Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 6
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/6

 

           Logo bateu o primeiro toque do intervalo, (o intervalo tem dois toques ^^)e Ichigo voltou pra sua sala, mas voltou diferente com um enorme sorriso no rosto e com um olhar de como estivesse em outro mundo.

 

Ishida:__Ê Ichigo, o que foi que houve? Por acaso a Nell já voltou de viajem?_perguntou percebendo a felicidade do amigo.

Ichigo:__Hã? Quem?_disse já voltando ao planeta terra.

Keigo:__Como assim quem? Por acaso você bateu a cabeça pelo caminho? Esqueceu quem é a Nell?

Ichigo:__Lógico que não me esqueci!

Mizuiro:__Então fala porque você esta com essa cara de baka, por acaso se apaixonou pela diretora enquanto tava na diretoria?_disse fazendo os outros amigos de Ichigo gargalhar.

Ichigo:__Hahaha! Muito engraçado, fiquem sabendo que a diretora não era a única que estava na diretoria._disse olhando para uma baixinha, que estava na porta da sala de aula, conversando com a Inoue e Tatsuki que estavam sentadas na janela.

Ishida:__Quer dizer que a irmã do Byakuia também estava lá! Então você esta afim dela?

Ichigo:__Não, é que lá eu percebi que ela é afim de mim!_disse se sentando na janela ao lado de Ishida.

Kaien:__ Atha! Você sabe que não é ela que é a tal garota!Então pra que ficar insistindo nisso.

Ichigo:__Talvez seja ela a tal menina, talvez ela tenha ficado com vergonha e pedido pra Hinamori, não dizer nada por enquanto.

Mizuiro:__Nossa Ichigo como você viaja.

 

            *************************************************************

           Enquanto isso na sala da frente...

Tatsuki:__E então Inoue o que você tinha?

Orihime:__ Não sei, eu só estava me sentindo mal.

Rukia: “Deve ser essas comidas esquisitas que ela come.”_pensou Rukia

Tatsuki:__Vocês estão percebendo?

Rukia:__O que?

Tatsuki:__ O Ichigo e os amigos dele estão olhando toda hora pra cá!

          

           Logo Rukia olha pra frente, e sentia que todos estavam olhando pra ela e comentando algo.

Rukia: “Deve ser só impressão minha”

Orihime:__ Pra quem será que eles estão olhando?

Rukia:__ Deve ser pra você Inoue, alias o Ichigo tava te olhando direto na diretoria._mentiu Rukia, sentindo-se culpada por esta iludindo a amida, mas queria acreditar que aqueles olhares eram para ruivinha e não pra ela.

Orihime:__NANNI?! O Ichigo tava na diretoria e eu nem percebi!

 

           Logo apareceu na porta ao lado de Rukia um garoto alto e de cabelo azul escuro bem espetado, seu nome é Shuuhei Hisagi, amigo de Rukia desde a 5ª série, mas o que a baixinha não sabia era que ele sempre foi afim dela.

Hisagi:__Oi Rukia, vem aqui comigo!_disse puxando a menina pelo braço.

 

           Enquanto isso na sala da frente, certo ruivo via a cena de camarote, e não gostava nada do que via.

Ichigo:__Quem é aquele garoto?_pergunta irritado.

Ishida:__ Ele é primo do 69, (lê-se meia nove; refere-se ao Kensei  Mugurama)aquele que estuda junto com o Byakuia na faculdade.

 

           Logo Ichigo desce da janela e vai em direção a sala do 2°ano A, parando de frente a porta.

Ishida:__Ele endoido o que ele foi fazer lá?_disse descendo da janela.

Mizuiro:__Eu acho melhor nós irmos pra lá._ disse Mizuiro, logo todos estavam onde Ichigo estava.

    

           **************************************************************

Rukia:__O que foi Hisagi?_perguntou Rukia que já estava dentro da sala.

Hisagi:__ É que as meninas me pediram pra te chamar, por que elas queriam saber se você quer brincar de adoleta com elas.

Rukia: Ah ta! Então eu vou lá!_ disse indo em direção as meninas que estavam no fundo da sala, ao chegar lá, Rukia olha pra porta e encontra Ichigo e os amigos dele bem na porta de sua sala, conversando e dando umas gargalhadas.

Rukia: “O que eles estão fazendo aqui? E ainda por cima fazendo um maior barulho, parecem até que não sabem conversar sem gritar!”_ pensou olhando pro ruivinho que logo a pegou no flagra a olhando e dando um sorrisinho “o carinhoso”, só que dessa vez, ela não correspondeu, o deixando confuso.

