Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 21
Capítulo 21 - O Mascara


Notas iniciais do capítulo

Acho que nunca corri tanto pra terminar alguma coisa como esse capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/21

 

Capítulo 21 O Mascara.

 

 

 

Peguei minhas coisas fui pro quarto de Edward. Ele estava todo esparramado na cama e... OMG! Sua blusa estava totalmente desabotoada, mostrando seu peito nu. Isso é tortura demais para uma mulher grávida.

 

-Então, o que quer falar comigo? - Ele abriu um sorriso, e se sentou no meio da cama.

 

-Não é nada importante pode tomar seu banho primeiro.

 

-Tem certeza? - Ok, agora eu estava curiosa. Se não era importante por que fazer tanto segredo?

 

-Claro, pode ir tomar banho.

 

-Ok – Fui pro banho pensando o que será que Edward queria me falar. Será que ele descobriu algo do nosso plano. Por que se ele descobriu poderia me falar já que eu ainda não sei qual é o plano. Quando Alice estava me falando o por que de Tânya ficar esse mês ele só falou das ideias que tinham, mas não qual era o plano. E nem no banheiro ela me disse. AHH, Por que não amanhece logo?

 

Terminei meu banho e vesti meu baby doll. Tudo bem que ele parecia um pouco infantil. Afinal, tinha uma foto do pato Donald nele. Nem sei porque peguei isso. Mas, olha o lado bom não estou indo para minha lua de mel. Alias, só estou indo pro quarto dele conversar. Uma coisa que eu não o que é e que já está me deixando super nervosa.

 

Penteei meu cabelo, escovei os dentes e me olhei pelo última vez no espelho. Sai do banheiro com as minhas coisas e vi que Edward ainda se encontrava deitado na cama. Só que agora sua blusa já se encontrava longe.

 

-Então, o que tinha pra falar comigo?

 

-Tá tão quente. Será que você poderia esperar eu tomar banho? - O que? Mais suspense?

 

-Tá bom. Eu espero – Fazer o que, né! Vou ter que esperar. Aqui nesse quarto. Sozinha. Sozinha, não. Ainda tenho você, Baby.

 

Me deitei na cama e fiquei esperando. E como esperei. Caramba ele havia entrado no banheiro 8h 30m e agora já era...AHH! 8H 38. Caramba já se parando oito minutos. Okay, Bella, para de exagero. Nem passou tanto tempo assim. Relaxa.

 

2 minutos depois.

 

OMG! Ele só pode ter desmaiado. Isso. Ele já está nesse banheiro a 10 minutos. Tudo bem que se fosse Alice ou Rosalie só sairiam umas 2 horas depois, mas Edward ficar 10 minutos no banheiro tomando banho. Isso só pode ser uma coisa. Que ele é super higiênico. Tá Bella, escute sua Bella interior e sente seu traseiro nessa cama.

 

-Hunf, era só o que faltava. Eu ficar falando comigo mesma. Baby, acho que sua mãe está enlouquecendo.

 

20 minutos depois desse meu ataque de loucura, Edward saiu do banheiro vestindo somente uma calça moletom. Só isso. Não podia ter colocado uma blusa? Ele estava secando os cabelos quando sentou do meu lado.

 

-Você já pensou no nome?

 

-Não, na verdade pensei que... Sabe, como você tá sempre me ajudando, eu pensei que você poderia querer escolher o nome.

 

-Sério? Rsrsrs. Por que quem vai sentir a dor do parto é você. E pelo o que sempre ouvi isso doe e muito.

 

-Rsrsrs. Era sobre isso que você queria falar?

 

-Você é muito curiosa. Essa gravidez está te fazendo bem. Você está ficando mais corajosa - Ele me deu um beijo no pescoço – Já está até brigando pela integridade do bebê – Ele beijou meus lábios e deu uma risada baixa. Espera ai! Brigando?!

 

-Você ouviu a nossa conversa? - Se aquilo pode ser chamado de conversa.

 

-Meus me ensinaram que é feio ouvir a conversa alheia. Mas, como tinha meu nome no meio, achei que podia fazer uma exceção.

 

-E?

 

-E achei... Como posso definir... Maravilhoso! Tudo o que disse a ela não passava de verdade. E quer saber? Fiquei morrendo de vontade de rir.

 

-Não ficou chateado? Nem nada do tipo? - Pelas risadas que ele começou a dar, a resposta era não.

 

-Só fiquei com raiva de uma coisa – Edward parou de rir, ficando sério de repente.

