Positivo escrita por Black Butterfly


Capítulo 19
Capítulo 19 - O plano se inicia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41092/chapter/19

 

Capítulo 19 - O plano se inicia.

 

 

 

Revirei na cama e senti uma saliência ao meu lado. Subi minha mão e percebi que não me encontrava sozinha na cama. De repente me lembrei do que aconteceu a poucas horas atrás. OMG. Eu não fiz isso. Como Edward foi capaz. Me sentei na cama e já senti o enjoo vindo.

 

-Edward, como você foi capaz – Gritei com ele que ainda estava dormindo ao meu lado – Edward, acorda! Agora! - Bati em seu braço fazendo ele abri seu olho direito.

 

-Que foi, Bella?! Pra que esse escândalo todo. Até parece que o bebê vai nascer.

 

-Como você pode fazer aquilo comigo?

 

-Fazer...aquilo...? Do que você está falando? - Edward sentou na cama e me encarou.

 

-Como “o que”? Por que você não me impediu de comer aquilo? - A vontade de vomitar voltou com tanta força que tive que sair correndo para o banheiro. Pus tudo pra fora. O que queria dizer que meu estômago deu bye-bye pro arroz e a gelatina.

 

-Vai me dizer que estamos brigando por causa do arroz com gelatina de novo? - OMG. Por que isso só acontece comigo? Ele tinha que me ter visto colocando as tripas pra fora?!

 

-Edward, me faz um favor. Sai daqui! - Será que tinha outra mulher que já tinha passado por essa mesma situação que eu? Estar ajoelhada na frente do vaso sanitário, vomitando horrores por estar grávida e ter comido 7 porções de arroz com gelatina? Isso tudo na frente de seu namorado no segundo dia de namoro, que já te pediu em casamento no mesmo dia se declarou por você?! É, eu suspeito que isso só tenha acontecido comigo!

 

-Bella, era só arroz com gelatina! - Só?! É por que não foi ele comeu.

 

-Eww. Eu acho que o perfume da Alice que quebrou afetou e muito o meu cérebro – Me levantei e fui lavar minha boca. Talvez eu pudesse ter um pouco de dignidade ainda – Foi por isso que tive vontade de comer aquilo.

 

-Puxa, e eu achando que tinha sido apenas um desejo de uma mulher gravida. Se eu soubesse que você estava em estado Amy Winehouse ON, eu teria chamado meu pai. Rsrsrs.

 

-Ha Ha. Muito engraçado. Vou morrer de tanto rir. Que horas são?

 

-Ahn. Ainda é 8h. E como é domingo todos devem estar dormindo. Nem acredito que Tânya vai embora. E olha que ela chegou ontem.

 

-Nem parece que vocês já namoraram. Você já se esqueceu? - Diz que sim.

 

-Eu tento apagar memórias ruins da cabeça. E essa é a primeira da lista – Edward me puxou pra um abraço e um beijo. Me esquivei no momento em que nossos lábios se uniriam em um beijo – O que? Falei alguma coisa errada?

 

-Não. É que eu acabei de acordar e de colocar tudo pra fora – Graças a Deus – Me deixa escovar os dentes primeiro, por favor.

 

-Rsrsrs. Sim, senhora. Você é que manda. Quer que eu pegue suas coisas no quarto da Alice?

 

-Se não for incomodo.

 

Assim que a porta do quarto foi fechada minha mente se voltou para o que Alice, Kate e Irina planejaram e não quiseram me contar. Eu tinha certeza que elas estavam planejando alguma coisa. Pelo o que eu conhecia da Alice e pelo o que vi de Irina e Kate elas poderiam fazer qualquer coisa. Se elas pedirem ajuda de Rosalie, então teríamos Tânya ao espetinho.

 

Por que será que elas não me falaram nada? Alguma coisa elas tramaram e vai acontecer hoje já que as Denali vão embora. Quer saber, estou me preocupando a toa. Elas podem ser bem vingativas quando querem. Mas também não podem chamar o Sr. e a Sra. Smith e mandar eles levarem Tânya.

 

-Bella, aqui estão suas coisas. Minha mãe me disse ontem que seus pais vão sair as 10h, então não demore muito. Eu vou tomar banho e no quarto da Alice e depois vou descer e preparar o café.

 

Escovei meus dentes e tomei banho ainda pensando no que as meninas estavam aprontando. Escovei meus cabelos tentando desembaraçar minha enorme juba castanha e desci calmamente para a cozinha. Até por que eu não queria quebrar minha clavícula descendo as escadas correndo.

 

Vozes vinham da cozinha. Que para minha surpresa estava lotada pelos Cullen e pelos Denali, exceto por Tânya, que deveria acordar só depois do meio dia.

