Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 28
Capítulo 28 - O Baile


Notas iniciais do capítulo

Para quem gosta de música, esse capítulo está recheado.
Capítulo dedicado a minha mãe que faz anos hoje.
Parabéns, mãe! Muitas felicidades!!!

P.s: Eu fiz o texto todinho formatado, mas o Nyah deixou do jeito que tá. Depois eu vejo se consigo concertar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/28

Capítulo 28 – O Baile



Os dias passaram rápido. E quando vi já eram semanas. Amanhã já é o dia do tão esperado baile e daqui a uma semana o meu tão esperado casamento. Bom, é claro que o tão esperado baile, não era tão esperado por mim. E sim por Alice, Rose e qualquer outra garota que tenha um par e sem uma linda barriga de grávida. Que por sinal está enooooorme.

Já o casamento era outra coisa. Ele era muito esperado por mim, pelo Edward, pela família, amigos e o bando de fofoqueiros da cidade. Nessas duas ultimas semanas estava até me sentindo uma princesa que está prestes a se casar. Isso por que todos não param de falar sobre o casório. Isso que dá morar em cidade pequena. Quando acontece algo todos querem participar.

Olhei mais uma vez para o vestido que escolhi e suspirei. Não era possível que alguém podia engordar tanto. Alice, Rosalie e eu tivemos que rodar praticamente Toda Port Angeles atrás de um vestido que desse em mim e que agradasse Rose, Alice e a mim. Bom, claro que a opinião delas valeu mais do que a minha, mas eu realmente gostei desse vestido.

Ele simples e discreto. Bem a minha cara. O vestido era um tomara-que-caia azul marinho. Ia até um pouco acima do joelhos e por causa da barriga ele era todo solto, tendo apenas um laço ao redor do busto. Era perfeito. O sapato que escolhi uma tipo de sapatilha na cor preta. As meninas até queria me convencer a colocar um salto, mas minhas costas estavam me matando. Além de que não queria correr o risco de cai e machucar os bebês.

Como minhas coisas já estavam todos arrumadas por instrução da Alice, eu fui dormir. Ultimamente as coisas estavam bem calmas. O que me preocupava um pouco. Afinal, sempre que o inimigo se aquieta é sinal de que está aprontando algo. Ainda mais que Tânya não havia gostado nem um pouco de saber que eu estava grávida de gêmeos. Na verdade, não teve um momento dessa gravidez que ela tenha ficado feliz. Bom, mas agora não é hora de pensar nisso. Se eu acordar cheia de olheiras amanhã, Alice esquece que eu estou grávida e vai me matar.

-Snif, Sai.. Sai – Sentia um coisa peluda roçar o meu rosto – Sai... – OMG! Uma barata! Abri meus olhos rapidamente e quando olho para frente vejo qual á a “barata” que está me perturbando – O que você está fazendo aqui Alice?!

-Hahaha. Nossa, não posso mais vir na casa da minha cunhada, não?!

-Pode. É claro que pode. Mas você não costuma aparecer aqui às... – Olhei no relógio ao meu lado para ver as horas – 6h 30 da manhã?! Alice me poupe! O que você veio fazer aqui a essa hora?

-Ué! Te arrumar é claro! - Ela falou se sentando na cama e passando a pluma que ela me acordou em seu braço.

-Allie, o baile só começa às 5 da tarde. Da tarde e não da manhã!

-Aii, deixa de exagero, Bella. Como eu vou ter que me arrumar, vou deixar todas as instruções para tia Renée, por que eu sei que ela vai seguir todas as regras direitinho.

-Alice, isso é só um baile. Alias, nem sei para que?! Quem comemora baile no mês de maio?! Só essa escola maluca mesmo. Aii. Eu nunca vou entender essa cidade.

-Ué, se é a tradição daqui vamos aproveitar. Agora levanta! - Ela deu um pulo na cama e começou a bater palmas – Nós vamos brilhar nesse baile. E o melhor de tudo é que poderemos ouvir tudo logo na segunda de manhã o quanto estávamos fabulosas. Sabe, na minha outra escola os bailes eram sempre um dia antes das férias, então nem dava para fofocar. Chato, né?!

-Alice, quem não te conhece e vê você falando assim, acha até que você é uma daquelas patricinhas mega mimadas.

-Humf... Quem me dera! Meus pais sempre mandaram eu fazer as coisas sozinhas. E sinceramente eles dão graças a Deus. Imagine se eu fosse igual a Tânya?! Deus me livre! - Ela se levantou e foi para a janela.

-Hihihi. Me lembre de agradecer aos seus pais por isso depois – Fui para o banheiro já sabendo que ela não me deixaria dormir nem tão cedo.

Assim que sai do banho senti um imenso alivio. Banho quente alivia e muito as dores nas costas. Se agora com 5 meses já era difícil de arranjar uma boa posição para dormir, imagine com 9 meses?! Meu corpo todo doida e o meu único alivia era quando eu ia tomar meu banho quente. Melhor que isso só se eu me afogasse em uma banheira com espuma. Ô saudade do meu peso normal.

Quando voltei para o meu quarto Alice ainda estava na janela olhando para não sei o que. Ela tinha um sorriso bobo no rosto, enquanto olhava para a árvore de frente para o meu quarto.

