Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 8
Capítulo 8 - Os novos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/8

 

Capítulo 8 – Os novos Cullen.

Aquele beijo durou apenas alguns minutos, que para mim foram horas. Nós estávamos ofegantes, depois daquele beijo. Continuei com os olhos fechados, até que ouvi sua risada baixinha e senti seu hálito no meu rosto. Tudo nele era perfeito. A risada, o beijo, o sabor... Abaixei a minha cabeças. Não tinha coragem de olhar nos olhos dele.

-Po-por que fez isso? - Senti a mão dele tocando meu rosto, para então levanta-lo. Depois ele me soltou e continuou dirigindo.

-Bella, dentro de pouco tempo estaremos casados e com um filho. A nossa encenação deve ser perfeita – Ah, claro. Devemos encenar que somos o casal perfeito de adolescentes que engravidaram e vão se casar, mas não ligamos com o casamento obrigado. Afinal, nosso amor é lindo. Ele tinha que falar que isso é uma encenação.

-Edward, eu ainda acho que vão descobrir. Sabe nós não temos uma química como os outros casais.

-Rsrsrs. Bella, você se surpreenderia de como esta errada. Você não sabe o que eu passo em casa. Todo mundo fica falando que deveríamos ficar juntos, que fomos feito um para o outro. O Emmett vive dizendo que somos almas gêmeas.

-N-nós dois? Juntos? De onde eles tiraram isso? - Não conseguia imaginar, Edward e eu, sendo motivo de piada entre os Cullen.

-Ora, Bella, você fala como se fosse impossível, mas não é. Afinal, vamos nos casar e ter um filho. Rsrsrs. Agora é que as piadas vão começar. Quer apostar quanto, que o Emm vai sair gritando “ Eu disse”? - Do jeito que ele fala deve ser até normal pra ele ouvir essas especulações. Será que estava muito na cara que estou apaixonada pelo Edward? Isso com certeza não dará certo!

-Edward, como você acha que seus pais vão reagir com isso? - Sinceramente, já estava nervosa por meus pais terem reagidos daquela maneira. Fazer Edward ficar encrencado fazia meu coração se partir em pedaços.

-Não se preocupe, Bella. Já te falei que com a minha família, não tem problema nenhum. Sabe, eu até entendo seu pais. Você é a filhinha deles. Sempre obedeceu o que eles falavam, sempre chegava na hora dita e desde os 7 anos namorava o mesmo cara – Nossa, não sabia que Edward sabia tanto de mim.

-Você fala como se eu fosse a garotinha perfeita do papai.

-Você é perfeita, Isabella – Ele disse isso olhando para mim com um brilho nos olhos – Então, vamos entrar? - Foi ai que percebi que já havíamos parado.

-Olha, acho que você deveria rever seu conceito de perfeição – Ele me olhou e lançou aquele seu sorriso torto.

-Rsrsrs. Bella, esqueceu da conversa que tivemos ontem, enquanto matávamos aula. Você, realmente deveria se olhar mais no espelho – Ótimo, estou corada. Não deviam me chamar de Bella, e sim de Branca de neve. Esse vermelho na minha bochecha sempre me entregava.

-Acho melhor entrarmos logo. Eles podem acabar pensando besteiras. Ainda mais o Emm.

-Rsrsrs. Bella, você anda muito esquecida. Por acaso se lembra o que viemos contar? Depois disso com certeza o Emm vai pensar que visemos várias besteiras – Corada de novo – Acho melhor planejamos direito. Sabe, esse negócio de casal. Devemos fazer as pessoas pensarem que é real. Então, as vezes pegue na minha mão, me abrace, fique sussurrando no meu ouvido e principalmente não se afaste quando eu te beijar. Alias, de vez em quando tome a iniciativa de me beijar também – OMG. Beijo. Edward e eu nos beijando na frente de todos.

-Nós temos mesmo que nos beijar?

-Claro que sim. Como passaremos como um casal se não nos beijarmos? Você já percebeu como os outros são, né?! Então, faça que nem você fazia com o Newton – Era impressão minha ou ele estava se divertindo com essa situação?!

-Edward, as pessoas vão realmente perceber. Por exemplo, se você quiser ir a uma festa e quiser ficar com uma garota. Você sabe como as coisas em cidade pequena é passada a outra pessoa rápido - Eu não vou querer ser chamada de chifruda de novo – Você vai sentir necessidades masculinas rapidinho e vai se arrepender de tudo isso.

-Rsrsrs. Necessidades masculinas?

-É, uma mulher.

-Tenha mais fé em mim, Bella. Eu nunca te trairia.

-Você fala isso de um modo tão sério que faz até parecer que estamos realmente apaixonados.

-Quem sabe?! - Ele disse isso e saiu do carro indo abrir a porta para mim. Por que ele me deixa sempre cheia de perguntas depois de um simples conversa?! Fomos em direção a casa e quando adentramos o local percebemos que Esme e Carlisle já estavam na sala. Até parece que ele já sabia que havíamos uma coisa séria para falar.

-Bella querida! Aconteceu alguma coisa? - Esme me olhou com uma expressão preocupada.

-Mãe, pai, os outros estão ai?

