Diga que Valeu escrita por Cacal


Capítulo 5
Capítulo 3_O dia


Notas iniciais do capítulo

Bem só digo q adorei fazer esse capitulo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41090/chapter/5

 

 

Logo amanhece, e para uma certa pessoa, que mora a 3 quadras a oeste da melhor escola de Karakura, esse não ia ser um dia qualquer, esse ia ser “o dia”, o dia em que ele iria conhecer a tal garota que é afim dele que  para ele já tinha uma certa pessoa em mente, e que se fosse essa pessoa, seria mais fácil de concluir seu “plano” com sucesso.

 

Ishin:__ICHII..._gritou Ishin, mas logo parou ao perceber que seu filho não se encontrava deitado na cama, como em todas as vezes que ele ia acorda-lo.

Yuzu:__ Otou-san, o nii-san saiu mais cedo!_ disse parando na frente da porta do quarto do irmão.

           ***************************************************************

Byakuia:__Rukia._fala Byakuia com sua voz fria_ Acorda Rukia._diz já remexendo a menina na cama.

Rukia:__Hum! Nii-sama você já esta arrumado?! Que horas são?_ diz ainda meio sonolenta coçando os olhos com as mãos. (não com os pés  ¬¬)

Byakuia:__ São dez pras sete, ande logo que você já esta atrasada.

Rukia:__ Droga!_dito isso Rukia corre pro banheiro.

           ***************************************************************

Ishida:__ Oi Ichigo! Soube que você madrugou! O que houve? Ta com tanta curiosidade assim pra saber quem é a menina?

Ichigo:__ AH! CALA A BOCA ISHIDA!_diz (quer dizer grita) abaixando a cabeça na carteira.

Ishida:__Que foi? Ta assim só porque a irmã do Byakuia ainda não chegou?

Ichigo:__ NÃO ENCHE!

Mizuiro:__ Nossa o que houve? Por acaso o Ichigo levou outro fora da Nelliel?_perguntou Mizuiro adentrando a sala.

Ichigo:__ FORA?! HAHAHA TA BRINCANDO NEH! EU NUNCA LEVEI UM FORA NA MINHA VIDA!

Kaien:__Ok Ichigo, mas não precisa contar isso pro colégio inteiro só pra se sentir o bonzão!_ disse adentrando a sala junto de Keigo e Sado.

Keigo:__Mas o que aconteceu? Porque o Ichigo, esta irritado?

Ishida:__ Deve ser porque a irmã do Byakuia não vem hoje pra escola.

Ichigo:__NANNI?! Como assim ela não vem hoje, ela tem que vim.

Kaien:__ Talvez não seja ela a tal garota afim de você._disse com um expressivo sorriso.

Ichigo:__ Vamos ver isso agora!_ disse já saindo da sala em direção a Hinamori.

Hinamori:__ Oi Ichigo! O que foi?

Ichigo: ”Droga, e agora! Eu não posso perguntar sobre a irmã do Byakuia, porque se não ela vai perceber que eu acho que é a irmã do Byakuia, e se não for ela? ARGH! O que eu faço? Ah já sei!” _ pensa Ichigo já tendo uma idéia em mente.

Ichigo:__ Hinamori, por acaso a tal menina já chegou?

Hinamori:__ Não ela ainda não chegou.

Ichigo:__ “Agora eu tenho certeza que é ela.” _ pensou dando um expressivo sorriso.

Hinamori:__ O que foi Ichigo?_ perguntou estranhando a felicidade do rapaz.

Ichigo:__ Ah Hinamori, você vai me amostrar a menina hoje certo.

Hinamori:__ Sim, mas só se ela vier hoje neh!_disse estranhando a demora da amiga.

Ichigo:__Você pode me amostrar ela no 3° horário._disse ignorando o que a menina tinha acabado de dizer, ele tinha certeza que ela viria.

Hinamori:__Ok!Mas porque no 3°horário? Não podia ser na hora do recreio?

Ichigo:__ Não! É que a mala da diretora me botou uma punição, eu vou ficar na diretoria durante o recreio.

           ***************************************************************

.....:__Nossa isso é hora de chegar no primeiro dia de aula?_ questiona uma certa pessoa que possuía uma expressão feliz e ao mesmo tempo macabra (tipo o coringa), que se encontrava na frente da faculdade que fica do lado da escola Karakura.

Byakuia:__ Cala a boca Gin, se quer culpar, culpe a minha irmã, que demora um ano no banheiro_ disse apontando pra baixinha que se encontrava do seu lado.

Rukia: “Como ele pode falar isso?? Ele muda mesmo de humor quando esta com seus amigos.”_ pensa espantada pelo que o irmão acabara de falar.

Gin:__Voce acha que eu vou culpar essa linda dama, por causa de seus atrasos._disse colocando a mão no queixo da menina, fazendo imediatamente a menina corar.

Byakuia:__Rukia é melhor você ir agora, já esta atrasada!_disse fuzilando o Gin com os olhos.

Rukia:__ H-Hai!_disse ainda atordoada pelo ocorrido saindo em direção a escola, mas logo esbarra em uma pessoa aparentemente da mesma idade e mais baixa que a menina.

