Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 7
Capítulo 5_Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/7

 

           Em uma casa a 3 quadras a oeste da escola de Karakura, havia dois garotos em um certo quarto jogando vídeo game, especificamente Nascar (um jogo de corrida).

 

Ishida:__O que ta acontecendo contigo Ichigo?Essa é a sétima vez que eu ganho de você, e olha que eu nem sei jogar direito esse jogo._disse olhando para o amigo que estava com um olhar distante e confuso.

Ishida:__Por acaso é alguma coisa haver com a irmã do Byakuia?

Ichigo:__Porque você acha que eu perderia meu tempo pensando nela!

Ishida:__Ah, eu te conheço Ichigo, eu vi como você ficou quando viu ela com o primo do 69, você ficou mais irritado do que o Kaien.

Ichigo:__E o que o Kaien tem haver com isso?

Ishida:__ Ah... Nada, só falei por falar. Mas me diz você está afim dela não é?

Ichigo:__Claro que não... Quer dizer eu acho que não!

Ishida:__O que aconteceu entre vocês na diretoria?

Ichigo:__Nada... Quer dizer, não sei, eu só sei que eu fiquei olhando pra ela e ela me olhava, e eu sorria pra ele e ela correspondia._disse com um imenso sorriso no rosto.

Ishida:__AHH EU NÃO ACREDITO!!-disse Ichida surpreso e ao mesmo tempo se segurando pra não rir._Você esta apaixonado!_disse apontando o dedo na cara de Ichigo e começando a gargalhar.

Ichigo:__IHH DAÍ, EU TO APAIXONADO SIM!_disse irritado._Mas é pela Nell e não pela irmã do Byakuia, e você sabe muito bem disso.

Ishida:__AHH< qual é Ichigo?! A Nell é sua prima, vocês se conhecem desde criança é normal ter uma paixãozinha pela prima, todo mundo já teve isso, e além do mais, você não vê a Nell dês do ano passado, quando ela escolheu ficar com o Byakuia!

Ichigo:__Pode até ser paixonite de primo, mas eu to apaixonado por ela e pronto.

Ishida:__Então porque você está com essa cara? Eu sei muito bem que não é pela Nell que você esta assim, aliás, você nunca ficou desse jeito por causa da Nell nem quando ela ficou com o Byakuia.

Ichigo:__Nem eu mesmo sei o que esta acontecendo comigo!

Ishida:__Então me diz o que aconteceu depois do ocorrido na diretoria.

Ichigo:__Bem! Eu voltei pra sala e ai eu vi a irmã do Byakuia com aquele moleque, depois eu fui até a sala dela, eu queria saber o que ele queria com ela, ai eu a vi brincando com as meninas até aquele moleque pegar na cintura dela, e eles se comportavam como dois namoradinhos ARG!_disse já se irritando ao relembrar a cena._Mas até que teve uma coisa..._disse já voltando a sorrir.

Ishida:__O que aconteceu que coisa é essa?

Ichigo:__Bem, eu fui falar com a Hinamori, e pedir pra ela dizer pra tal menina que suando ela tivesse coragem, ela podia fazer um sinal, para eu saber quem é a tal menina, ai logo depois a irmã do Byakuia mandou um tchau La pra sala.

Ishida:__É, mas o tchau talvez não seja pra você, não acha, e sobre a tal menina, eu sei quem é ela._disse abaixando a cabeça._Não vou dizer quem é, mas vou logo avisando que não é a irmã do Byakuia._disse já se levantando e indo em direção a porta do quarto, sabia que depois de falar isso Ichigo não ia querer olhar pra cara dele._Só te digo uma coisa, é melhor esquecer esse seu plano, por que pelo que eu vejo, se alguém se machucar nessa historia, esse alguém talvez não seja a irmã do Byakuia e sim você!_disse abrindo a porta e saindo.

Ichigo:__Esse Ishida é louco! Até parece que eu vou me machucar com isso, e agora que eu sei que ela não é afim de mim, posso começar com o meu plano, já que ela não vai se machucar, já que ela é apaixonadinha por aquele moleque! ARGH!_disse ao lembrar mais uma vez da cena._AHH por que EU NÃO PARO DE PENSAR NISSO! Essa baixinha me paga!