-O que foi, Allie?! - Perguntei enquanto pegava uma escova para pentear meu cabelo.

-Aiai. Estava aqui me lembrando de quando comecei a namorar o Jazz. Ele vinha todo dia, subia na árvore que tinha na frente da minha casa. Um dia ele apareceu com uma rosa na mão e me pediu em namoro. Nós eramos apenas crianças e ninguém achava que isso ia para frente... E-e...

-Alice, você está gaguejando ou é impressão minha?!

-Aii, Bella! O Jazz me disse ontem que assim que eu acabar o colégio ele quer se casar comigo!

-O que?! – Falei abrindo um enorme sorriso – Me conta isso direitinho.

-Ah, ontem ele dormiu lá em casa e... Você sabe... Bom, depois disso, nós estávamos conversando sobre a faculdade e ele me disse que iria me esperar para entrarmos juntos. Mas ai eu falei que não, pois preferia que ele começasse junto do Emm e da Rose. Ai, ficou aquele silêncio e ele começou a falar “Tudo bem. Eu vou, mas me promete uma coisa?” - Alice dizia tudo isso com os olhos brilhando - “Assim que você terminar o colegial e for para faculdade, nós nos casaremos assim como todo casal apaixonado.” Depois disso ele beijou minha testa, eu o abracei e nós ficamos assim a noite toda. Um abraçado no outro.

-Oh, Alice! Mas você não falaram nada hoje de manhã?

-Eu disse que sim! - Ela abriu um enorme sorriso e veio me abraçar – Ai, Bella, estou tão feliz. E ainda vai ter esse baile, nada vai estragar essa minha semana, nada!

-kkkkkk. Já percebi. Mas então, vamos logo arrumar tudo o que temos que arrumar. Apesar de que você já deixou tudo pronto e as “ordens” para minha mãe. É mas como você estava morrendo de dor nas costas e não pode ir na manicure eu vou fazer esse servisinho para você.

-Você cutucando minhas unhas com um alicate?! Não, obrigado – falei rindo.

-Ahh, vamos logo!

Depois de um tempo, eu já estava sentada numa cadeira no meu quarto e Alice sentada a minha frente, escolhendo alguns esmaltes claros.

-Dá para você colocar uma música, Bella. É que eu preciso me concentrar.

-Você precisa ouvir música para se concentrar em fazer unha?! - Perguntei descrente.

-É. Música me acalma e me faz concentrar – Ela falou sorrindo. Aiai. Onde fui me meter.

Liguei o rádio e estava passando uma música de alguém que eu não fazia minima ideia qual seria o nome. Mas pela cara da Alice, ela gostava.

Justin Bieber – Baby

http://www.youtube.com/watch?v=a9rAi8GOxM4&feature=related

-Oh, ele não é uma gracinha?! Baby, baby, baby, Ouhh! Canta, Bella!

-Eu nem o conheço, Alice! Como não?! Em que época você vive garota?! Esse é Justin!

-Timberlake?! Ah, mas não é mesmo!

-Bieber! Justin Bieber! Aii, Bella, você deveria ouvir mais música dessa década.

-Aii, Alice. Você sabe que eu não gosto muito desses tipos de música. Alias, eu até achei que fosse uma mulher! (N/A: Gente, minha amiga ama esse cantar, mas sempre que escuta uma música nova, acha que é a Miley Cyrus.)

-Ah, Bella, fica quieta ai e vamos logo começar a fazer sua unha – e dava para se acalmar ouvindo aquele baby, baby, baby?! Caramba! Eu já estou grávida de gêmeos e agora preciso ficar ouvindo isso.

Alice ia fazendo minha unha, enquanto cantava cada música que passava. Pelo menos ela não estava arrancando meu bife. Falando em bife, eu não comi nada até agora. E olha que já estamos aqui a mais ou menos uma hora. Mas até que ela sabe fazer unha. Fez uns desenhos tão bonito nas minhas unhas do pé.

Pussycat Dolls – Wait a Minute

http://www.youtube.com/watch?v=AUNNTpsxWzM

-Pronto, acabei! Mas não desliga o rádio por que amo as Pussycat Dolls – Alice levantou e começou a cantar e dançar Wait a Minute.

-Ok, vou pegar algo para comermos e já volto.

-Aham. Wait a minute, boy...

Fui para a cozinha e encontrei minha mãe tirando um bolo do forno. E pelo cheiro era de chocolate, o meu preferido. Renée estava com seu Mp4 no ouvido enquanto cantarolava Unbreak my Heart da Toni Braxton.

Tony Braxton - Unbreak My Heart

http://www.youtube.com/watch?v=tEnitdvaP9Q

-Mas o que houve com esse povo hoje que acordou com uma imensa vontade de ouvir música?! - perguntei me sentando de frente para minha mãe, que havia acabado de tirar um dos fones.

-Ah, oi filha! Dormiu bem?!

-Na medida do possível, mas vejo que a senhora dormiu perfeitamente. Raramente você ouvi música pela manhã. Ainda mais no seu Mp4. O que houve?

-Ah, senti saudades da minha época do colegial. Vestidos, sapatos de salto, ponche batizados,.. ahn, não que isso seja certo, mas você sabe que sempre alguém batiza os ponches, por isso fique bem longe.

