Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 15
Capítulo 15 : É o final para os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , agradeço a todos os comentários ♥
Então esse é o PoV dos Cullens .
Estou postando novamente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/15

PoV. Edward

Depois que Esme concertou o meu nariz fui para o meu quarto e fiquei pensando em minha Bella até agora, como ela era linda, maravilhosa, e como ela seria minha e de mais ninguém por que eu não iria deixar ninguém mais ter ela pois ela me pertence.

Quando Carlisle chegou já era umas 9:00 da noite, e falou que iríamos ter uma reunião familiar, então desci contra minha vontade.

– Bom, hoje quando estava no hospital descobri que outros vampiros estão na cidade. – falou ele.

– Sim, ao que parece são 4 famílias e os gêmeos volturis parece que não são mais volturis – falei.

– E parece que Bella faz parte de uma dessas família, os Mikaelsons – falou Alice triste.

– Eu sei, conheci o irmão dela hoje Elijah, ele me disse que era para nossa família ficar longe dela, e falou que se nós a perturbasse nós iríamos nos arrepender. – falou Carlisle.

– Ai Meu Deus, até a família dela nos odeia, o que faremos agora Carlisle? – perguntou Esme já soluçando

– Vamos com calma tentar consegui o perdão de Bella – respondeu ele “ Isso vale para você também Edward” pensou ele.

Eu fiz que sim com a cabeça e subi novamente para o meu quarto, e fiquei pensando novamente na minha Bella e como ela tava diferente mas quando ela voltasse comigo ela iria voltar a ser como antes.

Passou mais algumas horas e quando era meia noite Alice me chamou para caçar junto com ela, Jasper, Emmet e Rosalie, e eu aceitei pois meus olhos já estavam pretos.

Estávamos caçando já a algumas horas quando sentimos cheiro de sangue humano e saímos para ver se alguém tinha se machucado, ma cena que vi me deixou congelado. Bella se alimentando de um humano, eu queria ir lá tirar aquele humano dela, mas eu e minha família estava congelados até que ouço ela falar.

– EI, saiam logo daí queridos – Bella disse sarcástica, e nós acordamos do transe e saímos de onde nós estava mas mesmo assim eu ainda não tava acreditando.

– Bella o que você esta fazendo com esse humano? – Alice perguntou horrorizada.

– O que você acha Alice? Somos vampiros e tomamos sangue então é claro que eu to me alimentando dele, mas como vocês me atrapalharam perdi a vontade – Respondeu Bella e depois olhou nos olhos do garoto – Você estava correndo e bateu em um galho e se machucou, vá para casa e cuide do ferimento e não deixe ninguém velo. – Bella disse parecendo hipnotizar o garoto, e até agora eu estava sem fala.

– Bem, eu vou indo para casa, tchau pisca-pisca. – falou ela se virando de costa para nós, mas antes Jasper interrompeu.

– Bella posso fala com você? – perguntou ele, o que seria que ele quer falar com ela? Por que ele ta escondendo na mente dele o que ele quer falar? Fiquei pensando.

– Não sei, o que você acha Nik, Finn? – falou ela me assustando e assustando a minha família já que não tinha mais ninguem por perto, mas para minha surpresa e dos outros dois homens saíram do meio das arvores.

Um dos homens parecia ser o mais velho e um pouco esquisito, e outro parecia arrogante, e cheio de si.

– Realmente continua perspicaz Bella – O que parece mais velho elogia ela.

– Então, o que você quer falar com a Bella loirinho? – perguntou o outro rosnando para nós.

– E quem seria vocês? – perguntei, já curioso pra saber quem eram aqueles caras que iriam perde a cabeça por ta perto da minha Bella.

– Somos os irmãos dela, e você seria quem? – perguntou o mais velho educadamente, enquanto Bella ria da cara do outro.

– Sou Edward o amor da Bella – respondi, e o cheio de si e Bella rosnaram pra mim.

– Eu já falei que eu não tenho nada com você Edward, já disse pra você me esquecer e que eu não quero mais ver você na minha frente – falou Bella com raiva.

– Mas minha Bella eu sei que você ainda me ama, venha para mim meu amor, você será só minha. – falei, mas antes de termina senti um par de mão no meu pescoço e antes deu poder fazer qualquer coisa senti ele rasgando e tudo ficando escuro.

PoV. Jasper

Assim que Edward terminou de t como ratar Bella como objeto pela segunda vez em menos de um segundo um dos irmãos de Bella tava com a cabeça dele nas mãos e o corpo nos pés deles.

– O que você fez seu demônio? – perguntou Rosalie indo para cima do irmão de Bella.

Rosalie tava correndo diretamente para o irmão da Bella quando a mesma impediu jogando Rose longe. E como os sentimentos de todos estavam muito fortes eu não estava conseguindo passar calma pra eles.

– Olha aqui, ninguém vai mexer com a minha família. Eu avisei para o Cullen que se ele me tratasse como objeto novamente não seria só um nariz quebrado que ele teria, Klaus só adianto o meu trabalho. – rosnou Bella amostrando minhas presas.

– Como você pode sua vadia, Edward te amava. Eu sabia desde o começo que você era uma puta, e pelo jeito essa sua família é a mesma coisa – rosnou Rosalie indo para cima de Bella, e ninguém ousava impedir.