 

           **************************************************************

           Há duas quadras a leste da escola de Karakura, em uma casa, estava nada menos que Rukia, Hitsugaya e Byakuia. Rukia estava no quarto do irmão deitada na cama de casal “lendo” um livro; Hitsugaya estava sentado na beirada da cama com o controle da televisão na mão, mudando de canal impacientemente, enquanto Byakuia estava tomando banho já fazia meia hora!

 

Hitsugaya:__Caraca! Daqui a pouco o pessoal da banda chega e o Byakuia ainda ta no banheiro!_disse virando-se para trás e via Rukia com um livro na mão, mas percebia que a menina não estava prestando atenção no livro. Ele se levanta e vai em direção a baixinha sentando na sua frente e tirando o livro de suas mãos.

Hitsugaya:__O que foi Rukia? O que esta te afligindo?

Rukia:__N-Nada, não sei da onde você tirou isso!_disse forçando um sorriso.

Hitsugaya:__AH Rukia, você não pode enganar a todos com essa carinha, mas você não engana a mim, nem ao Byakuia e muito menos ao Ukitake. Fala-me, o que houve?

Rukia:__ Eu não sei como dizer... Mas eu acho que estou cometendo pecado.

Hitsugaya:__HAHAHA! Pecado??? Desde quando você se tornou religiosa?_disse rindo, mas logo parou ao ver a cara da amiga o fuzilando com os olhos.__Ta Bem! Mas que tipo de pecado? Por acaso você ta namorando o Gin?

Rukia:__Hitsugaya Touchirou, eu estou falando sério!

Hitsugaya:__Eu também estou falando sério, perder tempo com o Gin é um pecado.

Rukia:__Você quer ouvir ou não?_ perguntou já se alterando.

Hitsugaya:__Vai, me conta!

Rukia:__Eu acho que estou gostando de uma pessoa.

Hitsugaya:__E desde quando isso é pecado?

Rukia:__Desde que a minha melhor amiga é apaixonada por essa pessoa.

Hitsugaya:__Quem é essa pessoa? É o Kaien, o Ichigo ou o Ishida?

Rukia:__É o Ichigo!_ disse abaixando a cabeça com um ar melancólico.

Hitsugaya:__Rukia!_disse levantando a cabeça da amiga a fitando nos olhos.__Isso não é nenhum pecado!

Rukia:__Pra mim é! Eu não posso magoar minha amiga.

Hitsugaya:__Rukia, pense bem a Inoue é apaixonada por tudo é quanto é menino, e se ela não te entender é porque sinceramente ela não é sua amiga de verdade, e outra o Ichigo não é da Inoue!

Rukia:__Obrigada Hitsu!_disse sorrindo e abraçando o amigo que logo retribuiu. Byakuia finalmente saiu do banho e logo avistou a cena.

Byakuia:__ O que houve Rukia?_disse franzindo as sobrancelhas, Rukia e Hitsugaya se separam do abraço e antes de um dos dois falassem alguma coisa, a campainha toca.

 

DIMMM DOMMM! (isso é uma campainha? o/)

           Logo Byakuia desce as escadas ( a casa tem dois andares ^^) e vai em direção a porta.

Byakuia:__Entrem!_disse ao abrir a porta já sabendo que era o pessoal da Banda.

Obs: Byakuia tem uma banda que se chama Soul Society( nossa que original ¬¬), composta por Byakuia( o/ não me diga) no vocal e guitarra, Touchirou na Bateria, Ikkaku no baixo, Ayasegawa Yumichika era o D.J e o Kaien na Guitarra.

             

           Logo todos entram e vão em direção a garagem da casa, menos Byakuia que sobe novamente para o quarto, pra pegar sua preciosa guitarra e chamar Touchirou.

Byakuia:__ Hitsugaya vamos, o pessoal já esta na garagem!_disse abrindo a porta do armário e pegando ”Hisana” sua preciosa guitarra.

Hitsugaya:__Rukia você vem com agente?_ perguntou Histsugaya e logo Rukia assentiu com a cabeça e os três desceram em direção a garagem.

 

           Já na garagem todos estavam afinando os instrumentos para ensaiarem, e Rukia estava sentada em um sofá velho que tinha lá, toda encantada, principalmente com o instrumento que Hitsugaya tocava a bateria, ela sempre quis aprender a tocar mais Hitsugaya nunca a ensinava!

