Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 27
Capítulo 27 - Menino ou Menina?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/27

 

Capítulo 27 – Menino ou Menina?

 

 

Bella Pov

 

 

Estava tudo escuro. Conseguia ouvir vozes ao meu lado, mas estava tudo muito distante. Estava claro que eu havia desmaiado, só não me lembrava o por quê. Me lembro de que estávamos na clinica. Dr. Black estava vendo os meus bebês. OMG! Os meus bebês! Me sentei rapidamente ainda com os olhos fechados. Isso só podia ser um pesadelo.

 

-Bella, meu amor, abra os olhos.

 

-Não! Vai que o que eu ouvi é verdade?!

 

-O que? - Emmett indagou. Será que foi apenas um sonho? - Que você está gravida de gêmeos e ainda atrapalhou a gente saber se é menino, menina, menino e menina ou hermafrodita?

 

-Emmett! - Todos disseram.

 

-O que?! Mas é verdade! Se ela não tivesse desmaiado o medico já teria dito qual é o sexo!

 

-Emmett, se você quiser mesmo saber qual o sexo do... dos bebês é melhor ficar quieto – Edward o repreendeu.

 

-OMG! OMG! OMG! Sã-sã~são gêmeos mesmo? Quer dizer... dois? De uma vez? Tem certeza que a máquina não está quebrada? Sabe, isso acontece – Eu indaguei.

 

-Exatamente, Bella. Ficar grávida de gêmeos também acontece. Mas olha o lado bom. Imagina se fosse trigêmeos? Ou então quadrigêmeos? Ou... - Emmett estava divagando até Edward o interromper.

 

-Emmett, fique quieto ou rale daqui!

 

-Ok, ok, já fiquei quieto – Ele disse e sussurrou logo em seguida – Mas bem que podia acontecer.

 

-Ahn... Então... vocês ainda querem saber o sexo dos bebês? - Jacob perguntou.

 

-Ahn... Eu... Bebês... - Babuciei. Não podia ser verdade.

 

-Ahh, será que vocês poderiam dar um minuto para mim e para Bella. Daqui a pouco chamo vocês – Assim que Edward disse todos saíram da sal sem dar um piu. Por incrível que pareça até Emmett vez isso. Jacob foi o ultimo a sair e nos deu um sorriso ao fechar a porta.

 

-Eu... Eu... Me desculpe – Abaixei meus olhos para não encara-lo.

 

Edward podia estar assumindo essa minha gravidez, mas não era culpado por ela. Apesar de todo esse cavalheirismo eu sabia que era difícil para ele assumir um filho de outro. Dois então era pedir demais. Eu sei o quanto ele me ama. E o mais importante, o quanto eu o amo. Mas isso tudo era demais para ele.

 

-Bella, não me peça desculpa. Aconteceu. Não vamos nos abalar por isso.

 

-Como não? Você vai ter que assumir mais um filho que não é seu?! Edward, não quero te ver infeliz.

 

-E não vai. Não se você me escutar. Eu te amo...

 

-Mas amor não é tudo – Falei chorando.

 

-Shiii. Me deixe terminar. Eu te amo. E amo nossos filhos que você está gerando aqui – Ele disse enquanto acariciava minha barriga - Vocês são tudo para mim. Já fazem parte da minha vida. E eu não seria capaz de seguir em frente se não tivesse vocês. Você pode pensar que me importo, mas não. Poderiam ser trigêmeos, quadrigêmeos ou quantos fossem. Pois eu iria amar do mesmo jeito. Quer saber o que esses bebês significam para mim? Eles foram a minha esperança para ficar com você. Bella, eu te amo e quero ter esses e mais uns vinte filhos com você para enchermos as casas de netinhos e dizermos quando mais velhos que não nos arrependemos de nada.

 

-Rsrsrs. Edward, você não sabe o quanto eu te amo – Falei sorrindo e deixando lágrimas caírem, só que dessa vez de felicidade – Você é uma estrela que apareceu para brilhar na minha vida.

