Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 22
Capítulo 22 - Tirando Satisfações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/22

 

Capítulo 22 – Tirando Satisfações

 

 

Estávamos encostados no carro, ainda rindo de Tânya, a ornitorrinto. Pena que de vez de agente secreto ela é a vilã da história. Nossa, falndo desse jeito me sinto até em um daqueles filmes de besteirol americano. Se bem que neles nunca a principal está gravida e vai se casar com o cara que ama e que não é o pai do bebê. Nossa da até pra fazer uma fanfic.

 

No pátio todos estavam comentando sobre a cena de Tânya. Alguns estavam se perguntando o que foi aquele treco verde, outros riam dizendo que esqueceram de avisar que o carnaval já passou. Se escutava até de algumas patricinhas um “Eca! Será que não falaram para aquele ser que mascara de animal está fora de moda?!”. As pessoas iriam falar sobre aquilo por muito tempo.

 

-É, nessa alice acertou – Rose comentou.

 

-Nessa até o Emmett acertou – Edward riu e veio me na minha direção segurando minha cintura – Estão olhando para gente. Você se se incomoda? -Olhei ao redor e constatei que realmente estavam nos olhando. Mas quer saber?! Levanto as mãos pro alto e digo desito!

 

-Não, não me importo – Puxei ele para um caloroso beijo. Isso mesmo, an frente de quase trezentas pessoas Edward e eu nos beijavamos fervorosamente.

 

-Haha. Edward, maninho, você sabem mesmo como chamar atenção – Quando olhamos para os alunos todos continuavam nos olhando a diferença é que agora estavam com as bocas abertas.

 

-Credo, parece que els nunca viram alguém se beijando – Rosalie olhou para eles com o canto do olho – Emm, vamos até a secretária nos encontrar com os outros. Precisamos dizer que Tânya provavelmente está tracada no banehiro – Ela puxou Emmett, nos deixando sozinhos com toda escola nos escarando. Super amiga!

 

-Vamos para sala? - Edward susurrou em ouvido – Temos que mostrar que estamos namorando para os outros alunos também. Sabe, para todos terem uma fofoca para falar. Se bem que depois da Tânya, eles já tem muito o que falar.

 

-É essas semanas está sendo ótima pra os fofoqueiros de plantão da cidade. Afinal, falar sobre a gravidez de Jessica já estava ficando chato, né!

 

-Deixa eles descobrirem que você está grávida. Aí sim vão cair matando em cima da gente – Já podia até imaginar. Iriam perguntar por que escondemos o namoro por tanto tempo, se vamos nos casar, como foi a reação dos nossos pais. Depois viriam as perguntas indiscretas “como Edward é entre quarto paredes?”. Eu ficava tonta só de pensar como a cidade toda cairia sobre nós. Afinal, Edward vai ser o cara novo da cidade que engravidou a filha do chefe de polícia. Será que isso pode piorar?

 

Adentramos o portão do colégio de mãos dadas. E adivinha? Foi a mesma coisa que aconteceu do lado de fora. Todos davam passagem para passarmos e ficavam nos olhando descaradamente soltando murmurios em seguida. Vai ser assim até algum corajoso decidir perguntar se estavamos namorando mesmo.

 

Edward me levou até minha primeira aula. Ele me deu um beijo e disse que sentiria saudades de mim até a hora do intervalo. Sentei em meu costumeiro lugar ao lado de Angela e esperei para dizer a bomba. Assim que ela fechasse a boca de espanto.

 

-OMG! Bella, você e o Edward?! Há, eu sabia que nessa farofa tinha caroço. Desde quando, amiga? Me diz TU-DO.

 

-Ok, sério. Você está que nem a Alice. Angie, juro que queria te dizer antes, mas foi tudo tão rápido. E o que eu tenho pra te falarvai ser surprendente, por isso não grite e nem tenha um treco, ok?! - Ela balançou a cabeça e eu sussurrei – Estou grávida.

 

-...- Tá ela ficou muda. Que ótimo. Perfeito – Ahn. Nem sei o que dizer. Quer dizer, são tantas perguntas que me vem a cabeça. Seus pais já sabem? E so dele? Você está grávida de quantos meses? E o mais importante, como você está?

