Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 9
Capítulo 9 – Esclarecendo os fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/9

 Capítulo 9 – Esclarecendo os fatos.

-Vamos, Bella! Pode ir contando!

-Olha, Alice. É difícil. Nem eu mesma sei onde me meti. Não sei por onde começar.

-Comece pelo começo, honey.

-O que posso dizer?! Eu ia contar aos meus pais, só que o Edward apareceu, eu fiquei nervosa e não consegui falar, então o seu irmão falou por e disse “ A Bella está grávida” e o meu pai perguntou “ Quem é o pai?” e o Edward disse “ Sou eu”, e ainda por cima falou “ Não se preocupe Sr. e Sra. Swan, pois nós nos casaremos em breve, então...então...

-Calma, Bella, calma! - Ela me interrompeu e eu percebi que estava andado de um lado para o outro, estava quase gritando e falava sem respirar.

-Alice, o Edward disse que vai assumir a criança e ainda por cima me pediu em casamento!

-Hahahahahahaha! Oh, Bella! Edward te pediu em casamento e você fica assim. Quem me dera que o Jazz fizesse isso comigo – Alice, ria tanto que já estava saindo lágrimas de seus olhos.

-Alice, não estou vendo graça nenhuma! Edward, não sente nada por mim e está sendo obrigado a se casar.

-Como assim está sendo obrigado?! Você mesma disse que foi ele que se ofereceu.

-Foi ele, ele se ofereceu. Mas meu pai depois disse que nós teríamos que nos casar, então dá na mesma. A questão é que não dará certo, Alice Será que ninguém percebe que só temos 17 anos, vamos nos casar e ter um filho? Esse mundo está perdido.

-Bella, segunda-feira iremos no médico saber se esta tudo bem, ok? E depois iremos planejar seu casamento.

-Como assim, planejar o casamento?

-Como assim? Helloo, nenhuma festa que tenha a Alice Hale, como decoradora será cafona e simples. Eu tenho que começar a planejar tudo – OMG. Alice, pirou. Que festa? Como assim, Alice Hale? Acho que esse negócio de casamento lhe subiu a cabeça.

-Allie, você não ouviu o que eu te disse. O Edward não me ama. Ele só fez isso por pena. Não haverá festa. E se depender de mim não haverá nem casamento.

-Isabella Swan! Você acha que entende a delicia do amor, mas está errada. Eu conheço meu irmão melhor que você e sei muito bem que ele nunca ficaria com alguém só por pena. Alias, quem tem pena é galinha, amiga. E a Jessica com certeza não está aqui, então vai esquecendo isso e põe um sorriso na cara.

-Nossa, se rebelou! E quem disse que eu não sei o que é amar? Esqueceu que namorei o traste desde os 7 anos?

-Bellinha, você ainda acha que o amava?! Você se sentia segura com ele, só isso. Você se sentia bem por ele ve-la como um ser do sexo feminino. O máximo que você sentia por ele era uma paixão boba de criança. Mas, helloooo, você está grávida, vai se casar com um homem perfeito e eu serei feliz.

-Você?

-Quero dizer, aham, você será feliz. Ah, você entendeu. Se você ficar feliz eu automaticamente serei também, né, bebê?! - Tem vezes que penso que a Alice é masoquista. Tem que ser isso, porque ela só pode estar querendo morrer mais cedo.

-Mudando de assunto, Alice. Eu estou com medo de voltar para casa. A reação dos meus pais não foi como imaginei.

-Também, né, Bella! Pelo o que você me disse meu irmão chegou lá, tascou na cara do seus pais que você está esperando um baby dele, falou que ia se casar com você e tudo isso na maior cara de pau. To até imaginando aquele sorrisinho do Edward de “te peguei!” E a cara dos seus pais pensando “ minha filha não é mais virgem. Esse idiota só pode ter abusado da inocência dela.” Rsrsrs. Seu pai deve estar pensando até agora “ Cadê o machado e a minha arma para castrar aquele idiota, casador de meninas inocêntes?” Hahahahahahaha!

-Serio, Allie, você quer morrer?

-Não antes de fazer que nem você e dar um filho ao Jazz. Haha – Maldito sorriso Á La Cullen!

-Alice, você tá vendo muito filme de romance. Isso sim!

-Não negue os fatos, Bella! Já estou até vendo. Vocês dois na lua de mel agarradinhos em uma ilha deserta. Ainda bem que meu sobrinho não pode ouvi-los por enquanto. Você já pensou nos nomes?

-Alice, eu descobri que estou grávida não faz nem uma semana e a minha vida já mudou de água pro vinho. Você acha que eu já pensei no nome dele.

-Ou dela. Qual é, Bella! Vai dizer que quando era pequena nunca brincou de casinha e ficava pensando no nome que seus filhos iam ter?

-Pensava. Mas não vou colocar o mesmo nome que pensei que colocaria no meu filho que teria com o Mike.