 

-E você é mais do que minha vida. Você é minha alma. E não posso viver sem ela, então vai ter que me aturar para sempre, viu!

 

-Até ficarmos velhinhos e dizermos que não nos arrependemos de nada.

 

-Exato. Então, posso chamar os outros? - Assenti com a cabeça – Antes deixe-me secar essa lágrimas. Você fica ainda mais linda e radiante sorrindo.

 

Edward me deu um beijo casto e foi para fora. Eu realmente tinha muita sorte de ter encontrado Edward. Ele era mais que o homem da minha vida. Ele era ela própria. Alisei minha barriga e senti algo mexer. Pelo visto até os bebês já sabiam a sorte que tinham de ter um pai como Edward.

 

Todos entraram na sala e Jake já estava sentado na máquina para saber o tão esperado sexo dos bebês. Passou novamente o gel na minha barriga e começou a passar aquele “desodorante rolon” na minha barriga. E OMG! Que demora eu quero saber logo!

 

-Então, Jake, é menino ou menina? - Perguntei.

 

-Menino! - Alice gritou.

 

-Menina! Emmett gritou.

 

-Calma, deixe-me ver melhor. Oh, acho que vocês ficaram contentes – Jacob disse alargando um sorriso.

 

-Por que é menino! - Alice disse confiante.

 

-Por que é menina! - Emm disse com um mega sorriso colgate.

 

-Por que são os dois! - Jacob disse. Oops. Jacob disse que era os dois?! - É um menino e uma menina! E então, já escolheram os nomes?

 

-Há! Sabia que era menino! - Alice gritou.

 

-Meu amor. O médico acabou de dizer que são os dois – Jasper disse sorridente.

 

-E eu sabia que era menina – Emm berrou.

 

-Vocês não acabaram de ouvir que é um casal?! - Rose indagou!

 

Alice e Emmett ignoraram o que Rose e Jasper disseram. E começaram a pular cada um cantando o seu preferido. Isso estava me lembrando do dia demos a noticia aos Cullen. Esses dois nunca mudariam.

 

Olhei em volta e vi meu pai se sentando no pequeno sofá e passando as mãos no cabelos. Se já era difícil ele saber que eu estava grávida, agora que é de gêmeos ele vai pirar. Mas quer saber de uma coisa apesar de tudo ele parecia feliz. Todos na sala estão felizes.

 

Depois de toda confusão, exclamações, choramingos e por ai vai, resolvemos ir embora. Jacob havia nos parabenizado e pediu para votar daqui a duas semanas. Resolvemos tudo na recepção com Leah. Que aparentava estar mais calma, pois não estava dando em cima de ninguém e nem falando mal. Todos seguiram para os carros para a longa viagem de volta para casa.

 

Algumas horas haviam se passado. Edward estava em meu quarto, sentado na minha casa com o tronco encostado na cabeceira. Enquanto eu estava deitada também na cama mais virada para o outro lado com a cabeça virada para trás deixando cair para fora da cama. Estávamos quietos. Pensado.

 

-Então... Já teve alguma ideia? - Edward me perguntou.

 

-Não. Ainda não. Ahh! Eu não tinha que estar escolhendo os nomes do bebê. Combinamos que era para você escolher.

 

-E eu vou! Você só está me dando sugestões.

 

-Ok. Então... o que você acha de Anne¹?! Gosto do nome. É bonito – falei divagando. Anne Cullen? Nada mal.

 

-Humm. Não, não sei.

 

-Thifany?! - ele começou a balançar a cabeça horrorizado.

 

-Esse não era o nome da noiva do Chuck?!

 

-Ahh, não lembro. Ok, nada de Thifany. Eu ainda morro de pavor daquele filme (N/A: Eu também O.O).