 

-Angie, quando eu descobri não tive outra reação a não ser chorar. Mas depois que Edward disse que assumiria eu senti um imenso alívio. Sabe, estou grávida de dois meses e dias – não podia deixar muito na cara que o pai não era Edward – Você lembra como fiquei carente quando acontceu aquilo. E ai eu conheci Edward. Depois já dá pra imaginar, né?!

 

-OMG! Não acredito que vou ser tia – Angela me abraçou animadamente. É por isso que eu gostava dela. Ela nunca me criticaria. Antes dos Cullen aparecer nós eramos inseparaveis. Não que que eu tenha abandonado ela ou vice-versa. É que Alice me puxa de lado e Ben, o namorado de Angie a puxa pra outro lado. Aí da nisso.

 

-Por favor, façam silêncio. Obrigado – O professor entre e fez sinal para alguém entrar – Ande, senhorita Denali. Entre logo! - OMG! Tânya entrou na sala sem a máscara do Perry, deixando seu cabelo e sua face exposta. Preciso dizer que a turma desatou a rir?!

 

-QUE FOI?! Nunca ouviram falar de alergia?!

 

-E o cabelo? - Alguém do fundão perguntou.

 

-Ultima moda punk da Europa.

 

-Bom, pode se sentar senhorita – O professor apontou um lugar vago, que infelizmente era atrás de mim. Tânya me olhou com os olhos cheios de furia e se dirigiu ao seu lugar.

 

-Você e seus comparças me pagam, Isabella – Ela susurrou para mim, abrindo o material logo em seguida como se não tivesse acontecido nada.

 

As aulas passaram rápidamente. Tive uma aula com Kate, que encantou toda ala masculina, contando com o professor. A diferença é que o que encantou o professor foi sua inteligencia com numéros. Ela era ótima em trigonometria. Tivemos até que ouvir um discurso do professor dizendo como ele gostaria de ter mais alunos assim. Tirando esse fato, foi a melhor aula de trigonometria que já tive na vida. Mas mesmo assim, agradeci mentalmente quando o sinal bateu indicando o intervalo.

 

-Então, como foram suas primeiras aulas? - Edward perguntou beijando meu pescoço.

 

-Bom, deixe-me ver. Várias pessoas me olhando torto, murmurios ao nosso resperito, uma aula super interessante de trigonometria com Kate e uma bem estressante de literatura com Tânya. Quase normal, e o seu dia como foi?

 

-Wow. Dia interessante o seu. O meu dia foi quase assim. Também tive uma aula com Kate e Tânya. As duas estam na minha aula de espanhol. E Kate tive aula de sociologia com Kate – Ele se encostou na árvore e eu sentei em seu colo, colocando o lanche ao meu lado. Preferimos nos sentar do lado de for a para não precisar aguentar os burburinhos e Tânya.

 

-Eu contei a Angela que estou grávida. Ela não suspeitou de nada. Assim como os outros.

 

-Isso é ótimo. Se ela que é amiga intima não suspeitou, os demais também não iram. KKKKK. Sabe, Emmett estava se perguntando com quem o bebê irá se parecer. Acho que ele vai ficar muito decepicionado quando ver que não vai puxar nada ao tio.

 

-Rezo todo dia pra essa criança nascer com a minha ap – Edward me calou com um beijo. Um beijo beeem provocante.

 

-Sabe, amei nossa noite de otem.

 

-Eu da madrugada. Rsrsrs.

 

-Bella, a noite de ontem foi como se tivesse sido minha primeira vez – Assim eu me derreto.

 

-A noite de ontem comparada com a minha primeria vez, foi a minha priemeira vez. Rsrsrs.

 

-Me sinto honrado – Ele disse dando meu sorriso torto preferido.

 

-Sinta-se. Te deixo até se gabar.

 

-Nossa. Não acho bom fazer isso com Emmett e Alice por perto. Alias, nem com Rose e Jasper. Ainda mais o Jazz. Ele pode parecer quietinho, mas de santo não tem nada – Irmão super protetor entrando em ação – Mudando de assunto...

