Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 20
Capítulo 20 - V de Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/20

 

Capítulo 20 – V de Vingança.

 

 

-Mary Alice Cullen! Pode começar a se explicar. Porque pediu para a Megera ficar?! - Eu devia estar vermelha de raiva. Se em um final de semana criei um ódio mortal pela Tânya imagina ficar um mês na presença dela? - Alice, achei que fossemos amigas!

 

-Bella, você acha mesmo que eu seria capaz de te trair – Allie disse isso com os olhos cheios d'água – Isso tudo faz parte do plano.

 

-Como assim?

 

-Você não acha que deixaria ela ir embora e sair imune. Ela tem que aprender uma lição.

 

-Tá Alice, mas qual é o plano?

 

-Simples o plano é fazer a estadia da Tânya um...

 

-Verdadeiro inferno! - Irina e Kate entraram no quarto de supetão e falaram em coro.

 

-Se era isso, então por que não me falaram? - Será que elas esqueceram quem a Tânya está querendo prejudicar?

 

-Bella, você acha que estamos mentindo pra você? - Alice disse vindo me abraçar.

 

-Alice, não precisa chorar, é que estou nervosa. Pelo que vi da Tânya, ela é capaz de fazer qualquer coisa para me ver separada do seu irmão.

 

-Bella, estamos do seu lado – Irina me disse.

 

-Pensa com a gente – Kate disse pulando – Amanhã a vida de Tânya vai ser mais que um inferno. Hahaha – Credo! As baixinhas dessa família parecem mais aqueles diabinhos de consciência.

 

As meninas me contaram todo o plano e eu realmente agradeci por ser amigas delas. Tudo que elas me falavam me fazia pensar somente em uma coisa. Elas não queriam apenas vingança contra Tânya. Elas queriam era mata-lá.

 

-Não se esqueça, Bella – Irina gritou – O plano começa hoje!

 

Sai do quarto pensando como tudo mudou na minha vida nesses últimos meses. Há quase 3 meses atrás eu era uma menina que se achava feliz com seu namorado de infância. E agora estou grávida de um cafajeste, noiva de um deus grego e arrumando uma vingança para uma vadia. É, minha vida não mudou quase nada. Só que de vez de eu ter entrado no ônibus pro caminho da felicidade, caminhei pro foguete caminho pra confusão. Se bem que dizem que há pessoas que não é feliz com a felicidade. Com certeza eu sou uma delas.

 

Cheguei na porta do quarto de Edward e pensei “ Cara, eu tenho 17 anos e sempre vive a mesma vidinha de sempre. O que eu sei sobre a verdadeira felicidade?”. Bati na porta e esperei um entre. Assim que olhei pra ele eu percebi uma coisa.

 

Minha felicidade está aqui!

 

Não pude deixar de sorrir com aquilo. Edward era meu porto seguro, meu amor. E nada faria nos separarmos. Muito menos uma mimadinha que pensar ser o centro do mundo.

 

Encostei a porta do quarto e percebi que Emmett estava todo esparramado na cama, enquanto Edward estava sentado na cadeira em frente do computador. Pelas caras deles, os dois não estavam conversando sobre algo muito agradável.

 

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Assim que perguntei Emmett fez uma careta

 

-E você ainda pergunta? - Edward perguntou também fez uma careta – Tâ-ny-a!

 

-Ah, isso já diz tudo – Sentei ao pé da cama. Empurrando um pouco os pés de Emmett.

 

-Não, vaca diz tudo! – Emmett disse se sentando – O que aquela baixinha está aprontando? Ela sempre odiou a Barbie do Paraguai! Mano, lembra quando você começou a namorar Tânya e a Allie dizia que se fosse mais alta arrancava o cabelo dela fio por fio?!

 

-Oh, se lembro! Teve um dia que ela até cumpriu a ameaça e arrancou um tufo de cabelo. Rsrsrs.

 

-Alice, arrancou um tufo de cabelo de Tânya? Como foi isso? - Essas coisas fundamentais as pessoas me esquecessem de falar. Será que alguém gravou?

 

-Foi por causa do lance da gravidez. Haha. Ela virou o bicho – Emmett voltou a se deitar/esparramar na cama – Mas, voltando ao assunto. Eu ainda não entendi por que Alice fez Tânya ficar. Tudo bem que ela adora Irina e Kate, mas nem para ficar mais um tempo com as primas ela faria esse absurdo.

 

-Emm, tenho que concordar com você – Edward me olhou lançando um olhar inquisidor – Então, o que elas estão aprontando?

 

-Co-como assim?

 

-Qualé, Bella! Diz logo. Você mente muuuito mal – Ótimo, até o Emm percebe quando minto. Eu deveria fazer aulas de atuação.

 

-Eu juro que não sei de nada – Senti minha orelha esquentar. Coisa normal para quando estou mentindo.