IKKaKu:__Bem que musica vamos tocar?

Ayasegawa:__Que tal, Otherside do Red Hot Chili Peppers?

Hitsugaya:__Nem pensem em tocar Otherside na frente da ByBy 2. (assim que o pessoal da banda chamava Rukia).

Kaien:__ Por que não?

Hitsugaya:__Por que essa louca começa a rir!_disse olhando pra Rukia que o fuzilava com os olhos.

Ayasegawa:__Por quê?

Byakuia:__Vamos tocar Somewhere I Belong do Linkin Park._disse encerrando o assunto.

           Logo eles começam a tocar

 


Algum Lugar ao Qual Eu Pertença

Quando isso começou,
Eu não tinha nada a dizer
E eu fiquei perdido no nada dentro de mim
[Eu estava confuso]
E eu deixo tudo sair para descobrir
que eu não sou a única pessoa com essas coisas na cabeça
[Dentro de mim]
Mas, todo o vazio que as palavras revelaram
é a única coisa real que eu ainda sinto
[Nada a perder]
Simplesmente estagnado, vazio e solitário
E a culpa é minha
E a culpa é minha

Refrão:
Eu quero me curar, eu quero sentir
o que eu nunca achei que fosse real
Eu quero me livrar da dor que eu senti durante tanto tempo
[Apagar toda a dor até que ela se acabe]
Eu quero me curar, eu quero sentir
como se estivesse perto de algo real
Eu quero encontrar algo que sempre quis
Algum lugar ao qual eu pertença

E eu não tenho nada a dizer
Eu não consigo acreditar que eu não caí na real
[Eu estava confuso]
Olho para todo lugar só para encontrar
Não é essa a maneira que eu imaginei na minha mente
[Então, o que eu sou?]
O que eu tenho além de pessimismo?
Porque eu não consigo justificar a forma
que todo mundo está olhando para mim
[Nada a perder]
Nada a ganhar, eu estou vazio e sozinho
E a culpa é minha
E a culpa é minha

Eu quero me curar, eu quero sentir
o que eu nunca achei que fosse real
Eu quero me livrar da dor que eu senti durante tanto tempo
[Apagar toda a dor até que ela se acabe]
Eu quero me curar, eu quero sentir
como se estivesse perto de algo real
Eu quero encontrar algo que sempre quis
Algum lugar ao qual eu pertença


Eu nunca vou me conhecer
até que eu faça isso por conta própria
E eu nunca vou sentir
nada mais enquanto minha feridas não estiverem curadas
Eu nunca vou ser nada até eu escapar de mim mesmo
Eu vou escapar
Eu vou me encontrar hoje

Eu quero me curar, eu quero sentir
o que eu nunca achei que fosse real
Eu quero me livrar da dor que eu senti durante tanto tempo
[Apagar toda a dor até que ela se acabe]
Eu quero me curar, eu quero sentir
como se estivesse perto de algo real
Eu quero encontrar algo que sempre quis
Algum lugar ao qual eu pertença


Eu quero me curar, eu quero sentir como
se estivesse em um lugar ao qual eu pertenço
Eu quero me curar, eu quero sentir como
se estivesse em um lugar ao qual eu pertenço.

 

           Quando acaba a musica, o celular do kaien começa a tocar.

Kaien:__Alo!

.....:__Oi Kaien!

Kaien:__Ichigo? O que você quer?_perguntou irritado ao ver a cara de Rukia quando disse Ichigo.

Ichigo:__Você pode vir aqui em casa jogar vídeo game? É que o idiota do Ishida me deixou na mão.

Kaien:__Não da, eu to ensaiando!

Ichigo:__Você está na casa do Byakuia?

Kaien:__Sim, por quê? 

Ichigo:__Eu vou pra ir!

Kaien:__NANNI?! Ficou louco!

Ichigo:__Te vejo ai! Tchau._disse desligando o celular em seguida.

 

           Passou horas, e a banda continuava ensaiando, outras músicas até ouvir a campainha tocar.