 

-De novo.

 

-É, de novo. Quando vai ser sua próxima consulta? Precisamos conversar com a secretária e explicar o motivo de nossas futuras faltas.

 

-Nossas?! Você não precisa perder as matérias por minha causa.

 

-Eu faço questão. Afinal, é nosso filho – Quando ele disse nosso me desatei a chorar. Droga de hormônios.

 

O fim do intervalo veio. Assim como a aula de biologia passou rápido. Mal deu pra aproveitar meu tempo com ele. Tudo bem que estavamos em uma escola e estamos aqui pra estudar. Mas só um tempo de aula com ele e o intervalo?! Isso é tortura demais. O pior é que agora é aula de Educação Física. Pelo menos eu poderia parar de faze-las dentre poucos meses. Terminei de vesti meu uniforme. Eu era a única no vestiario. Ninguém precisava ver o vestigio de gravidez que meu casaco escondia. Assim que sai do banheiro me corpo se chocou com outro que me empurrou de volta pro banheiro. Levantei minha cabeça e fechei a cara na hora. (N/A: Estam vendo como não sou tão malvada?! Nem parei o capítulo aqui.)

 

-Você pode me esclarecer tudo isso? - Mike me olhava com raiva , enquanto segurava meu braço – Como assim de uma hora pra outra você está namorando o novato da cidade?

 

-Em primeiro lugar, me solte – Puxei meu braço e me afastei dele – em segundo lugar, não é por você não me quis, que não há quem, queira. Edward me ama e vai cuidar do meu filho como se fosse dele.

 

-Ah, claro! Ele está dando uma de bom moço apenas pra provar do pote. Vê se encherga a verdade, Bella.

 

Paf!

 

-Pra você, Isabella! - O tapa que dei fez com que sua cara ficasse com meus cinco dedos marcados na cara – E só pra você saber, ele tem muito mais carater que você. Alias – Comecei a ir em direção da porta – ele é muito mais homem que você. Até na cama. Se bem que nem podemos chamar você de homem JÁ QUE SÓ AGUENTA 3 MINUTOS! - Quando me virei, todos olhavam para nós com as bocas abertas.

 

Continuei andando para for a da quadra. Não sem antes ouvir milhares de vaias, risos e exclamoções pro Mike. Eles perguntavam alto se ele só aguentava mesmo 3 minutos e alguém gritou um “Deve ser bem, Mikezinho!”. Mas eu não me importava. Já passou o tempo que eu era a menina boba e apaixonada por ele. Por mim podiam suar a vontade.

 

Por causa da discussão senti meu peito arder pedindo por ar. Sentia meu rosto arder. Por isso corri o mais rápido que pude para enfermaria antes que eu desmaiasse ou tropessasse e quebrasse as pernas. Assim que cheguei na área hospitalar a uma das secretárias que estava saindo de lá me viu e veio correndo na minha direção.

 

-Oh meu Deus! Senhora Luff, me ajude por favor! - Me apoiei na senhorita Brown, que logo foi auxiliada pela senhora Luff para me levar a enfermaria.

 

-O que aconteceu? Alguma coisa na aula de Educação Física?

 

-Mais ou menos. Eu não... - Nem precisei terminar a frase. Logo eles colocaram um nebulizador em meu nariz. A sensação de mal estar se esvaiu por completo.

 

-Fique respirando por isso por mais 20 minutos. Está bem? - Concordei com a cabeça e ela bagunçou meu cabelo como se eu fosse uma criança de 5 anos. E é o que parecia. Alias, isso me trazia tão boas lembranças. Quando eu era pequena adorava ficar colocando a língua pra for a e puxar o ar pela boca. Era uma ótima sensação, Mas claro que eu não iria fazer isso aqui, né! - E você, senhorita Stanley, é melhor ficar sentada por mais uns minutos. O enjoo logo passará.

