168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/8

3° Dia= 74 - Ainda faltam 96 horas.


Acordei com o som de algo se movendo no andar de baixo, mas eu continuei na cama tentando dormir.Quando os barulhos se tornaram insuportáveis eu levantei rapidamente para ver o que estava havendo.
Senti um cheiro de queimado entrar pelas minhas narinas, e afumaça era visível pela sala.O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Corri o mais rápido que eu podia até a cozinha pra ver de onde vinha toda aquela fumaça.
Encontrei Joe com um avental florido, e na mão uma frigideira.
Agora eu sabia a razão daquele cheiro. Dentro da frigideira estava algo que deveria ser comestível, mas agora estava irreconhecível.
__ Joe, O que você está fazendo garoto? - eu perguntei tentando afastar de mim a fumaça que agora embaçava a minha visão e estava me fazendo tossir.
Ele não me respondeu, nem me olhou. __ Joe para de palhaçada ta bom? ¬¬' Que infantilidade você ficar sem falar comigo, parece que você tem seis anos. Como você pode parar de falar comigo se só existem eu e você nessa casa? Vai para com a criancisse ou não? - eu perguntei, isso já estava me irritando porque ele não tinha motivo pra estar assim. Ah, vai catar um coco bem grande!!
Ele se virou para mim, me olhando com uma expressão de rendição.
__ Ta bom, ta bom, eu vou falar com você, eu admito que eu to sendo infantil... Desculpa.- ele abaixou a cabeça e suspirou, parecia pensar num momento em um assunto que eu não sabia o qual. Quando ele levantou a cabeça sua expressão tornou-se apreensiva, estava esperando algo de mim.__ Annie, me fala uma coisa com sinceridade? - ele me pediu com seu tom de voz quase que de súplica.Me olhando intensamente, me perfurando a cada segundo que se passava.Enquanto isso a frigideira estava pegando fogo agora.
Eu não respondi, apenas peguei um pano e tomei ela das mãos de Joe, e a levei direto pra baixo da torneira da pia.Depois eu me virei para ele, o encarando com censura.
__ Joe, você é maluco? Quer nos matar? Se incendiasse tudo como é que iríamos sair vivos daqui? - eu perguntei tentando ignorar a sua pergunta anterior, mas eu acho que não deu certo.
__ Annie, não muda de assunto, você vai me responder? - ele insistiu.Eu acho que eu não tinha saída a não ser falar a verdade.
__ Sim, document.write(Joe)Joeeu falo a verdade. O que você quer saber? Eu por algum motivo, já tinha uma certa noção do que ele queria me perguntar e ao pensar nisso os pêlos de todo o meu corpo se eriçaram.Ele suspirou alto, como se estivesse criando coragem para perguntar e ao mesmo tempo se preparando para a minha resposta.
__ Você gostou mesmo mais do beijo do )Nick do que o meu? - ele perguntou e ficou me encarando, eu fiquei presa naquele olhar, eu o sustentava mais eu não sabia quanto tempo eu iria aguentar.
Porque isso era tão importante para ele afinal?
O que um beijo vale, o Seu beijo vale? Porque ele acha que eu estou mentindo? Bom, porque talvez, eu esteja mesmo mentindo.
Ele era vidente ou algo do tipo... conseguia ver as mentiras..
Eu só não consego compreender como eu não tinha percebido isso antes.Eu achei que continuar mentindo a essa altura não adiantava nada.
__ Não Joe, eu gostei mais de beijar você.
- Cara, vou dizer pra vocês. Foi difícil falar isso, eu não queria que o Joe se tornasse um babaca que nem antes.
Fala sério, era difícil ter que aturar ele quando ele estava com o seu ego nas alturas.Eu revirei os olhos ao lembrar disso.Ele ainda me encarava daquela mesma maneira, porém agora eu via no lado esquerdo de seus lábios um sorriso que ele queria disfarçar.
__ Porque você mentiu? - ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas, eu amava quando ele fazia isso.
__ Ah, Joe é.. bom, porque é que... - eu gaguejei. Que difícil, tá bom , eu vou falar logo a verdade.__ Eu não queria que você ficasse se gabando e dizendo o quanto você é gostoso, Joe. Ta bom? - eu disse e ele ainda me olhava, aquilo estava me deixando perdida em seus olhos.
Eu não aguentei mais sustentar seu olhar e desviei meus olhos dos seus. Quando eu o olhei novamente ele parecia desapontado, pelo que eu havia dito.
__ Você odeia tanto isso em mim? - ele perguntou sério.
__ Mais do que tudo. - eu disse com sinceridade.__ Você fica arrogante, insupotável.
__ Eu não fazia ideia do quanto eu era irritante. - ele disse deixando seu tom sério para trás, agora num tom de brincadeira, entre gargalhadas dispersas.
__ Você fazia sim. - eu disse também sorrindo.
__ Ta, eu fazia.- ele admitiu.
__
Joe, agora eu que quero saber.- eu disse. A curiosidade latejou na minha mente cada vez mais corrosiva.
__ O que você quer saber? - ele perguntou confuso.
__ Quero saber o que achou do meu beijo. - eu disse e seu rosto se contorceu numa expressão marota, moleca.
__ Bom, é pra falar a verdade? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça.__ O seu beijo foi o melhor. De todos. - ele confessou e nesse exato momento o meu coração bateu, descompassado numa frequência quase humanamente impossível.
Eu ainda não entendia como ele tinha tal efeito sobre mim.
Eu fiquei sem reação, apenas fiquei paralizada no mesmo lugar, enquanto eu o via sorrindo pra mim da maneira mais encantadora que eu já vi em alguém.
Eu estava completamente incrédula. Eu não conseguia absorver as palavras de Joe. O melhor beijo? O MELHOR?
Bom,eu nunca pensei que fosse ouvir ele dizer isso, Acho que eu tinha que me acostumar com o tipo de surpresas que Joe podia me causar.
Eu sempre achei que ele fosse um cara previsível e arrogante, mas eu estava enganada também quanto a isso.
Bom eu estava enganada em relação a Joe em tudo.Acho que a idéia de nos odiarmos não estava dando muito certo.
Eu não o odiava e também não sabia que tipo de sentimento eu tinha por ele, isso que eu sentia eu nunca tinha experimentado antes... é algo novo.
E a idéia de ele não sentir a mesma coisa por mim me incomodava mas eu não sabia o motivo.Eu não podia entender o que eu sentia quando ele me olhava daquele jeito, como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!