– Você pode falar de mim, mas nunca fale sobre minha família – rosnou Bella e pulou em cima de Rosalie.

Rosalie e Bella começaram a brigar, Rose era bem escorregadia mas parecia que Bella estava se divertindo com Rose correndo dela, mas mesmo assim Bella ainda tava com raiva dela por ter falado de sua família. Rose tinha acabado de se afasta alguns metros de Bella e tava preparada pra ataca quando Bella correu para trás dela e antes que ela se defendesse Bella arrancou seus braço e ela fico gritando.

– Você vai ver só sua vadia – grito Rose.

Ela veio para cima de Bella tentando morde-la e Bella só me esquivei para trás dela e arrancou sua cabeça.

– Fazia muito tempo que eu queria arrancar a cabeça dela – falou Bella jogando a cabeça pra cima e pegando – Ei Klaus pega – falou chutando a cabeça dela pra ele que pegou a cabeça e começo a malabarismo igual palhaço faz com três bolinhas, mas dessa vez era duas cabeça.

Eu ainda estava meio congelado com tudo isso, eu em si até aceitava a morte de Edward, pois ele não amava Bella ele sentia obcessao e a tratava como premio e não como uma garota que tem sentimentos, e eu só queria pedir desculpa para ela mesmo ela sendo vampira eu ainda me sentia culpado por tentar atacar ela no aniversario dela.

– Como você pode fazer isso Bella? – perguntou Emmet.

– Eu avisei que era para não me irritar, e vocês ultrapassaram o limite. Eu aconselho a vocês saírem dessa cidade. – respondeu Bella calmamente.

– E que seja agora – falou o irmão de Bella que tava quieto até agora indo ao encontro de Bella com um isqueiro e colocando fogo no corpo de Rosalie.

– Vão embora agora, essa vai ser a ultima chance de vocês, e não vai ser por que eu quero matar vocês e sim pela segurança de vocês porque Niklaus quer mata todos vocês e eu não vou impedir. – falou Bella indo com o irmao para o lado de Klaus que jogou as cabeças para junto do corpo do Edward e o mais velho colocou fogo.

– Nós vamos, mas saiba Bella Edward era realmente apaixonado por você. – falou Alice.

– Ele não era Alice, ele na verdade era somente obcecado pelo meu cheiro o que o tornou obcecado por mim, não é verdade Jasper? Você deve ter sentido. – respondeu Bella calmamente e olhou para mim que tava até agora quieto.

– Sim é verdade Bella, o sentimento que eu sentia perto dele era de obcessão por você. – respondei sinceramente – vamos embora Alice, Emmet.

Sai empurrando Emmet e puxando Alice que tava chorando.

– Não Jasper, vamos voltar eu vou matar eles. – falou Emmet com raiva.

– Não Emmet, se você voltar você só iria morrer – falei calmo. – Vamos para casa arrumar as nossas coisas e sair daqui antes que mais alguém morra.

Corri até a casa com Alice chorando do meu lado de esquerdo e Emmet com raiva xingando a família de Bella e Bella do meu lado direito. Assim que entramos na casa Carlisle e Esme veio ao nosso encontro preocupados por nós termos demorado.

– Cadê Edward e Rosalie? – pergunto Esme preocupada.

– Morreram – respondi meio triste, e Esme também caiu no choro.

– Como assim Jasper? Me explique – falou Carlisle nervoso.

– Nós encontramos Bella e ela tava se alimentando de humano ai antes de mata o humano ela parece que hipnotizo ele para falar que se machucou e o humano obedeceu, ai eu ia pedir desculpa para ela por ter tentado machucar ela na festa de aniversario dela mas dois dos irmãos dela apareceu e Edward começou a trata-la como objeto de novo e um dos irmãos dela matou ele, nisso a Rosalie se revoltou e foi para cima do irmão da Bella mas antes que chegasse perto Bella revidou e acabo ganhando a luta então Rose morreu também, e Bella mandou avisar que era pra nós sair da cidade que ela estaria fazendo um favor pra nós porque o irmão dela quer matar todos nós, então eu acho melhor saímos mesmo – falei.

– Eu sinto muito Emmet, venham vamos arrumar as nossas coisas pra sair pois eu não quero ver essa família menor – Esme falou e todos nós subimos para arrumar nossas coisas.

Em menos de uma hora já estávamos no avião pra o Alaska, nós iríamos passar um tempo com os Denali, e até agora ninguém falou nada sobre nada.

– Ei Jasper, é verdade o que você falou pra Bella sobre ele ta na verdade obcecado por ela e não apaixonado? – perguntou Alice do meu lado olhando pela janela do avião.

– Sim era verdade – respondi.

– O Emmet não ta aceitando isso da morte da Rosalie muito fácil? – perguntou ela baixinho

– Por que Rose não era a verdadeira companheira de Emmet, eles tinha uma um amor forte, mas não eram companheiros como nós, ele ira ficar bem com o tempo – respondi baixo também e ficamos quietos a viajem toda, eu sabia que isso era só mais uma fase da eternidade a morte dos dois, por que uma hora até nós morremos pode ver até os Volturis morreram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Beijão G. Wolf e Paloma ♥