 

-O que foi? Po-posso fazer algo pra concertar isso? - A última coisa que eu queria era Edward magoado comigo. Ainda mais por algo que eu fiz.

 

-Duvido muito que possa fazer algo. Afinal seria impossível Tânya fazer aquela mesma cara de tacho enquanto gravamos – Edward se pôs a rir novamente me deixando tranquila. Tranquila uma ova!

 

-Seu canalha! - Bati forte em seu braço, que o fez se deitar na cama – Pensei, por um minuto. Eu pensei que estivesse bravo comigo.

 

-AII. Que isso, Bella! Cadê aquilo tudo de “vou lutar por nós até ele dizer não” ? - Edward fez uma voz fina tentando me imitar.

 

-Cadê?! CADÊ?! Deve estar bem longe junto com o cerebro de Tânya! - Edward puxou meu braço, me fazendo cair sobre ele.

 

-Ahh, Bella! Vai ficar assim comigo só por causa de uma brincadeira? - Ele prendeu meus braços nas minhas costas e me deu um beijo na orelha – Já te dizeram que fica linda emburrada? - Agora me beijou nos olhos – Eu te amo, sabia? - Um outro beijo só que agora no narizz – Te amo muito, muito, muito, muito – A cada muito que Edward dizia, me dava um beijo ao redor da boca. Até que em meu último acesso a sanidade, ou o primeiro de insanidade soltei minhas mãos, segurei minha cabeça e colei nossos lábios em um beijo.

 

Nunca em toda minha vida havia beijado alguém daquele jeito daquele jeito. Beijavamos de modo possessivo, demostrando todo desejo que sentiamos um pelo outro.

 

Comecei a sentir um enorme calor invadir meu corpo. Parecia que uma chama queimava meu corpo por dentro. Era como se tivesse um veneno entrando em mim. Me queimando, me matando. Mas apesar de tudo isso, eu gostava da sensação. Era quente e reconfortante.

 

Isso me fez lembrar da minha primeira vez com Mike. Não por sentir essa sensação, pois aquilo havia sido... como posso dizer?! HORRÍVEL! Pelo menos sei que ele ainda era virgem. Claro, que com aquela perfomace só podia ser. Naquele dia me sentia insegura, nervosa e perdida. É o que vejo agora. Olho pra trás e vijo que apenas me iludia pensando que ele me amava, que ele me desejava. Agora percebo que ele queria apenas uma “expêriencia no curriculo” para ficar com Jessica. Ou com qualquer outra garota.

 

Edward me virou na cama, fazendo seu corpo ficar sobre o meu. Nos separamos em busca de ar, ma s continuamos próximos. Com as testas coladas. Respiravamos o mesmo ar. Sentindo a mesma fragância. O nosso cheiro misturado.

 

-Eu sei que só temos 2 dias de namoro, mas só Deus sabe como te quero – Mumurei com lábios próximos aos dele.

 

-Você tem certeza? Por que acho que não conseguiria parar se começasse. Bella, eu nunca desejei uma pessoa com você. É como se você cantasse me chamando em sua direção, como uma sereia Nenhuma mulher tem a mesma fragância que você.

 

Edward me puxou para outro beijo. Esse só foi o inicio das carícias que trocamos pela noite. Beijos, abraços, carícias, palavras doces, toques. Tudo era tão perfeito que não queríamos nos separar. Nos amamos a noite toda. Adormeci em seus braços, acordei em seus braços. Agora eu pertencia a ele, e ele a mim.

 

Essa com certeza seria uma das coisas que eu nunca iria esquecer. Assim como descobri que estava grávida, que fui traída por quem considerava amigos, que minha vida estava repleta de ex`s e que Edward me amava, assim como eu o amava. Nunca me esqueceria dessas coisas, pois tudo isso está me fazendo crescer.

 

Acordei às 6h e me deparei com fuas enormes e valiosas esmeraldas. Edwardestava acordado e me olhava com um sorrindo.

 

-Dormiu bem, dorminhoca?

 

-Dorminhoca?! Que eu me lembre fomos dormir depois das 3 da madrugada – Estranhamente não corei pelo meu comentário. Uma coisa que faria só de olhar para ele depois do que fizemos e... OMG! Eu, Isabella Marie Swan tive uma maravilhosa noite de amor com o homem que amo, Edward Anthonya Cullen. Agora posso morrer em paz. Mentira! Agora o que eu mais desejo é fazer a dandcinhada vitória.

