Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 8
Exemplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/8

E eu estava caindo,cada vez mas fundo em um poço de mágoas que talvez ninguém pudesse me tirar.Ficar triste por agora estava fora de cogitação minhas lagrimas não seriam derramadas por algo tal inútil e sem escrúpulos,talvez eu estivesse exagerando mas toda que eu pensava que eu tinha uma irmã "especial" digamos assim e que ela ganhava toda á atenção que eu nunca tive eu ficava triste ou melhor dizendo deprimida.A troca feita sem minha autorização declarava que Clary ficaria em minha casa no meu quarto por uma semana e enquanto isso eu teria que ficar aqui.

Eu desci as escadas sozinha,Katrina á muito já havia saido do quarto e me deixado sozinha olhando para aqueles rostos preocupados com pena.Pena.

-Por que estão olhando assim para mim? (Eu perguntei)

Muitos deram de ombros e se voltaram para o que estavam fazendo,claro com algumas excessões como á garota de cabelos curtos negros que havia tentado me derrubar á mais cedo.Um mulher nem jovem mas nem velha se levantou e caminhou para o meu lado.

-Bem vinda querida sou Anabel,esse é meu esposo e nós dirigimos o orfanato. (Ela disse apontando o homem do outro lado do sofá)

-Tanto faz,daqui á uma semana eu vou estar fora daqui. (Eu disse fazendo pouco caso)

Katrina pigarreou.

-Mãe,será que você pode arranjar um lugar para Bella dormir? (Perguntou Katrina)

Mãe? mas Katrina não disse que os filhos mediadores eram separados de seus pais?.Anabel deu um olhar esquisito na direção de Katrina mas assentiu logo depois quase inperceptivelmente. 

-Ela dorminará no quarto de Isabelle. (Anabel disse)

Isabelle se levantou.

-O que?! (Ela exclamou irritada)

-Não gosto disso tanto quanto você. (Eu disse)

-Tudo bem meninas,uma semana não irá as matar certo? (Perguntou á mãe de Anabel)

Nenhuma de nós assentiu positivamente fazendo ela murmurar alguma coisa antes de sair.O garoto dos cabelos claros se levantou.

-To indo dar uma volta. (Ele disse)

Depois de tudo eu ainda não sabia seu nome.

-Eu concerteza vou com você. (Disse Isabelle seguindo ele porta á fora)

-Você vem novata? (Ele perguntou olhando sob o ombro)

-Não. (Minha resposta foi imediata)

Eu estava em um local estranho,onde pessoas falavam sobre coisas estranhas como espiritos e sair com essas "pessoas" não estava na minha lista de coisas mas legais á se fazer.Mas sua reposta foi grossa.

-Ótimo, só perguntei pra ser educado. (Disse ele saindo batendo á porta atrás de si junto á Isabelle)

Que lindo exemplo de educação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.