-Estão sim, Edward – Carlisle falava com uma voz calma, mas sua face também demostrava preocupação.

-Bella, fique aqui enquanto chamo os outros – Esme e Carlisle me olhavam agora com curiosidade como se eu fosse uma nova espécie de animal, em uma exibição do zoológico. Ouvi vozes no andar de cima. Quando me virei na direção da escada vi que Edward descia com os outros.

-Então, Edward, percebi que deseja falar algo – Carlisle falou trocando olhares entre Edward e eu.

-Bom. Isso pode ser complicado. Espero que vocês entendam, o que Bella e eu temos para falar.

-AHH! Já sei. Vocês finalmente vão confessar que tem um caso! Haha! Já tava na hora – Emmett como sempre fazendo piada. Por que todos pensam que contaríamos isso?! Se bem que nós vamos conta isso! Olhei para Edward, e ele estava com um sorriso no rosto.

-Mãe, pai, família, vou direto ao assunto. Bella está grávida e o filho é meu. Nós pretendemos nos casar em breve e já contamos para os senhores Swan. Só esperamos a reação de vocês – Realmente ele foi direto. Não parou nem para respirar. A sala afundou em um profundo silêncio. Até que o Emmett começou a pular.

-EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA! VOCÊS NUNCA ME ENGANARAM! SEMPRE PERCEBI OS OLHARES QUE OS DOIS TROCAVAM – Todos se assustaram com essa demostração de alegria do Emm. Rose que estava sentada ao seu lado estava com a mão no coração e seus olhos estavam fechados. Jazz estava com os olhos arregalados, provavelmente pelo showzinho do Emm e não por saber da minha grávida. Alice me lançou um olhar que eu entendi que ela queria explicações. Balancei a cabeça em acordo e ela se juntou ao Emmett, que agora estava dizendo que ia ser tio.

Quem não os conhecia até acharia que fugiram do hospício, afinal um cara de quase 2 metros, com músculos enormes e uma baixinha que mais parecia ajudante do Papai Noel, rodando e pulando e mãos dadas gritando “ Vamos ser tios” repetidas vezes, não era nada normal. Olhei para Esme e Carlisle e eles tinham uma cara de confusão, mas não aparentavam estar surpresos. Isso me deixou intrigada. Meus pais só faltaram pular nos nossos pescoços e eles faziam uma cara de quem já sabia da fofoca, mais que contaram alguma coisa errada.

-Bem, o que podemos dizer? Bem-vinda a família, Bella! - Esme falou e me deu um abraço tão doce, que me fez sentir um pouco de tristeza por minha mãe não ter me compreendido.

-Parece que teremos um novo Cullen na família. Alias, dois novos Cullen – Carlisle também não aparentava estar zangado, na verdade estava bem calmo.

-Nossa, Bella e Edward. Futuros Sr. e Sra. Cullen. Quem diria?! - Jasper falou rindo, enquanto Rose vinha me abraçar.

-Quem te viu, quem te ve, Bella! Conseguiu conquistar o garanhão do Edward – Rose falava arrancado risadas, principalmente de Emmett.

-Bella, você tem que me contar algumas coisinhas, sabe! - Alice que já tinha parado de pular, me olhava impaciente.

-Claro, Alice.

-Bom, gente Rose e eu adoraríamos ficar e festejar mais não podemos ficar mais – Disse Jazz emburrando a cara.

-Nossos pais já estão nos enchendo o saco dizendo que passamos mais tempo com vocês aqui, do que na nossa casa – Rose disse também com a cara emburrada. Era nesses momentos que eles demostravam ser gêmeos. Suas expressões eram idênticas. Ao contrario da Allie e do Edward, a única expressão que pudesse mostrar que eles são gêmeos, é aquele sorriso malicioso que diz que eles vão aprontar ou já aprontaram.

-Nos vemos amanhã, Jazz – Alice foi na direção do Jasper e o beijou.

-Até amanhã, Lice.

-Tchau, ursão - Rose e o seu namorado urso se beijaram de um jeito, que só faltava rolarem no chão que nem ursos.

-Vou sentir saudades, ursinha – Olhei para Edward e ele me encarava com um olhar divertido, tive a impressão que ele ia me falar alguma coisa só que nessa hora Alice furacão veio puxando meu braço subindo em direção do seu quarto.

-Então, Bella. Pode me contando tudo. Que história é essa do meu irmão ser o pai do seu filho e que vocês vão se casar? - Alice me olhava com aquela uma cara de gatinho do Sherk que não dava para resistir. Ela tem um grande poder de persuasão e sabe disso. Pena que não usa como uma força maior como salvar o mundo. Aposto que se ela fizesse isso com um bandido ele ia começar a chorar e pedir desculpas. É sempre assim com ela. Acabamos nos sentindo culpados por algo que não fizemos. Como estou agora. Se bem, que acho que fiz uma coisa e bem grande por sinal. Tudo isso por causa de um sinal positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Espero que estejam gostando da fic! Vocês tem que comentarem, assim saberei o que devo melhorar. Quanto as reviews que recebo estou amando de todo coração ler elas. Abraços e até a próxima.