           Rukia estava brincando de adoleta com as meninas, e Hisagi se encontra atrás da baixinha observando a brincadeira das meninas, enquanto isso Ichigo olhava encantado pra baixinha, já nem prestando atenção na conversa dos amigos, até que Hisagi pegou na cintura de Rukia tentando fazer cócegas, logo Rukia começa a ri e se vira pra Hisagi olhando nos olhos do rapaz e sorrindo fazendo com que ele sorrisse de volta. Ichigo ao perceber o “clima”, sai irado voltando pra sua sala, outro que também não gostava do que via era Kaien, que fitava o casal, logo Rukia se vira e vê que Ichigo não estava mais lá.

 

Rukia: “Parece que ele não viu... Mas o que eu estou pensando? Até parece que eu queria fazer ciúmes no Ichigo! Impossível! Eu nem estou afim dele, quem gosta dele é a Inoue”._disse indo em direção a porta onde deu de cara com Kaien, ele estava a olhando bem nos olhos, o que fez a menina ficar confusa, logo bate o 2° toque do intervalo despertando o menino do transe, logo ele e seus amigos voltaram pra sala de aula.

Tatsuki:__Nossa, mas que clima foi esse?

Rukia:__ Que clima?

Tatsuki:__ AH! Você sabe do que eu estou falando, do clima que rolo agora a pouco entre você e o Kaien!

Rukia:__Clima? Mas não houve clima nenhum.

Tatsuki:__ Ah ta, sei... Mas não deixa a Inoue perceber você sabe que ela também gosta do Kaien.

Rukia:__ Ela pode até ser afim dele, mas eu não gosto dele. Isso tudo é só pra tentar arrumar um namorado pra mim?

Tatsuki:__É, mas eu acho que nesse ano eu não vou fazer muito esforço, afinal de contas eu vi o clima que rolou entre você e o Hisagi.

Rukia:__ Ta brincando NE, eu vejo o Hisagi como irmão!

Tatsuki:__ Pode ate ser, mas ele é afim de você, e olha que ele não é o único, eu vi o jeito como o Kaien ficou quando viu você com o Hisagi, e se eu não soubesse que o Ichigo é super apaixonado pela Nell, eu até acharia que ele é afim de você, pelo jeito que ele saiu irritado daqui.

Rukia:__Como você exagera... Peraí! O Ichigo é apaixonado pela safada da Nell, aquela idiota?

Tatsuki:__Nossa, pra que tanta raiva da Nell? Se não te conhecesse direito, pensaria que você esta com ciúmes do Ichigo!

Rukia:__ Que ciúmes o que! Você sabe que eu nunca fui com a cara daquela garota, ela vive correndo atrás do meu Nii-sama, só porque ele é o mais popular e por todos os garotos temerem ele, é uma vadia de uma interesseira.

Tatsuki:__Pior que é verdade, eu tenho pena do Ichigo.

Rukia:__Pena?! Não sei por que, ele é que nem ela, ele é outro idiota, eu tenho pena é da Inoue que é apaixonada por ele, falar nisso cadê ela?

Tatsuki:__ Ela foi ao banheiro... Olha lá, La vem ela!

 

           Logo Inoue entra na sala sentando numa carteira, ficando de costa pra janela.

Rukia:__ O que houve Inoue, voltou a se sentir mal?_pergunta Rukia entrando na sala preocupada com a amiga.

Tatsuki:__ Eu acho melhor você ir pra casa!
Inoue:__ Eu estou bem não se preocupem, mas cadê o professor? Já bateu o horário faz tempo.

Tatsuki:__ Eu sei... Falar nisso lá vem ele!_disse quando o professor de filosofia entrava na sala.

 

           ***************************************************************

           Enquanto isso no 3°ano A estava tendo aula de Física.

Ishida:__Ê Ichigo o que deu em você, porque agiu daquela forma?

Ichigo:__Você pode ir La em casa jogar vídeo game?_perguntou com um ar melancólico.

Ishida:__Ta eu posso sim! Mas porque você ta assim?

Ichigo:__ Lá eu te conto. _disse se levantando e indo em direção ao professor de física._Professor eu posso beber água?

Professor:__ Pode, mas não demora!

 

           Ichigo foi direto ao bebedouro e lá ele avistou Hinamori, que estava olhando pela enorme janela de vidro que tinha no bebedouro (parecia mais uma porta do que uma janela), que dava vista pra faculdade do lado.

Ichigo:__Ta gazeando aula Hinamori.

Hinamori:__Ah Ichigo, eu não te vi ai!

Ichigo:__Eu acabei de chegar, e então tava pensando no baixinho do cabelo branco.

Hinamori:__Sim, tava!_ disse meio corada.

Ichigo:__Bem, eu vou te ajudar se você me disser quem é a garota.

Hinamori:__Desculpe Ichigo, mas eu não posso te ajudar, não foi isso que eu combinei com a menina.