           DIMMM DOMMM (¬¬)

           Rukia foi em direção a porta. Ao abrir deu de cara com nada menos que, o ruivinho que muitas vezes ela apelidava como “vara-pau”. Ao ver quem era Rukia o olhou com surpresa e logo as maçãs de seu rosto tomaram uma cor meio rosada, e para a surpresa dela Ichigo também ficou vermelhinho ao vê-la!

Ichigo:__Errr... O Kaien está?_ perguntou coçando os cabelos, parecia bastante nervoso __”Ahh porque eu to me sentindo assim na presença dela? Eu nunca fui de ficar assim, sem jeito na frente das meninas, nem mesmo com a Nell”_pensava confuso.

Rukia:__ Ele está sim! Err...Pode entrar!_disse Rukia fitando o chão, ao ouvir a voz da baixinha Ichigo entrou em êxtase, ao perceber que o ruivinho não se mexia, Rukia levantou a cabeça e com isso os seus grandes olhos lilás se perderam entre os olhos do ruivinho fazendo com que o coração de ambos disparasse.

 

Rukia:__Você quer que eu chame o Kaien?_perguntou com uma voz tremula de tão nervosa, sentia suas pernas tão bambas que segurava na maçaneta da porta com bastante força pra se equilibrar!

Ichigo:__AH! Não precisa, eu meso vou até lá_ disse já adentrando a casa.__Onde é que ele esta?

Rukia:__Vem me siga!

  

           Logo os dois foram em direção a garagem, chegando lá Ichigo cumprimento a todos  exceto Byakuia!

Ikkaku:__Iaí Ichigo, porque você não entra pra nossa banda?

Ayasegawa:__Você sabe o porquê neh! _disse pra Ikkaku que logo fitou Byakuia.

Ikkaku:__Aé! Eu tinha me esquecido!

Hitsugaya:__Ê Ichigo porque você não toca uma musica pra nós, aposto como a Byby 2 vai gostar!_ disse, logo em seguida recebeu três olhares o fuzilando um deles era a própria Rukia e os outros dois eram do Byakuia e do Kaien.

Ichigo:__Byby2?

Kaien:__É a irmã do Byakuia!

Ichigo:__ Ah! Eu vou tocar sim, alias já sei ate a musica!_disse olhando pra Rukia. Enquanto Byakuia se segurava pra não pular em cima do ruivo.

           Logo Ichigo começou a cantar, olhando pra Rukia, e não parava de olhá-la, provocando ciúmes em Kaien e raiva em Byakuia!

 

Roulette_ System Of A Down.

ROULETTE - ROLETA

Tenho um problema que não posso explicar,
Não tenho motivo por que tem de ser tão simples,
Não tenho perguntas mas com certeza tenho desculpas,
Falta-me a razão porque estou tão confuso,

Eu sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu não sei, como me sinto quando estou perto de você,
Perto de você,

Deixo uma mensagem, mas ela é inutil,
Tenho algumas fotos, mas pode ser excessivo,
Hoje você viu, você me viu, explicou,
Tocando o show como combinado,

Eu sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu não sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu, eu sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu não sei, como me sinto quando estou perto de você,
Perto de você,

Eu sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu não sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu, eu sei, como me sinto quando estou perto de você,
Eu não sei, como me sinto quando estou perto de você,
Perto de você,

 

           Quando acabou a musica Ichigo continuou a olhá-la e ela fazia o mesmo se perguntava se essa musica era pra ela. Mas logo foi interrompida de seus pensamentos, ao sentir alguém a pegando pelo braço e a puxando com força até o corredor que ficava entre a garagem e a sala.

Rukia:__Nii-sama, o que foi?_perguntou surpresa com a atitude do irmão.

Byakuia:__O QUE FOI? EU É QUE PERGUNTO! O QUE HÁ ENTRE VOCÊ E AQUELA CENOURA?

Rukia:__ Hã?! Você esta falando do Ichigo? Eu não tenho nada com ele, por quê?

Byakuia:__POR QUÊ? VOCE PENSA QUE SOU BESTA? EU VI MUITO BEM O JEITO QUE VOCÊS SE OLHARAM, E AQUELA MUSICA O QUE FOI AQUELA LETRA?

Rukia:__EU É QUE SEI? PORQUE VOCÊ NÃO PERGUNTA PRA ELE? E PORQUE VOCÊ TA TODO NERVOSO ASSIM!_diz já gritando, irritada com a atitude do irmão.

