Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/8

Próximo a casa de Rukia, morava uma pessoa na qual possuía os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, possuía varias tatuagens e andava sempre na moda, Renji é o seu nome. Renji é vizinho de Rukia e um grande amigo de Byakuya, estuda no 2°ano B, pelo fato de ter repetido o ano, além disso, tem uma, certa quedinha por Rukia (mais um pra listinha ^^).
Ao sair de casa Renji avista uma, certa baixinha saindo de sua casa, e estranha a ausência de outro ser, que sempre sai junto com a menina neste mesmo horário.

Renji:__Ei Rukia, tudo bem?_perguntou enquanto a menina virava-se para ver quem era.
Rukia:__Oi Renji, eu to bem sim. Quer me acompanhar ate a escola?
Renji:__ Claro! Mas você não vai esperar o Byakuya?
Rukia:__Ah não, ele só tem aula mais tarde hoje!
Renji:__Ta tudo bem com vocês dois?
Rukia:__ Porque a pergunta?
Renji:__É que eu ouvi vocês discutindo ontem!
Rukia:__Nossa! Agente gritou tão alto assim!
Renji:__É, mas a minha casa é bem do lado, qualquer grito dá pra escutar.
Rukia:__É verdade, mas não foi nada não, é que o nii-sama quis dar uma de irmão ciumento, e eu odeio quando ele faz isso principalmente na frente dos outros.
Renji:__Aposto que o culpado dessa confusão foi o Ichigo, eu vi quando ele entrou na sua casa.
Rukia:__É foi ele sim!_disse começando a rir.__Mas podia ter sido qualquer um, você não vai mesmo com a cara do Ichigo!
Renji:__Não vou mesmo, nem eu nem o Byakuya, e que eu saiba você também não ia com a cara dele o que foi mudou de idéia?
Rukia:__Bem, é melhor nós irmos, eu não estou a fim de ouvir bronca do nii-sama por chegar atrasada na escola._disse meio sem graça. E logo os dois foram juntos caminhando em direção a escola.
*******************************************************************

Ichigo chegou ao colégio todo empolgado, estampando um sorriso enorme, estava decidido, ia iniciar o seu plano e nada ia fazê-lo desistir. Entrando na sala Ichigo se deparou com os seus amigos que estavam em uma roda jogando UNO.
Ishida:__Ei Ichigo! O Kaien me disse o que aconteceu ontem._disse avistando o amigo na porta.
Ichigo:__O Kaien já pode trabalhar em revista de fofoca!_disse sarcasticamente, fuzilando o amigo com os olhos.
Ishida:__Eu posso falar com você?_ disse se levantando.__Em particular!
Ichigo:__Ok! Vamos até aquela sala lá embaixo, lá não estuda ninguém.
Logo os dois foram em direção a sala, entrando e trancando a porta para que ninguém entrasse.
Ichigo:__Ok! O que você quer saber?_disse sentando em cima da mesa do professor.
Ishida:__Eu soube que você esta afim da irmã do Byakuya!_disse sentando ao lado de Ichigo.
Ichigo:__Até isso aquele idiota espalhou!_disse já se irritando.
Ishida:__Ele não espalhou, ele só contou isso pra mim, ele sabia que você acabaria me contando.
Ichigo:__Então porque ele não esperou eu contar?
Ishida:__A questão não é essa, para de me enrolar e me diz, você está gostando dela?
Ichigo:__O kaien não te falou! Então, eu to gostando dela sim, mas eu sou apaixonado pela Nell!
Ishida:__Por que você insiste tanto na Nell, ta na cara que você não é apaixonado por ela.
Ichigo:__Não fala besteira, lógico que eu sou, a Nell ainda vai ser a minha mulher.
Ishida:__Você diz isso tudo só por causa daquela promessa? Esquece essa promessa o que ela queria era a felicidade de vocês!
Ichigo:__Será que dá pra mudar de assunto!
Ishida:__Ok! E então o que você vai fazer? Você vai esquecer esse seu plano neh!
Ichigo:__Lógico que não, eu vou começar com ele hoje mesmo.
Ishida:__O que você pretende com isso?
Ichigo:__Eu pretendo conquistar a Nell e deixar a irmã do Byakuya caidinha por mim. 