 

-Repito: mente muuuuuuuito mal. Hahaha. - Peguei um travesseiro e bati bem forte nele. Coisa banal, já que eu sou praticamente uma vareta se comparado com Emmett.

 

-Eu não estou mentindo. Falo sério.Não sei de nada.

 

-A tá. Acredito. Bom, vou pro meu quarto tentar me suicidar – Emmett, me deu um beijo na bochecha e foi para seu quarto.

 

-Rsrsrs. Pode falando, Bella – Edward me lançou um sorriso torto e vindo se sentar ao meu lado na cama – Eu sei que você está mentindo. Está na sua cara que sabe alguma coisa. Diz logo.

 

-Edward, por que vocês acham que estou mentindo? - Virei meus olhos e comecei a fitar meus pés.

 

-Para inicio de conversa, sua orelha está vermelha, você está olhando para o chão e sua voz aumentou um/oitavo – Wow! Jura que ele percebeu isso tudo de mim em tão pouco tempo?!

 

-Que causa, motivo ou razão eu teria para mentir? - Me virei e encarei seus olhos.

 

-Não sei, me diga você! - Ótimo! O que eu diria agora?

 

-Olha, é melhor que pergunte a alice o que está acontecendo. Se ela está planejando algo. Ela que o diga!

 

-Então, ela está planejando algo? Contra tânya?

 

-Não sei. Pergunte a ela.

 

-Aham. Pelo que conheço de minha irmã e de minhas primas a guerra começou. E dessa vez será de verdade.

 

Depois disso Edward não me fez nenhuma pergunta. Ficamos conversando conversando em seu quarto um tempão até que uma coisa bem comum ultimamente aconteceu.

 

Roooochn

 

Sim, a minha bariga ganhou de novo. E dessa vez foi bem alto.

-É melhor nós irmos pra cozinha, antes que você volte ao estado Amy Winehouse e comece a gritar por comida. Rsrsrs. E olha que só estamos no inicio da gravidez – Pode crer. Do jeito que estou com fome é bem capaz de que no 5º mês de gravidez acabe a comida de Forks.

 

Fomos pra cozinha e sentimos um delicioso cheiro de comida. Esme se encontrava na frente do fogão, cozinhando alguma de suas delicias. Eu já estava tão acostumada de ser a cozinheira em casa, que até estranhava quando via a mãe de alguém cozinhando.

 

-Olá queridos. Estão com fome? - esme perguntou carinhosamente.

 

-Eu nem tanto, mas a Bella.

 

-Há. Valeu, Edward!

 

-Não se preocupe, querida. Quando sei bem como é estar gravida. Você tem que comer pra dois afinal. Se bem que quando estava gravida do Emmett comi bem mais de quando estava grávida dos dois.

 

-Dá pra entender por que ele é assim tão grandão. Rsrsrs – Dava até pra imaginar Emmett como bebê. Um garotão de bochechas rosadas cheias de covinhas. Que fofo!

 

-Bom, o almoço só vai sair daqui a meia-hora. Eu meio que esqueci de fazer o almoço por causa dos acontecimentos. Mas Bella, tem gelatina no friser. Se quiser...

 

-Hahaha. Acho que uma coisa que ela vai quere ficar bem longe é de gelatina, mãe – Olhei, para Edward com uma cara séria, enquanto ele se matava de rir ao meu lado. Apesar da experiência de hoje de madrugada a sensação de querer comer gelatina voltou. E como dizem que quando não come o que deseja seu filho pode nascer a cara da comida renegada. E filho meu não irá nascer mole.

 

-Na verdade, vou querer sim, Esme – Fui na direção da geladeira e peguei uma gelatina de abacaxi. Assim que coloquei na boca senti que faltava alguma coisa. Olhei para Edward, que estava fazendo uma careta – Que foi?

 

-Jura que vai comer gelatina de novo?

 

-E por que não iria?

 

-Hã, deixa eu pensar... Deve ser por que hoje de manhã você estava aos berros comigo dizendo que nunca mais colocaria gelatina na boca – Tudo bem eu posso ter exagerado, né. Afinal, gelatina é tão bom, mas eu sinto que está faltando algo. Algo como...Hum que cheiro bom.

 

-Esme, isso é...- Fui ao fogão de onde vinha um cheiro delicioso de... - beringela?

 

-É sim. Por que você não gosta?

 

-Não é que eu gosto. E muito. Será que eu pudia provar um pouco?

 

-COM GELATINA? - Edward berrou com cara de nojo – Bella, você tá saindo uma grávida bem esquisita, hein!

 

-Edward, eu quero comer gelatina com beringela. O que tem demais? - Será que se bater tudo no liquidificador fica mais gostoso?

 

-OMG! Vamos começar tudo novo.

