Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 30
Peter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/30

Prendendo á toalha mais á meu corpo dei as costas e saí,o barulho dos passos na sala não cessarão e eu dei graças por tudo estar escuro,caso contrário eu passaria uma enorme vexame.

Tateando o corrimão da escada subi sem problemas de tropeços no caminho e respirei aliviada quando contando ás portas achei finalmente o quarto de Isabelle,suspirei,algo caiu sem que eu batesse fazendo um barulho ao tocar o chão dei um pulo.

-Isabelle? (Eu chamei)

Não ouve resposta.Os paços ficaram pesados dentro do quarto e num instante pararam.Ao meu lado eu me assustei novamente enquanto sentia á respiração de alguém no meu pescoço.Minhas pernas travaram meu maxilar doia com tanta força que eu colocava sobre ele,me sentia uma estatua,e então meu corpo deu o comando sozinho se virando mais rápido do que eu podia imaginar.

-Quem está ai? (Eu perguntei novamente)

Não ouve resposta,não houve ruídos o completo silêncio me assustava até demais.As luzes se acenderam e eu respirei aliviada,andei pelo quarto,banheiro e olhei pela janela,NADA,era como se apenas eu  estivesse no quarto,mais eu realmente havia sentido algo.A porta foi aberta e isabelle entrou abruptadamente.

-Onde você estava? estou te procurando á tempos! (Ela disse)

Abriu seu guarda-roupa tirando algo de lá e me jogando.Tudo voltava ao normal,mas aquela respiração em minha nuca não foi inventada,ainda podia sentir quando eu imaginava e me arrepiava completamente,com medo,decidi não contar nada á Isabelle por hora,eu estava no quarto dela agora e poderia me focar no imediato.

-O que é isso? (Perguntei abrindo a peça de roupa que ela me jogou )

-Um vestidinho,vista-se logo! vai! (Ela brigou me empurrando para o banheiro)

Eu entrei,com medo que ela saisse do quarto e me deixasse só,mais eu podia ouvir seus paços impacientes do lado de fora do banheiro.O vestido ia até á metade de minha coxa e ficou mais insinuoso em mim do que ficaria em Isabelle,eu saí do banheiro.

-Até que enfim,pensei que tivesse morrido! (Ela exclamou)

Permanecendo-me calada segui ela para fora do quarto e em direção ás escadas na sala todos estavam lá.Ao final das escadas um homem vestido á gala era uma das coisas mais formais ali.

-Bella esse é Peter. (A mãe de Katrina aprresentou)

-É um prazer reve-la Senhorita. (Ele disse fazendo uma breve reverencia)

Olhei para todos nala.

-Quem é ele? (Perguntei)

-Vou te levar para casa senhorita. (Ele disse)

Olhei para Katrina e Isabelle.

-O que está havendo? (Eu perguntei)

-Parece que seus pais querem passar um tempo com as duas filhas (Disse Katrina)

Olhei para peter que sorrio docemente acenando.Sua aparencia fisica o dava um ar cansado,não daria menos que 49 para ele,seus cabelos já grisalhos destacavam sua roupa preta de motorista.Perguntas burbulharam em, minha mente,mais no momento não sentia vontade de processa-las.

-Eles querem,eu não. (Eu disse me sentando no sofá mais proximo)

-Mais Bella... (Katrina começou)

-Mais nada,o acordo foi passar uma semana,não vou voltar no meio da semana,eles terão uma ou outra não podem ter as duas. (Eu disse)

Todos me olharam perplecxos que sabia que estava sendo mesquinha e muito muito egoísta,mais por 15 anos da minha vida foi regeitada,a última vez que meus pais me disseram 'Eu te amo' eu mal posso me lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!