 

-Olha, eu gosto de Gabriel. É bonito. Gabriel Cullen. Pega bem, não – Ele me olhou esperançoso.

 

-Não sei. Sinto que está faltando algo.

 

-Que tal Sarah e Nickolas ?! - Nos fitamos e falamos juntos.

 

-Nãããoo.

 

-Acho todos esses nomes lindos, mas não sei – Edward disse – Nenhum deles me fez sentir algo no peito, sabe?!

 

-Ahh. Já sei. Que tal Robert e Kristen?! - Falei com os olhos brilhando.

 

-E o que você falaria depois para as crianças?! Colocamos seus nomes assim por que sua mãe era super viciada num filme de vampiros e esses era os nomes dos atores que interpretavam os personagens principais?!

 

-É?! - ele me olhou incrédulo e depois começou a rir.

 

-Ok, nada de nomes de celebridades.

 

-Que pena por que pensei agora naquela atriz. Megan Fox.

 

-Minha filha não vai ter o nome daquela vadia, não – Argh, como odeio ela. A garota nem sabe atuar direito. Só por que é gostosa, já se acha – Eu gosto de Joseph.

 

-E eu de Alef!

 

-Alef?! Alef Cullen... Alef Anthony Cullen. Eu gostei.

 

-Anthony?! Você vai colocar meu segundo nome nele? - Edward disse com os olhos brilhantes.

 

-É claro! E então.. Você que tem que decidir se vai ser Alef Anthony Cullen.

 

-Eu amei. E então pequeno Alef – ele acariciou minha barriga – Gostou do seu nome?!

 

-Oh, meu Deus! O bebê chutou! - Eu agora me encontrava sentada em cima da cama com as mãos na barriga.

 

-Ótimo! Sinal de que aprovou. Agora só falta o nome da menina.

 

-Humm. Que tal Ana Carolina?! Ou Regina? Ou Nicole? Ou Melissa? Ou Bruna? Ou Paula? Ou...

 

-Bella! Calma, ok! Fiquei até perdido. Ana, Regina, Melani,... - o interrompi.

 

-Eu não disse Melani. Eu disse Melissa. Mas eu gostei de Melani.

 

-Será que ela gosta? Então Melani Cullen?! - Estava quieto até que senti outro chute – talvez ela tenha gostado.

 

-Melani... Melani... Então?! Melani, o que?! - Deitei minha cabeça em seu colo e ele começou a acariciar meus cabelos.

 

-Me de uma ajuda!

 

-Eu sou péssima para nomes. Já falei você decide – ele fez uma cara bastante pensativa até que ele abriu um grande sorriso. Já sei.

 

-O que?! - disse com os meus olhos brilhando.

 

-Que tal Melani Samantha Cullen?! Sempre gostei desse nome. E era assim que Emmett chava sua boneca preferida.

 

-Sua o que?! - Falei surpresa.

 

-Uma boneca de pano, e com os cabelo de linha de trico que o Emm tinha quando pequeno. Andava para tudo quando é canto a Sammy, como ele gostava de chama-la – Eu podia imaginar Emmett pequeno e gorduchinho arrastando uma boneca de bano para todo lado.

 

-Hahaha. Ok, me lembre de zoar ele por isso.

 

-Seu pedido é uma ordem, madame.

 

-Gosto disso. Rsrsrs.

 

-Então, vamos comunicar os outros sobre Alef Anthony Cullen e sobre Melani Samantha Cullen?

 

-Agora não. Daqui a pouco. Quero ficar um pouco mais com você – Ultimamente estávamos sempre acompanhados de alguem. Se não eram meus pais, eram os pais dele, ou os irmãos, as primas, ou ... Ok, eu sei que isso para egoismo da minha parte. Mas nós também precisamos de momentos nossos.

 

-Eu queria poder ficar aqui com você. Mas sabe das regras do seu pai – ele disse me dando um beijo no topo de minha cabeça.