 

-Bom dia, Bellinha – Alice me cumprimentou sentada ao lado de Emmett na bancada.

 

-Bom dia, a todos.

 

-Sente-se, Bella – Esme me apontou a cadeira ao lado de Edward – Está com muita fome?

 

-Não muita.

 

-Rsrsrs. Deveria estar, depois que colocou tudo pra fora – Edward tinha que ter falado isso?!

 

-Muito obrigado, Edward – disse Irina – É muito bom saber que a gravidez dela esta indo tão bem. Ainda mais na hora do café da manhã.

 

-Não é fofo saber que tem uma pequena vida na barriga dela. Será que vai ser menino ou menina? - Kate disse com os olhos brilhando. Essa é mesmo parente da Alice.

 

-Espero que seja menina – Para surpresa de todos quem disse isso foi o Emmett.

 

-Por que, Emm? - Tive que perguntar. Normalmente homens queriam garotos. Para poder jogar futebol e fazer esses coisas idiotas de meninos.

 

-Por que vai ser irado espantar os garotos que vão tentar dar em cima da minha sobrinha – Emmett disse fazendo um daqueles sorrisos serial killer.

 

-Apoiado, Emmett. Minha filha não vai sair por ai com esses moleques assanhados cheios de hormônios – A criança ainda nem nasceu e Edward já está se amostrando um pai ciumento. Alias,...

 

-Você podem relaxar por enquanto? Nem sabemos o sexo do bebê ainda.

 

-Mesmo assim. Não vou permitir que esses meninos da cidade coloquem o olho na minha menina.

 

-Igual a você Edward? - Carlisle perguntou segurando um riso – O Charlie vai ficar muito contente em saber que você não vai deixar nenhum garoto se aproximar da sua netinha.

 

-Hahaha. Edward se deu mal, hein! - Emmett disse dando a sua risada de urso.

 

-Na-na-ni-na-não – Alice se levantou indignada e colocou o prato da lavadoura.

 

-O que, Alice? Vai dizer que o Ed não se deu mal. Os dois estão vermelhos pelo comentário – Emmett perguntou olhando confuso para a irmã.

 

-Não é isso. E só pra constatar. Bella fica vermelha com qualquer comentário. Viu ela ficou mais vermelha – Todos se viraram para mim, me deixando mais corada ainda – O que eu queria dizer é que não vou deixar vocês estragarem as tentativas de namoro da minha sobrinha. Já bastou vocês me torturarem e ao Jazz quando começamos a namorar. Vocês não vão estragar a vida de outra Cullen.

 

-Nossa, Alice, do jeito que você fala até parece que seus irmãos tentaram matar o Jazz – Irina disse colocando seu prato na lavadoura também.

 

-E tentaram – Kate disse comendo sua salada de frutas – Me lembro bem de um dia que a Allie foi lá pra casa chorando de raiva por que Edward e Emmett jogaram Jasper no rio. Sendo que na época ele não sabia nadar. Acho que ele tinha 11 anos.

 

-Hahaha. Depois disso o doidão se matriculou num clube de natação. Quem mandou se meter com a irmã de seus melhores amigos?! - Emmett disse chorando de rir.

 

-Emmett, você tem é que encarar a verdade. Desde que tinha 7 anos você dava uma paquerada na Rose. Não se brinca com a irmã gêmea de um cara – Edward disse com uma cara séria.

 

-Ahh, então foi por isso que daquela vez você trancou Jasper no banheiro por 3 horas, sendo que ele é claustrofóbico? - Alice perguntou com uma cara de puro ódio.

 

-Edward, você fez isso? - Ele era sempre tão calmo. Nunca conseguiria imaginar Edward fazendo essas coisas. Tudo bem que eles eram crianças mas mesmo assim é impensável.

 

-Rsrsrs. Engraçado ele dizer isso. Quando estava grávida dos dois cheguei a ficar preocupada se eles estavam fazendo uma guerra na minha barriga de tanto chute – Esme disse com um olhar sonhador.

 

-Lembra, amor, que toda vez que íamos fazer o ultra-som Edward estava na frente da Alice?! Parecia que ele estava tentando proteger a virtude da irmã desde já.

 

-Pena que não funcionou – Edward disse rindo. Sendo encarado por uma Alice totalmente furiosa – Alice, se eu fosse você não ficaria assim logo de manhã. Pode dar rugas. Alias, por que vocês acordaram cedo em um domingo? Que milagre foi esse bateu em nossas portas?

 

-Sua mãe me acordou pois decidiu revirar o sótão em busca de lembranças suas de quando eram pequenos – Carlisle disse com uma cara entediada.

 

-Mãe, eu não acredito que você trouxe tudo aquilo pra cá – Alice disse com uma cara incrédula.

