Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 10
Primeira Conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, mas dessa vez saiu mais cedo.
Apartir de agora Anabellla Marie Swan é Bella Marie Swan Cullen, elas são a mesma pessoa.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/10

Anteriormente em Isabella Mikaelson: “Foi quando todos se viraram pra mim, quando eu digo todos são todos os seres sobrenaturais desse lugar, ou seja, minha enorme família, os Cullens, e Jane e Alec. Só sei de uma coisa hoje eu vou discuti muito, e meus irmãos não vão gosta nada deles estar aqui.”

PoV. Bella

- Bella! – fala os Cullens e Jane e Alec surpresos.

- Que ótimo o inferno brilhante veio atrás de mim. – falei para mim.

- Quem são Bellinha? – perguntou Beck.

- Queridos amigos, cunhado, cunhada, irmão e irmã aqueles são os Cullens e Alec meu ex antes do Cullen e sua irmã Jane, mas não importa, finjam que eles não existem igual eu faço e vamos para aula por que eu não quero me atrasar. – respondi entrando na escola com minha família rosnando para os brilhantes, e vindo atrás de mim.

PoV. Edward.

Não acredito que encontrei a Bella, eu sei que ela ta com raiva mas também sei que ela ira me perdoa porque ela me ama. Mas agora tenho outra situação pra resolver e ela ta vindo em minha direção.

- O que os gêmeos Volturis estão fazendo aqui? –Jasper perguntou.

- Não estamos mais com os Volturis, na verdade Aro, Marcus, Caius e mais alguns estão mortos, nós deixamos Felix no comando junto com o que sobrou – Alec respondeu.

- Mas então como você conhece a Isa? – Jane perguntou.

- Isa? Ah você fala da Belinha? – fala Emmet.

- Sim da Bella – responde Alec.

- Ela é a ex-namorada do cabeção e vocês como conhecem ela? – responde Emmet, eu só não arranco a cabeça dele porque no momento to querendo mais saber de onde eles se conhecer já que a Bella é humana e ele era ou é um Volturi.

- Ela é minha ex-namorada. – responde Alec

- Então ela já tinha namorado outro vampiro mesmo humana? – falou Rose.

- A Bella humana? De onde vocês tiraram isso? Desde que eu conheço ela e isso faz uns 100 anos ela é vampira – respondeu Alec.

- É mentira. Ela não é pálida e também não tem olhos dourados ou vermelhos e ela não é gelada. – falei rosnando para ele.

- Você realmente achou que só existia a nossa espécie de vampiros, mas é idiota mesmo – rosnou ele para mim.

- Gente o sinal já vai bater então se nós não entrarmos agora vamos nos atrasar depois vocês terminam de discuti sobre a Bella. – fala Alice indo na frente com os outros e ficando só eu e Alec até ele se virar e ir também.

PoV. Bella

- Então Bella, o que você vai fazer com os Cullens? – pergunta Kol.

- Por hora nada, mas se eles virem me irritar eles conhecer o inferno. – respondi.

- Você sabe que os nossos irmãos não vão gosta nada deles aqui né? – falou Beck

- Sei – respondi – Vem vamos para aula, no intervalo nós nos falamos.

Separamos-nos e eu fui com Damon e Kol para nossa primeira aula que era Historia, assim que chegamos lá fomos pra nossas carteiras no fundo da sala. Antes do professor começa a dar a aula alguém bate na porta e ele vai lá e quando volta ele vem com dois alunos.

- Gente temos dois novos alunos, vamos se apresente – falou o professor e eu encarei bem os novos alunos.

- Eu sou Emmet Cullen e essa é Rosalie Hale – falou Emmet.

- Podem se sentar. – falou o professor e Emmet e Rosalie se sentaram na minha frente e na frente de Kol.

Virei para janela e fiquei pensando o que meus irmão iriam falar, eu ouvi Emmet e Rosalie tenta falar comigo mas ignorei até que eles pararam. Virei-me para Kol e falei.

- Ei Kol,Damon como será que é o Klaus trabalhando? Deve ser muito engraçado com a personalidade dele – falei rindo baixinho

- Verdade – falou os dois rindo também.

