Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
O quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/10

-Me desculpe.(Eu disse á katrina)

Um pequeno sorriso surgui em sua face e logo desapareceu.Ela levantou ás pessoas que estavam na sala pouco se importaram e nenhuma cabeça se virou para olhar.

-Vem. (ela chamou)

Meu instinto apelou para questionação mas eu nada perguntei.Enquanto subiamos as escadas nossos calçados faziam barulhos exagerados e tentei me concentrar neles enquanto andava.Nós andamos até outro corredor com várias portas em seus dois lados,"os dormitórios" eu pensei.

Ela então abriu uma das portas e eu percebi que claro,nenhuma das portas ficava trancada ou seja ninguém ali tinha privacidade.Ela me empurrou pela porta revelando um quarto com ás paredes verde bebê e uma cama de solteiro completamente arrumada.

-Esse é o quarto de isabelle. (Disse katrina se sentando na cama)

-Estou invadindo a privacidade dela,outro motivo para ela me odriar. (Eu constatei)

Katrina riu.

-Ela não odeia. (Katrina falou)

-Claro que não ela só tem raiva né? (Perguntei irônica)

-Isso são duas coisas completamente diferentes! (Ela ralhou)

-A é? então me explique á diferença. (Eu incentivei)

Quando possivelmente ela começaria seu discurso sobre diferenças alguém gritou seu nome.Ela me olhou murmurando um 'Já volto' e saiu apressada,aproveitei para dar uma boa olhada no quarto,um estante repleta de livros,uma cama confortável um pequeno armário, uma escrivaninha com vários cadernos e um banheiro só.O quarto era pouco decorado,e trazia um semblante triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.