 

-É, eu sei. Quanto tempo faltam mesmo pro casamento?!

 

-Bella, vamos nos casar no próximo mês.

 

-Isso tudo?! - ele riu no meu ouvido que fez todos os pelos do meu corpo eriçar – Edward, onde vamos morar?

 

-Bom, minha mãe queria que morássemos lá. Pelo menos até terminarmos os estudos e podermos cuidar plenamente dos bebês. Mas se você quisesse nós poderíamos alugar um apartamento. Não sei.

 

-Minha mãe, também queria que ficássemos aqui. Isso vai ser realmente um grande problema – E que problema. Se escolhêssemos ficar na casa de um o outro ficaria achando que foi renegado.

 

-Olha, eu tenho umas economias guardadas. Poderia pedir dinheiro emprestado ao meu pai. E quem sabe comprarmos uma casinha. Bem na divisa da casa dos meus pais com os seus. Assim seria mais fácil para deixarmos os bebês com minha mãe.

 

-Edward, não devemos abusar da boa vontade de sua mãe.

 

-E você acha que ela vai deixar os netos numa creche?! Ela nos esfolaria vivos. E deixaria as crianças órfãs. Ela tem pavor dessas creches. Alias, já ouvi nossas mães combinando um rodizio. Um dia na casa da minha e outro na da sua mãe.

 

-Nossa, tiveram muita consideração em nos perguntar – falei rindo. Mas estava aliviada. Nós tínhamos muita sorte com por termos um família assim. Isso me deixava sem fala. É por isso que dizem que são nas horas do desespero que vemos realmente por quem estamos rodeados. E graças a Deus, Edward, os bebês e eu estamos cercados por pessoas maravilhosas.

 

-Já está tarde. Tenho que ir. Alias, temos que contar a escolha pros nomes, certo?!

 

-Humm. Queria deixar eles um pouquinho mais curiosos.

 

-Nossa, como você é má – Nós dois rimos.

 

-Mas, eu acho que eles merecem saber logo os nomes.

 

-Ótimo! Então, vamos – Edward me beijou e me puxou para sala para contarmos a novidade para meus pais. Ele queria que eu estivesse com ele para contaremos ao outros. Mas ele teve que ficar com essa missão.

 

Minha mãe não parava de chorar de emoção pela grande descoberta dos nomes. E meu pai tentava disfarçar, mas não conseguia grande exito. Ambos estavam muito emocionados. Renée começou a planejar tudo o que tinha que comprar e não parava de falar que precisava falar com Alice para marcarmos o dia das compras.

 

Bom, quem estava precisando de compras na verdade era eu. Minhas causas já tinham passado de apertadas a muito tempo. Alias, todos já haviam sido cortadas e colocadas elásticos onde ficava a cintura. A Sr. Denali para minha surpresa havia trago alguns vestidos, saias e batas para mim. O que me ajudou bastante. Afinal, isso faria economizar uma grana para os bebês.

 

O final da noite foi agradável fiquei pensando em tudo o que passei até agora e pelo que vou passar. Vai ser difícil, mas eu sei que vou conseguir. Eu sei que vamos conseguir. Se dizem que querer é poder. Então, eu tenho certeza de que tudo vai dar certo. Dormi pensando nessas palavras mágicas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie, gente! Espero que tenham gostado. Eu sei que ficou bem obvio que iria ser um casal. Mas espero que tenham gostado.
Gostei de ver como vocês estão mandando reviews. Fico muito contente em ler e responder cada um. Muito obrigado.
¹Alguns nomes foram das dicas que recebi no capítulo 12 para os nomes dos bebês. E quem mandou os nomes que foram escolhidos como nome foram:
AnneCullen = Alef
bia fresnetica = Anthony
paulinha vampira = Melani
Crepusculo Saga = Samantha
 
Muito obrigado a todas pelas dicas.
 
Até o próximo capítulo gente!!!
S2