-Pode deixar. Hihihi. Foi no seu ultimo baile que o papai, a pediu em casamento, não foi mãe?

-Foi. Ele estava lindo naquele terno e com os cabelos penteados. Enquanto dançávamos uma música mega romântica, ele me pediu em casamento.

-E estão juntos até hoje.

-E sempre apaixonados – Ela abriu um enorme sorriso e partiu um pedaço de bolo.

-Mãe, Você acha que vai ser assim comigo e com Edward? Sabe, sempre românticos, mas ao mesmo tempo apimentados. Rsrsrs. Eu... A senhora acha que ele vai se cansar de mim, pelo fato de termos tido filhos cedo?!

-Oh, minha filha. É claro que não. Está na cara dele que a ama incondicionalmente e que faria qualquer coisa por você. Alias, sempre reparei nisso. Até antes de vocês falarem sobre o namoro. Aii, eu deveria ter suspeitado que vocês estavam tendo um caso. Dava para ver os olhos dele brilhando quando vocês conversavam.

-Rsrsrs – Será que eu fui a única idiota que não percebi isso?! Só pode. Vou começar a passar colírio nos olhos ou então usar lentes de contato – A senhora ficou muito nervosa quando foi casar?

-Ah, demais. Eu não sabia o que fazer. Se ele iria me abandonar, se ele iria querer ter filhos comigo, se iria dar certo. Mas quer saber? Quando eu entrei na igreja e vi ele lá na frente, tão nervoso quando eu, com um sorriso tímido e com os olhos brilhantes minhas dúvidas simplesmente sumiram.

-Eu nem acredito que em seis dias em vou estar casada.

-E eu nem acredito que daqui a seis dias minha filha vai ser a mulher mais feliz do mundo, casada com o homem dos seus sonhos e com um barrigão de quase seis meses.

-Ai, mãe! Barrigão de quase seis meses?! - Começamos a rir como não fazíamos a muito tempo.

-Toma! Você precisa comer. Leve para Alice também, pois aposto que que ela veio para cá correndo e não comeu nada – Aposto a mesma coisa.

Subi para o meu quarto com a bandeja com bolo e suco na mão. Assim que abri a porta vi que o rádio já estava desligado e agora Alice estava folheando uma revista de decoração infantil. Só de pensar que depois do casamento ainda teríamos que resolver isso eu já me sentia cansada.

-Alice, minha mãe fez bolo de chocolate. Anda venha comer.

-Humm. Bolo... Sai tão apressada de casa que nem me lembrei de comer.

-Já imaginamos. Hihihi.

Comemos rápido e logo já estava com todas as coisas pro baile em cima da cama. Alice fez questão de mostrar exatamente como fazer meu cabelo para Renée e como deveria ficar cada detalhe. Depois de tanto falar, chegou a hora do almoço e Alice foi embora, pois tinha que arrumar suas coisas.

Ela tinha deixado instruções para que eu começasse a me arrumar as uma da tarde. Mas é claro que não fiz isso. Depois do almoço tirei todas as coisas da minha cama e fui descansar. Às 3 horas acordei e fui tomar banho, onde fiquei cerca de meia hora de baixo do chuveiro. Eu sei que é desperdício de água. Mas depois de subir e descer essas escadas e ter dormido de mal jeito, só assim passava.

Chamei minha mãe para me fazer meu cabelo e logo ela veio toda sorridente com escova, prancha e babyliss (N/A: Acho que é assim) na mão. O momento terror estava só começando. Pelo menos Alice e Rose não estariam aqui.

-Querida, você está ficando tão linda – Minha mãe me disse uma hora e meia depois, enquanto me passava maquiagem.

Meu cabelo estava preso em um coque meio solto, com algumas mechas encaracoladas soltas pelo cabelo. Minha maquiagem estava leve. Apenas um pouco de blush nas bochechas, gloss transparente na boca e nos olhos apenas lápis de olho. Agora só faltava o vestido.

-Ah, minha filhinha está tão linda. Como você cresceu rápido. Eu estou ficando tão velha – Minha mãe disse chorando.

-Deixa disso, mãe.

Ding Dong

-Quem seria uma hora dessas?! - eu falei me levantando.

-Nem pense em ir atender. Deve ser Edward para te levar – Ela disse já se dirigindo para a porta – Me espere para te ajudar a colocar a roupa. Não quero seu cabelo arruinado.

-Ok, mas eu acho que não é ele. Ainda faltam meia hora. E ninguém costuma chegar na hora.

-Hihihi. Talvez ele queira te levar a algum lugar antes – Ela falou e saiu pela porta.

O que será que essa Dona Renée está planejando. Alias, o que ela está escondendo? Peguei o perfume o comecei a passar depois peguei a minha bolsa e vi se eu tinha colocado tudo direitinho. Depois de uns cinco minutos minha mãe já estava no quarto de novo com um sorrisinho muito suspeito.

-Não disse que era o seu príncipe encantado?! Agora vamos logo colocar o seu vestido para vocês irem.

-O que você estão aprintando, hein?!

-Nada, ué! Anda, anda. Não vai fazer ele esperar a vida toda, né?!

