168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/9

Eu sentia como se a respiração falhasse, como se meu cérebro parasse no exato momento em que seus olhos percebem os meus.
Era algo hipnótico e incrível, eu sentia como se voasse e voltasse a Terra em segundos. ( Fly With Me? *-*)
__ Annie, você não vai comer nada? - a voz de Joe ecoava distante na minha mente. __ Annie? - ele me chamou mais uma vez.
__ Oi? - eu respondi, tentando parecer segura, apesar de todos os meus pensamentos em relação a ele.
__ Você está com fome. - ele disse,aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.
__ Hãan? - eu olhei para ele, com uma expressão de desentendimento.
__ Sua barriga ta roncando aí... - ele sorriu. __ Maior tempão... Vamos comer alguma coisa... eu vou prep.. - eu o interrompi.
__ Ah, nada disso Joe!!! Deixa que eu cozinho. - eu disse tentando impedí-lo de voltar-se para o fogão.__ Nada disso, eu ainda quero estar viva no fim da semana!! - eu disse e ele riu, gostosamente, me encarando com aqueles olhos lindos.
Ownn, o que está havendo comigo?
Eu preparei nosso café da manhã, vendo pelo canto do olho que ele me olhava minuciosamente. Isso me deixava constrangida, mas apesar do meu constrangimento sua atitude me deu uma sensação de felicidade a qual eu não compreendia.
Depois que comemos, os olhares indiscretos de Joe sobre mim, haviam se intensificado e eu realmente estava constrangida, de verdade.
__ Joe, pára de me olhar! - eu murmurei para ele. Senti o sangue quente se alojar em minhas bochechas,me deixando vermelha de vergonha.
__ Porque? - ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
__ Porque eu to com vergonha! - eu disse e sorri, tentando conter meu nervosismo escondendo meu rosto com as mãos.
__ Eu gosto de olhar pra você. - ele confessou.
__ Sério? - eu perguntei incrédula.Senti meu coração acelerar ao som de suas palavras.
__ Sério.- ele sorriu. __ Sempre gostei.
__ Joe, você gostava de me perturbar! - eu o acusei de uma forma brincalhona.
__ Também, mas agora não vejo graça em te ver com raiva. Percebi que você é muito mais bonita quando sorri.
__ Joe!- eu disse. Ele conteve uma risada.
__ O que tem demais dizer-lhe a verdade? - ele perguntou, agora com aquele sorriso entre os lábios.
__ É que isso é muito estranho vindo de você... - eu disse, tentando não encará-lo.
__ Eu sei... - ele disse pesaroso.
__ Bom, o que vamos fazer para passar o tempo? - eu perguntei, tentando mudar de assunto, voltando a encará-lo, enquando ele ainda me olhava com aquele lindo sorriso que me deixava sem ar.
__ Bom.. - ele pareceu pensar por um tempo. __ Eu não sei exatamente.. - ele disse por fim.
__ Vamos ver televisão? - Que ideia ridúcula,Annie!! Pelo amor de Deus! - eu me recriminei.
__ Vamos, não tem nada para fazer mesmo. - ele deu de ombros.
Fomos para a sala, e Joe sentou em um sofá e eu em outro. Ele pegou o controle e ligou em canal qualquer, e nem eu nem ele prestávamos muita atenção no que estava acontecendo na tv.
Ele trocava olhares futivos comigo.
Suponho que ele não quisesse mais me constranger. Inutilmente.
O tempo foi passando, e senti minha barriga roncar novamente, Joe me olhou divertido.
__ Parece que tem alguém com fome de novo... - ele disse brincando.
__ É... parece.
__ Deixa que eu preparo alguma coisa... - ele se ofereceu.
__ Não! Joe, fica longe da cozinha, por favor... eu já disse que eu quero viver...- eu quase gritei.
__ Tudo bem. - ele levantou as mãos em rendição.
Já passavam das quatro da tarde quando nós resolvemos almoçar. Fui até a cozinha preparar algo comestível para nós.
Claro que a maior parte disso tudo era Joe não colocar fogo na casa inteira.
Assim que terminei de cozinhar ( modéstia parte eu cozinho muito bem ;))Joe se juntou a mim e sentamos na mesa.
__ Joe, eu acho que seus irmãos e a Susian estão achando nós estamos em guerra aqui dentro. - eu disse descontraida.
__ Bom, já passamos dessa fase inicial, não é mesmo?
__ Eu acho que sim... - eu disse lentamente.
__ Eu acho que no final das contas não é tão ruim assim quanto eu pensei que seria ficar trancado com você nessa casa.
__ Verdade? Eu também.... eu pensei que seria muito pior. Bom na verdade foi, nas primeiras vinte e quatro horas...
__ Sim, foi mesmo.
__ Agora que estamos aqui analisando as coisas podemos admitir que foi terrivelmente hilário. disse-me gargalhando de uma forma controlada.