 

-Edward, querido, não adianta contrariar mulher grávida – Esme disse pegando uma tigela e colocando um pouco de berinjela – Tem grávidas que tem desejo de comer papel ou tijolos. Vai por mim, gelatina e berinjela e melhor.

 

-Claro que é melhor. Está pelo menos classificado como comida. Mas, mãe, ontem no meio da noite ela ficou com desejo de comer gelatina com arroz. Da próxima vez será o que? Gelatina com quiabo?

 

-Não me de ideias, Edward – Eu disse misturando a gelatina na berinjela e colocando uma boa quantidade na boca – Hum... Delicioso. Querem um pouco?

 

-Eca, que nojo! - E quem disse isso? Acertou quem disse pu... Tânya – Ahn, querida, nem tudo que está no cardápio serve pra comer junto. Isso tá parecendo comida pra cachorro.

 

-Então você está servida, né, Tânya?! - OMG! Edward disse mesmo aquilo? Depois disso é mais fácil jogar um biscoitinho e mandar ela rolar. Se bem que ela já abana o rabinho pro Edward.

 

-Edward, isso são modos?! - Esme ralhou.

 

-Desculpe, mãe – Ele disse segurando um riso. Se bem que juro que vi um vestígio de um sorriso no rosto de Esme quando ela virou pro fogão.

 

-Ahn, eu não entendi – Juro que essa levou muito a sério o lance de loura burra. Acho que é por isso que Rose odeia ela. Tânya sozinha estraga toda reputação das loiras.

 

-Rsrsrs. Sabe um dia Rose se juntou com algumas garotas e fizeram um clube chamado “Loiras contra Tânya” – Edward sussurrou em meu ouvido.

 

-Credo, até parece que você leu minha mente.

 

-Eddie, já que amanhã eu começo a estudar com você. Eu exijo que não saia do meu lado um instante sequer – Oh, voz enjuada.

 

-Tânya, não vai ser só comigo que você vai estudar. Bella, meus irmãos e os Hale também estudam lá. Alias, você não pode exigir nada – Toma! Essa doeu até em mim – Talvez se você pedir com educação.

 

-Claro, que não mando. É modo de expressão, Eddie.

 

-Tânya, será que poderia me ajudar a colocar a mesa? - Esme perguntou com aquela cara que ninguém questiona. Deve ter sido dela que Alice herdou a carinha de gatinho do Sherk.

 

-Claro, tia.

 

Observei Tânya e Esme saírem da cozinha. Se chamar aquilo que Tânya fez de sair. Ela desfilou até a porta. A cada hora que vejo ela concordo mais com o plano de Alice. Ela vai ficar esse mês aqui, mas implorando pra que acabe logo.

 

Terminei de comer minha deliciosa gelatina com berinjela e fui lavar o que sujei. Sabe, agora não entendo por que briguei com Edward hoje de manhã por ter me deixado comer a gelatina com arroz. Gelatina é MARA. Com outra coisa, então. Gente, pensar nisso abre o apetite.

 

O almoço foi bem tranquilo. Se tirar o fato que Tânya não parava de dar em cima do seu noivo e me lançava olhares de matar. Como se isso me assustasse afinal, cara feia pra mim é fome. É de comida a mesa estava cheia, pena que ela não tirava os olhos do meu marido pra ver.

 

Apesar de Tânya não parar de puxar a atenção de Edward ele só olhava pra mim. Fato que fazia Alice, e as meninas darem pequenas risadas. Ao contrario de Emmett, que soltava estrondosas gargalhadas.

 

O dia havia sido calmo. Rose e Jasper apareceram a tarde para ver seus namorados. Assim que Rosalie pôs os pés na casa e foi ao encontro de Emmett, foi agarrada por dois projetos de gente a levando escada acima. O engraçado foi ver a cara de bebê chorão do Emm. Hilariante.

 

Agora faltava meia hora pro jantar e particularmente eu estava faminta. É tão engraçado pensar nisso. Meus desejos e mudanças de humor vieram tão de repente. Estava indo para a sala quando alguma coisa me puxou para um dos quartos.

 

-Se tentar alguma coisa, saiba que sei lutar karatê – Me debati até que ouvi uma risada baixa.

 

-Do jeito que é sua coordenação motora é bem capaz de você acabar se machucando ao invés de mim – Alice disse rindo.

 

-O que aconteceu? Quer me matar do coração, Alice?

 

-Shiii, não me chame de Alice. Eu sou a 6.5. O plano se iniciará agora – OK. Agora, definitivamente Alice está doida. Que lance é esse de meia ponto cinco?!

 

-Allie, bebeu?

 

-6.5!

 

-Ok, ok. 6.5 Pode me explicar o que está acontecendo?

 

-Esta acontecendo o plano, 1.9.

 

-Que plano 1.9? - Vi Alice revirar os olhos e sentar na pia. Sim, estávamos no banheiro.