Renée me ajudou a colocar o vestido e depois ficou me olhando com uma cara de sonhadora. Estava mais do que claro que ela estava se lembrando da época da escola e de todos os seus bailes.

-Você está maravilhosa! Oh, espere que preciso pegar a câmera.

-Oh, não, mãe. A câmera não – Fui atrás dela até o seu quarto, para a ver pegara câmera.

-Diga xis, querida! - Ela fez questão de tirar várias fotos antes de me levar para sala onde Edward conversava com meu pai.

Assim que ele se virou para me ver eu fiquei sem palavras e pelo visto ele também. Edward estava lindo com aquele terno preto. Seu cabelo parede mais descabelado que o normal, o que o dava uma expressão totalmente sexy.

-Você está maravilhosa! - ele me disse colocando uma flor no meu braço.

-Você também! - Eu falei dando um selinho em seus lábios.

-Viu, querida! Eu falei que você estava maravilhosa. Agora por favor fiquem um do lado do outro para que possamos tirar algumas fotos.

Depois de mamãe ter feito uma verdadeira sessão fotográfica na nossa sala. Fui me despedir do meu pai. Que por sinal estava com os olhos marejados. Bom, era melhor que a minha mãe que estava chorando mais do que chove nessa cidade.

-Você está linda, querida. Espero que se divirtam. E tomem cuidado com os meus netinhos. Juízo, hein!

-Claro, claro! Ahn, alguma hora para voltarmos?!

-Ah, não, não. Eu já conversei com Edward. E concordamos que hoje você pode dormir fora – Ele disse esse fora de maneira diferente. Bom, mas é claro que era afinal, quando seu pai te deixar dormir fora com seu namorado que supostamente te engravidou?! Bom, se bem que agora que já estou grávida e de gêmeos não dá para ficar mais complicado.

-Ah, bom, tudo bem então. Eu que não vou reclamar. Kkk. Tchau, pai. Até amanhã – Ele beijou minha testa e eu fui me despedir da minha mãe, que não parava de dizer “Como minha filhinha cresceu” ou “As fotos ficaram ótimas”. Assim que Edward se despediu deles nós fomos para o carro.

-Como foi seu dia? Seguiu todos as instruções de Alice? - Ele me perguntou.

-Meu dia foi bem cansativo e com muita dor na coluna. E se eu segui as instruções da Allie?! É claro. Eu preso a minha vida.

-Então me lembre de agradece-la mais tarde. Você está realmente linda – Sorri para ele timidamente e olhei para frente.

-Edward? Por acaso esqueceu o caminho para a escola? É do outro lado.

-Hahaha. Eu tinha planejado chegar um pouco mais cedo, mas como você ainda não estava pronta, espero que não se importe de perder alguns minutos do baile. Preciso te mostrar algo antes.

-O que?

-É surpresa – ele me olhou sorrindo torto e depois dirigiu seu olhar para a estrada.

Rodamos algumas quadras e paramos em frente a uma casa amarela com janelas brancas. Eu não fazia a minima ideia de quem morava ali, mas tinha muito bom gosto. A casa tinha dois andares e parecia ser do tamanho da minha. O amarelo era de uma tonalidade bem claro, combinando perfeitamente com o branco das janelas. Tinha uma enorme árvore frente. A casa era linda, perfeita.

-Então, quem mora aqui? - perguntei o acompanhando até a entrada.

-Bom, por enquanto ninguém, mas logo terá a gente. Isso é claro se você dizer sim daqui a seis dias para na frente do padre e de todos os nossos convidados – ele disse rindo.

-OMG! Essa casa é nossa?! - Ele assentiu com a cabeça e eu pulei em cima dele – Mas como?

-Um presentinho de nossos pais. Alias, eu diria um presentão. Parece que eles conversaram e decidiram que nós dois precisamos de privacidade. Nossas, mães também intimaram a cuidar dos bebês enquanto estivermos na escola. E o resto é por nossa conta.

-Ai, meu Deus. Eu... Eu ainda não acredito. Eles não deveriam fazer isso. Já estão gastando tanto dinheiro com a gente.

-E então, vamos entrar?

-Claro, mas com o pé direito por favor.

Assim que entramos na casa me senti a Cinderela entrando pela primeira vez em seu castelo. A casa era simplesmente linda. E ainda por cima já tinha um pouco de mobilia. Na sala já se encontrava dois sofás e uma estante. A casa estava pintada de branco e o piso era de madeira.

Fomos para cozinha que estava vazia. Tinha apenas a pia e alguns armários preso no alto da parede. Os piso da cozinha era branco e ia até a metade da parede. A pia era de mármore e logo atrás tinha a área de serviço.

-É tão lindo. Vamos lá em cima.

-Ah, não podemos ir lá em cima agora, pois acabaram de pintar e disseram que não poderíamos subir. Na verdade, nem era para estarmos aqui. Mas eu quis te mostrar logo essa surpresa. Então, você gostou?

-Se eu gostei? Eu amei! Vai ser aqui que vamos viver de agora em diante. Eu... Eu acho que vou chorar, mas se eu fizer isso, vou estragar a maquiagem e Alice me mata. Hihihi.

-Hehehe. Não vejo a hora de nos casarmos e virmos morar logo aqui.