Byakuia:__VOCÊ SABE, O PORQUÊ!

Rukia:__ SE FOR PELA UNOHANA, EU NÃO TENHO CULPA DAS SUAS BURRICES!

Byakuia:__O QUE VOCÊ TA FALANDO?

Rukia:__ EU SEI MUITO BEM PORQUE VOCÊ ESCOLHEU AQUELA PRIMEIRA MUSICA! APOSTO QUE VOCÊ FEZ ALGUMA BURRADA E POR ISSO ELA FICA TE EVITANDO!

Byakuia:__CALA A BOCA!  EU SÓ QUERO TE DIZER PRA ESQUECER ESSE ICHIGO ELE NÃO PRESTA!

Rukia:__ ESQUECER? EU NEM GOSTO DELE, QUEM GOSTA É A INOUE!

Byakuia:__ NÃO ME ENGANA RUKIA, EU VI O JEITO QUE VOCÊ O OLHAVA!

Rukia:__PRA MIM O ICHIGO É UM IDIOTA!_ disse voltando pra garagem e ao abrir a porta da de cara com Ichigo que a olhava enfurecido e logo passou por ela bem rápido seguido de Kaien que foi atrás do amigo.

Rukia:__”Será que ele...Não, não pode ser.”_ pensou Rukia parada, sentia uma dor forte no peito, não sabia o porque, mas aquele olhar do Ichigo sobre ela a fez tremer.

Hitsugaya:__Bem, é melhor nós subirmos Rukia!

Ikkaku:__Bem eu e o Ayasegawa vamos arrumar as coisas aqui e depois vamos embora!

           Hitsugaya e Rukia subiam em direção ao quarto da pequena.

           *****************************************************************

Kaien:__Ei Ichigo, me espera cara!_disse andando atrás do amigo.

Ichigo:__Voce ouviu o que ela disse?_disse virando para trás parando de frente para Kaien.

Kaien:__Todo mundo ouviu os berros deles!

Ichigo:__ ELA ACHA QUE EU SU UM IDIOTA!

Kaien:__ AH QUAL É ICHIGO VOCÊ É MESMO UM IDIOTA, FEZ AQUILO TUDO SÓ PRA IRRITAR O BYAKUIA E CONSEGUIU, ENTÃO PARA DE DRAMA! _disse já irritado.

Ichigo:__ O PIOR É QUE EU NÃO FIZ ISSO PRA IRRITÁ-LO, EU FIZ ISSO PORQUE EU GOSTO DELA! ARGH QUE DROGA E ELA ME ACHA UM IDIOTA!_disse deixando Kaien surpreso.

Kaien:__Você gosta dela? Mas como? E a Nell?

Ichigo:__ EU NÃO SEI, eu estou confuso. Eu preciso ir pra casa já é meia noite!_disse deixando Kaien pra trás.

           ***************************************************************

           Hitsugaya e Rukia estavam no quarto da pequena e Byakuia estava no seu quarto deitado na cama pensando sobre algo.

Rukia:__Ele ouviu não foi?_pergunta Rukia, meio cabisbaixa pra Hitsugaya que estava no computador da pequena fuçando algo.

Hitsugaya:__E você ainda pergunta? Você e o Byakuia estavam berrando feitos dois loucos._disse virando-se pra pequena que estava sentada na cama fitando o chão.

Rukia:__Eu não queria chamá-lo de idiota!

Hitsugaya:__E então porque você disse?

Rukia:__Ah! Porque o nii-sama tava me irritando, dando uma de irmão ciumento, dizendo que eu estou apaixonada pelo Ichigo vê se pode!_disse com uma cara indignada.

Hitsugaya:__E você não é apaixonada por ele?

Rukia:__Lógico que não! Como eu posso me apaixonar por uma pessoa que eu nem conheço, ainda mais ele que é um tremendo idiota.

Histsugaya:__Sinceramente Rukia, eu não te entendo. Primeiro você não tinha me dito que estava gostando dele? Segundo se você não o conhece como pode saber que ele é um idiota?E terceiro você acabou de dizer que não queria chamá-lo de idiota e acabou de chamar de novo.

