Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 31
O bilhete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/31

Agora á opnião dele não mais valiam,não me lembro quando realmente ela valeram,é a minha vida e essa é minha decisão.Peter continuou insistindo eu rejeitei todas as tentativas dele de me levar e quando me cansei apenas subi para o quarto novamente.Eu estava tenebrosa em entrar no quarto novamente,na verdade eu nunca havia me visto com tanto medo,enquanto eu andava e o chão de madeira em baixo de meus pés fazia barulho marcando meus passos,eu olhei para trás e um pedaço de papel no chão chamou minha atenção,não era um papel comum,não era branco,era aquele tipo de papel meio brilhante e me chamou á atenção por seu azul vivido que brilhava para mim.Me abaixei o pegando,o outro lado do papel tinha palavras rabiscadas,rabiscadas de caneta e concerteza rapidamente.

'Você está em perigo"

A frase era exata e não deixava vestigios para opniões,então eu ignorei mais levei o papel comigo,talvez aquilo realmente nem fosse para mim,vivendo em uma casa com Mediadores,claro eles devem ter muitos inimigos eu supus,mesmo assim o papel ficou em minha mão,sendo amassado enquanto eu o apertava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!