Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 11
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/11

Chegamos em casa e fui direto para o quarto, me deitei na minha cama e fiquei pensando no que faria agora, eu queria voltar a minha amizade com Jane mas Alec me magoo muito quando foi embora por causa de vingança ele sabia que eu o amava, e quanto aos Cullens eu também não sabia o que iria fazer só sabia que o Edward Brilhante eu não iria perdoa.

Depois de horas e horas pensando finalmente tomei minha decisão.

PoV. Alec.

É realmente eu fiz besteira e Isa me odeia agora. Mas eu realmente não consigo acreditar que eu a achei tão rápido. Eu vou tenho que dar um jeito de falar com ela e pedi para ela me desculpar por ter deixado ela.

- Ei Alec já terminei – falou Jane arrumando meu nariz que Bella tinha quebrado. – Bem feito para você e para o Cullen, tratar uma garota como premio. – continuou ela saindo do meu quarto.

- Eu sei – falei baixinho e me joguei na cama.

- Que bom que sabe, só espero que Bella me perdoe e volte a falar comigo.

PoV. Edward

Realmente me surpreendi quando vi Bella no colégio, e o quão fria ela tá. Mas o que mais me surpreendeu foi o fato dela ser uma vampira e nunca ter me falado, mas não faz mal eu perdoo ela, afinal eu sei que ela vai voltar para mim que eu sei que ela me ama.

- Ei Edward você ta ouvindo? – perguntou Rose

- O que foi? –perguntei.

- Você sabe que não vai recupera a Bella tão fácil né, ainda mais agora que você tratou ela como um troféu – responde Alice – Só espero que Bella me perdoe e volte ser minha amiga.

- E minha também pra eu poder tirar braço de ferro com ela – falou Emmett.

Chegamos em casa e Esme se assustou em me vez com o nariz quebrado e veio me ajudar a arrumar.

- Quem fez isso? – perguntou ela quando termino de arrumar.

- Bella – respondeu Rose.

- A Bella ta aqui? E como que ela fez isso? – perguntou Esme assustada.

- Sim Bella esta aqui e parece que ela é uma vampira de outra espécie. E os gêmeos Volturi também estão aqui mas parece que eles não estão mais com os Volturis e conhecem Bella – respondeu Jasper – Ai na hora da saída o Edward e o Alec começaram a discutir sobre Bella e a trata-la como um objeto e ela se irrito e deu um soco na cara de cada um quebrando o nariz dos dois.

- Nossa, pelo jeito ela ta com raiva de nos né? – perguntou Esme triste.

- Muita – respondeu Alice também triste, e eu subi pra o meu quarto.

PoV. Bella

Desci e estava todos na sala, quando tava indo para a porta Kol pergunta.

- Onde ta indo?

- Resolver um assusto? – respondi.

- E esse assunto tem nome e sobrenome? – perguntou Damon.

- Tem mas não interessa qual é – respondi.

- O que você vai fazer Bella? – perguntou Beck.

- Vou ir falar com Jane, eu sinto falta dela, e talvez falar com Alec – respondi.

- Tem certeza? – perguntou Kol preocupado.

- Tenho, até depois – respondi saindo.

Peguei meu carro eu fui dirigindo e sentindo o cheiro deles e parei na frente de uma casa bonita. Sai do carro e toquei a campainha e esperei alguém atender.

- Sim – atendeu Jane – BELLA – gritou ela pulando em cima de mim e me abraçando.

- Oi Jane – falei abraçando ela também.

- Vem entre – falou ela me puxando para dentro da casa.

Fomos até a sala e vi Alec lá sentado olhando para mim. Me sentei em uma poltrona.

- Então Bella como você ta? – perguntou Jane tentando descontrair o clima.

- To bem e você?

- Bem também.

- Vejo que concluíram a vingança – falei, e os dois baixaram a cabeça.

- Sim – falou Alec. – Ouça Bella, me desculpe por hoje de manha e por ter de deixado, como você falou a vingança não valeu a pena eu realmente te...

- Ouça você Alec, eu te avisei milhões de vezes que não valeria a pena e você não me ouviu, no nosso ultimo dia junto lembra do que eu te falei, se não lembra eu vou lembrar a você com as mesmas palavras “ Se você sair por aquela porta você ira me perde para sempre, e você sabe que o sempre de um vampiro é longo. Acredite em mim a vingança não vale a pena.” E mesmo assim você foi embora e eu sofri por você. – falei irritada. – A Jane eu perdoo por que ela é sua Irma e eu sei o que é esse sentimento de querer ficar com os irmão mas você fez uma escolha e agora ta pagando a consequência.

- Serio que você me perdoa Bella – falou Jane vindo para o meu lado alegre enquanto o seu irmão baixava a cabeça.

- Serio Jane, eu vim aqui para isso – respondi me levantando e dando um abraço nela – Bem agora eu tenho que ir por que daqui a pouco meus irmãos chegam e vão querer comer, até depois Jane – falei saindo e indo para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Kiss, Kiss G.Wolf & Bella Marie Swan Cullen.