-Tecnicamente, o filho é dele! - Lancei a Alice um olhar estilo serial killer que a fez ficar quieta rapidamente – Sabe, os nomes do meu filho com o Jazz serão Yasmim e Ronald. Vou querer primeiro um menino e depois uma menina.

-Alice, você sabe que não é do jeito que queremos. Quem sabe no futuro... Bom a verdade é que quando estava com o traste eu queria que o nome dos meus filhos fossem Elizabeth ou William¹, acho esses nomes lindos, mas desisti. Já que o Edward decidiu assumir talvez ele quisesse escolher o nome.

-Ah, que lindo vai renunciar a escolha do nome, para deixar o Edward feliz! Já ouço os sinos da igreja – TOC-TOC-TOC! (N/A: Eu sei é ridículo) Edward entreabriu a porta e ficou com a cabeça pra dentro do quarto.

-Licença, Alice, mas será que poderia me emprestar a Bella? - Empresta?! Ta pedindo pra Alice porque? Pode me levar! FOCO, BELLA, FOCO!

-Claro, maninho. Pode levar sua noiva. Mas não se esqueça que ainda terão muito tempo para isso depois de casados – Agora está confirmado. Ela é mesmo masoquista.

-Se importa, Bella? - Ele fazendo essa carinha de filhote de cachorro abandonado, até a Cruela, dos Dálmatas ficaria com vontade de ceder todos as suas vontades.

-Ah, não. Não me importo – Se me importasse com certeza seria um grande sintoma de que estou ficando louca. Saímos do quarto de Alice e ele estava abrindo a porta do dele. OMG, o Edward está mesmo querendo que eu entre em seu quarto?! É agora que vou ter um infarto.

-Entre, Bella. Ou você quer mesmo conversar sobre nossa intimidade no meio do corredor – Que intimidades?! - Só digo que o Emm ainda está aqui.

-Grande motivo para entrar.

-Rsrsrs – O que foi que fiz? To pagando mico, e nem percebendo mais!

-Que foi?

-Se eu não tivesse falado que o Emmett está em casa você entraria? - Droga de sorriso. Isso deveria ser proibido.

-Cl-claro que não. Então, o que precisava me falar? - Esse assunto não esta me fazendo bem. Minhas pernas estão bambas, meu coração acelerado e to achando que vou começar a babar a qualquer momento.

-Acho que devemos conversar mais. Sabe, conhecer mais um ao outro. Afinal, dentro de poucos meses estaremos casados.

-MESES? Co-como assim meses?

-Ué, você já está grávida de 2 meses, certo? - Só balancei a cabeça. Não acredito que realizaria meu maior sonho em poucos meses. E consequentemente, estragaria a vida de Edward também em poucos meses.

-Não é necessário você fazer isso por mim. Você vai estragar sua vida, eu eu vou me sentir culpada e...

-Bella, quem disse que isso vai estragar minha vida? Nós somos grandes amigos – A palavra é essa mesmo, amigos, somente isso – Por que daria errado?

-Foi o que eu te disse no carro. As pessoas vão reparar que é uma farsa.

-Por isso mesmo que vamos aprender sobre nós dois. Então, me diga os seus sonhos, seus medos, o que você quer pro futuro... essas coisas.

-Ahn, bom depois disso tudo que esta acontecendo os meus sonhos mudaram completamente – Ele fez uma cara de confusão tão linda que eu sabia que ia corar. Então abaixei minha cabeça. Péssima ideia, pois percebi onde estava sentada. Nós dois, sozinhos, na cama dele. Corei mais ainda.

-O que mudou em relação ao seus sonhos agora de antes?

-Desde que comecei a namorar Mike, sempre sonhava que me casaria com ele, iriamos para faculdade juntos e 1 ano após terminar os estudos teríamos um filho. Mas as coisas mudam. Estou grávida dele mais não estamos mas juntos. Jessica também está esperando um filho dele. Ainda não terminei o Ensino Médio. E ainda por cima estou estragando as vidas das pessoas que amo principalmente a sua – Assim que terminei de falar senti os lábios dele nos meus. Ele me dava um beijo doce e delicado. Era como se ele quisesse passar todo a sua segurança para mim naquele beijo.

-Quantas vezes vou ter que dizer que você não está estragando a minha vida? - Ele falava ofegante. Não sei o que deu em nele para fazer isso e muito menos em mim para o que fiz em seguida. Segurei seu rosto e lhe dei outro beijo só que mais selvagem para que ele entendesse como me sinto. Como se faltasse ar pra respirar e que era dele que sais a fonte.

-Edward, você tem... Oops, não queria atrapalhar,Rsrsrs. É melhor eu ir embora. Cuidado com meu sobrinho, hein! HAHAHA- Nem preciso dizer que foi o Emm, né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Quero agradecer a todos que me mandam reviews. Me alegra muito saber que estão gostando e continuam acompanhando a fic. E as pessoas que colocaram a fic no favoritos. Obrigado. Por favor, deixem reviews. Nem que seja uma palavrinha que eu vou amar.
Muito obrigado.