O sinal bateu e os meninos e eu saímos para próximo aula, mas quando chegamos na sala ficamos sabendo que a professora falto então fomos para o refeitório espera os outros. Chegando lá nos sentamos na mesa.

- E ai Bella algum plano para hoje a tarde? – perguntou Kol

- Provavelmente tenho treino de líder com as meninas. E vocês vão fazer o que? – falei

- Eu vou espera a Beck e provavelmente o resto dos meninos vão esperar as meninas, e você Kol? – respondeu Damon

- Acho que vou esperar a Bella ai depois nós vai no mistyc Grill né? – falou Kol.

- Beleza – respondemos eu e Damon.

Ficamos conversando amenidades com os olhares dos Cullens em nós até que bateu o sinal e o resto do pessoal veio e nós fomos Kol foi com Damon buscar o nosso lanche junto com os garotos enquanto as garota viam para mesa se sentar.

- Então Bella, adivinha só, nós tivemos aulas com os Cullens e com os outros dois – falou Bonnie.

- Nossa será que eles não conseguem passa do 1º ano? Realmente a eternidade não ajudou eles a aprender, eu tive aula com o Emmet e a Rosalie – falei rindo.

- Só você mesmo ein – falou as meninas rindo.

- Do que as donzelas estão rindo? – perguntou Damon se sentando junto com os outros.

- A Bella tirando sarro com os Brilhantes – respondeu Beck.

- Mas ai garotas lembre que hoje nós temos treino de Líder de Torcida – falei

- Claro. – as meninas falaram.

- Ei será que eles não vão parar de olhar para você? – perguntou Jeremy.

- Deixa que eu resolvo isso – falei me levantando.

Sai da minha mesa e fui andando até a mesa dos Cullens cheguei lá e antes de falar alguma coisa Edward começou.

- Minha Bella, você não sabe como eu senti saudade de você – começou Edward.

- Ei cala a boca, e 1° eu não sou sua e de ninguém, 2º pra vocês é Isabella, 3º parem de me encarar, se quiser ficar tanto me vendo tira uma foto e some da minha frente, acho que só. Ah isso vale pra vocês também Alec e Jane – falei para os Cullens e a ultima parte olhando para Alec e Jane.

Assim que sai de perto da mesa dos Cullens bateu o sinal, e eu fui para minha aula. Depois da primeira aula o diretor veio avisar que não teria o resto das aulas por algum problema lá que eu não fiz questão de ouvi, e ele também avisou que não teria treino de nada hoje.

Arrumei minhas coisas e fui saindo junto com os meninos pra encontra o resto do pessoal no estacionamento. Fomos os primeiros a chegar e ficamos esperando na frente dos carros, demorou mais uns 10 minutos pra chegar o resto nisso o estacionamento estava vazio menos pelos novatos que estavam se encarando.

- Ei Bella vamos? – pergunto Elena

- Espera mais um pouquinho quero ver no que vai dar essa discussão – respondi olhando para Edward e Alec que estavam discutindo.

- A Bella é minha você nem a conhece direito – falou Alec

- Ela é minha e eu a conheço melhor que você – falou Edward.

- Conhece tanto que fala que ela é humana

- Mas ela é. E ela me ama e voltara para mim. – diz Edward, ele que va sonhando.

- Ela é minha e você nunca a terá, e nunca teve como eu tive. – respondeu Alec.

Ok, agora me irritaram, eles tão me tratando com troféu. Fui até eles e parei ao lado deles, todos estavam me observando e quando os dois idiotas perceberam minha presença me encaram e iam dizer alguma coisa, mas antes de abrirem a boca meti um soco em cada nariz quebrando eles e falei.

- Primeiro: Edward, eu sou vampira, Segundo: Eu não sou de ninguém, Terceiro: Edward, eu te amei mas agora você é a pessoa que eu mais odeio, Alec eu também te amei mas você me decepcionou muito quando foi embora. E quarto: a próxima vez que vocês me irritarem ou me tratarem como objeto não vai ser só o nariz quebrado. – falei olhando para os dois que caíram com o impacto.

Fui indo para o meu carro, ninguém falava nada.

- Vamos – falei entrando no meu carro e minha família saiu do transe e foi entrando rindo da cara que os outros estavam, e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a proxima.

Kiss,Kiss G. Wolf e Bella Marie Swan Cullen