Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 9
Ignorancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/9

E assim o lindo garoto arrogante de cabelos claros saiu acompanhado de Isabelle.

-Idiota (Eu murmurei)

A garota katrina ao meu lado rio pequenamente.

-Ele é assim. (Ela disse  em uma forma de se desculpar)

Eu ignorei sua tentativa de desculpa fajuta,eu sabia que o que fazia era errado ignorar as pessoas e descontar minha raiva nelas mas agora tudo o que eu precisava era dormir e acordar desse pesadelo.

-Não está com fome? quer alguma coisa? (Ela perguntou hospitaleira)

algo em sua fala doce e melancolica me deu raiva.

-Não. (eu respondi rudi)

Ela se calou de imediato e então percebi o qual idiota eu fui com uma pessoa entre um milhão que gostaria de me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.