-Quando você ficou sabendo?

-Ahn, a uma semana. Era para te mostrar apenas depois do casamento, mas eu queria que hoje fosse um dia muito especial para você – Edward beijou minha testa, em seguida meu nariz e logo me dando um beijo bem ardente nos lábios – Então, vamos para o baile minha Bella Adormecida?!

-Hihihi. Adormecida?! Se isso for apenas um sonho eu não quero acordar.

-Nem eu. Mas pode ter certeza que é a mais pura verdade.

Depois disso nós fomos para o tão esperado baile, que agora era muito esperado por mim também. Pois eu iria aproveitar com o amor da minha vida. E nada poderia estragar esse momento especial da minha vida. Dizem que a vida é feita de fases. E muitos também dizem que estar grávida e se casar aos 17 anos é estar pulando uma grande etapa da sua vida. Mas quer saber?! É exatamente o contrário. Estou aproveitando a melhor fase da minha vida. E vou aproveitar cada segundo, pois vou estar ao lado de pessoas que me amam de verdade.

Assim que chegamos no baile tiramos a “primeira” foto da noite. Logo avistamos Rose e Emmett na pista de dança sendo embalados por 50 Cent.

50 Cent – In The Club

http://www.youtube.com/watch?v=wVyggTKDcOE

Eles com certeza eram um arraso na pista de dança. Todos os olhavam invejosamente pelo modo ardente e totalmente sensual que os dois dançavam, acompanhando cada batida da música. Emmett como todos os garotos do local vestia terno e Rosalie estava com um provocante vestido vermelho que só para ser Rosalie Hale era possível vesti-lo. Isso sem falar do salto mega alto que ela calçava.

Andamos mais um pouco e avistamos Angela e Ben na mesa do buffet. Ela vestia um longo vestido preto com detalhe rosa. Seus cabelos estavam ondulados e em nada parecia a Angela tímida de todo dia. Aquele baile fez algo com certeza com as pessoas. Será que eles ficaram com medo de não conseguirem batizar o ponche e encheram a cara antes. Por que ninguém estava normal naquela festa.

Fomos um pouco mais para frente e quem encontramos agarrados em um canto do baile se pegando? Ok, você nunca adivinhariam. Kate Denali e Tyler Crowley. Um casal bem inusitado, mas por que não?! Afinal, no dia que Kate chegou Tyler estava dando uma festa pelo termino de namoro com a Lauren. Essa alias tinha sido a ultima festa dada em Forks.

-É, essa festa vai dar o que falar – Edward falou em meu ouvido – Vamos, já avistei Alice e Jasper sentados em uma mesa – Ele me guiou até o local e abriu um imenso sorriso quando viu a cara dos apaixonados – Desculpem por atrapalhar, mas já atrapalhando, será que poderíamos compartilhar as nossas companhias.

-É claro, né, Edward. Até parece que quando você quer atrapalhar você não atrapalha – Jasper disse rindo.

-E então, Bella. Gostou da surpresa? - Alice perguntou rindo.

-É claro que gostei. Alias, como você conseguiu manter todo esse segredo?

-Garanto que não foi fácil. Quando Seus pais apareceram lá em casa para contar essa novidade junto com os meus pais para o Edward quase capotei.

-Bella, essa com certeza foi a semana mais difícil para Alice – Jasper falou – Ela já estava até com medo de dar com a língua nos dentes enquanto conversava com você.

-É isso que dá viver quase 18 anos na fofoca – Edward disse e Alice deu língua para ele.


Florence and The Machine – Kiss With the Fist

http://www.youtube.com/watch?v=1SmxVCM39j4

-OMG! Eu adoro essa música! Vem dançar, Bellinha – Alice já me puxando para a pista de dança.

-Tá doida, Alice? Eu não sei dançar.

-Ah, Bells, não precisa saber dançar. Faça uma loucura uma vez na vida. Mexe esse bumbum e essa barrigão que ninguém está nem ai – Ela começou a balançar a cabeça para todas as direções deixando seu cabelo mais espetado ainda.

Alice estava linda com aquele vestido. Era um tomara-que-caia rosa claro com um laço em baixo do busto. Em cima era cheio de bolinhas (N/A: Não me lembro agora o nome daquilo.) brilhosas e na parte de baixo era meio rodado e ia até os joelhos. Nos pés ela usava um salto prata enorme. Nem me pergunte como ela consegui ficar em cima daquilo.

-Alli, você é completamente louca.

-Ah, mas você me ama, né, ?! - Começamos a rir que nem doidas e a dançar aquela música mais doida ainda.

Avril Lavigne – Hot

http://www.youtube.com/watch?v=sZPzfLqQbC0

Assim que começou a música da Avril Lavigne, quem entrou na pista de dança quem um garoto do ultimo ano? Para quem disse uma galinha está certo. Tânya estava com James, um dos garotos mais lindo e má influente da escola. E de toda cidade.

-Ué, ele não estava namorando a Victória?! - perguntei no ouvido da Alice.

-Está. Mas parece que ela caiu da escada essa semana na escola e está toda quebrada. Foi na hora de troca de turma. Sabe como é o vuco-vuco, né! Ouvi falar que Victória disse que a empurraram.