 

-Sim, senhora – Olhei para o lado e vi que Jessica estava com a cabeça baixa. A senhora Goff saiu nos deixando sozinha. O que me fez perceber que não ficavamos em um mesmo recinto sozinhas desde... Bom, já faz um bom tempo.

 

Ficamos naquela situação constreagedora por um bom tempo. Ou talvez por apenas alguns minutos. Nós duas estavamos em silêncio e de cabeça baixa. Teve um momento que olhei para ela e percebi que a mesma alisava sua barriga. Jessica não parecia nem um pouco feliz. Refleti por um momento. Apesar de ter três aulas com Jessica, eu nunca a percebia na aula. Talvez seja por que depois daquilo eu tenha decidido ignorar os dois e que estava dando certo até o momento que descobri que estava grávida.

 

-Você deve me odiar – Jessica quebrou o silencio, mas continuava com a cabeça baixa – Eu me odiaria. Nós sempre fomos melhores amigas, não escondiamos nada um da outra e eu acabei te traindo. Quer saber a verdade? - ela finalmente me olhou – Sempre tive inveja de você. Apesar de você não quere a atenção sempre estava pra cima de você, enquanto eu era a amiga. E por causa dessa inveja agora estou grávida. Só quero que você saiba que aquela tinha tinha sido a primeira vez. Quer dizer... Mais ou menos. Já fazia um mês que estavamos nos encontrando. Mas não passava dos beijos. Só naquele...

 

-O que você quer me contando sobre isso agora?!

 

-Desculpa. Eu não deveria. Eu fiquei com tanta inveja depois que você disse que dormiu com ele que eu. Eu só queria vencer. Mas acabei perdendo. Meus pais e os do Mike quase nos espulsaram de casa e dizeram que vamos ter que nos casar. Eu – eu sinto muito. Mesmo. Fui uma burra.

 

-Sinceramente?! No ínicio eu fiquei com muita raiva sua. Muita mesmo. Mas agora vejo que foi mais um favor. Você me fez abrir os olhos para as pessoas que me cercam. Não me peça desculpa por isso. Não por isso.

 

-... - Ela abaixou a cabeça de novo e eu vi lágrimas rolarem, mas agora que comecei a falar não iria parar.

 

-Você era minha melhora miga. Eu te considerava minha irmã. Te contava tudo. Você sabia como me sentia em relação a ele. Você não pode colocar a culpa de tudo isso na inveja que você sentia. Aculpa foi sua por se entregar a esse sentimento. O pior é que a nossa amizade nunca mais vai voltar, por que eu nunca seria amiga de uma pessoa ao qual eu não confio. E a minha confiança em você se perdeu naquele dia. Eu nem te reconheci nesses últimos meses. Cadê aquela garota humilde que brincava de sainha comigo? Agora só sobrou uma garota ambisiosa. Fútil.Você me decepcionou.

 

-Eu... me desculpe, por ter me tornado essa garota. Eu sei que não tinha esse direito depois do que te fiz, mas eu estou tentando. Juro que estou tentando amadurecer. Mas tudo veio tão ráopido. Você não faz ideia do que estou passando. Estar grávida...

 

-Eu sei, Jessica. Eu também estou grávida.

 

-Ahn. OMG! O filho é do Mike ou do Edw...?!

 

-Não se preocupe. É do Edward.

 

-Você está de quantos meses?

 

-2 meses e alguns dias.

 

-Ahn, foi um pouco depois que...

 

-Que eles vieram pra cidade – Eu sei que ela se referia aquele fatidico dia, mas preferi dizer aquilo – E você?

 

-6 semanas – Depois disso se estalou um silêncio entre nós. Talvez as lágrimas de Jesica não fossem verdadeiras. Ou talvez ela realmente estivesse arrependida pelo que fez. Mas se sentir arrependida no final do campeonato não é o bastante.

 

Ficamos ali até passar todo tempo de Educação Física além da metade da outra aula. A senhora Luff voltou e perguntou se já estava tudo bem. Depois que assentimos que já estavamos bem, fomos liberadas. Já estavamos for a da ala hospitalar. Uma chuna fina caia sobre nossas cabeças, quando ouvi Jessica me chamar.