__ Claro! Sim, foi hilário a parte de você escrevendo com bilhetinhos igual a uma criança. - ao dizer isso eu gargalhei frenéticamente.
__ Essa parte não foi engraçada... - ele me respondeu num tom de voz de censura e tédio. Eu não entendi a razão disso.
__ Ah, pra mim foi..
Ele me olhou uma última vez e seguiu me ignorando o resto do dia.Resolvi não mais me importar com as idiotices de Joe, subi as escadas, entrando no meu quarto.
Entrei no banheiro tentando relaxar um pouco.Me perguntei que tipo de desculpa Susian teria dado aos meus pais o motivo da minha ausência.
É claro, que ela não havia apareria na frente deles para ser bombeada de perguntas. Mas com certeza )Nick e Kevin a estavam acobertando.
Meus pais deviam estar preocupados por não poderem entrar em contado comigo.Bom, acho que Susian fez algo pra tranquilizá-los.Eu pensava nisso enquanto me despia, entrando em seguida no box.
Liguei o chuveiro e senti meus músculos se libertarem, soltando-se. Senti-me em total inércia enquanto não pensava em absolutamente nada. Havia tempo em que eu não me sentia assim.
Sem Joseph, por um momento eu esqueci de que ele estava a apenas algumas metros de mim.
Não sei se eu fiquei feliz ou triste com essa sensação.Eu gostava da sensação de conforto que Joe me causava.
Mas me retive, eu me afastava temendo não ser recíproco.
Eu não queria pensar profundamente o que ocorria a mim toda vez em que eu o tinha o perto.
Claro, que não desde sempre, a uma semana atrás eu sentia repulsa por ele, ou talvez pensasse assim. Eu agora, sentia meu coração bater de uma forma descompassada apenas por um breve sorriso seu.
Me lembrei, em vislumbres em minha mente de seus lábios nos meus.Senti-me no céu, como se flutuasse. Há tempos que eu sabia que estava apaixonada por ele. Eu apenas tentei esquecer isso, algo inútil.
Por mais que quiséssemos fingir e dizer que não estava acontecendo nada com nós dois, eu sabia que não estava tudo bem que as coisas não seriam como antes.
Eu estava apaixonada por Joe. E eu acreditava que ele sentia algo por mim, eu PRECISAVA acreditar nisso. Eu pracisava acreditar que ele também sentia pelo menos que fosse uma coisa mínima. Mais eu implorava que não fosse apenas desejo.
Por favor!! Eu não suportaria tal decepção.
Desliguei o chuveiro, agora mais relaxada, mas ainda confusa sobre tudo o que estava acontecendo.
Eu nunca tinha sentido isso por ninguém, e isso me assustava. E a rejeição era o que mais me deixava aflita.
Vesti meu roupão, saindo do banheiro em seguida. Vesti minha roupa enquanto eu pensava.
Desci as escadas novamente e encontrei Joe ainda sentado em frente a televisão com uma expressão indecifrável no rosto.
Senti seus olhos sobre mim enquanto eu caminhava para me sentar ao seu lado.
Me sentei e ele não disse nada, apenas me olhava de canto uma vez ou outra.
Eu tentei me concentrar no que estava passando na televisão mais era impossível uma vez que eu ouvia seu coração pulsando, podia sentir sua pele que emanava calor.
Ele se mexeu um certo espaço de onde estava, fazendo com que sua mão encostasse na minha.
Foi como se uma corrente elétrica me atingisse, passando por todo o meu corpo.Ele se voltou a mim, como se pedisse desculpa por ter me encostado.
Eu assenti, demonstrando que aquilo não havia sido nada. Porém ele ainda continuava a me olhar, como se quisesse dizer-me algo.
__ Annie, desculpa. É que realmente não posso suportar imaginar você com o Nick. Desculpa pela minha atitude infantil. Eu acho que eu estava com.. ciúmes. - ele disse e logo em seguida suspirou, abaixando os olhos.
Eu não podia acreditar no que ouvia.Eu nuca me senti tão feliz,quanto eu me senti ao ouvir essas palavras.
Quero dizer, isso significava que ele sentia algo por mim, não?
__ Annie, eu não sei o que te dizer... Realmente eu não sei... - ele disse não me encarando, negando com a cabeça. __ Eu estou confuso com tudo isso..., e acho que fingir que nada esta acontecendo só piorou as coisas porque elas se intensificaram...- ele disse agora passando as mãos sobre o cabelo impacientemente.
__ Joe, do que você está falando? - eu perguntei confusa, ignorando o som de meu coração pulsando descontroladamente.
__ Eu não sei! Quero dizer, eu nunca tinha imaginado se você beijava outros garotos ou não... Eu nunca tinha pensado em você nesse ângulo... a minha diversão era aborrecê-la, claro que eu gostei de beijá-la, foi o melhor beijo que eu tive.. e eu não consigo parar de pensar nisso..