-E agora Tânya está com ele no baile? Já até imagino quem foi.

Tânya se esfregava com ele na pista de dança, enquanto ele a comia com os olhos. Sabe, aquela maquina onde fica rodando frango assado e os cachorros ficam do lado de fora babando. Pois é, a cena era tipo de casa de frango. Pelo amor de Deus, a garota descia tanto que já estava dando para ver a intimidade dela. ACHO QUE EU VOU VOMITAR. E não é por causa dos bebês.

Argh! Eu amo a Avril Lavigne, mas será que o DJ não poderia mudar a música para uma mais lenta?! Alice e eu fomos para a mesa já casadas de ver aquela cena. Agora a mesa já estava bem cheia. Antes que só havia Jasper e Edward, agora também estava composta por Emmett, que já havia aberto o terno e gravita não estava nem mais a vista. Rose que estava sentada no colo dele. Irina, acompanhada por Laurent que também estava no mesmo ano que ela.

Na mesa ao lado estava Tyler com Kate e Angela com Ben. Todos conversavam animadamente, como a tempos não faziam. Realmente esse baile iria dar o que falar.

-É, parece que a minha irmãzinha está conseguindo o que quer – Irina disse.

-O que, Irina? - Emmett perguntou.

-O que mais seria – Kate disse fechando a cara – Chamar atenção. Como se aquele lance do Perry não tivesse chamado tanta atenção para ela.

-Chamar chamou. E muito atenção – Ben disse timidamente – Mas está na cara que ela quer ser a maioral – Nessa hora passou Lauren na frente da nossa mesa e deu uma olhada mortal para Kate.

-Humph. É incrível como algumas pessoas caem de nível depois que terminam o namoro – Ela disse para algumas amigas, que riram.

-Nossa, é incrível que quando falamos em galinha, sempre aparece mais uma – Emmett disse rindo. O que deixou Lauren mais do que vermelha.

-Até que eu concordo com ela – Rose falou, abraçando Emm. Tyler, Kate e eu olhamos para ela. Afinal, eu meio tinha ficado como Tyler. Quer dizer, quase – Mike ficou com uma piranha e a Lauren... Minha nossa, alguem viu o par dela?! Se eu fosse ele me trancava no armário e não saia mais de lá.

-Rose, acho que ela já está no armário e está querendo sair – Angela falou olhando para o par de Lauren.

-Hahaha – O riso foi geral é claro.

Foo Fighters - Walking After You

http://www.youtube.com/watch?v=rvorB7d2b8Y

-Srta Cullen, será que você me daria a honra dessa dança – Jasper falou se levantando e estendendo a mão para a Allie.

-Mas é claro, Sr. Hale. Dessa e de quantas você quiser.

-Wow! - Nós exclamamos.

-Bom, já que hoje é uma baile e provavelmente todos ninguém vai estar prestando atenção em uma pessoa sem talento na dança – Ben também se levantou e puxou Angela para si – Então, me concede essa dança?

-Rsrsrs. Tomo minhas as palavras da Alice. Essa e quantas você quiser.

-Aproveitando esse clima romântico – Edward cochichou em meu ouvido – E você? Quer dançar comigo?

-Você sabe que vai ser difícil com esse barrigão e que eu não sei dançar, certo?

-Você pode até arrebentar os meus pés que não vou ligar. Então, você três me concedem essa dança?

-Rsrsrs. Já que você não se importa – Me levantei e fui para pista de dança.

Coloquei minha cabeça em seu ombro e começamos a nos balançar no ritmo da música. Ele me balançava como se estivesse ninando um bebê. Eu sentia os nossos corações batendo mais alto que a música.

A cada batida, palavra, frase da música, eu me aconchegava mais ainda nele. Sabem quando você precisa de um tapa para saber que a verdade está bem na sua frente. Bom, eu já sabia que ele era a minha cara metade. A tampa da minha panela, mas agora eu percebi que não importa onde ele estaria. Meu coração, minha alma, eu, sempre estaríamos atrás dele.

Talvez a letra da música tenha me feito perceber isso. Não sei. Só sei que amo Edward Cullen e que esse amor é reciproco. É que esse sentimento, não vai durar para sempre. Pois ele sempre cresce, sempre aumenta no meu peito.

-Eu não posso existir sem você, na realidade. Oh oh ohh, eu estou atrás de você – Edward sussurrou um pedaço da música para mim. E eu lhe devolvi outra frase da música.

-Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você – Ele sorriu e me deu um longo beijo. Depois disso decidimos ir para mesa.

Ficamos mais meia hora sentados. Todos bebiam, comiam e conversavam animadamente. Estava tocando outra música lenta, até que de repente o DJ mudou drasticamente a música.

Madagascar – I Like To Move It, Move It

http://www.youtube.com/watch?v=QoNkfOHBzQk

-Ahhh! Adoro essa música! - Emmett pulou em pé e puxou Rose consigo – Vambora dançar Rose.

Ele levou Rose para pista de dança e começou a dançar que nem uma lombriga. Requebrava até o chão e depois levantava fazendo movimentos de onda. Estava parecendo o próprio Julian de Madagascar. Simplesmente hilário. Nós estávamos morrendo de rir na mesa, enquanto Rose de vez de ficar com vergonha com as maioria das garotas ficariam ela começou a acompanha-lo nessa loucura.

