Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 14
Capítulo 14 : Vingativa


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal , acho que vão sentir falta da G. mas hoje eu estou postando e queria agradecer aos comentários . Vocês são uns amores .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/14

PoV. Bella

Assim que Edward terminou de me tratar como objeto pela segunda vez em menos de um segundo Klaus tava com a cabeça dele nas mãos e o corpo nos pés deles.

– O que você fez seu demônio? – perguntou Rosalie indo para cima de Niklaus.

Rosalie tava correndo diretamente para Klaus quando eu a impedi a jogando longe.

– Olha aqui, ninguém vai mexer com a minha família. Eu avisei para o Cullen que se ele me tratasse como objeto novamente não seria só um nariz quebrado que ele teria, Klaus só adianto o meu trabalho. – rosnei amostrando minhas presas.

– Como você pode sua vadia, Edward te amava. Eu sabia desde o começo que você era uma puta, e pelo jeito essa sua família é a mesma coisa – rosnou Rosalie vindo para cima de mim.

– Você pode falar de mim, mas nunca fale sobre minha família – rosnei e pulei em cima de Rosalie.

Rosalie e eu começamos a brigar, ela era bem escorregadia e eu estava me divertindo com ela correndo de mim, mas mesmo assim ainda tava com raiva dela ter falado da minha família. Ela tinha acabado de se afasta alguns metros de mim e tava preparada pra me ataca quando corri para trás dela e antes que ela se defendesse eu arranquei seus braço e ela fico gritando.

– Você vai ver só sua vadia – grito ela.

Ela veio para cima de mim tentando me morde e eu só me esquivei para trás dela e arranquei sua cabeça.

– Fazia muito tempo que eu queria arrancar a cabeça dela – falei jogando a cabeça pra cima e pegando – Ei Klaus pega – falei chutando a cabeça dela pra ele que pegou a cabeça e começo a malabarismo igual palhaço faz com três bolinhas, mas dessa vez era duas cabeça.

– Como você pode fazer isso Bella? – perguntou Emmet.

– Eu avisei que era para não me irritar, e vocês ultrapassaram o limite. Eu aconselho a vocês saírem dessa cidade. – falei calmamente.

– E que seja agora – falou Finn vindo ao meu encontro com um isqueiro e colocando fogo no corpo de Rosalie.

– Vão embora agora, essa vai ser a ultima chance de vocês, e não vai ser por que eu quero matar vocês e sim pela segurança de vocês porque Niklaus quer mata todos vocês e eu não vou impedir. – falei indo com Finn para o lado de Klaus que jogou as cabeças para junto do corpo do Cullen e Finn colocou fogo.

– Nós vamos, mas saiba Bella Edward era realmente apaixonado por você. – falou Alice.

– Ele não era Alice, ele na verdade era somente obcecado pelo meu cheiro o que o tornou obcecado por mim, não é verdade Jasper? Você deve ter sentido. – respondi calmamente.

– Sim é verdade Bella, o sentimento que eu sentia perto dele era de obcessão por você. – respondeu ele – vamos embora Alice, Emmet.

Eles saíram com Jasper empurrando Emmet pra ir e com Alice chorando.

– Vem vamos para casa – falei para meus irmão. – E da próxima vez que vocês vierem me espionar eu quebro o pescoço dos dois.

– Pensei que iria ficar com raiva de eu ter quebrado o pescoço do cabelo de ninho – falou Klaus me seguindo.

– Eu já tinha avisado que se ele me irritasse novamente ele iria se arrepender, e como ele me tratou como premio de novo se você não arrancasse a cabeça dele eu que iria arrancar a cabeça dele – respondi.

– Vamos para casa, que o pessoal já deve ter acordado e devem ta perguntando por nós – falou Finn e começou a correr comigo e com Klaus atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos para todos os nossos anjinhos /leitores .
G Wolf e Paloma .
Amores eu ( Paloma ) mudei meu nome .