Ishida:__Você pode até conseguir conquistar a Nell, mas no final você vai acabar tendo alguém do seu lado que você não ama, e talvez a pessoa que você ama vai te achar um tremendo idiota.
Ichigo:__Eu falei que gosto da irmã do Byakuya e não que a amo, aliás, ela já me acha um idiota mesmo, e ela nem é afim de mim e sim daquele primo do 69 que ela vive grudada.
Ishida:__Depois não diga que eu não te avisei! É melhor nós voltarmos pra sala._disse descendo da mesa e indo em direção a porta junto de Ichigo.
Ao saírem da sala, Ichigo e Ishida dão de cara com Rukia e Renji que estavam conversando entre risos.
Ishida:__Olá Renji, Oi é..._ disse Ishida, cumprimentado os dois.
Rukia:__Rukia, Kuchiki Rukia_ disse embora o ruivo não tenha prestado atenção, pois não estava gostando nadinha de vê-los juntos.
Ishida:__Prazer meu nome é Ishida, Uryuu Ishida e esse aqui é meu amigo Kurosaki Ichigo.
Rukia:__Prazer! Bem eu vou indo, até mais!_ disse meio encomodada com a presença do ruivo.
Ichigo:__Nossa, ela muda rápido de parceiro!_ disse com a voz meio baixa pensativo.
Renji:__Você disse alguma coisa?
Ichigo:__Ah! Só estava pensando alto. Fiquei aqui pensando como a irmã do Byakuya troca de parceiro como roca de roupa.
Renji:__Não ouse falar da Rukia desse modo, você não a conhece, então fique calado quando for pensar em dizer algo sobre ela porque se não você vai se vê comigo!_ disse entre dentes se controlando pra não ir prá cima do Ichigo.
Ishida:__Bem, vamos neh Ichigo, você já bancou o idiota demais, até mais Renji!

******************************************************************

Rukia já estava em sua sala conversando com Tatsuki sobre varias bobagens, até que seu celular toca.
Rukia:__Alô!
....:__Oi Rukia...
Rukia:__Inoue? O que foi não vem hoje pra escola não?
Inoue:__Não, é que eu ainda to meio doente só liguei pra avisar isso...
Rukia:__Peraí! Amanhã é sábado, será que da pra você ir La em casa amanhã?
Inoue:__ Se eu melhorar eu vou, qualquer coisa eu te ligo Kissus, bye!
Rukia:__Bye!
Logo bate o sinal e os professores adentram as suas salas de aula, logo passa os dois horários e bate o sinal, onde no 3°ano A é o horário de Biologia e no 2°ano A de física.
Rukia:__Tatsuki, eu vou beber água, você vem comigo?_pergunta se levantando.
Tatsuki:__AH! Não vai dar, eu estou enrolada nessa atividade aqui!
Rukia:__Ok! Professora, eu posso beber água?_logo a professora assentiu com a cabeça.

Rukia ia em direção ao bebedouro e logo avistou certo ruivo que estava bebendo água. Quanto mais chegava perto do bebedouro, mais Rukia sentia suas pernas ficarem bambas, suas mãos suarem e seu coração a mil. O que ela não imaginava é que com ele acontecia a mesma coisa.
Rukia:__Err... I-Ichigo n-não é?_disse tentando parar o nervosismo, mas para o seu azar o efeito foi o contrario.
Ichigo:__Sim-m s-sou eu, por quê? _disse a encarando com surpresa.__ “Eu não acredito que eu gaguejei!”.
Rukia:__É que eu queria pedir desculpas pelo ocorrido de ontem, é que meu nii-sama ficou com ciúmes e acabou falando àquelas coisas o que me deixou irritada e eu acabei te chamando daquilo!_disse nervosa, enquanto Ichigo a olhava sem dizer nada.
Rukia:__Não vai dizer nada?_disse vendo que ele não reagia._Bem então já vou, desculpa o incômodo.
Ichigo:__Não espera!_disse meio atordoado, não sabia o porquê, mas acabou puxando-a pelo braço, não queria que ela fosse sem ele dizer nada, a puxou tão forte que as mãos da pequena foram parar em seu peito e seus rostos estavam próximos, um sentia a respiração do outro, até que Ichigo foi aproximando seus lábios nos de Rukia, até que...

Ouviu-se um assobio do lado de fora da escola, logo os dois olharam em direção a porta-janela de vidro do bebedouro e avistaram três rapazes um com o sorriso largo (Gin), outro os olhava surpresos (Toushirou) e o outro se segurava pra não pular até a janela e acabar com o ruivo (Byakuia). Rukia ao ver seu irmão tentou se afastar do ruivinho, mas Ichigo a segurava com mais força, “Essa é minha chance!” pensava o ruivo, “O que ele esta fazendo?” pensava a pequena. Ichigo estava pronto pra beijar Rukia na frente de Byakuya, mas ao olhar nos olhos da pequena, via uma expressão indecifrável, não sabia se ela estava assustada, com medo ou surpresa, sentiu-se sujo pelo que estava pensando em fazer e aos poucos a soltou.

Ichigo:__Desculpa!_ disse com a voz baixa fitando o chão enquanto Rukia estava parada em sua frente fitando-o, até que bate o sinal para o intervalo e todos os alunos saem de suas salas.

Byakuya, Gin e Toushirou, entraram na escola, afinal era intervalo e nesse horário eles podiam sair da faculdade e entrar na escola, ao entrarem na escola os três foram direto ao bebedouro onde avistou Rukia e Ichigo lá parados um de frente para o outro.

