O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/29

POV PERCY

Acho que corri até minhas pernas começarem a gritar para eu diminuir a velocidade. Corri como se minha vida dependesse daquilo. Correr até o chalé de Atena. Os irmãos Stolls e Nico corriam comigo, mas muito atrás tamanha era minha, vamos dizer “força de vontade”. Quíron me acompanhava. Ele havia me chamado ali para resolvermos exatamente essa situação, Annabeth grávida. Um filho de dois semideuses. Eu não havia entendido o porquê de chamar Nico também, mas nada disso importava eu tinha chegado no chalé de Atena. Vários dos irmãos de Annabeth saindo e entrando no chalé, quando me viram me deram espaço, sabendo que se não dessem eu sairia fazendo um “strike” em todo mundo. Uma gota de suor no meu rosto. Respiração acelerada. Entrei.

Minha namorada estava deitada em sua cama, com os braços cruzados sobre o peito, respirando pesadamente. Ajoelhei-me em sua frente. Olhei ao redor. Eu estava sozinho com ela.

– Annie? – Tentei fazer com que minha voz saísse normal, mas ela saia desesperada. Ela abriu os olhos devagar. Então percebi que havia um ferimento em seu braço esquerdo, filhos de Apolo normalmente colocaram uma atadura, mas observei que a camiseta laranja de Annabeth estava encharcada. De sangue. Uma coisa eu sabia: Aquele ferimento no braço não poderia ter nada a ver com a gravidez.

– Annie? – Tentei novamente. Ela me fitou.

– Percy... - Afobei-me.

– Annie? Como se sente? Quem fez isso com você? Annabeth, o que aconteceu? – disparei todas ao mesmo tempo.

– Acalme criança, ela ainda está se recuperando – Ouvi a voz de Quíron. Virei-me e ele estava na porta do chalé, olhando para nós. Não tinha sentido sua presença. Nem a de Nico ao lado do centauro olhando para nós com expressão confusa.

– Percy... – Annabeth me chamou e olhei nos olhos dela.

– Estou aqui – respondi.

– Percy... Um garoto... Com uma máscara... Uma faca... Eu não consegui... Então ele... - Coloquei um dedo em seus lábios.

– Shhh... Está tudo bem. Conversaremos sobre isso depois – respondi e então ela tirou minha mão de seu rosto.

– NÃO! NÃO! PERCY! – Ela gritou tentando se sentar na cama com o braço machucado. Da onde ela tirou força pra gritar?

– Annabeth... – A empurrei carinhosamente de volta á cama.

– Eu preciso... - Respirei fundo.

– Tudo bem – a interrompi – Então diga. O que aconteceu? - Nico e Quíron se aproximaram de nós.

– Eu estava... Vindo para o chalé e no caminho vinha um garoto alto com máscara... Ele... Ele andava na minha direção. Achei que era um dos filhos de Hermes e suas “trollagens”, mas ele me atacou com uma faca, eu só... Só consegui virar á tempo dele machucar meu braço – Dizer isso quase custou sua vida. Fiz um gesto para que parasse e respirasse.

– Então... Um estranho no acampamento? – perguntei. Foi só o que consegui pensar. Minha cabeça girava.

– Não é obvio Cabeça de Algas? – Annabeth disse. Ouvir aquilo me tirou um sorriso e ela me acompanhou.

– Sim, mas, com máscara? – Nico se ajoelhou ao meu lado.

– Um garoto com cabelo castanho, olhos castanhos claros. Foi só o que consegui ver – ela respondeu. Conhecia uma pessoa assim, mas não lembrava quem.

– Vou verificar algo assim. Annabeth diga á Percy se precisar de uma nova atadura, e Percy, não á pressione demais. Nico... – Quíron olhou para o garoto de cabelos negros, mas não disse nada e simplesmente saiu.

– Luke – Disse Nico e olhei para ele.

– Luke? – perguntei sem entender.

– Cabelos e olhos castanhos. Só pode ser Luke – ele respondeu.

– Ele está morto – falei.

Muito bom Percy, ninguém sabia disso.

– Sim. Meu pai... Quando fomos ao submundo meu pai nos fez... Enfrentamos guerreiros. Um deles era Luke. Meu pai o havia revivido. Bom... Sua alma, pelo menos – Nico respondeu e seu tom de voz era sombrio. Ás vezes eu tinha medo desse garoto.

– Ok... – Assenti – Suponhamos que seja mesmo Luke. O que ele queria? Machucar Annabeth?

– Afetar Samantha – respondeu Annie tomando toda a nossa atenção.

– Como assim? – perguntei.

– Hades e Samantha se odeiam – Disse Nico, como se não fosse obvio – Ele quer afetar ela de alguma forma.

– E como não pode fazer isso com ela sendo protegida por uma Deusa, Lady Ártemis no caso, ele vai tentar afetar seus amigos mais próximos – Annabeth concluiu.

– Nossa, eu nunca chegaria nessa conclusão – foi o que consegui dizer.

Claro que não – Nico me zombou.

– O que fazemos agora? – Perguntou minha sabidinha. Olhei para Nico.

– Seu pai fez Luke reviver não é? – perguntei. Ele assentiu.

– Ele quer Samantha e machucou Annabeth pra isso? – perguntei.

– Sim, para afetar os amigos mais próximos – ele confirmou.

– Tudo culpa de Hades então? – perguntei.

– Sim Percy, é isso. O que nós faremos agora que santa mente a sua, entendeu? – Annabeth perguntou.

Olhei para ela.

– Nós? Você ficará aqui e vai descansar. Eu e Nico – olhei para ele – Vamos atrás de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mecheu com a Annabeth ferrou em?

Eai, gostaram?

Comentários?
Já começaram a contar quantos capitulos serão sem a Samantha? rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.