Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 12
Corrida


Notas iniciais do capítulo

Estava com saudades, o capitulo está curto pois esta corrido agora no fim do ano para nós duas, mas continuaremos a posta.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/12

PoV. Kol

Depois que Bella saiu para falar com Jane e Alec, ficamos conversando na sala.

– Ei Kol será que a Bella ta bem mesmo com tudo isso que ta acontecendo? – pergunto minha irmã.

– Não sei, eu sei que ela é forte, mas ninguém é de ferro, e com tudo que ela passou – respondi

Ficamos conversando, mas um pouco até que Klaus, Elijah, Finn e Sage chegam e se sentam conosco.

– E ai como foi o dia de vocês? –pergunta Finn.

–Foi de discussão na escola – Elena respondeu.

– Cadê a Bella? – Elijah perguntou

– É sobre ela a discussão. Os Cullens e outro ex que deixo ela também voltaram. – Respondi.

– Então eu finalmente vou poder matar alguém nessa cidade – Klaus falous.

– Você não vai matar ninguém Nik – respondeu Bella da porta assustando nós.

– Vou sim, eles te fizeram sofrer e agora eu que vou fazer eles sofrerem. – Klaus falou.

– Nenhum de vocês vão se meter nesse assunto, porque esse assunto eu que vou lidar – Bella falou – Se eu quiser ajuda eu irei pedir mas até lá eu que vou lidar com eles. Vou ir fazer a janta.

– Vou ir ajudar – falou as meninas, até Sage.

PoV. Bella

Assim que cheguei em casa vi meus irmão falando de mim, Klaus querendo matar os brilhantes, apesar de que eu deveria deixar eu não deixei, porque eu que vou resolver esse assunto.

Depois da minha pequena discussão com Klaus, fui para cozinha e as meninas vieram junto.

– Bella, por que você não deixa Klaus matar eles? – perguntou Sage

– Por que eu quero resolver esse assunto sozinha com os Cullens, e quando a Jane e Alec eu refiz a minha amizade com Jane e eu ainda estou confusa quanto a Alec, eu sinto que ainda gosto dele, mas eu ainda não consigo perdoa-lo por me deixar.

– Mas você vai dar outra chance para os Cullens? – Caroline perguntou.

– Claro que não, não é Bella? – falou minha irmã.

– Eu não sei. Eu to confusa, para a família dele talvez mas para Edward acho que não.- respondi.

Ficamos conversando mais um pouco sobre amenidades, até que terminamos o jantar e comemos e eu subi para o meu quarto.

Acordei antes do meu despertador, na verdade não consegui dormi, quando me levantei era umas 4:00 da manha, coloquei uma roupa qualquer e fui correr, quem sabe não encontrava algum humano para me alimentar.

Já fazia acho que uma hora que tava correndo quando vejo um humano correndo também, me aproximei dele e o hipnotizei para não gritar e nem correr, enfiei as minhas presas neles e comecei a saborear o sangue, até que sinto uma presença familiar de 5 vampiros por perto.

Parei de beber e esperei eles se aproximarem, mas pelo jeito eles queriam espiona isso sim.

– EI, saiam logo daí queridos – falei sarcástica.

– Bella o que você esta fazendo com esse humano? – A baixinha perguntou horrorizada.

– O que você acha Alice? Somos vampiros e tomamos sangue então é claro que eu to me alimentando dele, mas como vocês me atrapalharam perdi a vontade – falei, e depois olhei nos olhos do garoto – Você estava correndo e bateu em um galho e se machucou, va para casa e cuide do ferimento e não deixe ninguém velo. – hipnotizei o garoto novamente e ele saiu.

– Bem, eu vou indo para casa, tchau pisca-pisca. – falei me virando de costa e quando ia começa a correr Jasper me interrompe.

– Bella posso fala com você? – perguntou Jasper.

– Não sei, o que você acha Nik, Finn? – falei, enquanto os Cullens me olhavam como se fossem louca por achar que tinha mais alguém com nós, mas eu tinha sentido a presença de Finn e Nik.

– Realmente continua perspicaz Bella – Finn me elogia, enquanto Nik fazia cara feia enquanto eles andavam até mim.

– Então, o que você quer falar com a Bella loirinho? – perguntou Klaus rosnando, mas eu também estava curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aguardamos comentários.

Kiss, Kiss G. Wolf & Bella Marie Swan Cullen