 

Tomamos banho – separados infelizmente – e fomos para a cozinha tomar café. Emmett, Esme, Jasper e Rosalie já se encontravam lá.

 

-Bom dia, Bella, Edward – Esme disse com um sorriso no rosto, enquanto os outros acenaram com a cabeça.

 

Hoje eu até eu tinha que concordar o dia ia ser muito bom. O dia estava até bonito, os pássaros estavam cantando. É claro que o dia bonito era modo de falar, afinal estámos em Forks, mas pelo menos os pássaros estavam cantando. Isso graças ao canteiro de flores que Esme tinha atrás da casa. Que um dia eu ainda iria descobrir como ela plantava nesse clima úmida da cidade.

 

-Nossa Rose, vai dizer que todo dia vocês madrugam para vim aqui e irem para escola juntos?!

 

-Isso quando eles dormem aqui! - Emmett disse fingindo indignação.

 

-Se não nos quiser mais aqui, nos avise, Emm – Rosalie provocou dando um sorriso malicioso.

 

-É maninha, poe começar a ficar desconfiada. Emmett Cullen se enjoo da sua ursinha?!

 

-Ah, calunia! Eu nunca me cansaria da minha ursa!

 

-Estou prevendo outro casamento em breve ou é impressão minha?- Esme perguntou esboçando um sorriso de canto.

 

-Só se for do Jasper com a alice. Por que eu só me caso depois de formada na universidade e com emprego decente – Rose disse veermente.

 

-Nossa, ursinha não precisava falar tão firm...

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Todos se levantaram após esse grito. Também, parecia mais aqueles gritos de filme de terror. Sério, só faltava a Samara aparecer.

 

Ouvimos mais gritos e portas se batendo. Subimos correndo as escadas com os meninos na frente. Fomos para o 3º andar de onde parecia ter vindo.

 

-Tânya, abra essa porta agora! - Irina se encontrava esmurrando a porta, com Kate e Alice logo atrás.

 

-Tânya, o que aconteceu? - Kate perguntou preocupada.

 

-Nada! Vão embora, agora!

 

-Minha nossa! Será que ela acordou careca?! - Emmett disse coçando a cabeça.

 

-Tânya, abra essa porta agora ou nós a derrubaremos! - Esme disse colocando ordem na parada. Da-lhe Esme. Olhei ao redor e percebi que Alice e kate trocarem olhares e um pequeno sorriso.

 

OMG! O Mascara havia entrado em ação!

 

A porta se abriu um pouco e ouvimos Tânya se afastar. Todos nos entreolhamos. Iamos dar o primeiro passo quando ouvimos outro grito de Tânya.

 

-Espere. Tia só entre você, ok!

 

-Para de palhaçada, Tânya. Fala logo o que...OMG! - Entramos no quarto e sinceramente concordo com Rose. OMG, mil vezes. Tânya estava toda encolhida no chão e o seu cabelo estava... Rosa! E não era aquele rosa clarinho, não. Estava pintado de um rosa bem berrante. Já estava machucando até meus tão forte era a cor. Bom, pelo menos combinou com ela. Tipo, seja Barbie, viva o rosa!

 

-O que você fez com seu cabelo? - Edward perguntou pasmo.

 

-Ué, decidiu pintar e não gostou da cor? - Emmett disse rindo.

 

-Olha só, seu... - Tânya se virou e... Cara, cada hora piora.

 

-Cruz credo! - Jasper gritou horrorizado. Também, o rosto dela estava roxo. R-O-X-O! Roxo!

 

-HihiHahaha – Tudo bem isso fui eu. Também não dava pra aguentar. Tânya Denali, a toda linda e poderosa estava com o cabelo todo rosa berrante, que eu apostava que não era tinta de cabelo, e seu rosto estava roxo. E não era de raiva.

 

-Tá rindo do que sua idiota?

 

-Da sua cara, né, Tãnya – Alice começou a rir, fazendo os outros também rirem.

 

-Tânya, querida, o que houve? - Esme perguntou tentando segurar os risos.

 

-Não sei. Eu acordei e fui tirar a mascara de pepino do meu rosto. Quando vi meu cabelo e meu rosto estavam assim.

 

-Talvez o produto tenha passado da validade – Kate opinou.

 

-É claro que não foi isso. Eu comprei isso a duas semana. Além de ser importado. Direto da França. Tanto o shamppo, como o creme. Sabotaram meus produtos.

