Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 13
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/13

“– Então, o que você quer falar com a Bella loirinho? – perguntou Klaus rosnando, mas eu também estava curiosa.”

PoV. Klaus

Depois da minha discussão com Bella, ela foi fazer o jantar e eu fui tomar banho, ainda não acredito que ela não me deixou matar aqueles brilhantes, tudo bem que ela quer resolver esse assunto por ela mesma mas eles a magoaram e merecem morrer pois a Bella é uma ótima pessoa.

Desci para o jantar e depois que jantamos fomos assisti televisão menos Bells que subiu para o quarto, era uma meia noite quando fomos todos dormi.

Acordei umas 4:30 pensei em ficar deitado com Caroline mas em vez disso desci para tomar um pouco de sangue, então fui direto para cozinha e encontrei Finn lá.

– Oi – cumprimentei ele

– Oi, também não conseguiu dormir muito? –falou ele

– Sim, será que a Bella vai perdoa os Cullens? – perguntei

– Não sei, mas se perdoa você não fará nada.

– Por quê? Se ela perdoa ela seria muito burra e eu irei falar para ela isso.

– Será que você não vê o lado dela Niklaus, ela vê os Cullens como uma família, os pais que ela nunca teve, os irmãos que não vivem brigando e tentando se matar enquanto ela tinha que nós separar com magia por que se entrasse no meio de nós ela iria se ferir como naquela vez que nós machucamos ela. – Disse Finn.

– Tudo bem eu admito que não somos a família perfeita antes, mas mesmo assim eles a magoaram deixaram ela e ainda sim ela quer perdoar eles. – respondi

– Se é assim então não era pra ela ta aqui com nós porque quantas vezes nós a magoamos, quantas vezes a machucamos e mesmo assim ela nos perdoa ein Niklaus, entre todas as pessoas que nós conhecemos em toda a eternidade a que devemos mais é a Bella porque sem ela nós já teria se matado. – Finn falou.

– Por falar em Bella ela ainda ta dormindo? – perguntei querendo fugir desse assunto.

– Não sei, vamos lá ver apesar de ser cedo ainda – respondeu Finn saindo da cozinha comigo atrás.

Chegamos no quarto de Bella e abrimos a porta devagar mas não tinha ninguém dentro.

– Onde será que ela foi? – Finn perguntou

– Não sei, dó sei que vou seguir o rastro dela – respondi com raiva dela ter saído cedo e de talvez ela poder ter ido se encontra com algum dos Ex dela.

– Eu vou junto – falou Finn calmamente.

Saímos correndo com nossa velocidade normal de vampiro e fomos seguindo o rastro dela, até que avistamos ela e nos escondemos no meio das arvores e ficamos vendo ela se alimentando de um humano até que ela para.

– Vá com calma Niklaus – sussurrou Finn somente para mim ouvir.

– EI, saiam logo daí queridos – falou sarcástica, pensei que era com nós mas antes que fizéssemos alguma coisa pra revelar nossa localização saiu do outro lado 5 vampiros da outra raça.

– Presumo que eles sejam os Cullen – falei baixo só para Finn escutar.

– Também acho – respondeu ele baixo.

– Bella o que você esta fazendo com esse humano? – A baixinha perguntou horrorizada.

– O que você acha Alice? Somos vampiros e tomamos sangue então é claro que eu to me alimentando dele, mas como vocês me atrapalharam perdi a vontade – Respondeu Bella, - o que eles achavam que nós iríamos tomar sangue de animal? Já basta o Salvatore e os Gilberts -, e depois olhou nos olhos do garoto – Você estava correndo e bateu em um galho e se machucou, vá para casa e cuide do ferimento e não deixe ninguém velo. – hipnotizei o garoto novamente e ele saiu.

– Bem, eu vou indo para casa, tchau pisca-pisca. – falou ela se virando para o lugar de onde nós veio, mas o loiro com cara de drogado interrompeu antes.

– Bella posso fala com você? – perguntou ele.

– Não sei, o que você acha Nik, Finn? – falou ela me assustando, não imaginava que ela já teria sentindo a nossa presença.

Finn e eu fomos andando até lá, como eu queria já matar todos eles de uma vez, mas eu sabia que se eu fizesse isso era bem provável que Bella me odiasse pela eternidade.

– Realmente continua perspicaz Bella – Finn elogia ela e eu concordava com ele.

– Então, o que você quer falar com a Bella loirinho? – perguntei rosnando já não queria papo com eles.

– E quem seria vocês? – perguntou o do cabelo que parecia um ninho de passarinho.

– Somos os irmãos dela, e você seria quem? – perguntou Finn educadamente, enquanto Bella ria, e eu suspeito que seja da minha cara.

– Sou Edward o amor da Bella – respondeu o ninho de cabelo e eu rosnei junto com Bella.

– Eu já falei que eu não tenho nada com você Edward, já disse pra você me esquecer e que eu não quero mais ver você na minha frente – falou Bella com raiva.

– Mas minha Bella eu sei que você ainda me ama, venha para mim meu amor, você será só minha. – falou o cabelo de ninho chamado Edward, e eu fui para cima dele assim que ele terminou de fala, vem achando que pode tratar minha irmão como objeto, e agora que eu mato ele de vez e ninguém vai me impedir nem Isabella e nem ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
G. Wolf: Talvez irei atrasar o das proxima duas semanas pois ta chegando o casamento do meu irmão então ta corrido, mas vou tentar esta no cronograma.

Kiss, Kiss G.Wolf & Bella Marie Swan Cullen