Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Mediadores Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/7

-Mas oque isso tem haver comigo? (Eu perguntei não acreditando)

-Sua irmã gemêa é uma Mediadora Isabella. (Ela disse calma)

-Não,não eu sou filha única.Isso é impossivel. (Eu respondi calma)

-Vocês são gemeas fraternas,á avó de Sua mãe também era uma Mediadora assim como á Mãe de seu pai,quando vocês nasceram eles as trouxeram bebês ainda aqui,nesta mesma sala.Vocês tocaram ás Linhas mas foram as linhas de Clarissa que ficaram Verdes. (Ela disse)

Respirei pesado,ainda acreditando que tudo aquilo não passava de um sonho.

-Olha,é mentira ok? meus pais teriam me contato algo assim. (Eu disse)

-Teriam mesmo? (Ela perguntou)

E então á loucura de que aquilo pudesse ser verdade me atingiu.Ela caminhou até á porta e a destrancou  me chamando,eu queria correr,gritar e voltar ao meu quarto saber que tudo aquilo não passava de um pesadelo uma piada de mau gosto do destino,mas algo dentro de mim meu subconciente me dizia que eu deveria segui-la.

Nós caminhamos pelo mesmo corredor que vinhemos apenas ouvido o barulho de nossos pés pisando no chão de madeira.Nós paremos em frente á porta do quarto de onde eu tinha saido eu á abri,ela acendeu á luz,e tudo veio como um enorme tapa na minha cara.

As paredes eram pintadas de um rosa clarinho,á cama á qual eu tinha acordado e saido sem ollhar eram coberta por lençois fofinhos  rosa.E no quarto,na estante e nas paredes fotos,Muitas e muitas fotos á menina das fotos era parecida comigo,á mesma pele Branca á mesma cor de cabelos,os mesmos olhos,mas eramos diferentes em pequenos aspectos.As fotos me chamaram atenção também por todas meus pais aparecerem,eles no Cinema,eles em algum parque,eles no Natal? desde que nasci eles nunca passaram o natal comigo apenas tia Naná nossa cozinheira e minha babá.Várias fotos em lugares diferentes,meus pais estavam diferentes nessas fotos eles pareciam,felizes.

Eu olhei para Katrina com perguntas silênciosas.

-Seus pais viviam aqui praticamente,quando não estavam com você ou no trabalho,em todas as datas comemorativas eles estavam aqui.Traziam presentes não só para Clary mas para todo mundo,eles conheciam todos.Me lembro bem de seus pais,gentis e amorosos o tempo todo,eles pareciam estourar de orgulho de Clary todas as vezes que entravam nesse orfanato. (Ela disse)

Minha cabeça estava com pensamentos á milhão,15 anos de minha vida eu havia sido criada praticamente por uma babá,nunca me senti realmente amada por meus pais,eu tenho uma irmã! uma irmã ao qual eu nem sabia que existia.Aquela loucura toda estava entrando em minha cabeça criando um terremoto de sentimentos que á muito tempo eu não tinha,Inveja,Ciúmes.

-Por que eu estou aqui? (Perguntei me levantando)

Ela também se levantou.

-Clary odiava essa vida,ela odiava não ter opções,odiava ter que viver trancada aqui.Então á duas noites atrás eles me contou,contou que tinha descoberto um jeito de sair daqui,sem realmente ter que sair.(Katrina falou)

-O que? (eu perguntei)

-Ela trocou de lugar com você,não fique com raiva dela ela queria apenas uma semana,uma semana para passar com seus pais livre de todo esse treinamento do orfanato,livre dessa vida por um semana.Mas para isso você teria que vir para cá,passar uma semana aqui. (Ela disse)

-Eu não sei aceitei nada disse,eu não aceitei trocar de lugar! (M,e irritei)

-Ela queria.E seus pais á ajudaram. (Ela disse)

Assim como tinha levantado eu sentei,será que meus pais me odiavam tanto assim ao ponto de não se importarem comigo nem um pouquinho?.A verdade é que quando você acha que sua vida não pode piorar,não ache isso,pois ela sempre arranja um jeito de piorar mais.Eu amava meus pais? sim,eu realmente amava, mas o amor destrói as pessoas,eu estava realmente destruida.Essa minha armadura de arrogancia e rebeldia sempre foi minha escapatória para não chorar,e agora eu não iria.Não chore por quem não vale apena,por que quem não vale á pena não merece suas lagrima.

Se eles sentem tanto orgulho por essa estranha que eu não conheço,por que não falar pra mim? á outra Gemêa que não tinha nada de especial,que vivia em um mundo ao qual fantasmas nunca existiram?.Se eles me deixaram aqui,eu não vou chorar eu vou viver cada minuto que posso sem eles,e não importa o quanto especial Clarissa minha gemêa seja,eu sou Isabella e quando eu quero ser Rebelde,acredite eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!