Rukia:__Primeiro gostar não quer dizer que estou apaixonada por ele, segundo se percebe um idiota de longe, e terceiro eu não queria que ele ouvisse, mas ele é um idiota. Mas mudando de assunto... Você não notou que o nii-sama ta estranho?

Hitsugaya:__Sim e até sei o porquê!

Rukia:__É por causa da Unohana não é?

Hitsugaya:__ É sim!

Rukia:__Aposto que ele fez alguma burrada, e, além disso, fica descontando em cima de mim.

Hitsugaya:__ Não é descontar Rukia, ele só está preocupado.

Rukia:__Preocupado? Mas com que?

Hitsugaya:__Bem! Eu vou te contar, mas promete que não vai comentar nada com Byakuia, ta bem!

Rukia:__Ok! Agora me conta.

Hitsugaya:__Bem, você sabe quem é a Nell não sabe?

Rukia:__Sei, o que tem aquela cachorra?

Hitsugaya:__Aquela cachorra..._disse revirando os olhos.__Você sabe que ela vivia correndo atrás do Byakuia, e sabe que o Byakuia é apaixonado pela Unohana e ele fica se fazendo de difícil, bem então... Você se lembra daquela festa no final do ano que aconteceu aqui?_perguntou e logo Rukia assentiu com a cabeça._Então nessa festa o Byakuia tava esperando a Unohana impaciente, e você sabe o que ele faz quando esta impaciente, ele bebe sem parar, e logo nessa festa ele ia pedir a Unohana em namoro, só que ela demorou tanto que o idiota do Byakuia acabou ficando com a Nell.

Rukia:__ NANNI??? O nii-sama já ficou com aquela vadia!

Hitsugaya:__Sim e acabou que a Unohana chegou na festa e viu os dois juntos, o pior foi que meses depois a Nell falou pra Unohana que estava grávida dele e que ele tinha pedido pra ela tirar.

Rukia: __ARGH! AQUELA CACHORRA! Aposto que é tudo mentira o nii-sama nunca ia pedir uma coisa dessas. E a Unohana acreditou?

Hitsugaya:__Sim ela acreditou e por isso vive evitando ele, e por isso ele está assim e por isso que ele disse pra você esquecer o Ichigo.

Rukia:__Mas o que o Ichigo tem haver com isso?

Hitsugaya:__Acontece que ele é primo da Nell e o Byakuia acha que o Ichigo é igual a ela, e pode fazer você sofrer.

Rukia:__O Ichigo é primo da Nell? E como assim sofrer? Eu sei me cuidar muito bem e não tem essa de sofrer, muito menos por garoto!_disse se levantando e sentando ao lado de Hitsugaya.__Chega pra lá que eu quero dá uma olhada no meu Orkut!_disse pegando o mouse da mão do garoto.

Hitsugaya:__Peraí, Rukia espera..._disse meio atordoado.

Rukia:__Peraí! Você ta bisbilhotando o Orkut da Hinamori!_disse colocando a mão na boca se segurando pra não rir.

Hitsugaya:__Quem é Hinamori? Eu não sei o que você ta falando, eu nem entrei em Orkut!

Rukia:__HAHAHA! Depois eu te ensino como mentir direito, mas você sabia que o seu Orkut vai ficar como visitante no dela NE!

Hitsugaya:__E quem disse que eu estou no meu Orkut!

Rukia:__Não acredito que você esta no meu, maldito dia que eu te dei a minha senha.

Hitsugaya:__Aham ta bom! Já ta tarde é melhor nós irmos dormir._disse se levantando indo ate a porta. __ Boa Noite!

               ***************************************************************

Ichigo:__ARGH! Droga de vida!_disse abrindo a porta do quarto e se jogando na cama.

Ichigo:__Ela me acha um idiota NE, pois ela vai vê quem é o idiota, amanhã mesmo eu começo o meu plano! E com outro objetivo, vou fazer ela ficar caidinha por mim._disse dando um belo sorriso.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui esta o link das duas musicas
Linkin Park(somewhere I belong):http://www.youtube.com/watch?v=-f__KyX6RiA
S.O.A.D (Roulette):http://www.youtube.com/watch?v=KeLGwrlUMTM
Bem espero q gostem!!
Mande reviews plizzzzzzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.