 

-Bella! Boa sorte!

 

-... Pra você também

 

Passei as outras aulas refletindo sobre o que conversamos. Se Mike e Jessica não tivessem feito aquilo comigo provavelmente eu estaria sendo tratada por ele como se fosse uma qualquer. Pelo que pude perceber dela, Mike deve ter mudado seu tratamento com ela drasticamente. Afinal, ele presava sua liberdade. E agora com o bebê e o casamento isso não será possivel tão cedo.

 

No final da aula todos se encontraram no estacionamento. Tânya estava com um galo tão vermelho na testa que dava pra ver mesmo com sua cara pintada, sua roupa estava manchada e estava com cara emburrada. Irina e Kate pareciam bem feliz com a nova escola. Alice provavelmente queria me contar uma coisa, já que não parava. De quicar. Chegamos na casa dos Cullen e como eu imaginei Alice saiu me puxando para seu quarto.

 

Flash Back da Alice

 

AHH! Que emoção! Bella e edward finalmente estão namorando, eu vou ser tia e Tânya está horrivel com aquele cabelo e a tinta na cara. O pior de tudo é que ela nem colocou uma roupa para ajudar seu estado. Sabe, é o que eu sempre digo “se você está bem vestidaninguém se importa com suas imperfeições”. E olha que a Tânya está cheia delas. É serio! Eu sei o motivo dela ficar tantas horas escovando o cabelo. Pontas duplas! Isso mesmo, ela acha que escovar os cabelos por uma eternidade as pontas vão se juntar como mágica. Heloo, nem a Barbie consegue isso.

 

Bom, voltando ao assunto. Lá estavamos nós indo pra escola e rindo um bucado da falsificada. É por que aquela ali é igual nota de 50 centavos. Eu mesma não acredito que meu irmão já namorou ela. Mas pelo menos temos a desculpa que ele é humano e humanos erram. Na verdade, ele nem gostava dela. Só ficou aquele mês com ela pra ver se a coitada enjoava e desgrudava do pé. Pena que não funcionou e a diaba até tentou dar o golpe nele. Eu fico com raiva só de lembrar que além do golpe ainda por cima traiu ele.

 

Mas agora está tudo bem. O que importa é que ele está com a pessoa certa. Bella é a alma gêmea dele, assim como Jazz é a minha alma gêmea. Ah, meu gatinho fica tão lindo quando dirige. Eu tinha muita sorte de ter encontrado ele na minha vida. Não vejo a hora de eu e meu bombomzinho nos casarmos. Aiai.

 

Chegamos rapidamente na escola e fomos na secretária acertar as coisas das meninas e da Tânya que foi com os outros direto pro estacionamento principal. Que pena! Queria tanto ver os outros tirando uma da cara dela. Deixa pra próxima. Depois que pegamos tudo na secretária nos encontramos com Rose e Emm que nos contaram tudo sobre a chegado do Perry. Oh, que maldade. Perry, o ornittorrinco não merecia isso.

 

O dia passou rápidamente. Tive duas aulas com Kate e por enquanto nenhuma com a lambisgóia. No intervalo, deixamos Edward e Bella sozinhos e fomos sentar no nosso costumeiro lugar. Ainda não haviamos avistado Tânya em lugar nenhum.

 

-Será que ela fugiu? - Emmett perguntou olhando para todos os lugares.

 

-Infelizmente não. Olha ela ali – Rose apontou para a entrada do refeitório e de lá vinha Tânya que debia estar pensando estar em uma passarela. Ela veio em nossa direção sem nenhuma pandeja nas mãos. O única lugar vazio na mesa era do lado de Rose. O que fez as duas fecharem as caras. Assim que Tânya sentou, vi o pequeno sorriso de Rose e...

 

-AHH! Sua – Rose “sem querer” deixou cair sua bebida em Tânya, manchando toda sua roupa. Há. É por isso que eu amo minha cunhadinha.

 

-Oh, me desculpe. Não percebi.