 

-O plano não é 1.9, você é a 1.9. O plano se chama O Mascara.

 

-Por que eu sou a 1.9 e você é a 6.5? E que lance é esse de mascara?

 

-Você verá, você verá. 1.9 você tem a missão de distrair o Nabo, enquanto eu e a 7.8 entraremos no quarto do Nabo. A 9.8 já está lá embaixo para que não percebam nada – Que nabo? Quem é 7.8 e 9.8? Vão perceber o que? Pela cara de impaciência que Alice fez ela deve ter percebido que não entendi nada – O Nabo é a Tânya, você terá que distrai-lá para eu e Irina entrarmos no quarto dela fazer uma coisinha de nada. Muhahaha.

 

-Oh, 6.5 dá pra abaixar o seu grau de maldade?! Alias, por que esses nomes?

 

-Simples. Gostamos dos números e odiamos nabo. E o ponto foi só pra dar um efeito. O que achou? Demais, né?! - Juro que se eu fosse um personagem de anime nessa hora sairia uma gota enorme da minha cabeça – Bom, 7.8 é a Irina e 9.8 é a Kate.

 

-Tá mais – Bip. Alice olhou o celular e olhou a mensagem.

 

-Anda, 1.9 ela acabou de sair do quarto – Alice me empurrava pra fora enquanto eu recuava.

 

-Alice, ham, 6.5. espera. Pare. Eu não sei o que fazer. Ahn – Cara, a baixinha é forte, hein! Me pôs pra fora que eu quase caiu no chão – Allie, ahn. Oi, Tânya. Tudo bem?

 

-Hunf. O que quer, ralé? - Oh, ódio! Pense no plano Bella. O plano. Que plano? Ela não me disse qual seria o plano de hoje?

 

-Sabe, a gente não conversou muito desde que você chegou. A dois dias – Já estávamos descendo as escadas quando ela parou e me olhou com escárnio.

 

-Olha só coisinha insignificante. Acho bom você não se meter comigo. Esse lance de fingir virar minha amiguinha só pra fisgar Edward não vai rolar comigo. Só pra que você saiba, enquanto você estava aprendendo a andar eu já desfilava, querida. Sou muito mais esperta que você. Então acho melhor você dar o fora daqui antes que se dê muito mal. Edward já é meu – Ela se virou indo em direção a sala.

 

-Olha, só – Segurei seu ombro a puxando para me encarar – Você deve ser muito burra mesmo pra achar que Edward é seu. Ele não é de ninguém. Só pra você saber eu vou lutar por nós até que Edward diga não. Saiba que eu não tenho medo de menininhas fúteis que pensam ser as donas do mundo.

 

-Espero que saiba, que ele não vai ficar com você só por causa do filho que estão esperando – A se ela soubesse que meu filho foi o que nos fez ficar juntos.

 

-Não vou precisar dar o golpe da barriga pra ficar com ele. Nós nos amamos, e isso – levei minha mão a barriga – e isso – levantei o dedo onde se encontrava meu anel de noivado é a prova de que nos amamos.

 

Ficamos nos encarando por vários minutos, até que Kate apareceu na sala e nos tirou daquela tensão. Quando fomos jantar a tensão era quase palpável. Milagrosamente, até Emmett estava quieto. Depois da sobremesa todos se levantaram e foram para seus respectivos quartos.

 

-Bella, você podeira vir ao meu quarto, por favor – Edward disse roçando seus lábios em meu pescoço. Se normalmente eu não conseguia negar nada a ele, imagina fazendo isso.

 

-Claro, me deixe só tomar banho e escovar os dentes antes.

 

-Pegue suas coisas e tome banho no meu banheiro. Preciso falar com você – Edward me deu aquele seu sorriso malicioso. Se o Emm estivesse por perto com certeza pensaria maldade – Longe desses curiosos é claro.

 

Assim que ele disse isso, Tânya apareceu no hall, disse um irritante “boa noite, Eddie” e subiu. Mas eu não iria me preocupar com ela agora. Não com Edward do meu lado. Alias, está um calor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que as meninas aprontaram pra Tânya? Só lendo o próximo capítulo pra saber. Para deixar vocês com um pouco de curiosidade. No próximo capítulo Tânya chegará na escola de uma maneira imperdível.
Espero que tenham gostado.
Reviews?
Indicações?
Estrelinhas?
Até o próximo.

Ps: Quando comecei a escrever a fic esqueci de dizer um fato importante. É que na fic temos algumas mudanças na escolaridade. O modo de ensino seria mais ou menos como o brasileiro. Férias de 2 meses no verão e de 2 semanas no inverno. Outra mudança é o fato de que o penúltimo anos deles é feito com 17-18 anos e o ultimo será feito com 18-19 anos. No próximo capítulo vou esclarecer melhor isso.

Bjão