.....:__Ola Rukia! Tudo bem?_pergunta estranhando o comportamento de Rukia que nunca era de esbarrar-se nas pessoas, sempre prestava atenção onde andava.

Rukia:__O-Olá T-Touchirou! T-Ta tu-tudo bem sim!_disse forçando um sorriso._”Droga precisa gaguejar Rukia!”_pensou irritada,odiava essa timidez que ela tinha.

Touchirou:__Tchau então!_disse encerrando a “conversa” percebendo que a menina estava atordoada, logo mais a frente avistou Byakuia que continuava fuzilando o Gin com os olhos.

Touchirou:__Olá! Posso saber o que esta acontecendo por aqui?

Gin:__Olá Hitsugaya! Esse Byakuia ta com essa cara feia só porque eu tava paquerando a minha futura namorada.

Byakuia:__Ora seu...

Touchirou:__Vamos entra Byakuia, esquece o Gin você sabe que ele faz isso só pra te irritar.

           **************************************************************

Rukia:__Olá Tatsuki!_ disse Rukia adentrando a sala.

Tatsuki:__Olá Rukia,chegou atrasada, o que houve?

Rukia:__Nada, eu só acordei tarde hoje!Mas cadê a Orihime ela ainda não chegou?

Tatsuki:__Pois é ainda não chegou,falando nisso eu vi a Hinamori conversando com Ichigo agora a pouco.

Rukia:__Estranho!_disse colocando a mão no queixo pensativa._Bem, eu vou beber água você vem comigo?

Tatsuki:__Não dá, eu tenho que terminar de fazer a atividade de português.

Rukia:_Se você quiser pode copiar do meu caderno, eu já fiz a atividade_disse já saindo da sala de aula.

           Enquanto isso na sala da frente, havia três garotos olhando pra menina,um do lado da porta da sala e os outros dois sentados na janela .

Ishida:__É parece que ela veio, to começando a achar que é ela a tal menina._disse Ichida sentado na janela ao lado de Ichigo.

Kaien:__Mas se ela tivesse afim do Ichigo ela pelo menos olharia pra cá!

Ichigo:__Olha lá ela foi ao bebedouro, eu vou lá._disse isso já descendo a janela.

Kaien:__Pra que! O Byakuia não ta por perto pra você começar o seu teatrinho._disse emburrando a cara.

Ichigo:__Você tem razão Kaien!_ disse voltando a se sentar na janela.

           ***************************************************************

Hinamori:__Olá Rukia, você sabe se a Orihime vem hoje?_pergunta Hinamori, enquanto Rukia bebia água.

Rukia:__ Não, eu não sei! Falar nisso a Tatsuki me disse que viu você conversando com o Ichigo, é alguma coisa sobre a Orihime?

Hinamori:__ É sim, ele veio me perguntar se a tal menina havia chegado.

Rukia:__Falar nisso, você ainda não me disse como foi a reação dele quando soube que tinha uma menina afim dele.

Hinamori:__Bem, no começo quando eu falei ele não deu a mínima, já era de se esperar já que a maioria das meninas dessa escola são afim dele, mais depois ele ficou todo curioso, querendo saber quem é.

Rukia:__Hum! Que garoto estranho!

           ***********************************************************

Ichigo:__Eu não falei que era ela, eu sabia!_ disse Ichigo todo sorridente vendo Rukia e Hinamori conversando.

Kaien:__Qual é! Elas são da mesma sala, vê-las conversando não quer dizer  nada.

Ishida:__ Eu até concordaria contigo Kaien, mas as duas nunca foram de se falar.

           Logo bate o horário, e a diretora como todo dia vai passando pelo corredor até que avista dois rapazes sentados na janela.

Diretora:__Mais o que é isso? Onde pensa que vocês estão? Vocês estão na escola e não na casa de vocês, desçam logo dessa janela, e você senhor Ichigo nos encontraremos na diretoria na hora do recreio.

           **************************************************************

           Logo na sala do 2°ano A, adentram a sala o professor de português e Orihime logo atrás.

Tatsuki:__Olá Orihime, chegou atrasada, o que houve?

Orihime:__Nada, eu só estava meio gripada._disse com uma voz meio fraca.

Rukia:__Mas você já esta bem Orihime?_perguntou preocupada com a amiga.

Orihime:__To bem! Não precisa se preocupar Kuchiki-san._disse forçando um sorriso, na verdade não estava se sentindo muito bem.

           Passou assim os horários até chegar no 3° horário onde era aula de português no 3° ano A e química no 2°ano A, só que nas duas salas os professores ainda não haviam entrado nas salas.

Orihime:__Rukia eu vou ao banheiro e já volto._disse Orihime com a voz muito fraca.

Rukia:__Quer que eu vá com você?_ perguntou Rukia super preocupada com a amiga.

Orihime:__Não precisa, eu vou rapidinho e volto logo!_ disse forçando mais uma vez um sorriso.