 

-Tudo não por que seu pai não deixou. Mas as primeiras mamadeiras, alguns brinquedos e roupas, sim.

 

-A senhora ainda guarda a primeira mamadeira deles? - agora era eu a incrédula.

 

-Só não guardei a primeira chupeta pois eles perdiam uma em cada semana.

 

-Bom, mas e vocês por que acordaram cedo? - Carlisle perguntou.

 

-Eu acordei cedo por que Alice, Irina e Kate decidiram acordar cedo para fofocar e acabaram me acordando – Emmett fechou a cara como se estivesse lembrando que a essa hora ainda poderia estar no conforto da sua cama.

 

-Fofocando, o que? - Só podia ser sobre o plano de ontem. Elas se entreolharam e começaram a rir.

 

-Nada, Bella. Você está ficando muito curiosa isso sim – Alice disse puxando Kate e Irina para fora da cozinha – Termine de comer seus ovos e suas torradas. Não se esqueça que seus pais vão sair as 10h. Bye-bye, Bella.

 

-Ela está aprontando alguma – Carlisle disse se levantando.

 

-Ah, e Bella esteja aqui antes do meio dia – Alice saiu correndo antes que eu pudesse perguntar o que aconteceria antes de meio dia. A única coisa que eu sabia era que as Denali iriam embora as 1 da tarde.

 

Terminei de comer em silêncio. Emmett e Edward conversavam algumas coisas, enquanto Esme pensava o que fazer pro almoço. Coloquei o prato na lavadoura e liguei já que fui a ultima a comer.

 

Edward me levou para casa 9h 30, chegando em tempo recorde de 13 minutos. Eu espero que ele não dirija assim quando eu estiver de 8 meses. Ou com os bebês no banco traseiro. Fomos conversando o trajeto inteiro sobre amenidades. Era tão fácil conversar com ele. Até mesmo sua risada estimulava uma conversa interessante. Na verdade o que me importava mesmo era ouvir a voz dele.

 

-Mãe, pai, cheguei! - Entrei em casa e encontrei as 4 malas no pé da escada.

 

-Bella, querida, estamos aqui em cima! - Minha mãe gritou do quarto. Subi as escadas correndo e quase gritei com o que eu vi. Minha mãe estava vestida com minissaia preta, cheia de strass e purpurina rosa e uma blusa super decotada cor de rosa e ainda estava acima do umbigo.

 

-Mãe, que roupa é essa? Achei que você fosse visitar minha avó.

 

-Eu vou, querida. É que eu quero mostrar pra ela que ainda estou em forma (N/A: Essa é pra você Thata.) - Forma? Que forma? Tudo bem que minha mãe só tinha 37 anos. E tem um corpo de 35. Mas ela ainda é a minha mãe. Olhei para Edward que estava segurando o riso e sinceramente ele estava falhando miseravelmente. Se bem que eu não sei se ele estava rindo da minha mãe ou da minha cara.

 

-Bella, querida – Por favor, Deus que ele não esteja vestindo um colan verde musgo, por favor – Achei que não viria nos dar um abraço de despedida – Obrigado, meu Deus, obrigado. Felizmente meu pai estava vestido normalmente para um homem de 40 anos.

 

-Claro que eu viria. E não diga despedida. São só duas semanas – Disse abraçando meu pai.

 

Apesar de dizer que duas semanas é pouco. Nunca passei três dias longes deles. Quando pequena eu nem tinha coragem de ir nas colonias de férias com medo da minha mãe fazer alguma coisa. É minha mãe sempre foi louca. E uma grande prova disso é ela estar no meio do quarto se alongando com vestindo uma minissaia. E quer saber a calcinha dela é de fio dental. Eu nunca pensei que fosse ver esse outro lado dela. E é realmente outro lado já que... Eww.

 

-O que deu nela?

 

-Sabe como sua mãe é com sua tia – Minha tia havia nascido aqui em Forks, mas como não gostava de frio e se mudou pra Califórnia. Ficou alguns anos morando em Miami, depois decidiu ir pro México e agora mora no Brasil, com seu namorado de 26 anos e suas 5 filhas. Sendo 2 adotivas.

 

Minha tia tinha 40 anos, mas tinha um corpo de 30, o que matava a minha mãe já que ela era mais nova e só teve uma filha. Enquanto sua irmã mais velha, que se casou aos 16 anos com um brasileiro. Sim, ela tem uma verdadeira paixão pelo Brasil. Quando ela tinha 15 anos conheceu um empresário brasileiro em Phoenix 10 anos mais velho que ela. Um ano depois estavam casados. Quando ela terminou o colegial aos 18 se mudaram para Califórnia. Infelizmente ele morreu há 5 anos. E agora ela namora um surfista de 26 anos. É, eu sei. Minha família é louca.