Quando fui ver já estavam todos no ritmo de Madagascar. Isso estava me lembrando do filme De Repente 30, onde numa festa de trabalho todos começam a dançar Thriller do Michael Jackson.

-Você vai querer dançar ou quer ir embora daqui agora? - Edward me perguntou.

-Hahaha. Vamos embora – Segurei em sua mão e fomos para o estacionamento.

A noite estava fria, o que era comum em Forks. Edward me abraçou para conter um pouco de frio. Chegamos no volvo, ele abriu a porta para mim e me esperou entrar. Assim que ele ligou o carro, abriu o meu tão amado sorriso torto.

-Você se incomodaria de ir comigo de novo a nossa nova casa? Esqueci uma coisa lá.

-Tudo bem.

Edward dirigia rápido e sem tirar os olhos da estrada. Conversamos sobre o baile e de como esse povo não pararia de falar sobre isso pelo menos um mês. Ou no caso da Alice, até o próximo baile. Assim que chegamos na nossa nova casa, Edward me pediu para esperar.

Ele adentrou a casa e eu fiquei imaginando o que ele poderia ter esquecido. Fiquei olhando minhas unhas por uns cinco minutos. Depois fiquei acariciando minha barriga por uns 10 minutos. Quando não aguentei mais esperar, marchei para dentro de casa. Assim que coloquei meus pés para dentro fiquei estática. Tinha velas aromatizadas por todos os lados. No chão tinha um caminho de pétalas indo da porta à escada acima.

Segui aquela inusitada surpresa até o porta de um quarto. Não sabia se deveria bater ou entrar de uma vez. Escolhi bater, caso ele mandasse esperar. Mas não, assim que bati na porta ouvi um entre suavemente. Abri a porta e me deparei com a visão mais emocionante que tive na vida.

Aquele era o nosso quarto. A cama estava cheia de pétalas assim como todo o quarto. Isso além das velas. Edward estava em pé do lado de uma mesa redonda onde se encontrava duas taças, uma garrafa com um liquido vinho, uma vela e algumas frutas e chocolates.

-Senhorita, espero que goste do jantar. Bom, como acabamos de sair do baile pensei que não sentiria tanta fome por isso trouxe frutas. E a bebida é suco de uva. Não achou que eu fosse deixar você beber alguma coisa alcoólica, né?! - Ele se fez de ultrajado e puxou uma cadeira para mim – Mademoiselle.

-Rsrsrs. Oh, Edward, isso tudo é perfeito. Você pensou em tudo. Eu-eu nunca me senti tão feliz.

-Fiz tudo para você, querida – Me sentei e logo Edward veio atrás de mim e colocou um prato de lasanha na minha frente – Tive que pedir um favor para a vizinha deixar conservado em seu forno. Pode comer que é todo seu. Prometo que quando estiver comigo não vai precisar chorar por nenhuma lasanha. Hihihi.

Conversamos enquanto beliscávamos a comida. Na verdade, ele comia uma maçã, enquanto eu caia com tudo na lasanha. Isso sem falar de beber o delicioso suco de uva. O qual ele disse que escolheu para fingir ser vinho e dar um realismo na cena romântica. E realmente deu certo.

-Edward, obrigado por tudo. Tudo o que você fez, faz e sei que vai fazer. Você é tudo para mim – Edward deu a volta na mesa e me beijou calmamente. Nós levantamos e fomos em direção da cama.

NÃO LEIA SENÃO GOSTAR DE LEMON!!!
PULE PARA OUTRA PARTE!!!
DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!!!

Paramore – The Only Exception

http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls

Edward me deitou na cama e se deitou em cima de mim. Ficamos alguns segundos nos encarando até que o puxei para outro beijo. Um beijo bem mais ardente e cheio de desejo. Eu precisava demostrar como o desejava, como estava carente por suas caricias e o mais importante, eu queria sacia-lo com o meu próprio corpo.

Já fazia algum tempo que não conseguíamos ficar sozinhos e termos um contato mais intimo, mas essa noite era apenas nossa. Não haveria problema, não haveria bebês, não haveria ninguém mais, apenas Edward e eu. Poderia parecer egoísmo de nossa parte, mas dizem que os apaixonados são egoístas. Mas será que era mesmo egísmo dividir esse sentimento com a pessoa amada?

Edward começou a distribuir beijos entre a minha clavícula e as minhas orelhas. Ele as mordiscava e as beijava me fazendo delirar com apenas seus beijos. Suas mãos estavam bem audaciosas. Exploravam meu corpo mesmo acima do vestido. Senti a necessidade de lhe provocar esse mesmo sentimento que ele me provocava. Enquanto ele descia seus beijos para o meu pescoço, tirei seu terno e sua gravata e comecei a abrir os botões de sua blusa. Eu precisava senti-lo em mim.

Assim que consegui tirar sua camisa, Edward se afastou e começou a tirar os nossos sapatos. Respirávamos com dificuldades, mas estranhamente essa era uma sensação deliciosa. Logo nossas bocas estavam juntas novamente. Nós beijamos como se não houvesse amanhã. Nossas línguas percorriam toda boca, com ose quisesse guardar cada detalhe daquele beijo.