Byakuya:__Rukia saia, eu quero falar com esse Teme (desgraçado)!_disse friamente olhando para Ichigo.
Toushirou:__Venha Rukia é melhor nós conversarmos._logo Rukia assentiu e os dois saíram de lá, deixando Gin e Byakuya a sós com Ichigo.
Byakuya:__Eu só te digo uma coisa, fique longe da minha irmã!
Ichigo:__Foi ela que foi atrás de mim!_disse já irritado, odiava a postura fria de Byakuya.
Byakuya:__Como?_disse indignado com a ousadia do rapaz.

Ichigo:__É isso mesmo, eu não tenho culpa se sua irmã é doidinha por mim!_disse com um sorriso vitorioso.
Byakuya:__Ora seu..._ Byakuia já levantava seu punho direito pra acertar a cara de Ichigo, mas foi impedido por Gin que o segurou.
Gin:__Parabéns Kurosaki, conseguiu irritar o Byby mais do que eu! Byakuya, nós estamos numa escola vê se você se controla!
Byakuya:__Vamos!_disse ignorando o que Gin acabara de dizer.__Eu preciso falar com a Rukia!
**************************************************************

Enquanto isso, Toushirou e Rukia estavam conversando sobre o assunto.
Toushirou:__Então, ele também é afim de você!_ concluiu Toushirou depois de Rukia ter lhe dito sobre o ocorrido.
Rukia:__Eu acho que não! Ele é apaixonado pela Nell.
Toushirou:__Olha, toma!_disse tirando um papelzinho do bolso e entregando a Rukia.
Rukia:__O que é isso?
Toushirou:__É o MSN do Ichigo!
Rukia:__Que bom! Amanhã eu entrego isso para a Inoue ela vai ficar super contente!
Toushirou:__Mas Rukia é pra você..._disse surpreso pelo que a pequena disse.
Rukia:__Eu já me decidi! Vou esquecer esse garoto e ajudar a Inoue, por falar nisso, você não veio em um bom dia!
Toushirou:__Por quê?
Rukia:__É porque a Hinamori também não veio hoje pra escola._disse percebendo o amigo corar.
Toushirou:__E eu lá sei quem é Hinamori!_disse emburrando a cara, meio corado.
Rukia:__Sei... Você me ensina a tocar bateria que eu te ensino a mentir direito.
Toushirou:__HAHAHA! Muito engraçada!
.....:__Rukia!_ disse um homem aparecendo na porta da sala acompanhado de outro homem que possuía a feição sorridente enquanto o outro possuía um olhar frio.
Rukia:__Nee-sama!_disse Rukia olhando o homem a porta.
Byakuya:__Precisamos conversar._disse adentrando a sala enquanto Toushirou saia, deixando os dois a sós.
Byakuya:__O que você tem com aquele Kurosaki?
Rukia:__Eu não tenho nada com ele._disse no mesmo tom frio do irmão.
Byakuya:__Ele me disse que você foi atrás dele é verdade?

Rukia:__Lógico que não, eu só fui beber água, ai ele estava lá no bebedouro e eu aproveitei pra pedir desculpas por ontem.
Byakuya:__E o que foi aquilo que eu vi vocês dois estavam agarrados daquele jeito.
Rukia:__Foi um acidente, e não se preocupe que eu não estou afim dele!
Byakuya:__Não foi isso que ele me disse.
Rukia:__E o que foi que ele te disse?_perguntou Rukia, mas logo foi interrompida pelo sinal que tocou, anunciando o fim do intervalo.
Byakuia:__Bem, eu já vou só vim aqui pra dizer que hoje eu vou chegar tarde em casa, então não me espere._disse saindo da sala.

Enquanto isso, Ichigo continuava no bebedouro, pensando no que havia ocorrido, enquanto uma
pessoa não tão alta como o ruivo que tinha o cabelo azulado se aproximava do ruivo.
...:__ Ê Ichigo, o que foi que você fez? Eu vi a sua conversa com o Byakuya.
Ichigo:__ Nada Ishida, não houve nada!_disse fitando o chão.
Ishida:__ Sei... Quer dizer que o Byakuya vem falar com você, quase te enfia um soco, e você todo cabisbaixo me diz que não aconteceu nada?!
Ichigo:__ Eu não estou afim de falar sobre isso agora!
Ishida:__ Tudo bem! Sabado vai ter um campeonato de video game lá em casa, você não quer ir?
Ichigo:__ Se for a tarde eu vou, você sabe que eu odeio acordar cedo no sabado e a noite vou ter que ficar cuidando das minhas irmãs.
Ishida:__Ok! Então vamos pra sala, porque já bateu o horario.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se tiver algum erro!!
bem, esse foi o cap 6
espero q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.