 

-Bom, já está na hora. Edward, querido, quero que me faça um favor – Minha mãe disse se levantado daquela posição constrangedora.

 

-Claro, senhora Swan.

 

-Me chame de Renée, querido. Mas eu queria te pedir para tomar conta dela nessas duas semanas. Sabe, como ela é. O lance de cair em uma superfície plana. Rsrsrs. Puxou isso de você, Charlie – Meu pai bufou do meu lado e desceu com uma bagagem de mão da minha mãe.

 

-Pode deixar, Renée. Dela eu cuido com a minha vida.

 

-Ah, você é tão fofo, Edward – minha disse apertando a bochecha de dele.

 

-Será que vocês podem parar de me constranger?

 

Nos despedimos, tendo meia hora de choro da minha mãe. Nem parecia que seriam duas semanas. A quem eu queria enganar. Duas semanas sem meus pais. Meu mundo caiu quando eles ficaram aquele final de semana sem falar comigo por causa da gravidez.

 

Depois da sessão chororó, fui arrumar minhas coisas para ir a casa dos Cullen. Já podia imaginar como seria. Alice me fazendo de barbie, Emmett fazendo piadinhas sobre a minha falta de coordenação, Esme me mostrando o albúm de quando eles eram bebês. Hahaha. Isso eu não queria perder. Mãe dos outros mostrando os podres de quando era pequenos. Claro que as mães dos outros, por que como diz o ditado “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”.

 

Antes de ir decidi invadir a geladeira. Sentiria saudade da comida da minha mãe nessas duas semanas. O que será da minha vida sem o bolo de chocolate da minha mãe com aquela raspinha prata?

 

Voltamos para casa dos Cullen conversando sobre aquela viagem. Edward havia me perguntado de minha tia a lá Brasil. Só de pensar que hoje minha família saberia sobre minha gravidez. Minhas primas brasileiras iriam enlouquecer. Eu sempre fui a priminha santa. E agora me tornei a ovelha negra.

 

-Espere conhece-las no casamento. Uma é mais doida que a outra. Rsrsrs.

 

Chegamos a casa dos cullen e tivemos uma surpresa por vermos malas na porta. Ainda era 11h e as meninas só sairiam daqui a 2 horas. Será que deu a doida na Tânya e ela decidiu ir embora logo? Diz que sim.

 

-O que será que houve dessa vez? - Edward falou. Devia estar pensando a mesma coisa que eu. Entramos correndo, deixando o volvo estacionado na frente da casa mesmo.

 

-Onde será que eles estão?

 

-Bella, Edward, estamos aqui na sala! - Emmett gritou. Fomos para lá e estava todos os Cullen reunidos.

 

-Bom, agora que os dois chegaram podemos falar – Kate disse quicando.

 

-Família, tia Cármen e tio Eleazar deixaram as meninas ficarem por um mês! - Alice falou pulando junto de Kate – Não é demais?

 

-NÃO – Todos viraram pro Edward – Quer dizer, como vai ficar os estudos delas? Estamos no meio do primeiro bimestre as provas estão vindo ai!

 

-Não se preocupem. Já resolvemos tudo. Segunda-feira elas começam a estudar em Forks High School – Irina se manifestou pela primeira vez.

 

-Oh, quer dizer que poderei passar mais uma mês com o Eddie? - Tânya perguntou na maior cara de pau. Enquanto eu ainda olhava incrédula para elas. Fui traída por minha amigas.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado desse capítulo. O que será que Alice, Kate e Irina estão aprontando? Só lendo o próximo capítulo pra saber. Não tenho certeza de quando poderei postar. Mas podem ter certeza que já estou começando a escrever.

Se não conseguir postar antes, Feliz natal e ótimo ano novo para todos. Juízo, hein!

Quem for do Rio de Janeiro e for passar o Ano novo em Copacabana, talvez nos esbarramos por lá.




Bjão e até a próxima. E não se esqueçam do review. Presente de natal de vocês pra mim. Até.







Aviso:




Fiquei muito chateada com uma fic que vi aqui no site. A pessoa escreveu uma fic com uma sinopse, o título e frases igual a essa fic. Eu sei que a pessoa lê a fic. E gostaria que me mandasse uma mensagem pelo menos explicando por que não falou comigo antes de pegar ideias minhas. Isso não é só uma injustiça comigo, como também para as pessoas leem a fic.

Agradeço pela paciência de lerem o recado. E peço desculpas pois tive que colocar esse aviso por causa de uma pessoa, sendo que as outras não precisavam ler. Então por favor entre em contato comigo para que eu não precise colocar outro aviso.




Obrigado.