Meu cabelo já estava mais do que bagunçado, mas eu não estava nem ai. Sentia a pele do meu rosto super quente como se fosse explodir. E era exatamente o que aconteceria se eu não tivesse Edward dentro de mim logo.

Ele me sentou na cama e começou a tirar meu vestido. Ele não tinha presa. O que me fazia ficar ainda excitada. E nem me pergunte por que. Assim que meu vestido foi retirado, a única coisa que o impedia de me ver completamente nua era a minha lingerie, que logo também foi arrancada do meu corpo.

-Você com certeza é a mais bela de todos as mulheres. E é toda minha.

Diante dessas palavras gemi baixo. Edward olhou para um dos seios e o abocanhou. Se apenas com umas palavras ele me fez gemer, agora então eu gritava de puro prazer. Depois de um tempo ele direcionou sua atenção para o outro seio, me fazendo delirar.

-Estamos em desvantagem. Afinal você está praticamente vestido – Eu disse entre os gemidos.

-Rsrsrs. Você pode muito bem reverter essa situação.

Trocamos a posição, me fazendo ficar em cima de suas pernas. Comecei a distribuir beijos por seu peito, mordiscando-o levemente. Fui descendo o beijo por sua barriga até chegar ao cós de sua calça. Tirei seu cinto o jogando longe e abaixando sua calça. Ok, eu não vou fazer isso, mas só de ver como ele estava me deixou com água na boca. Terminei de tirar a calça dele, o deixando apenas com a cueca box. Que sinceramente ficava maravilhosa nele, sem então melhor ainda. Ok, estou uma grávida bem perva. Mas eu estou grávida, não morta.

-Você em deixa louco, Bella. Eu preciso te ter. Agora!

Ele me virou novamente e se deitou em cima de mim. Eu o beijava ardentemente enquanto ele retirava sua ultima peça de roupa. Edward começou a beijar meu pescoço e desceu até minha barriga a beijando docemente. Depois voltou seu olha para mim e me disse Eu te amo, me penetrando logo em seguida.

Ele se movia lentamente dentro de mim. Parecia não querer machucar os bebês, mesmo sabendo que ele nunca faria isso. Comecei a me movimentar rápido debaixo dele. Enquanto pedia para ele acelerar.

Mesmo das outras vezes que transamos, eu nunca havia sentido algo como agora. Nós eramos um, mas não apenas um ser. E sim uma alma. Era como se Edward fosse um parasita que entrou em meu corpo sem permissão, mas mesmo se eu quisesse, nunca conseguiria tira-lo de mim. Pois um não sobreviveria sem o outro. (N/A: Gente, leiam a hospedeira! : ] )

Os nossos gritos se misturaram no silêncio da noite. Logo o clímax me invadiu me fazendo ter um orgasmo, sendo seguida por Edward segundos depois. Senti seu gozo me invadir junto com uma paz interior. Logo estávamos deitados nus, um aconchegado no outro. Essa com certeza foi uma noite memorável.

*******************FIM DO LEMON!!!*******************

Acordamos as oito da manhã e Edward me levou para casa. Assim que ele estacionou o carro minha mãe apareceu correndo ainda com a camisola e com os braços no peito.

-Oh, Graças a Deus! Graças a Deus! Fiquei tão preocupada. Seu pai falou que não era para me preocupar, mas você sabe como é mãe, não sabe?!

-Mãe, mãe, espera! O que houve?

-Ahn, é verdade você não sabem. Seu pai recebeu um chamado. Houve um acidente algumas quadras daqui. Parece que assim que vocês saíram teve uma briga envolvendo o Newton com o namorado de Angela...

-Ben?! - indaguei confusa.

-Isso! Ele, Tyler e Mike brigaram, pois parece que o Newton estava muito bêbado e queria ir dirigindo para casa, mas como ele estava com Jessica, Angela pediu para os meninos tentarem convencer Mike a algum deles o levarem. A menina disse que ele não parou de beber a noite toda.

-Ok, ok, resumi por favor mãe.

-Tá, tá. Bom, não conseguiram convence-lo, ele pegou a namorada, entrou dentro do carro e bateu fortemente em uma árvore.

-Oh, meu Deus!

-Mas está tudo bem, Dona Renée? - Edward perguntou me abraçando.

-Bom.. Ele saiu ileso. Já a Jessica.

-O que houve com ela, mãe.

-A batida foi muito forte. A garota perdeu muito sangue e ...

-Mãe?!

-Ela perdeu o bebê.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela demora. Eu estava atolada de coisas para fazer. Eram as provas, trabalho, assuntos para resolver na escola, assunto para resolver em casa, curso, e por ai vai.
Espero que tenham gostado do capítulo. Me perdoem pelo lemon mal feito. É o meu primeiro. : ]
Quero a opinião de vocês sobre o capítulo, hein!
E se estiver gostando, recomende.
Muito obrigado pelos reviews do capítulo passado. E pelos puxões de orelha pela demora do capítulo. Hihihi.
Até o próximo (que vai sair logo).

Bjão

P.s: A ideia do Emm dançando I Like To Move It, Move It que nem lombriga, foi da minha amiga, bella haruno. Valeu amiga.