 

Aiai. É tão bom implicar ou ver alguém implicando com Tânya. Assim que ela viu o estrago na blusa, saiu correndo provavelmente para o banheiro. Nem preciso dizer que nos desatamos a rir. Depois do intervalo fui com Angela pra minmha próxima aula. E gente! Ela estava com uma blusa MA-RA-VI-LHO-SA!

 

Como sempre as aulas se passaram sem ninguém perceber. Já estava na minha última aula, Educação Física. E adivinha quem estava lá?! Acertou quem disse Tânya. Era a minha chance de aproveitar. Estavamos jogando volei. E como eu também tinha essa aula com Angela tive que aproveitar. Fiz sinal pra ela jogar a bola pra mim e BINGO! Bem na cara da Tânya! Ok, ok, sem dancinha da vitória, Alice. Mas vamos lá, eu não sou demais?! Quem disse que as baixinhas não podem com nada, não me conhece.

 

Fim do Flash Back da Alice

 

-Haha. É bom saber que Tânya também não teve um dia muito bom.

 

-Como assim, também?! - Alice me olhou confusa.

 

-O que posso dizer? Mike.

 

Comecei a relatar tudo para Alice. Sobre Mike na Educação Física, sobre minha conversa com Jessica e sobre meus sentimentos em relação a tudo isso. Ficamos horas conversando, tanto que nem percebemos que já era a hora do jantar. Só fomos “acordadas” por Irina que nos chamou a pedido de Esme. Nós ainda estavamos com a roupa da escola, mas só deu tempo de lavar as mãos. E sair correndo.

 

Claro que não sem antes falar com ela que Edward e eu transamos. E claro que também tive que ouvir um grito por isso e uma bronca por não ter lhe contado antes. Mas tudo bem Alice sempre vai ser... Alice.

 

-O que as duas tanto conversavam? Ainda estão com a roupa da escola – Carlisle indagou.

 

-Ah, nada de mais, pai. O senhor sabe. Coisa de mulher.

 

O jantar passou rápido. Assim como foram as horas do dia. Logo, eu estava com Edward. E mais um dia de aula, Edward, aula, Alice, gravidez, aula, Emmett, Rose, Jazz, Cullen, Denali, aramações contra Tânya e assim se passou a semana. E quando percebemos já havia se passado mais uma e meus pais já tinham voltado.

 

Estava na minha cama deitada na cama. Tinha cabado de falar com Edward pelo telefone. Amanhã eu tinha uma consulta, Edward queria ir comigo, mas insisti que aquela consulta não era nada demais e ele não precisava me acompanhar. Além do mais, minha tinha insitido em ir comigo. Só de pensar que atrapalhar Edward nos estudos fazia me fazia ficar com os olhos cheios de água.

 

Nessa duas semanas que se passaram minha barriga deu um crescidinha exuberante. Eu não fazia ideia que uma mulher grávida tinha uma evolução tão rápida na barriga. E no peso. Se bem que por enquanto eu só engordei 3 kg. Emmett ficava brincando dizendo que isso acontecia por que nem quando eu tava dormindo mantinha minha boca fechada. Mas a culpa não é minha se a fome bateu em mim de um jeito extramamente grande.

 

Alias, cadê os salgadinhos que estavam aqui?!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie, gente! Eu sei que demorei a postar. Mas é que não estava conseguindo formular em palavras o que estava passando na minha cabeça. Bom, espero que tenham gostado. E espero também que eu não tenha demorado e postado uma porcaria. ¬¬
Peço desculpa também pelos erros gramaticais. O corretor não estava funcionando direito (como sempre).
Nesse capítulo queria agradecer a vocês pela paciência. Agradecer também pelas pessoas que mandam reviews. A minha amiga Thata (bella haruno aqui no site) que vive me aturando, e que me ajuda com algumas coisas da fic. E um agradecimento muito especial a Adeliane, que fez a capa da fic pra mim. É gente, Positivo está com cara nova graças a ela. Então, quem quiser dar ponto positivo a ela e a minha amiga, sabem que serão bem vindos. XP

E ai, mereço reviews?

P.s: [Spoiler] Para os amantes de Jacob, ele vai aparecer no próximo capítulo.