168 Horas no Inferno! escrita por thaisadam


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41084/chapter/7

Você narrando On:

Tinha sido muito difícil para mim ter que contar isso a ele, porque nem para a Susian eu tinha contado. Eu beijei Nick e tenho que confessar que ele beija muito bem.. Mais o irmão dele beija muuito melhor (66').
Não, eu não posso pensar isso, que droga!! Calma aê... porquê o Joe ta me olhando com essa cara de suicida? Nossa está me dando até um arrepio na espinha... Será que o Joe , está com... C I Ú M E S?? Essa palavrinha ficava que nem um replay na minha cabeça, repetindo o tempo todo, eu estava ficando tonta.
Eu sacudi a cabeça para espantar aquele palavra da minha mente.Ele me olhava como se quisesse me matar.
Eu estava ficando com medo...Mas a reação dele me surpreendeu, ele simplesmente se levantou e se afastou de mim. Eu fiquei sem reação, porque eu não esperava que ele fizesse isso. Não mesmo.Eu vi ele subir as escadas raivoso,e eu não sabia o porque disto tudo.
Eu resolvi ir atrás dele, e perguntar qual era o problema dele.Eu o encontrei parado no corredor, virado pra parede, com os braços estendidos, reencostado.
Ele estava pensativo e com a face rubra de raiva.
Eu realmente não entedia o motivo por ele estar irritado desse jeito, eu me aproximei dele, e ele nem ao menos me encarou.
__ Joe , porque você está assim?- eu perguntei. Eu esperei uma resposta que não veio._ Joe ?? - eu o chamei novemente, e dessa vez ele me olhou, mas não diretamente, parecia que estava olhando atravez de mim.
Ele ficou assim durante algunas instantes, antes de entrar em dos quartos e fechar a porta.
Qual era o problema dele? Eu o segui novamente. A porta não estava trancada, quando eu entrei ele estava deitado na cama de costas pra mim.
__ Joe , o que houve? Eu fiz alguma coisa que te aborreceu?- eu perguntei.__ Joe- eu perguntei,e novamente não obtive resposta.Quando eu desisti e resolvi ir embora, ele se levantou da cama indo em direção a mesa de cabeçeira e pegando um bloco de anotações que estava ali.
Eu fiquei observando seus atos e permanecendo no mesmo lugar.Ele pegou uma caneta e escreveu.


" Eu não estou falando com você"
__ Joe,porque você não está falando comigo? - eu perguntei a ele esperando que ele me respondesse, uma tentativa frustrada.
Ele pegou o papel e a caneta novamente escrevendo outra frase para mim.


" Eu não quero falar sobre isso, por favor vá embora!"


__ Bom, se é isso que você quer, tudo bem. Eu não vou ficar igual a uma idiota, tentando fazer você falar comigo. - eu disse rispidamente.
Quando eu estava me virando pra ir , ele começou a escrever novamente. Eu me virei para ver o que ele havia escrito.


"Espere"


__ O que você quer Joseph?


" Você gostou de beijar o Nick?"


Mais uma vez aquela palavrinha ficava ecoando na minha mente. Ciúme, Ciúme.Será que Joe estava com ciúmes de mim? Não. Pensei um pouco antes de responder, me perguntando se eu deveria mentir ou não. Optei pela verdade.
__ Sim, eu gostei.
Rapidamente, ele escreveu outra frase, com uma caligrafia diferente. Ele parecia estar irritado.


"Mais do que me beijar?"


Mais uma vez, pensei antes de falar. Agora mais do que antes. O que eu iria responder? Eu não poderia responder que eu gostei mais de beijá-lo, pois ele se tornaria o mesmo insuportável de antes e ficaria se gabando.Eu não aguentaria isso, não agora.
__ Sim.- eu menti.
Olhei para Joe, e percebi que seu rosto estava distorcido em uma expressão de dor. Instantaneamente, senti uma dor insuportável invadindo meu peito. Eu logo me arrependi do que disse, mas não me desculpei, pois sabia que se eu dissesse a verdade, Joe voltaria a ser o mesmo pretensioso de sempre.
Depois de alguns segundos, Joe voltou sua atenção para o papel e a caneta e escreveu mais uma vez:


"Eu quero ficar sozinho! Saia daqui! Me deixa em paz!"


Ver Joe daquele jeito quebrou meu coração, a imagem de sua face me deixou triste, porque eu não estava acostumada a ver Joe assim, não que eu estivesse acostumada a observar ele. Eu nem suportava olhá-lo. Mas agora eu não queria que ele ficasse assim, triste. Mas e se tudo for mentira? E se ele quisesse me enganar? Eu não ia ficar aqui me preocupando se eu ofendi ou não o Joe,porque eu não sou uma idiota...
Depois eu fui para o meu quarto, e resolvi que não ia preocupar minha mente com isso, que não valia a pena.
Tomei um banho, escovei os dentes, vesti um pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "168 Horas no Inferno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.