           Já na sala da frente estava um ruivo super  ansioso indo em direção da porta, onde na sala da frente se encontrava Hinamori na porta de sua sala. Logo Hinamori olha pra sala da frente e logo viu Ichigo que erguia as mãos como se perguntasse “cadê ela?”, logo Hinamori olha em volta da sua sala e não encontra Orihime. Rukia que estava na sua carteira, conversando com Tatsuki, olhou para a porta da sala e percebeu que Hinamori estava conversando em forma de gestos com Ichigo, e logo foi ate a porta.

Rukia:__Hinamori por acaso você ta procurando a Inoue?_ perguntou Rukia olhando paa o ruivo.

Hinamori:__Sim você a viu?

Rukia:__ Ela foi ao banheiro, mas não foi isso que nós combinamos Hinamori._disse emburrada.

Hinamori:__Eu sei, mas é que... La vem o professor._logo Rukia volta pro seu lugar e Hinamori faz um gesto como se disse se “Não sei onde ela está.” E logo depois entra na sala junto com o professor.

           ****************************************************************

           Enquanto o professor de português dava aula, 6 meninos estavam conversando sem parar La no fundão.

Keigo:__E ai Ichigo, já sabe quem é a menina?

Ichigo:__Não, e não quero nem saber._disse indiferente mais no fundo estava irritado._”não acredito que não é ela, eu tinha certeza que era ela”.

Ishida:__O que foi, por acaso desistiu do seu plano besta?

Ichigo:__Não, é que eu descobri que não é a irmã do Byakuia.

Sado:__Como você descobriu?

Ichigo:__Eu perguntei pra Hinamori “cadê ela?” ai ela fez um gesto de que não sabia onde ela estava.

Mizuiro:__E com isso você descobriu que não era a irmã do Byakuia?_perguntou meio confuso.

Ichigo:__é que ela estava do lado da Hinamori, quando ela respondeu aquilo!

Kaien:__ Eu sabia que não era ela._disse indiferente, mais por dentro estava soltando “fogos de artifícios”._ É melhor você esquecer esse seu plano besta.

Ichigo:__Eu não vou esquecer plano nenhum.

           Logo bate o horário para o intervalo, e todos os alunos saem de suas salas, Ichigo ia em direção a diretoria com a cara emburrada e Rukia ia em direção ao banheiro preocupada com sua amiga que ainda não tinha voltado do banheiro.

Rukia:__Orihime! Você esta bem?_perguntou assustada vendo a menina sentada no chão do banheiro, com a cabeça escondida entre suas pernas.

Orihime:__Eu estou bem sim Kuchiki-san eu só estou um pouco enjoada!_disse se levantando.

           Se Rukia, não conhece se tão bem sua amiga já imaginaria coisas do tipo “Será que ela está gravida?”mas sabia que Orihime não se entregaria tão cedo.

Rukia :__Vamos, você não esta bem eu vou te levar pra diretoria.

           Chegando na diretoria rukia encontra a diretora na sua mesa rabiscando alguns papeis, e em outra mesa estava Ichigo com a cara emburrada parecendo fazer uma atividade.

Rukia:__Com licença diretora!_disse Rukia que estava ajudando Inoue a se sentar.

           Ichigo ao ouvir a voz feminina, achou tão bonita a voz que parou o que estava fazendo e se surpreendeu de ver quem era a dona da voz “nunca tinha ouvido a voz da irmã de Byakuia”, se lembrava desse detalhe.

           Rukia sentia que alguém a estava olhando, e quando virou, viu Ichigo a olhando e dando um sorrisinho, mas o “sorrisinho” era diferente, não era como das outras vezes que quando ele sorria era pra se sentir o tal, mas dessa vez era como se fosse um sorriso “amável”,”carinhoso”, Rukia percebendo o que estava pensando corou imediatamente, Ichigo ao perceber deu aquele sorriso de antes( o do tal)o que fez a baixinha se irritar.

Rukia: “Como eu sou burra, como eu podia achar que ele poderia sorrir daquele jeito.”

Ichigo: “Como ela fica linda quando fica vermelha, se bem que ela fica linda de qualquer jeito”_ ao perceber no que estava pensando Ichigo começou a balançar a cabeça pra afastar tal pensamento.

Diretora:__Kurosaki,por acaso a atividade ta tão difícil assim?_ tal comentário fez com que Rukia esboçasse um belo sorriso, Ichigo ao ver a menina, sorriu de volta.

Ichigo:__Não diretora, a atividade não ta tão difícil assim!_ disse Ichigo sorrindo pra Rukia que sorria de volta. A diretora ao perceber o clima preferiu mudar o assunto.

Diretora:__E então Kuchiki-san o que você quer?

           Logo Rukia ficou séria e se culpou por dentro, por ter esquecido minutos antes o motivo de estar na diretoria.

Rukia:__Bem, é que a minha amiga não esta muito bem

Diretora:__Bem, então porque você não foi à enfermaria? La eles vão dar um remédio pra a senhorita Inoue melhorar, e se quiser ela poderá ir pra casa.

           Logo Rukia levou Inoue para a enfermaria, que logo tomou um remédio, mas Inoue se recusou a ir pra casa, pois já estava se sentindo melhor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... espero que gostem^^
Mande reviews
kissu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que Valeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.