 

-Claro, claro. Alguém entrou aqui enquanto você não estava e mexeu na suas coisas por que te odeia?

 

-Foi. E aposto que foi essa Isabella.

 

-Ela não tem nada a ver com isso, Tânya – Edward me defedeu e olhou para Alice – Você deve tercomprado um produto de pouca qualidade, só isso.

 

-Pode crer. Esse produto naõ devia ser francês, não. Deve ter vindo do Paraguai – Emmett disse com lágrimas nos olhos de tanto rir.

 

-Tanto faz como isso aconteceu. O importante é que temos que ir pra escola. Anda logo, se arrume para irmos – Irina disse.

 

-Isso mesmo. Estou tão ansiosa pra ver a escola nova – Kate saltitou no show, sendo seguida por Alice.

 

-Nem pensar. Eu nao vou a escola até tirar isso.

 

-Tudo bem, fique. Mas saiba que o papai só deixou a gente ficar com a condição de irmos a escola. E como ele achou que você ia dar algum piti, disse que se você faltasse ou se chegasse atrasada iria cortar seu cartão de crédito – Irina falou séria. Realmente elas tinham planejado tudo.

 

-Mas, mas...

 

-Mas, nada você tem meia hora para se arrumar. Se não.

 

Todos saíram do quarto. Não sem antes ouvir o último grito de Tânya. Só que dessa vez era de ódio e não de espanto. Descemos para a cozinha e terminamos de tomar café. As meninas comeram quietas. Na verdade, se eu não soubesse que havia um plano, nem suspeitaria delas. Essas deveriam virar atrizes. Passados meia hora, pegamos nossas coisas e esperamos Tânya na garagem.

 

-Pronto, cheguei! Mas me recuso a ir assim – Já chega reclamando, credo!

 

-Não se preocupe, Tânya. Tive uma ideia brilhante para ninguém te ver assim – Emmett disse aparecendo com algo atrás das mãos – Feche os olhos e conte até dez.

 

-Que fechar os olhos, o quê?! Me da logo o que você tem ai! Alias, finalmente você pensou em algo na vida, né. Me dê logo.

 

-Mas como é ranzinza. Toma – Emmett jogou uma mascara verde nas mãos de Tânya. Por um momento achei ser a mascara do “Maskara”(?!). Mas por incrivel que pareça era pior que isso.

 

-Hahaha. Ótimo, Emm. Adorei. Em vez dela aparecer pela primeria vez na escola de cabelo rosa e rosto roxo, ela pode ir com a mascara do Perry, o ornitorrinto (N/A: Alguém assiste Phineas e Ferbie? XP) – Nunca vi Jasper rir tanto em minha vida. Também a ideia havia sido MARA! - Vinha até com o chapéu.

 

 

-Sabe, quem vai usar isso?! Você no seu interro.

 

-Vamos parr de enrolação e vamo logo – Rose disse – Alias, quem vai no carro de quem?

 

-Rose, desculpe, mas será que você e o Emm poderiam ir no carro do Edward, junto da Tânya? - Vi Alice piscar para Rose, que concordou com a cabeça. Entramos no carro, e sinceramente a situação estava bem comica. Edward e eu na frente. Emmett e Rosalie cada um em uma janela e Tânya no meio sendo esmagada pelos dois. Sim pelo dos já que eles se afastaram da janela e deixaram ela em um cubículo.

 

Fomos em silêncio para a escola. Durante todo trajeto Edward segurou minha mão. Apesar dele não tirar os olhos da estrada, ele queria demostrar que queria estar somente comigo. Será que eu poderia me sentir mais feliz como eu me sentia hoje? Será que seria tão fácil depois que estivessemos casados e o nosso filho já ter nascido? Bom, agora não iriia ficar pensando nisso. Só iria cutir o momento.

 

Chegamos no colégio, descemos e paro tudo! Todos os alunos olhavam para gente. O que me faz lembrar de um fato. Ninguém do colégio sabia que estávamos namorando. Muito menos que estávamos noivos. Eu já ia começar a ficar vermelha pela atenção, quando escuto uns gritos no carro. Hoje é o dia dos gritos só pode! Olhei para trás e não é que Tânya havia colocado a máscara.

 

-Qualquer coisa estou no banheiro – Ela disse isso e se pôs a correr em direção a escola. Preciso dizer que toda escola começou a rir do Perry?! Alias, até a gente começou a rir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai gostaram? Mereço reviews? E indicações?
Até o próximo!
Beijão no coração!