci para esperar ele na sala. Logo Alec chegou, e ele estava lindo e maravilhoso, como ele sempre foi.

– Vamos indo Isa? Já reservei um restaurante para nós – ele falou estendendo o braço dele que logo encaixei com o meu.

– Tudo bem. Vejo vocês a noite, e se comportem – falei para meus irmãos.

Alec me levou até o carro e abriu o a porta para mim, como o cavalheiro que sempre foi. Nosso encontro foi fantástico, ele me levou para um restaurante francês e logo após o jantar fomos andar em um parque perto do restaurante e eu nem sabia que tinha um restaurante desse aqui em Mystic Falls. Depois de dar uma volta no parque decidimos ir para casa.

– Isa, espere, quero falar algo com você – fala Alec segurando meu braço quando ia saindo do carro já em frente de casa.

– Tudo bem

– Isa, eu queria pedir desculpa novamente pelo que te fiz no passado – já ia interromper ele falando que já havia o perdoado – deixa eu terminar antes, e também queria lhe dizer que a partir de hoje não importa o que acontecer eu irei estar ao seu lado. Eu te amo Isabella, você quer ser minha namorada?

– Eu já lhe perdoei Alec, e até hoje eu não consegui parar de te amar, Eu te amo Alec e sim que quero ser sua namorada. – respondi para ele de todo me coração

Assim que terminei de falar nos beijamos, mas não foi um simples beijo, foi um beijo mágico, o melhor que já experimentei.

Quando íamos nos beijar novamente alguém bate na janela do carro.

– O que é ? – perguntei olhando para Rebecka que tinha batido na minha janela

– Desculpa interromper, mas você tem visita – responde ela

– Quem? – perguntei estranhando já que ninguém sabia que eu estava aqui, e se você algum dos Cullen ela já teria dito na hora.

– Não sei, eles não querer falar quem são, disse que só iriam falar com você – respondeu ela apreensiva.

Sai do carro e corri em casa com Becka e Alec me seguindo, quando abri a porta de casa não acreditei em quem estava na sala.

– Luna? Willian? – Falei e fiquei escancarada na porta – O que vocês estão fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo!!!

Kiss, Kiss G.Wolf