Ichigo:__ Ok! Eu tive uma idéia, você diz pra essa menina que quando ela estiver a fim de dizer que é ela, mas não tiver coragem é só ela fazer um sinal pra mim.

Hinamori:__Ok! Eu vou dizer isso a ela, bem agora eu vou ter que ir, eu não posso gazear aula.

Ichigo:__Eu também! Até mais!
Hinamori:__Até!

 

           **************************************************************

Rukia:__ Orihime, tem certeza que você esta bem?_perguntou, achando a amiga meio pra baixo.

Orihime:__Eu to bem sim kuchiki-san._disse forçando um sorriso.

 

           Rukia que estava sentada perto da janela, sentada virada para trás da janela, virou pra trás e viu Kaien que estava sentado perto e logo teve uma idéia.

Rukia:__Inoue, tive uma idéia!_disse virando-se para a amiga.

Rukia:__Olha pra trás._nisso Inoue se vira e vê Kaien sentado perto da janela, e empolgou-se mais ainda quando sabia o que ia vim de Rukia.

Inoue:__Oba! Desafio!

Rukia:__Acertou! Bem, Inoue você duvida que eu vá mandar um tchau para o Kaien?

Inoue:__Você não teria coragem... Eu duvido!_disse se lembrano que a amiga era muito tímida.

Rukia:__AH É! Então veja._disse virando para trás, já levantando a mão, prestando atenção se ele estava olhando pra lá, afinal disse que ia dar tchau, mas não era necessário ele ver...

 

           **************************************************************

Ichigo:__Ê Kaien, falei com a Hinamori._disse Ichigo que estava sentado ao lado do amigo.

Kaien:__E eu com isso!_disse emburrado já sabendo qual assunto ele ia tratar.

Ichigo:__Você nada, quer dizer... você pode fazer um favor pra mim.

Kaien:__Qual é?

Ichigo:__ Se alguma menina da sala da Hinamori, fazer um sinal você me avisa?

Kaien:__ OK! Eu aviso.

 

           **************************************************************

Inoue:__Que foi Rukia, cadê aquela coragem toda, sumiu?

Rukia:__Lógico que não._logo Rukia levantou a mão e mandou um tchau, só que na hora o Kaien viu.

Rukia:__Droga ele viu!_disse enquanto Inoue ria sem parar.

 

           **************************************************************

Kaien:__Ela deu tchau?_pensou em voz alta, olhando pra sala da frente.

Ichigo:__Quem deu tchau?

Kaien:__A irmã do Byakuia!_ disse logo se arrependendo do que falou, ao ver o Ichigo em pé olhando pela Já nela da frente mandando um tchau.

 

           **************************************************************

Inoue:__O Ichigo mandou um tchau. _disse felicíssima.

Rukia:__Mas o tchau não era pra ele!_disse e logo começou a rir_ Nós parecemos duas doidas!

   

           Logo bate o sinal e todos os alunos, se encaminhavam para ir pra casa.

Hinamori:__Rukia, cadê a Orihime?

Rukia:__Ela já foi, o irmão dela veio buscá-la de carro, por quê?

Hinamori:__É que eu preciso dizer pra ele, que o Ichigo propôs em fazer uma coisa.

Rukia:__Que coisa?
Hinamori: É que quando a Orihime quiser dizer que é ela, mas se ela não tiver coragem, é só ela fazer qualquer sinal pra ele.

Rukia:__Pode deixar, eu falo pra ela.

 

           **************************************************************

Rukia:__Nii-sama!_disse indo em direção a faculdade avistando Byakuia e Touchirou._Olá Touchirou!

Hitsugaya:__Olá Rukia!

Byakuia:__Você não devia estar em casa?

Rukia:__Sim Nii-sama, mas é que hoje eu preferi esperá-lo para irmos juntos pra casa!_disse meio sem jeito com a mão na cabeça.

Touchirou:__Então, vamos nós três!

Rukia:__Então você vai dormir hoje lá em casa!

Byakuia:__Sim ele vai dormir hoje lá em casa, porque os pais dele viajaram.

 

           **************************************************************

Ishida:__Olha lá a irmã do Byakuia! Ela está com o irmão dela, agora você podia dar aquele teatrinho todo.

Ichigo:__Não to com cabeça pra isso. Mas então Ishida, você vem ou não pra minha casa.

Ishida:__Eu vou, eu sei que você quer me contar alguma coisa, você ta estranho desde aquela hora que você viu a irmã do Byakuia com o primo do 69.

Ichigo:__Então vamos logo!_disse emburrando a cara , ao se lembrar da cena que ocorreu no recreio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem^^
e mande Reviews plizzzzzzzzzzz!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.