__ Joe, você está me deixando confusa.. - eu disse.
__ Eu sei... nem EU estou conseguindo compreender.. só que eu não posso simplesmente ignorar, eu já estou cansado disso.
__ Joe, você deve estar carente, só isso... - eu disse, tentando não criar em mim falsa ilusão quanto as confusões de Joe.
__ Pode ser... eu.. Annie? - Quando ele pronunciou aquelas palavras meus olhos involuntariamente lacrimejaram, eu não queria me iludir, mas eu QUERIA que fosse verdade tudo que ele estava falando.
__ Sim? - eu respondi e ele se aproximou de mim,me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido.
__ Você sente isso também? - ele se afastou de mim, para me encarar, esperando a minha resposta.Eu desviei os olhos. Ele pousou sua mão sobre o meu rosto fazendo com que eu o encarasse.
__ Joe.. eu .. - eu gaguejei. Eu não sabia o que dizer. Simplesmente as palavras fugiam de mim, eu não conseguia encontrá-las. Eu não conseguia me concentrar em nada, nem pensar, e nem poderia, Joe estava me olhando significamente, enquanto eu sentia um formigamento em meu rosto e um calor percorrer todo o meu corpo apenas pelo seu simples toque.
__ Annie, eu sei que as coisas estão doidas e que você deve estar se perguntando se eu não estou mentindo... mais a verdade é que não. Eu nunca me senti assim em relação a ninguém, não pense que esta sendo fácil para mim admitir isso pra você... foi difícil admitir pra mim também!
__ Annie, olha... Não precisa ter medo ok?... Não precisa entender nada nós vamos descobrir isso juntos... - ele disse olhando afetuosamente para mim.
Será que ele estava sendo sincero?
Essa dúvida me corrompeu, mas quando eu olhei no fundo de seus olhos eu pude ver clara a sua sinceridade, eu confiava nele.
Quando seu rosto se aproximou de mim meu coração acelerou,ele estava cada vez mais próximo a mim, eu podia sentir sua respiração falhar por tal aproximação, eu podia ouvir as batidas de seu coração aceleradas.
Ele olhou fixamente para os meus lábios, e eu senti um jato magnético percorrer todo o meu dorso espinhal.
Eu não conseguia raciocinar quando ele estava tão próximo a mim daquela forma, porém era a forma que eu queria tê-lo sempre.
Senti seus lábios macios e quentes roçarem os meus e naquele momento tudo a minha volta desapareceu, o mundo se perdeu em um universo paralelo.
Não existia nada, apenas eu e ele naquele momento.
Seus lábios se moveram e eu me rendi a aquele beijo, totalmente entregue a ele.Ele introduziu a língua na minha boca, beijando-me com delicadeza, de uma forma que eu nunca tinha experimentado.
Suas mãos afagaram meus cabelos, os acariciando afetuosamente fazendo eu me arrepiar a seu toque.Nós nos beijávamos e não há nada no mundo que eu queria ter feito, a não ser estar ali, com Joseph.
Não importava mais nada e nem ninguém ou as circunstancias em que eu fui me encontrar lá.
Só importava que eu estava ali, com Joe, e ele estava me beijando.
Eu estava feliz agora, de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Nós interrompemos o beijo, para respirar.
Joe em seguida me abraçou, apoiando sua cabeça em meu ombro.Depois ele encostou sua testa a minha, me olhando profundamente.
__ Seja lá o que for Annie, o que a gente esta sentindo, isso é muito bom... - ele disse susurrando para mim, e eu sorri largamente ao ouvi aquelas palavras.__O que eu mais quero nesse momento é poder ficar mais perto de você.- ele disse ainda com a testa na minha, me olhando docemente.
Eu parecia estar fora do meu próprio corpo, todas aquelas palavras giravam na minha mente.
Ele abraçou mais forte a mim e eu me sentia protegida, acolhida. Um fio de esperança se aninhou em meu peito, a esperança de que meus sentimentos por Joe fossem recípocros.Deixei mais um sorriso escapar por entre meus lábios, a felicidade era tamanha que faltava-me ar.
__ Você sente isso por mim, Annie? - ele perguntou sussurrando em meu ouvido.
__ Eu acho.. que sim... - eu disse apreensiva, não sabendo exatamente o que dizer.
__ Eu só precisava ouvir isso. - ele murmurou, se virou para mim, me beijando novamente.
Depois nos sentamos no sofá, e nos aninhamos, e dormimos abraçados.
Eu já sabia o que eu sentia por Joe.
Mas eu tinha medo de dizê-lo, medo de ele não sentir o mesmo por mim, medo de ele estar apenas confuso e depois descobrir que na verdade não sente nada por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem um Review, não custa nada! :)
Vc faz a autora felix