Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 29
Água quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/29

A água desceu gelada do chuveiro de isabelle eu gritei em surpresa.

-Você está bem? O que foi? (Isabelle estava na porta)

Eu ri de minha falta de coragem ao gritar por água gelada.

-Nada,somente á água,está congelando! (Eu lhe disse)

Ela riu e pude ouvir seus passos enquanto ela caminhava de volta para a cama.Ajustando o chuveiro ele continuava frio,peguei uma toalha e me enrolei indo para o quarto.

-Por que a água está fria? (Eu perguntei)

Ela me olhou.

-Olha para minha cara e vê se acha á resposta. (Ela disse irônica)

Então eu me pus á incara-la,fiquei-a olhando por mais de 5 minutos eu diria,ali parada no meio do quarto enrolada apenas com uma toalha.Isabelle bufou e disse :

-No primeiro andar,em um quartinho ao lado da cozinha existem os registros de água de todo o internato,abra á quente lá e aqui também ficará quente. (Ela disse voltando sua atenção ao livro)

-Obrigada. (Disse sarcastica)

Ela me ignorou,calsei seus chinelos e abri á porta.

-Cuidado para não ser pega no corredor de toalha.(Ela disse)

A esse ponto eu esqueci que estava apenas de toalha mas não me incomodando muito assenti e saí.O corredor estava vazio e isso me trazia alivio,desci ás escadas e a sala também estava vazia,eram 18:00 apenas o jantar era ás 20:00 todos deviam estar em seus quartos lendo,treinando ou fazendo algo de útil.Caminhei desviando da cozinha,onde ouvi passos,havia pessoas ali fazendo á janta.Não foi dificil encontrar á pequena sala de registros,minha mão seca percorreu até o primeiro gancho,não haviam nomes então imaginei que esse seria o certo para deixar todos com água quente.

-Bem,vamos lá. (Eu sussurei)

O gancho estava duro,parecia meio que imperrado mais com alguns impurrões ele cedeu,e tudo ficou escuro.Sim literalmente escuro,todas as luzes se apagaram e eu não podia ver nada,tateei pela maçaneta e não demorei á encontra-la,saí e a mesma escuridão dominava todo o internato.Podia ouvir muitos passos de pessoas conversando enquanto desciam as escadas e passos próximos que se aproximavam.

-Oh,o que houve dessa vez! (Uma voz familiar exclamou)

Edward,e derepente ele estava ao meu lado,e eu podia ouvir sua respiração,mas ele não sabia que eu estava ali,eu dei um passo para trás e infelimente algo se chocou com meu corpo e foi para o chão.Edward pulou para frente e caiu em cima de mim.

-Ai! (Eu exclamei)

-Bella? (Ele perguntou surpreso)

-Não,sua avó,é claro que sou eu! (Eu exclamei)

Uma luz se iluminou com sua mão e num instante ele tinha em suas mãos uma lanterna,ele á mirou em meu rosto.

-Tira essa luz daqui! (Eu ralhei)

-O que faz aqui? (Ela perguntou)

Ok,agora eu estava com um problema.

-Eu vim pegar um copo d´agua. (Menti )

-Sei. (Ele disse)

Ela mirou á lanterna novamente em minha cara mais antes que pudesse protestar ele á desceu.

-Pode sair de cima de mim? (Eu perguntei)

-Por que está de toalha? (Ele perguntou seu tom de voz mudando)

Oh droga ele percebeu,meu subconciente falou. 

Eu não respondi,apenas me levantei valtando por onde tinha vindo,mas ele me alcançou e na tentativa de me puxar escorregou e eu caí em cima dele.

-Se você não queria desgrudar de mim,era só falar Edward,não precisa ficar fingindo escorregar por ai. (Eu disse irônica)

Ele riu,peguei á lanterna de sua mão á mirando eu seu rosto.

-Não é muito bom quando é com você né? (Eu perguntei)

Ele tentou tomar á lanterna de minha mão,á lanterna escorregou caindo um pouco longe de nós dois iluminando-nos.Eu o olhei e ele me encarava.

-O que foi? (Eu perguntei)

-Você é linda.(Ele disse )

Ele parecia em transe.

-Há,disso que já sei. (Eu respondi)

Ele riu,ela parecia de bom humor hoje.

-Sim,você é realmente muito muito linda. (Ele disse)

Dessa vez eu ri.

-Isso é um cantada barata de Edward? (Eu perguntei)

Ele sorrio.

-Sim está encantada? (Ele perguntou)

-Não. (Eu disse me levantando)

Mais eu tinha um medo,eu tinha sim ficado encantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!